Vagas de Emprego: Analista de Gestão Integrada Pleno

Rótulos: ()

… em práticas e metodologias de Auditoria / Consultoria (Normas Internacionais ? IIA) - Intermediário. Práticas e metodologias de Auditoria / Consultoria (ISO 19011) ? Intermediário. Identificação, análise e gerenciamento de riscos ? Intermediário. Avaliação da maturidade de controles de TI por meio do framework Cobit ? Intermediário. Mapeamento e análise de Processos e Controles de TI, avaliação da eficiência e eficácia dos controles, análise das implicações e riscos para o negócio, bem como na definição dos planos de ação. ? Intermediário. Segurança da Informação ? Intermediário. Continuidade de Negócios ? Intermediário. Controles Internos e Compliance (Metodologia COSO) ? Básico. Gerenciamento de Projetos (PMBOK) ? Básico. ISAE3402 ? Intermediário. Arquitetura de TI ? Básico. Técnicas de negociação, apresentação e capacitação ? Básico. SOX ? Básico. Sistemas de gestão ISO, especialmente ISO 27.001 e 22301 ? Intermediário. Estruturação de programas de trabalho, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Garantir a integridade das bases e banco de dados. Automatizar relatórios e indicadores para análise e medição dos resultados da Plataforma Conquista (Plataforma de Investimentos Porto Seguro). Realizar análises consistentes, com base em metodologias estatísticas para nortear planos de ações em todos os níveis (estratégico / tático / operacional). Desenvolver novas hipóteses para serem testadas a fim de gerar recomendações específicas para clientes. Conduzir análises para testar hipóteses que possam gerar recomendações de ofertas específicas para clientes. Evoluir a segmentação atual de clientes construída para o Conquista. Construir e evoluir modelos preditivos estatísticos para ofertas de produtos para clientes baseados em informações internas da Porto Seguro e externas em bases de dados de mercado. Executar demandas Ad-Hoc (análises e simulações) com indicadores para o Conquista e PortoPar. Apuração recorrente de resultado de …

Rótulos: ()

… Acompanhar os resultados das ações realizadas pelas áreas parceiras que possam impactar o andamento das frentes de marketing; Realizar controle de notas fiscais e do orçamento das suas frentes de responsabilidade, negociações com os fornecedores com foco em otimização de recursos. Assegurar que os valores investidos nas ações estejam de acordo com o orçamento e realizar reports. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Marketing, Publicidade, Jornalismo, Comunicação e área correlatas; Desejável pós-graduação em Gestão de Marketing ou Administração; Conhecimento e experiência comprovada em marketing e comunicação integrada, com ênfase em comunicação de produtos e campanhas; Conhecimento básico em mídia online com foco em performance; Experiência em elaboração de planos de marketing (estratégico e tático); Experiência em gestão de fornecedores (agências de publicidade, promocional, marketing direto, digital, eventos e/ou reputação). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O que terá de responsabilidade: consolidar, analisar e interpretar os resultados da companhia, tendo como objetivo oferecer às lideranças da área de finanças informações do desempenho financeiro da companhia frente aos resultados esperados. Realizar modelagem financeira. Apoiar o estudo de viabilidade financeira, precificação. Analisar e interpretar indicadores (KPIs) de desempenho financeiro da companhia, tendo como objetivo a realização de relatórios e estudos que serão utilizados para a tomada de decisões para manutenção dos desempenhos econômico e financeiro esperados pela companhia. Controlar e consolidar os dispêndios da companhia, analisando as variações entre orçamento estimado e valores realizados tendo em vista o desenvolvimento de estudos e relatórios para tomadas de decisão da alta liderança frente aos resultados esperados para a companhia. Realizar projeções de curto prazo para os resultados da companhia, oferecendo informações que serão …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Desenvolver processos garantindo integridade das informações; Acompanhar o desenvolvimento das atividades comerciais, suas prospecções e no direcionamento de clientes para abordagem da equipe comercial; Análise qualitativa e quantitativa do perfil e comportamento de clientes; Análise de utilização de Produtos; Reuniões semestrais de Performance com as filiais; Diagnóstico e discussão de ações para melhoria da gestão, rentabilidade e expansão dos negócios; Análise de viabilidade de segmentação e novos mercados; Elaboração de painéis, relatórios e apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na modelagem de bases de dados para construção de relatórios analíticos; Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (SAS, Power BI, Tableu, QlikView, etc); Pacote office em especial Access e Excel (desejável VBA, SQL); Capacidade analítica e postura crítica; Análise Econômica, Financeira e de Mercado; Conhecimento em produtos bancários; …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantar gerenciamento da rotina nas áreas clientes (monitoramento de resultados, tratamento de desvios, mapeamento de processos, padronização). Implantar iniciativas ou projetos de melhoria com foco na redução de custos, aumento de produtividade, redução de aspectos e impactos ambientais e de riscos de segurança, orientando as áreas no desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia ou Administração. Especialização nestas áreas de conhecimento ou afins. Informática: nível básico ao intermediário. Conhecimentos e Experiências: Metodologia para análise e solução de problemas (PDCA) e suas ferramentas. VPS / Filosofia Lean (produção enxuta). Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado. Habilidade para ministrar treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… padronizadas. Operacionalizar a implementação do orçamento das empresas do grupo nas planilhas Excel. Realizar a atualização das revisões orçamentárias das empresas do grupo nas planilhas Excel. Analisar o resultado previsto x real de cada área e/ou empresa do grupo. Identificar desvios orçamentários e sugerir correções de para retornar ao plano original. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. Ter conhecimento e prática da Coleta Seletiva e 5S. Ter conhecimento e prática no levantamento de Aspectos e Impacto ambientais e Mapeamento de Processo. Acompanhar, atualizar e manter as ações necessárias para os processos focando no desenvolvimento e manutenção do SGI, nas Normas ISO 9001:2015, comprometendo-se com a Política e com os Objetivos do Sistema de Gestão Integrado da organização no dia-a-dia do cumprimento de suas atividades. Garantir o resguardo das informações, processo ou documentações disponibilizadas pela empresa em sua …

Rótulos: ()

… O que buscamos: Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas. Experiência com planejamento financeiro. Vivência com auditorias internas e externas, sistemas integrados e Excel avançado. Conhecimento com gestão de negócios, contabilidade e finanças. O que terá de responsabilidade: consolidar, analisar e interpretar os resultados da companhia, tendo como objetivo oferecer às lideranças da área de finanças informações do desempenho financeiro da companhia frente aos resultados esperados. Realizar modelagem financeira. Apoiar o estudo de viabilidade financeira, precificação. Analisar e interpretar indicadores (KPIs) de desempenho financeiro da companhia, tendo como objetivo a realização de relatórios e estudos que serão utilizados para a tomada de decisões para manutenção dos desempenhos econômico e financeiro esperados pela companhia. Controlar e consolidar os dispêndios da companhia, analisando as variações entre orçamento estimado e valores …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… 18001 / ISO 45001 promovendo a melhoria contínua dos processos. Conhecimento em Acompanhar e receber auditorias internas e externas de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado incluindo segunda e terceira parte. Elaborar, revisar e implementar normas e procedimentos de meio Ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado. Elaborar e monitorar planos de ação. Realizar o levantamento de aspectos e impactos. Contribuir com o levantamento de perigos e riscos. Realizar o levantamento e análise de atendimento de requisitos legais. Realizar o mapeamento de processos. Realizar divulgações, treinamento e palestras de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão integrado. Realizar o controle, revisão, arquivamento e registro de procedimentos, documentos e formulários. Realizar inspeções e auditorias internas de requisitos legais, meio ambiente, saúde, segurança e qualidade e do sistema de gestão Integrado. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com direta com Certificação da ISO 9000 Manutenção e Garantia do Sistema de Gestão da Qualidade. Analisar requisitos de especificações técnicas,contratos e acordos de fornecimento. Coordenar e acompanhar programas de auditoria interna e externa dos sistemas e processos,visando encontrar não conformidades e orientar os usuários quanto ao correto entendimento e aplicação das normas e procedimentos. Coordenar processos de reclamação de clientes,gerenciamento de documentos da Qualidade dentro do sistema integrado. Atuação com Qualidade do produto. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Conhecimentos em objetivos, estratégias de processos e atendimento ao cliente. Proatividade, hands on, conhecedor das ferramentas da Qualidade (8D, carta de controle, Ishikawa, dentre outros). Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e Saúde no Trabalho baseado nas normas NBR ISO 9001, NBR ISO 14001 e OHSAS 18001 em todo escopo da certificação, Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado. Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas. Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental. Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência do SGI na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos Requisitos Legais aplicáveis. Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais. Visitas as obras para acompanhamento e apoio das atividades do SGI, Realizar auditorias internas na Sede e Obras, Acompanhar auditorias externas de re-certificação, manutenção ou de clientes a fim de demonstrar que a Empresa está de acordo com os critérios estabelecidos pelo Sistema de Gestão Integrado. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no sistema de Gestão Integrada. Realiza o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identifica atividades críticas relacionadas a qualidade, ambiente, segurança ocupacional e da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (Administração e/ou Engenharia). Curso de Auditor Líder. Experiência eme auditorias internas / externas. Conhecimento das ferramentas avançadas da qualidade (APQP, FMEA, PPAP, Excel - avançado. Regime de contratação: A combinar