Vagas de Emprego: Analista de Gestão Garantia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As principais atividades e responsabilidades serão: Conduzir os processos de Recrutamento e Seleção e acompanhar seus indicadores; Conduzir o Onboarding de novos colaboradores; Garantir o alinhamento Cultural do nosso time; Acompanhar os indicadores gerais da área e garantir sua performance; Executar processos de Admissão e Rescisão; Fazer fechamento de ponto; Elaborar relatórios mensais da área; Propor melhorias e otimizações dos processos. Informações adicionais: Iremos analisar a pretensão salarial junto com o background da pessoa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de sourcing e planos para gerar pools de talentos, criando e executando estratégias de busca robustas que atraiam os melhores candidatos. Prospectar e selecionar plataformas de abertura de vagas. Apoiar os gestores durante os processos seletivos: monitorar pipelines, discussões sobre entrevistas e análise de métricas. Assessorar candidatos para que eles tenham uma excelente experiência durante todo o processo seletivo. Preencher as vagas com qualidade, garantindo aderência do candidato com a cultura da empresa. Articular os processos de forma estruturada e revisá-los em busca da melhoria contínua. Apoiar nas demais demandas do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em recrutamento e seleção de TI. Conhecimento em perfis de Tecnologia. Desejável conhecimento em Entrevistas por competências, rotinas de Status Report das demandas trabalhadas. Conhecimento e experiência com buscas no Linkedin e outros provedores do mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estabelecer parceria com a consultoria interna de RH (BPs) por meio do entendimento da estratégia da área requisitante. Recrutar e selecionar talentos. Realizar alinhamento de perfis técnicos e comportamentais junto aos gestores. Realizar divulgação das Vagas através das fontes existentes (Sites de Empregos, Rede Sociais e parcerias com instituições acadêmicas, Ongs e outros). Aplicar provas e inventário comportamental DISC, realizar dinâmicas de grupos e entrevistas por competência. Garantir atualização de relatórios semanais sobre vagas abertas x fechadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Recrutamento e Seleção. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no cálculo de folha de pagamentos, encargos e indicadores. Vivência em análise de convenção coletiva de trabalho e sistema de ponto. Ter atuado com implantação de medicina e segurança do trabalho será um diferencial. Também irá atuar de forma generalista. Prestar informações aos funcionários, organizar documentos, acompanhar prazos, elaborar planilhas, controlar os vencimentos de pagamentos e demais datas, garantir trabalho a que lhe for atribuído. Necessário ter atuado com alta demanda de trabalho, perfil dinâmico, ágil e pró-ativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Desejável conhecimento no sistema de Ponto GRHNET (desejável). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Cargos e Salários e questões trabalhistas. Monitorar a apuração os indicadores de performance da área: índice de desligamentos (turnover), índice de contratações de Mão de Obra Indireta, bem como promover ações corretivas ou preventivas. Auxiliar na definição do Plano de Mobilização de Mão de Obra Indireta, no início de empreendimentos. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme orientação ou solicitação do superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de empresas, Engenharias, Gestão de RH, Gestão de Negócios, ou áreas correlatas. Pacote Microsoft Office, imprescindível Excel Intermediário, desejável Excel Avançado. Conhecimentos sólidos no sistema RM Vitae (módulo Gestão de Pessoas). Desejável conhecimento do Sistema Autodoc, nas Normas ISO 9001, PBPQ-h, Gestão de Processos e Gestão da Qualidade, com foco em gestão de indicadores. Necessário experiência em RH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão de ativos de ti junto ao setor de ativos da empresa, garantir a gestão, movimentação e realizar a manutenção de ativos e gerar relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de gestão de ativos. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Domínio em cálculos de rescisões, além de realizar a análise e conferência das obrigações rescisórias (cálculo de GRRF); Garantir que os processos de Administração de Pessoal sejam efetivos, além de fazer cumprir com a legislação trabalhista; Apoio às demais necessidades da área. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo - Requerido) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word Informações adicionais: Benefícios : Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… à área de projetos e vendas. Manter contato com a área de desenvolvimento (Toronto) para solução de problemas Manter contato com a área de desenvolvimento (Toronto) para solicitar alterações e/ou novas funções de software para adequação do processo Análise de processo para aplicação do software desenvolvido in-house. Dimensionar máquinas e servidores. Garantir a integração hardware / software de todos as soluções aplicadas em PAN Buscar novas soluções em integração de sistemas e de CFTV. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da computação, Engenharia de software, etc. Conhecimentos Específicos: Inglês Avançado / Fluente, aplicações de negócios e integração de banco de dados. Conhecimentos sobre Redes de Computadores e Infraestrutura, Noções de Linux. Conhecimento em Windows Server. Proatividade e habilidade de comunicação, Necessário experiência comprovada na área. Noções de programação.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Responsável por orientar, acompanhar e controlar a criação dos contratos eletrônicos (blankets), garantindo que todas as atividades estejam de acordo com a Política e Procedimentos de Compras. Garantir a integridade das informações pactuadas em contrato x sistema x praticado. Monitorar a Gestão dos contratos, validando eventuais reajustes e índices aplicados. Assegurar a satisfação dos clientes internos quanto ao cumprimento do SLA. Orientar e treinar os demais Analistas de Compras quanto ao preenchimento correto do checklist e documentação suporte para criação de blankets. Validar a documentação dos fornecedores para homologação, quando necessário. Verificar clausulas de SLA e multas contratuais, bem como monitorar a performance dos fornecedores. Ter perfil inovador e estar atualizado com as tendências de compras. Capacidade analítica e visão corporativa para otimização de processos. Perfil empreendedor, com iniciativa e capacidade de resolução de problemas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o desenvolvimento de estratégias para continuidade dos serviços, elaborando procedimentos de desastre e recuperação e políticas do ambiente. Garantir que toda a documentação do ambiente, o planejamento operacional, a lista de inventário, os relatórios estatísticos e os procedimentos, entre outros, estejam disponíveis e atualizados. Administrar ambiente de e-mail na plataforma MICROSOFT AZURE. Administrar contas de ramais IP, links de internet, locação de impressora, Consulting banco de dados, compras de TI e etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável certificação em: Microsoft, MCSA e MCSE. Ter conhecimento ou certificação em VMWARE. Conhecimento avançado em Windows Server, Windows 2008, 2012, e suas features, AD, Cluster, DNS, DHCP, FILE SERVER, GPO, IIS, NFS, WSUS, BD SQL Server. Ter conhecimento em STORAGE de preferência linha LENOVO. Virtualização VMware ESXI 5.5. Gestão de Projetos de Redes. Segurança da informação. Windows …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a padronização da análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados; Atuação com suporte em software para clientes internos e externos, responder a questões não só técnicas, mas também relativas a serviços, produtos, relacionamento com clientes, garantia entre outros, se responsabilizar pela segurança dos dados de serviço, participar na análise, estudo, seleção, planejamento, instalação, implantação e manutenção de software; Participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da gestão e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento da linguagem C#; .Net Core; Microservices; MVC; OData; Banco de dados SQL Server; Framework .Net; Bons conhecimentos de Orientação a Objetos; Conhecimento de ferramentas de controles de versão (GIT).

Rótulos: ()

… conhecimento no produto e no processo de desenvolvimento de produto. Planejar, acompanhar e avaliar o projeto do produto, com o objetivo de alinhamento de todas as fases. Implementar e garantir o uso da metodologia de desenvolvimento de produto com rigor, para garantir os objetivos de qualidade, prazos, custos e recursos. Gerir a equipe técnica do projeto. Gerir riscos, oportunidades e mudanças que ocorrerão durante o projeto. Negociar com clientes e fornecedores internos. Reportar o status do andamento dos projetos para a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou Engenharia, preferencialmente com pós-graduação, especialização ou MBA em Gerenciamento de Projeto ou estar cursando; Conhecimento em Matemática ou análise Financeira; Conhecimento das ferramentas de Qualidades (IATF16949, APQP, PPAP, MASP); Habilidade no Pacote Office; Inglês intermediário; Conhecimento em metodologia Agile de Projetos. Informações …