Vagas de Emprego: Analista de Gestão Processos e Projetos I

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento e análise dos tempos de produção. Auxiliar a gerencia nas mudanças de layout, avaliação de payback, compra de máquinas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia Mecânica, Engenharia Industrial Mecânica, Produção. Vivencia em áreas de Processos de fabricação e/ou Engenharia Industrial e/ou Engenharia de Manufatura tais como caldeiraria, fundição, usinagem, tratamento térmico, montagem e pintura, preferencialmente na indústria pesada. Experiência com projetos de Lean Manufacturing para a fabricação sob demanda, CEP (estabilidade de processos), Ferramentas do APQP e da Qualidade, Gestão de Projetos. Conhecimento em CAD, CAM, CAE. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vice-Presidência: Chief Information OfficerDiretoria: Dir. Projetos Finanças e ApoioLocal de Trabalho: São Paulo/SP | Chucri Zaidan - Rua Roque Petroni Junior, 1464, Morumbi, Sao Paulo, SPSoluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação na Vivo. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas de informação para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. Nessa oportunidade você será responsável em conduzir Pequenos Projetos (PP) de T.I da Diretoria de Finanças e Apoio. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos e qualificações: ·        Conhecimento profundo em funcionalidades e processos ERP SAP (MM - SD - FI - HCM). Ênfase para FI.·        Conhecimento arquitetura ERP SAP·        Apresentar clara visão de estratégia de negócio·        Conhecimento em Business Intelligence·        Conhecimento em Arquitetura Orientada a Serviços …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Informação, Ciências da Computação, Redes, Engenharia (Computação, Telecomunicações, Elétrica, Produção, Automação) e vivência na área, dá uma olhada na oportunidade: Suas principais atividades são: Análise de mercado; Processo de desenvolvimento de produtos; Desenvolvimento de produtos Pesquisa de preços e monitoramento dos produtos no mercado; Análise de custos de produtos; Análise contínua da tecnologia para recomendar modificações técnicas nos produtos existentes bem como retirada de produtos de negócio; Acompanhar a estratégia de comunicação dos produtos bem como ciclo de vida dos produtos e planejamento das campanhas de promoções de vendas; Comunicação estruturada baseada em dados e fatos com todas as áreas envolvidas; Documentação e processo dos produtos para órgão de homologação; Treinamentos técnicos dos produtos; Gestão dos projetos da área; Criar e estruturar o roadmap de produtos a partir das prioridades alinhadas com os clientes internos e externos e com as diretrizes da …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… criaremos soluções inteligentes de ir e vir para nossos clientes fazendo da mobilidade do futuro, o nosso presente. Vem viver a experiência de ser Localiza com a gente! O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO I: Aprimorar os processos de atendimento a partir da identificação e implementação de melhorias, por meio do contato com as filiais, informações de clientes, interface com outras áreas e estudo de melhores práticas de mercado. Contribuir para uma gestão inteligente dos indicadores da área, por meio da avaliação das etapas de pesquisa, análise de dados, apontamento de soluções, mensuração e acompanhamento das ações. Contribuir para a redução dos índices de não conformidades e tempo operacional de atendimento, por meio do monitoramento sistemático das demandas de clientes e adoção de ações preventivas e corretivas. Contribuir para a constante geração de valor para satisfação dos clientes, por meio da interface com as áreas matriciais no desenvolvimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de requisitos, especificação de projetos de T.I, desenvolvimento soluções para processos, mapeamento e Análise de Negócios, elaborar a Documentação técnica de especificação de requisitos de Softwares e status report para gestão de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Vivência comprovada em ECM (Docware será um diferencial) Apoio aos Executivos de Contas na busca de novas oportunidades e no fechamento de novos negócios; Elaboração de Projetos para melhoria de processos das empresas através de soluções de workflow, gestão documental e serviços de impressão; Negociação com os parceiros para atingir o target para fechar o negócio; Busca de novos parceiros e estruturação de novas soluções para oferecer ao mercado de T.I; Apresentações em eventos para CIO?s e Parceiros da Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, é mandatório. Inglês intermediário. Possuir veículo próprio. Possuir fácil acesso à região de Barueri.

Rótulos: ()

… responsável por entender o cenário atual do ambiente de sistemas, identificar oportunidades de melhorias sistêmicas, identificar necessidade de integração entre sistemas, propor e  acompanhar os projetos de melhoria e integração. O que você precisa para se inscrever? Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Hospitalar, Gestão de T.I ou áreas correlatas. Pós Graduação será um diferencial; Vivência Projetos e Sustentação de Sistemas de Gestão Hospitalar. Experiência em Análise de processos, análise de aderência dos processos ao sistema de gestão, configuração e parametrização dos sistemas para aplicação as regras de negócio, treinamentos aos usuários e criação de relatórios; Vivência em Sistemas de Gestão MV Sistemas ou Tasy (Conhecimento em Tasy será um diferencial), no que se refere a toda rotina de suporte e manutenção dos Sistemas, apresentação de novas funcionalidades e implantação de novos módulos; Conhecer integração de Sistemas, análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividade: ? Migração de procedimentos para uma nova solução tecnológica para uma melhor Gestão. ? Análise de requisitos para cada um dos procedimentos processados ? Preparação de atendimento e atas. ? Preparação de documentação de acordo com a metodologia ? Criar relatórios de progresso para cada procedimento. ? Cumprir o tempo estipulado no Plano de Trabalho. ? Reunião com usuários finais e fornecedores para demonstrar o progresso, para manter o PMO do status do projeto. ? Elaborar requisitos e documentação de incidentes para cada caso de uso. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Inglês - Avançado / Fluente Experiência com Projetos de T.I, Requisitos, Testes, metodologia ágil. Informações adicionais: Home office Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Captar as demandas dos clientes, planejando as atividades e projetos de acordo com recursos disponíveis, acompanhando o cronograma de forma ativa buscando garantir as entregas combinadas, realizando feedback ao setores, além de elaborar relatórios e análises dos projetos, gerando inteligência e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários ?    Desejável conhecimento em softwares de gestão de projetos ?    Desejável conhecimento em metodologias ágeis  ?    Curso superior em Engenharia de produção/Analista de sistemas/Administração de empresas ou cursos afins Comportamentos e habilidades ?    Organização ?    Pró-atividade ?    Comunicação ?    Bom relacionamento Informações adicionais: Disponibilidade para home office Regime de contratação: Autônomo CLT

Rótulos: ()

… perfil, divulgação de vagas, triagem de currículos, hunting, avaliação comportamental, dinâmicas de grupo, entrevista por competência, elaboração de parecer e outras rotinas correlatadas. Planejar o processo de seleção, buscando formas de otimizar o processo de atração/ recrutamento e seleção. Aplicar feedback aos candidatos reprovados no processo seletivo interno, buscando desenvolver-se para os próximos POI (Programa de Oportunidade Interna) dentro da empresa. Realizar entrevistas de desligamento, identifique como causas de rotatividade e proporção de ações ou programas para corrigir distorções de procedimentos e manter os níveis de rotatividade sob controle. Participar do processo de desenvolvimento de novos projetos e ações, envolvendo o elemento humano. Participar de feiras e eventos vinculados a programas de captação de pessoas. Moniciar informações afim de garantir o controle de indicadores da área. Executar atividades correlatas a função. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de T.I I Local: Salvador/BA (Caminho das Árvores) - Descrição das atribuições principais: ? Prestar suporte técnico ao sistema Totvs RM de forma remota e presencial; ? Realizar atualizações periódicas dos sistemas Totvs RM; ? Desenvolvimento de relatórios utilizando RM Reports; ? Garantir a disponibilidade do sistema; ? Gestão de Contratos de consultoria; ? Analisar sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando a racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa; ? Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos; ? Analisar e avaliar sistemas, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis; ? Preparar e manter a documentação dos sistemas de acordo com o padrão …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear, padronizar e documentar processos; gerar indicadores das áreas; analisar a capacidade dos ambientes de tecnologia da informação, com o objetivo de garantir o controle das práticas de governança alinhados ao negócio. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa e habilidade em preparar relatórios de dados para subsidiar tomada de decisão da Alta Gestão; Conhecimento em Power BI e metodologia de projetos. Regime de contratação: CLT