Vagas de Emprego: Analista de Google Ads

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência em Google AdWords para administrar campanhas de clientes da agência. Deixar a conta o mais otimizada possível, criando grupos, negativando palavras, criando regras automatizadas, realizando A/B testing de anúncios, ajustando valor de cliques, elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Possuir certificação Google GAP / GCP - será um diferencial. Boa redação, conhecimentos em Google AdWords e Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser uma pessoa organizada, atenciosa, que trabalhe sob pressão, ter comprometimento com as metas propostas e ser pró-ativo, comunicativo, saiba gerenciar processos e manter um bom relacionamento com a equipe e com clientes. Criar campanhas na rede de pesquisa e display do Google Ads. Estruturar palavras-chave por nível de correspondência. Otimização de lance do custo por clique e confecção de relatórios. Certificação em rede de pesquisa do Google Ads. Certificação em rede de display do Google Ads. Certificação em fundamentos do Google Ads. Conhecimento básico de inglês. Conhecimento básico de Analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar campanhas de clientes. Criar campanha de link patrocinado no Facebook e Instagram (Postagens Google Plus, Facebook, Instagram. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento Intermediário em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, RD Station, Inbound Marketing e MPI. Necessário vivência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita proatividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e tenha vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e gestão de campanhas Adwords Google. Planejamento e gestão de campanhas rede de pesquisa, display e vídeo. Gestão, formatação e análise de relatórios diversos. Planejamento das ações, criação de estratégias, aprovação de peças e avaliação dos resultados. Atendimento e acompanhamento dos canais vinculados às campanhas (site). Gestão de atividades diversas para estagiários. Atendimento a clientes. Gestão de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Certificações Google Ads para rede de pesquisa, display e vídeo. Domínio de ferramentas como Excel e PowerPoint e outros do pacote Office. Conhecimentos em atendimento à clientes, gerenciamento de campanhas com foco em resultado. Importante conhecimento em redação publicitária, para criar anúncios que gerem resultados. Perfil criativo, comunicativo, proativo e motivador. Orientador de trabalhos em equipe, ter responsabilidade com prazos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar campanhas no ambiente digital. Elaborar o pensamento, estratégia / tática e plano de mídia em si, com embasamento e defesa. Criar e operar e otimizar as campanhas nas principais plataformas (Facebook, Instagram, Google Ads). Reuniões de planejamento e de briefing com clientes e agência. Relatórios pontuais e mensais sobre as campanhas e ações realizadas. Gestão da verba do cliente nas plataformas. Contato direto e constante com os clientes para alinhamento das otimizações realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento comprovado em gestão de campanhas no Google e Facebook Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de estratégias de campanhas de links patrocinados. Atuar com gerenciamento diário de contas Google Ads, elaborando Campanhas, Grupos de Anúncios, Anúncios, Palavras-chave e demais itens que compõem uma conta Google Ads sempre direcionando para alcançar os melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google Ads. Conhecimento em Certificações Google Ads. Ferramentas Google (Editor, Analytics, Tag Manager, Search Console, Merchant Center, Insights e Data Studio). Ensino Superior completo ou cursando. Inglês. Informações adicionais: Venha fazer parte de uma agência Google Partner PREMIER, uma das mais premiadas, respeitadas e reconhecidas do mercado em gestão de alta performance de Google Ads. Empresa com selo "Great Place To Work". Bonificações por certificações válidas. Premiações por certificações conquistadas. Plano de saúde (Unimed). Restaurante (sem desconto em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento Intermediário em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, RD Station, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita proatividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e tenha vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contas e campanhas no Facebook Ads / Instagram Ads, emissão de relatórios de métricas digitais, planejamento, controle, criação e otimização de campanhas de marketing digital. Atuar com acompanhamento, desenvolvimento, otimização e gestão de campanhas com foco em obter o melhor índice ROI e valor agregado. Atuar com gestão estratégica de CPL e CPA, gestão e apoio a redação de anúncios e textos e acompanhamento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas de análise Google Analytics / Google Ads e Facebook / Instagram Ads. Será um diferencial experiência com campanhas Facebook Ads (Gerenciador de Negócios Facebook). Experiência com campanhas de performance. Ter boa redação para anúncios publicitários e facilidade em trabalhar com números. Ter foco em resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a plataforma de ERP (ONCLICK) atualizada, dar suporte técnico aos usuários. Manter a plataforma de e-commerce (Fastcommerce/Tray/Magento), Google Ads, integração com os principais Marketplaces (B2W, ViaVarejo, MercadoLivre, etc). Manter a estrutura de rede e telefonia. Manter o site estruturado e evolundo constantemente: Categorias, usabilidade, teste A/B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… eles interajam livremente com seus clientes por meio das redes sociais. ligação entre a empresa e sua comunidade online (redes sociais, fóruns, grupos de e-mail). Fazer a montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em TI, Web designer, jornalismo, Marketing Digital. ou áreas afins. Experiência nas ferramentas CRM, AMP Script, HTML5, CSS3, JS, Bootstrap, Marketing Digital, Redes Sociais, Mídia, Interface, Usabilidade, Arquitetura da Informação, Acessibilidade, Sales Force, ExactTarget, Return Path, Google Ads, Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe Fireworks, Adobe Dreamweaver, Adobe Flash, Adobe InDesign, Google Web Designer, Web Standards e Tableless. Domínio programação e desenvolvimento de Aplicativos, sites, portais e fóruns. Habilidades analíticas, criativas e voltadas para o negócio, profissional atualizado sobre as novas tecnologias online e ferramentas de mídias. Regime de contratação: CLT Freelancer

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter facilidade em operar conta Ads Google. Criar catalogo digital, computação gráfica e inovações informação digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na operação e conhecimento de TI, Google, Facebook, Instagram, Computação gráfica, desenvolvimento de site e catálogos eletrônico loja virtual.