Vagas de Emprego: Analista de Google Ads

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência em Google AdWords para administrar campanhas de clientes da agência. Deixar a conta o mais otimizada possível, criando grupos, negativando palavras, criando regras automatizadas, realizando A/B testing de anúncios, ajustando valor de cliques, elaborar relatórios mensais de desempenho de campanha e manter contato regular com seus clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Publicidade, Marketing, Jornalismo ou áreas afins. Possuir certificação Google GAP / GCP - será um diferencial. Boa redação, conhecimentos em Google AdWords e Google Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser uma pessoa organizada, atenciosa, que trabalhe sob pressão, ter comprometimento com as metas propostas e ser pró-ativo, comunicativo, saiba gerenciar processos e manter um bom relacionamento com a equipe e com clientes. Criar campanhas na rede de pesquisa e display do Google Ads. Estruturar palavras-chave por nível de correspondência. Otimização de lance do custo por clique e confecção de relatórios. Certificação em rede de pesquisa do Google Ads. Certificação em rede de display do Google Ads. Certificação em fundamentos do Google Ads. Conhecimento básico de inglês. Conhecimento básico de Analytics. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento e gestão de campanhas Adwords Google. Planejamento e gestão de campanhas rede de pesquisa, display e vídeo. Gestão, formatação e análise de relatórios diversos. Planejamento das ações, criação de estratégias, aprovação de peças e avaliação dos resultados. Atendimento e acompanhamento dos canais vinculados às campanhas (site). Gestão de atividades diversas para estagiários. Atendimento a clientes. Gestão de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Certificações Google Ads para rede de pesquisa, display e vídeo. Domínio de ferramentas como Excel e PowerPoint e outros do pacote Office. Conhecimentos em atendimento à clientes, gerenciamento de campanhas com foco em resultado. Importante conhecimento em redação publicitária, para criar anúncios que gerem resultados. Perfil criativo, comunicativo, proativo e motivador. Orientador de trabalhos em equipe, ter responsabilidade com prazos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar campanhas no ambiente digital. Elaborar o pensamento, estratégia / tática e plano de mídia em si, com embasamento e defesa. Criar e operar e otimizar as campanhas nas principais plataformas (Facebook, Instagram, Google Ads). Reuniões de planejamento e de briefing com clientes e agência. Relatórios pontuais e mensais sobre as campanhas e ações realizadas. Gestão da verba do cliente nas plataformas. Contato direto e constante com os clientes para alinhamento das otimizações realizadas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento comprovado em gestão de campanhas no Google e Facebook Ads.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de estratégias de campanhas de links patrocinados. Atuar com gerenciamento diário de contas Google Ads, elaborando Campanhas, Grupos de Anúncios, Anúncios, Palavras-chave e demais itens que compõem uma conta Google Ads sempre direcionando para alcançar os melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de campanhas de Links Patrocinados do Google Ads. Conhecimento em Certificações Google Ads. Ferramentas Google (Editor, Analytics, Tag Manager, Search Console, Merchant Center, Insights e Data Studio). Ensino Superior completo ou cursando. Inglês. Informações adicionais: Venha fazer parte de uma agência Google Partner PREMIER, uma das mais premiadas, respeitadas e reconhecidas do mercado em gestão de alta performance de Google Ads. Empresa com selo "Great Place To Work". Bonificações por certificações válidas. Premiações por certificações conquistadas. Plano de saúde (Unimed). Restaurante (sem desconto em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Atuar ainda com a gestão da agenda de conteúdo, gerando otimizações diárias, semanais e mensais de campanhas, com foco em conversão. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Google Ads & Analytics e ferramentas que os complementam. Conhecimento Intermediário em: Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads. Conhecimentos em técnicas de SEO, RD Station, Inbound Marketing e MPI. Necessário experiência em gestão de campanhas de mídia paga em Google Ads. Será um diferencial obter certificações: Google Ads Search, Google Ads Display, Google Ads You Tube e Google Analytics. Procuramos um profissional movido pela paixão por resultados, que saiba trabalhar em equipe, tenha muita proatividade, grande capacidade de tomada de decisão, não ter medo de números jamais e tenha vontade de aprender sempre por naturalidade e necessidade. É necessário ainda que seja detentor de um perfil analítico, resiliente, focado, crítico, detalhista, organizado, comprometido e bem humorado. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar campanhas no ambiente digital. Elaborar o pensamento, estratégia / tática e plano de mídia em si, com embasamento e defesa. Criar e operar e otimizar as campanhas nas principais plataformas (Facebook, Instagram, Google Ads). Reuniões de planejamento e de briefing com clientes e agência. Relatórios pontuais e mensais sobre as campanhas e ações realizadas. Gestão da verba do cliente nas plataformas. Contato direto e constante com os clientes para alinhamento das otimizações realizadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contas e campanhas no Facebook Ads / Instagram Ads, emissão de relatórios de métricas digitais, planejamento, controle, criação e otimização de campanhas de marketing digital. Atuar com acompanhamento, desenvolvimento, otimização e gestão de campanhas com foco em obter o melhor índice ROI e valor agregado. Atuar com gestão estratégica de CPL e CPA, gestão e apoio a redação de anúncios e textos e acompanhamento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as ferramentas de análise Google Analytics / Google Ads e Facebook / Instagram Ads. Será um diferencial experiência com campanhas Facebook Ads (Gerenciador de Negócios Facebook). Experiência com campanhas de performance. Ter boa redação para anúncios publicitários e facilidade em trabalhar com números. Ter foco em resultados. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da identidade visual da empresa para campanhas em redes sociais e e-mail marketing. Analisar e desenvolver campanhas no Google Ads. Gerar peças de marketing para fidelização de clientes. Acompanhamento e análise de campanhas de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Web Analytics, Google Ads e Social Ads. Conhecimento em mídias digitais. Domínio em Photoshop, InDesign, Corel e Illustrator. Saber analisar de dados referentes a campanhas de Marketing Digital (principalmente no Google Ads e Analytics. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… os dados e identificando oportunidades de melhorias. Criar pauta de conteúdo para a comunicação da marca nas redes sociais e realizar a programação diária das postagens, a fim de manter a presença e o fortalecimento da marca no ambiente online. Planejar as ações mensais da marca nas redes sociais, visando a construção da relação da marca com o consumidor. Criar briefings e cronogramas para projetos de comunicação da marca. Analisar as propostas criativas de comunicação da marca, respeitando os critérios de qualidade, prazo, custos e objetivos da marca. Acompanhar o mercado de ensino de idiomas, bem como analisar as tendências deste mercado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Superior completo. Nível avançado de inglês. Nível básico de espanhol. Conhecimentos em marketing digital, Facebook Ads, Google Adwords e Analytics. Conhecimento de todas as redes sociais Desejável: Experiência em agências ou em área de marketing online. Experiência com marketing de conteúdo.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… do site. Experiência produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (blog, Facebook, Twitter, etc). Criação de plano de ação mensal para as redes sociais, fazendo o acompanhamento dessas ações. Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais: SEO, Adwords, Facebook Ads e Mídia de Performance. Analisar e mensurar resultados, saber trabalhar com métricas (Google Analytics). Diferencial: Ter conhecimento em programas gráficos: Illustrator e Photoshop. Gostar e já ter atuado com organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ótima comunicação verbal e escrita. Conhecimento avançado de mídias sociais. Capacidade de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados levantados. Ter organização. Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing digital. Agilidade de reação à tendências e oportunidades. Ter proatividade e ser ágil. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar campanhas de anúncio e links patrocinados (Facebook ads, Google Adwords, Taboola e Outbrain). Criar textos para anúncios, e escolher imagens que dialoguem com o objetivo da campanha. Consolidar e gerar relatórios e análise de performance das campanhas de anúncios. Planejar, criar, implementar e controlar as campanhas de performance, displays e social media. Gerenciar verba em mídias online como canais de search, rede de display, links patrocinados, remarketing, redes sociais, afiliados. Monitorar indicadores e métricas. Analisar indicadores para oportunidades de melhorias e otimização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em criação de campanhas de anúncios em mídias sociais e em canais de comunicação e publicidade como Facebook, Google, Taboola e Outbrain. O foco principal da atividade é executar campanhas de anúncio para diferentes nichos. Ter boa redação, pensamento estratégico, comercial e criativo para criar anúncios nas diversas …