Vagas de Emprego: Analista de Gestão Integrada Pleno

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Atividades Profissionais: Implantar gerenciamento da rotina nas áreas clientes (monitoramento de resultados, tratamento de desvios, mapeamento de processos, padronização). Implantar iniciativas ou projetos de melhoria com foco na redução de custos, aumento de produtividade, redução de aspectos e impactos ambientais e de riscos de segurança, orientando as áreas no desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informática: nível intermediário. Experiência nos processos de Gestão. Metodologia para análise e solução de problemas (PDCA) e suas ferramentas. VPS / Filosofia Lean (produção enxuta). Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado. Habilidade para ministrar treinamentos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoiar as áreas na Gestão da rotina de indicadores. Promover melhoria contínua (capacitar, dar consultoria da metodologia de Solução de Problemas). Apoiar as áreas na Gestão da rotina de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Administração ou Engenharia de Produção. Desejável - Condução de projetos 6 Sigma. Pacote Oficce Avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… Monitorar a Gestão dos contratos, validando eventuais reajustes e índices aplicados. Assegurar a satisfação dos clientes internos quanto ao cumprimento do SLA. Orientar e treinar os demais Analistas de Compras quanto ao preenchimento correto do checklist e documentação suporte para criação de blankets. Validar a documentação dos fornecedores para homologação, quando necessário. Verificar clausulas de SLA e multas contratuais, bem como monitorar a performance dos fornecedores. Ter perfil inovador e estar atualizado com as tendências de compras. Capacidade analítica e visão corporativa para otimização de processos. Perfil empreendedor, com iniciativa e capacidade de resolução de problemas. Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos. Elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento de projetos. Fazer a gestão e o monitoramento da performance dos fornecedores. Gestão de Risco da base de Fornecedores. Elaboração de plano de ação. Elaboração e …

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Atividades Profissionais: Examinar a integridade, adequação e eficiência dos controles internos e das informações física, contábeis, financeiras e operacionais de empresa. Gerenciamento e controle de documentos. Verificação da efetividade dos controles estabelecidos, desenvolvimento e segmento de planos de ação com as demais áreas funcionais (visitas de controle). Preparação de relatórios e indicadores de controles internos. Organização e realização das reuniões de Accountability (RACI). Disseminação da cultura de gestão de riscos e controle interno na organização. Responsável pela modelagem e desenho de processos de novas operações / negócios. Identificará não conformidades nos processos ou sistemas em temas mais complexos e confidenciais (folha de pagamento e contratos). Atendimento às auditorias, apurando e preparando as informações, inclusive, realizando levantamentos de informações e documentos da empresa. Proposição de melhorias nos processos e controles para não conformidades …

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Atividades Profissionais: Implantar gerenciamento da rotina nas áreas clientes (monitoramento de resultados, tratamento de desvios, mapeamento de processos, padronização). Implantar iniciativas ou projetos de melhoria com foco na redução de custos, aumento de produtividade, redução de aspectos e impactos ambientais e de riscos de segurança, orientando as áreas no desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Engenharia ou Administração. Especialização nestas áreas de conhecimento ou afins. Informática: nível básico ao intermediário. Metodologia para análise e solução de problemas (PDCA) e suas ferramentas. VPS / Filosofia Lean (produção enxuta). Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado. Habilidade para ministrar treinamentos. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Acompanhar Auditorias Internas e Externas, Análise de indicadores, Análise de Não - Conformidades, Acompanhamento de Projetos de Melhorias, Relatório de Análises de Risco, Elaboração de conteúdos para Treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em engenharia química ou materiais, domínio das normas iso 9001, 14001, 18001 e necessário vivência na área. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Como Analista de Segurança da Informação na Catho você será responsável por: atuar com o time de infraestrutura para identificação e controle das vulnerabilidades. Garantir a efetividade dos processos e normas da segurança da informação. Executar auditorias internas preparatórias. Atuar em projetos de segurança da informação em TI integrando os recursos das áreas envolvidas. Realizar manutenção e auditoria dos processos de certificação PCI-DSS. Realizar "scans" de vulnerabilidades internos e externos. Realizar análise de vulnerabilidades, elaboração de matriz de riscos, elaboração de campanhas de conscientização sobre segurança da Informação e acompanhamento de auditorias externas. Atuar em conjunto com governança de TI na condução dos processos, estabeler e acompanhar métricas "KPIs", elaborar relatórios gerenciais, processos e procedimentos. Analisar as demandas e soluções de segurança para as diversas áreas da empresa. Experiências e/ou …

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Atividades Profissionais: Garantir que toda a documentação do sistema de gestão esteja adequada com os padrões de qualidade, divulgar e cultivar a política e objetivos da qualidade, para manter todos os colaboradores informados e atualizados, documentar os controles operacionais a partir de informações levantadas junto aos setores responsáveis, referente aos parâmetros de processo, produto, especificações de matérias-primas, insumos e embalagens, controlar toda documentação referente ao sistema de gestão e as BPFs (boas práticas de fabricação), atualizar os índices de produtos não conformes (pareto), realizando a tabulação dos dados fazendo divulgação dos resultados nos murais, implementar melhorias continuas no sistema de gestão da empresa, fazendo anualmente a revisão de todos os procedimentos, para mantê-los atualizados. Efetuar codificação e fazer o controle dos formulários de registros, mantendo a rastreabilidade dos mesmos. Organizar, distribuir e manter rastreabilidade das …

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Atividades Profissionais: Análise crítica e controle dos indicadores de gestão de SMS (Efetivo, REM, Audicomp, DSMS, Abrangências, BAD, VCP, simulados, treinamentos, planos e programas de SMS da gerência, etc.) e emissão de relatório. Elaboração da apresentação, programação, participação e registro da reunião do Plano de SMS da Regional com as Contratadas. Participação em reunião gerencial de SMS e elaboração dos registros. Assessoramento e participação em reunião de abertura de contrato. Programação, participação e registro da reunião de categorização de riscos de SMS para novo contrato e elaboração do anexo de SMS. Elaboração de apresentação, relatório gerencial e minuta de cartas ou de outro documento. Registro de anomalia em sistema integrado e controle das ações de tratamento. · Assessoramento do processo de análise e tratamento de ocorrência de SMS. Abrangência de acidente ou incidente no sistema ABRA. Assessoramento e participação em auditoria …

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… O que buscamos: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas. Experiência com planejamento financeiro. Vivência com auditorias internas e externas, sistemas integrados e Excel avançado. Conhecimento com gestão de negócios, contabilidade e finanças. O que terá de responsabilidade: consolidar, analisar e interpretar os resultados da companhia, tendo como objetivo oferecer às lideranças da área de finanças informações do desempenho financeiro da companhia frente aos resultados esperados. Realizar modelagem financeira. Apoiar o estudo de viabilidade financeira, precificação. Analisar e interpretar indicadores (KPIs) de desempenho financeiro da companhia, tendo como objetivo a realização de relatórios e estudos que serão utilizados para a tomada de decisões para manutenção dos desempenhos econômico e financeiro esperados pela companhia. Controlar e consolidar os dispêndios da companhia, analisando as variações entre orçamento estimado e valores …

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Atividades Profissionais: Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em HACCP, Food defense, Boas Práticas de Fabricação, FSSC 22000 ou BRC, Programa 8S, Controle de Pragas, Conhecimento no uso de ferramentas da qualidade, ISO9001:2015. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuar no sistema de Gestão Integrada. Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração e/ou Engenharia). Curso de Auditor Líder. Experiência eme auditorias internas / externas. Conhecimento das ferramentas avançadas da qualidade (APQP, FMEA, PPAP, Excel - avançado. Regime de contratação: A combinar