Vagas de Emprego: Analista de Google Ads

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento completo de campanhas de diferentes clientes na plataforma de Google Ads. Atuar com otimização de campanhas para geração de leads e e- commerce. Monitorar e analisar performance de campanhas. Análise periódica da concorrência e de benchmarking para implementação de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na criação e otimização de campanhas de Google Ads. Certificação em Google ADS e Google Analytics.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar e otimizar campanhas de Google Ads. Gerenciar um portfólio de clientes, que inclui contato por telefone, e-mail, e reuniões. Oferecer soluções aos clientes de maneira consultiva, escalável e sustentável. Fazer relatórios. Realizar atendimento e pré-venda. Trabalhar em outros projetos, conforme necessário e desejável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Google Ads e atendimento aos clientes. Ter boa escrita e fluência verbal. Ter proatividade, organização, determinação, comprometimento e responsabilidade. Ter senso de colaboração e ética. Paixão por Marketing Digital. Foco em resultados. Informações adicionais: O escritório está localizado próximo da estação de metrô Consolação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela plataforma Native Ads. Elaborar, executar e gerenciar as ferramentas Estruturar campanhas com foco em geração de vendas. Gestão de métricas, conhecimento em E- commerce. Criar audiências qualificadas para atender os objetivos de cada campanha; Monitorar e analisar performance de campanhas; Criar e desenvolver relatórios diárias e semanais de performance para o gestor da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Native Ads. (Foco 100% Performance). Conhecimentos em E-mail marketing. Criação de relatórios, Excel avançado. Conhecimentos avançados em Google Analytics. Ter atuado como mídia digital em outras empresas. Ter em campanhas de mídia digital grandes. Experiência em E-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e executar campanhas de Google Ads. Analisar e otimizar a performance de campanhas existentes. Manter constante pesquisa de palavras chave relevantes. Propor e executar testes de landing pages, criativos e devices. Atualizar e implementar tags através do Google Tag Manager. Análise de KPIs e elaboração de relatórios para apresentação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de campanhas Google Ads. Experiência em redação para adaptação de anúncios. Experiência com geração de leads. Experiência com integração de tags e pixels em plataformas como WordPress e RD Station. Experiência em análise de métricas. Ter perfil analítico, organizado e orientado para metas e resultados Domínio: Google Tag Manager. Google Trends. Google Analytics. Desejável: RD Station, SemRush e Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Sistema de Informação). Bons conhecimentos em comunicação / vendas e informática. Proatividade, dinamismo, senso de urgência e boa argumentação para vendas. Capacidade para trabalhar sob pressão / metas, adaptabilidade as mudanças e capacidade para trabalhar com normas e regras. Jogo de cintura e perfil estratégico. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade de falar em público e organizar apresentações para clientes. Informações adicionais: Oferecemos: 5 semanas de treinamento intensivo em vendas e mídia digital. Certificação em Google Ads - Search. Display, Shopping, vídeo e analytics. Conhecimento sobre a estrutura e os processos de agências de publicidade. Experiência com vendas de mídia online e agências de publicidade. Experiência no atingimento de metas de vendas. Experiência com AdWords e CRM (Salesforce). Localização privilegiada e ambiente descolado. Snacks, bebidas e mimos durante o dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento avançado em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita pro atividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. Essas qualificações …

Rótulos: ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento avançado em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita pro atividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. Essas qualificações …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos por profissional que produza, execute e teste campanhas de aquisição de acordo com as estratégias da empresa (Facebook Ads, Google AdWords e outros canais). Produza, execute e teste campanhas de engajamento de acordo com as estratégias da empresa (Facebook Ads, Google AdWords e outros canais). Refinamento das campanhas através de análise de relatórios para comprar sempre um melhor público, com qualidade e bom preço. Monitore a concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado da ferramenta de campanhas do Facebook. Conhecimento avançado do Power Editor do Facebook. Conhecimento avançado de Google AdWords e Analytics. Conhecimentos em estratégias de captação de usuários. Conhecimento de métricas e KPIs: cpi, cpa, ecpm, arpdau, etc. Conhecimento de testes ab em ferramentas de performance e aquisição. Diferenciais e pontos extras: Noções de SEO. Intermediário em copy. Noções de UX/UI. Habilidades comportamentais que …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia para campanhas de Facebook Ads e Google Ads Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões. Otimização de campanhas para geração de leads. Elaborar anúncios e conjuntos de anúncios sempre direcionando para alcançar melhores resultados. Monitorar e analisar performance de campanhas. Acompanhar e gerenciar os orçamentos de publicidade. Criação e desenvolvimento de relatórios mensais para os clientes. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente as ações de Marketing. Análise crítica de campanhas com insights sobre otimizações agregando a performance de cada uma. Criar tagueamento de URLs para campanhas. Elaboração do Plano de mídia para os novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, boa redação, experiência com comunicação interna e gestão de mídias digitais, experiência com Facebook Ads, tagueamento de campanhas, com Power Editor. Experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração, execução e gerenciamento de estratégias para campanhas de Google AdWords (Search, Display e Shopping) e Facebook Ads. Monitorar e analisar performance de campanhas. Criação e envio de relatórios mensais para os clientes. Responsável pela ativação e reativação das campanhas referente às ações de Marketing em Google AdWords E Facebook Ads. Controle de Budget e investimento das campanhas de Google AdWords e Facebook Ads. Realizar pesquisa de palavras-chave para o projeto. Analisar e desenvolver personas para determinadas marcas. Experiências e/ou Qualificações: Ser colaborativo, trabalhar em equipe, paixão por mídias, goste de performance. Experiência com ritmo de agência. Certificações em Google Adwords (Search, Display e Shopping). Certificações em Facebook e Instagram Ads. Conhecimento na plataforma RD Station e Inbound Marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Agência Criar.Me busca profissional de Redes Sociais para complementar seu time de Mídias Digitais. O profissional precisa ter perfil analítico e pró-ativo, e participar de decisões estratégias junto com a sua equipe. Responsabilidades: criação de estratégias de redes sociais, agendamento de publicações, criação de conteúdo para redes sociais, elaboração de briefings para posts e operação das plataformas de mídia. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Conhecimento da Plataforma de Anúncios do Facebook. Conhecimento de Google Ads. Experiência na área de redes sociais. Diferenciais: Facilidade com planilhas. Certificações Google Ads. Certificação Blue Print do Facebook. Facilidade com Google Analytics. Conhecimento de Google Tag Manager. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica