Vagas de Emprego: Analista de Gestão Garantia

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Atividades Profissionais: Garantir o acompanhamento dos resultados através do PDCA SDCA. Atualizar Resultados das Metas & Indicadores do Sistema de Gestão de Resultados. Realizar follow up de status dos Planos de Ação junto aos Gestores das áreas e auxiliar no alcance das Metas. Dar suporte aos Gestores no uso da Metodologia de Análise e Solução de Problemas bem como na utilização e criação de ferramentas de análise. Criar Relatórios e Dashboards, que permitam o acompanhamento de KPIs pelos Gestores e pelos integrantes dos times. Desenvolver melhorias contínuas para as áreas e indicadores para o monitoramento da performance das áreas com os novos processos. Preparar apresentações e conteúdo para reuniões. Atualizar a Gestão à vista. Experiência em análise e melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas. Vivência com implementação de ferramentas da qualidade e Indicadores. Vivência prática com …

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Atividades Profissionais: Treinar lideranças e equipe técnica em todas as ferramentas do sistema de gestão. Coordenar as auditorias de 5S nas áreas e coordenar a sistemática de padronização da unidade. Acompanhar as reuniões e a rotina dos supervisores. Dar suporte metodológico aos desdobramentos de metas, projetos de melhoria e tratamento de desvios da Unidade. Acompanhar o check de metas, garantir sistemática de check do plano de ação anual e plano gerencial. Garantir sistemática de check do plano de ação anual e plano gerencial. Coordenar o programa EMC (Equipe de melhorias continuas). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo, preferencialmente em Administração e/ou Engenharia. Conhecimento em informática e pacote Office. Conhecimento e experiência com as ferramentas: 5S, Padronização de Processos, relato e tratamento de anomalia, PDCA, DMAIC, 5W1H. Dsejável conhecimento em 6 Sigma. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizará a gestão de ativos de ti junto ao setor de ativos da empresa, garantir a gestão, movimentação e realizar a manutenção de ativos e gerar relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de gestão de ativos. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Share RH em parceria com startup do segmento de mobilidade, buscam por um Analista de Gestão de Pessoas. Principais responsabilidades:  Ser responsável pela criação e execução dos processos administrativos de gestão de pessoas, como admissão, desligamento, férias e benefícios.   Coordenar e executar os processos de atração e seleção de pessoas para o time, alinhados com as necessidades e cultura da empresa.  Realizar atividades operacionais administrando sistemas internos, ferramentas e processos relacionados aos mesmos.  Acompanhar as rotinas de departamento pessoal, como folha de pagamento, administração de pessoal e e-social e executar as atividades relacionadas à garantia da entrega das mesmas.  Ser responsável interno para solução de dúvidas trabalhistas e previdenciárias. Acompanhar políticas de Segurança e Medicina do Trabalho e realizar o controle dos laudos e documentos relacionados às mesmas, como PPRA e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a disponibilidade dos produtos nas lojas e no site, otimizando a cadeia de abastecimento para assegurar o crescimento lucrativo do perímetro. Garantir a rentabilidade econômica no processo de seleção da oferta de produtos. Atingir o faturamento através da pilotagem de resultados, abastecimento e animação comercial. Definir as previsões de vendas e de compras, respeitando o orçamento. Garantir que os cadastros de produtos sejam corretos e completos. Definir e acompanhar os parâmetros de abastecimento para disponibilizar os produtos aos clientes no momento certo. Conectar os atores da cadeia de abastecimento: lojas, site, armazém, importação, produção Brasil e mundo, fornecedores locais e equipes das marcas na matriz, para otimizar os processos e resultados. Conhecimento avançado da ferramenta Microsoft Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. Então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gestão de Contratos está em busca de um Analista de Gestão de Contratos Pleno, que tenha orientação para resultados e visão estratégica para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Atualizar indicadores de negócio e apresentações executivas de rotina, mapear/validar dados para construção de novos indicadores e produzir estudos AD-HOC de média/baixa complexidade.   E mais: Garantira disponibilidade de informações de forma organizada e automatizada em planilhas, apresentações e relatórios, bem como sustentar a visão do negócio transformada em números (SLA e indicadores). Otimizar relatórios de evolução de Receita, Custos, Itens Ativos e Margem (por cliente,serviço, estado, etc). ·Extraçãode dados do BI e cruzamento de informações em banco de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Objetivo do Cargo: Prestar suporte no andamento dos processos de Recursos Humanos, fazendo análise de planilhas e buscando ferramentas para otimizar o trabalho. Principais Atribuições: Conferência da folha de pagamento, encargos trabalhistas, cálculos rescisórios e de férias. Apoio e conferência no fechamento do cartão de ponto garantindo o pagamento dos adicionais corretos na folha de pagamento. Controle e acompanhamento do banco de horas, prestando suporte no dia a dia para os gerentes de loja. Administrar a inclusão e exclusão nos planos de saúde e odontológico, seguro de vida e convenio farmácia. Compra de benefícios e relacionamento com fornecedores.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão e demissão de funcionários, administrar rotinas da Folha de Pagamento, controlar jornada de trabalho por meio de KPIs, administrar férias, ponto eletrônico, garantir a compra de benefícios, conhecer legislação trabalhista e previdenciária, auxiliar nos subsistemas de RH sempre que necessário como T&D e R&S. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Conhecimento nível Intermediário com pacote Office. Será um diferencial possui conhecimento com Sistema APDATA. Será um diferencial ter participado de implantações de sistema.

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Atividades Profissionais: A Energisa Paraíba está com uma oportunidade para o cargo de Analista de Suporte a Gestão II (USER EXPERIENCE - UX) para atuar na Diretoria de Experiência com Cliente, área de Canais Digitais. Identificou-se com a vaga? Então, saiba mais sobre a descrição e principais requisitos para esta posição. Caso tenha os pré-requisitos necessários, inscreva-se e faça parte do 5º maior grupo de distribuição de energia elétrica do Brasil. O que você vai fazer: Será responsável pela atividade de User Experience na área de Digital. Irá conduzir sessões de Design (Design Sprint, Lean Inception, etc). Responsável por acompanhar os UXs e UIs das fábricas de software para garantir a usabilidade e conformidade dos sistemas. Capacidade de entender, categorizar e documentar processos internos em formato de jornadas para embasar a manutenção e criação de recursos com ênfase na experiência e necessidades do usuário. Extrair a visão de business e objetivos de negócios dos …

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Atividades Profissionais: Mapear as principais reclamações e a causa raiz para traçar ações a fim de reduzir a quantidade de ingresso de reclamação; Responsável pelo controle e gestão da operação da área de Resposta ao Cliente (Ressarcimento de Danos), com o objetivo de garantir a análise fundamentada da manifestação do cliente, promovendo uma resposta adequada em conteúdo, qualidade, aspectos regulatória e tempestividade, de forma eficiente e padronizada; Responsável por implantar no processo de ressarcimento que possibilitem uma maior eficiência operacional bem como a maior satisfação dos clientes atendidos. Orientar equipe, analisar as solicitações, com qualidade, ética e eficiência visando à satisfação do cliente. Avaliar cenários futuros (semestre/ano) e sugerir ações de forma que os indicadores atrelados às reclamações se mantenham dentro do prazo de resposta; Analisar e melhorar processos, gerenciar KPI's da área, interagir constantemente com outras áreas para garantir

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Atividades Profissionais: Executar atividades do DHO, com foco em T&D, executando o plano de Onboarding e Educação Corporativa da cia, garantindo acesso a informação e capacitação de todos os colaboradores, mediante planejamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo (Gestão em RH, Pedagogia, Psicologia, ou áreas afins). Conhecimentos: Pacote Office, Excel intermediário, Subsistemas de Recursos Humanos, Legislação Trabalhista, Sistema GsOne (APDATA ou afins), Técnicas em Treinamento e Desenvolvimento, Ferramentas/ Metodologia, planejamento e ministração de treinamentos, Ferramentas de Avaliação (Ninebox, DISC ou a fins). Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

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… e políticas de Recursos Humanos definidos pela Empresa. Principais atribuições estratégicas: Dar suporte aos gestores em atividades como apoio em ações de desenvolvimento, desempenho da equipe, análises de movimentações e outras. Realizar processos de recrutamento e seleção interna e externa da área atendida, para suprir demanda de substituição ou aumento no quadro de colaboradores. Analisar mensalmente resultado dos indicadores de da área de Recursos humanos (quadro de pessoal, absenteísmo, rotatividade, hora extra, treinamento). Elaborar, acompanhar e controlar o orçamento geral da área, a fim de efetuar os possíveis ajustes. Atuar com remuneração fixa e variável, bem como desenvolver estudos e projetos de novas estratégias de remuneração e estrutura organizacional, visando manter as práticas de remuneração alinhadas à estratégia da empresa e adequadas a realidade de mercado e legislação trabalhista. Aplicar pesquisa de clima, tabulando os dados e apresentando diagnóstico. …