Vagas de Emprego: Analista de Gestão Garantia

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: A empresa: Somos uma empresa de Gestão Estratégica e Integrada em Saúde. A BenCorp oferece Soluções Integradas em Benefícios Corporativos, Segurança e Saúde Ocupacional, um conceito inovador e estratégico de gestão de saúde, que visa reduzir os custos de saúde das empresas, melhorando a produtividade e promovendo a qualidade de vida dos colaboradores. A sinergia entre as nossas quatro áreas de atuação: Consultoria de Benefícios, Gestão de Riscos, Promoção da Saúde e Medicina do Trabalho (Consulting, Risk, Health e Occupational), garante ótimos resultados para nossos clientes. As responsabilidades: Desenho e condução de processo seletivo. Treinamento e Desenvolvimento, levantamento de necessidades junto às lideranças, endomarketing, desenvolvimento de estratégias de comunicação, pesquisa de clima e avaliação de desempenho. Organização de eventos internos / externos, desenvolvimento do calendário anual de eventos. Programa de Diversidade (PCD e Aprendiz). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por orientar as lideranças e colaboradores em assuntos relacionados à gestão de pessoas, políticas e procedimentos de Recursos Humanos, analisar seus indicadores, propor e atuar nos planos de melhorias, garantindo as demais entregas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, RH ou Psicologia. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word e PowerPoint) nível intermediário ou avançado. Experiência em gestão de pessoas. Gestão do ciclo do colaborador (Atração, seleção, avaliação, desenvolvimento e desligamento), avaliação individual/assessments, indicadores de recursos humanos, gestão de conflitos e visão generalista de recursos humanos. Desejável especialização / Pós-graduação em gestão de pessoas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de testes e dinâmicas de grupos com os candidatos para as oportunidades em aberto. Avaliar o potencial dos colaboradores através de processo seletivos internos para assumirem futuros cargos, garantindo o plano de carreira. Auxiliar nas ações de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar plano anual de treinamento. Acompanhar cursos e/ou treinamentos, prestando todo suporte necessário. Auxiliar na elaboração de programas didáticos para os programas de treinamento e desenvolvimento, bem como no desenvolvimento do material. Elaborar e controlar documentos pertinentes a Treinamentos, Pesquisas e Avaliações. Encaminhar candidatos para exame admissional, periódicos entre outros. Entregar aos candidatos todos os documentos pertinentes a contratação, bem como conferí-los, no recebimento, antes de repassar ao Departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia. Pacote Office avançado. Experiência desejável em recrutamento e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de currículo e entrevistas bem como todas as ferramentas disponíveis para realização de um processo mais assertivo. Efetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de RH e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalho. Levantamento de clima organizacional e necessidades para elaborar programas de treinamento e desenvolvimento. Indicação de profissionais para promoções, transferências, alterações de cargos, demissões e outros tipos de movimentações de pessoal, conforme normas pré-estabelecidas. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo e entrevistas de desligamento, a fim de subsidiar a Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos …

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Atividades Profissionais: Executar atividades do DHO, com foco em T&D, executando o plano de Onboarding e Educação Corporativa da cia, garantindo acesso a informação e capacitação de todos os colaboradores, mediante planejamento. Acompanhar e controlar a implementação de programas de treinamentos técnicos e comportamentais, mapeando internamente as necessidades e prioridades de treinamentos juntos às demais áreas de negócios, levantando os fornecedores bem como escopo, cronograma, material didático entre outros, apurando os resultados das avaliações de eficácia dos treinamentos ministrados, buscando constante capacitação e desenvolvimento dos colaboradores em termos técnicos e comportamentais. Promover a atualização do plano de Educação Corporativa da cia, tomando como base as melhores práticas de mercado, atuando em diversas metodologias para aplicação do conteúdo em todas as unidades da cia. Levantar junto aos gestores as necessidades de treinamento pontuais, a fim de ações …

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Atividades Profissionais: Administrar quadro de pessoal, planos de cargos e sala´rios. Garantir o processo de recrutamento e seleção. Coordenar sistemas de avaliação e desempenho. Planejar treinamento e desenvolvimento de pessoal. Administrar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Recursos Humanos ou Psicologia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos necessários: Ensino Superior completo. Inglês intermediário. Experiência com operações de Datacenter, VMWare e hyper-v, SO Windows, Linux, Citrix, AWS, Azure, Cloud e Office 365, replicação entre sites, servidores Oracle Linux, Mandriva, RedHat e CentOS. Conhecimento de metodologia ITIL. Principais atribuições: Atuar junto à Coordenação e Gerencia de TI. Analisar os recursos disponíveis e fazer estudos de gestão de capacidade da infraestrutura de TI. Garantir disponibilidade e performance do ambiente virtualizado. Manter e atualizar documentação. Apresentar relatórios periódicos do ambiente. Atuar em solicitações, incidentes e changes de clientes. Informações adicionais: Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ. Importante: Este processo seletivo destina-se também a pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de CMMS/EAM e ERP em contratos de acordo com padrões e políticas de Gestão de Ativos definidos pela empresa. Garantir todas as etapas de implantação, bem como: Instalação e testes do software, Adequação e customização do software, Preparação da estrutura das informações, Carregamento das informações no software, Testes com Módulos Pilotos, Treinamento dos usuários (internos e externos), Revisão das configurações, Migrações de versões, Operação assistida e Interface com Suporte Fabricante do Sistema. Elaborar cronogramas de implantação de CMMS/EAM e ERP com gestão de prazos de entrega aos clientes internos e externos. Realizar estudos de dados para propor melhorias de processos com avaliações sobre solicitações dos clientes internos/ externos, validação técnica e investimentos com solicitante e diretoria, bem como gestão de implantação das melhorias. Atendimento de chamados N2 via help desk e resolução problemas complexos com …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… Coordena as dependências entre plataformas. Planejamento de Sprint : Fornecer métrica de taxa de transferência para o Node Lead para permitir previsão / previsibilidade da entrega de problemas. Gestão do Backlog da Sprin: Trabalhar com a equipepara garantir que o backlog tenha o trabalho decomposto em um nível de história por meio de refinamento de backlog, rotinas de planejamento de sprint e demonstrações. Guie as equipes para puxar seu trabalho dentro dos limites da velocidade da equipe. Gerenciamento da sprint: Realizar reuniões diárias, usando um quadro Kanban para visualizar o trabalho de modo a gerenciar impedimentos, Work in Progress (WIP) e fluxo de trabalho através do sistema. Status do projeto / métricas e melhorias: Comunique o status e o progresso do sprint (iteração) através das rotinas apropriadas e usando métricas (ex. Velocidade, densidade de defeitos). Avalia a velocidade histórica com a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da …

Rótulos: ()

… articulando-os em relação às suas principais dores. Liderar o planejamento de ida ao mercado de novos produtos. Criar conteúdo para nutrir demais áreas da empresa (marketing, comercial, sucesso do cliente entre outras). Garantir forte alinhamento do produto e de sua comunicação com o look and feel e tom de voz da nossa marca. Liderar a comunicação interna, engajando as áreas da empresa no plano de lançamento e de comunicação. Interagir com demais áreas de marketing para medir e reportar resultados de performance vs os objetivos traçados. Ensino Superior em curso ou completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Agronomia. Necessário conhecimento intermediário do pacote Office e desejável inglês. Ser extremamente organizado e conseguir trabalhar de forma independente. Vivência na área de Marketing, Publicidade, Comunicação, ou Gestão de Produtos. Informações adicionais: Possibilidade de Home Office, No Dress Code. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Facebook, LinkedIn, YouTube). Ativação e fidelização de clientes. Elaboração de briefing com equipe de design para criação das peças. Interação com áreas de marketing e negócios, a fim de garantir que as comunicações aos clientes sejam eficientes e obtenham o maior retorno esperado para cada ação. Gestão de métricas e integração de dados entre as áreas de Mídia, CRM, Analytics e marketing e pós vendas. Responsável pela criação, planejamento, acompanhamento e execução das ações de campanhas e análise de KPIS. Análise de performance de todos os canais de mídia. Interface com fornecedores para acompanhamento de implementação de ferramentas de mídia, follow up de projetos e sugestão de novos recursos. Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante. Realização de testes para a descoberta da melhor hora para publicar. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com marketing digital e mídias sociais. Domínio de …

Rótulos: ()

… (agência). Apresentar os materiais de marketing para aprovação da diretoria. Administrar as demandas de trabalho seguindo o planejamento anual de marketing conforme orçamento planejado. Fazer a análise de dados e indicadores, realização de testes, modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes. Monitorar campanhas para garantir a performance, entregabilidade e satisfação de clientes. Responsável por documentar todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos. Garantir que as metas estabelecidas da empresa sejam atingidas com sucesso junto com a área comercial. Criar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno, desenvolver planos de viabilidade financeira, metodologias de mensuração de dados, controle do budget para CRM e gestão de calendário e de fluxos de e-mail marketing. Promover …