Vagas de Emprego: Analista de Gestão Garantia

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… à organização. Experiência com educação, consultoria, monitoramento de projetos sociais e/ou políticas públicas será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de processos, projetos, indicadores, monitoramento e avaliação de resultados. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Habilidade de escrita, produção e sistematização de textos / conteúdo. Habilidades de planejamento e gestão de processos. Gostar de gente e busque um trabalho com propósito. Ser organizado e orientado a detalhes. Ter um perfil analítico. Lidar bem com um grande volume de dados e informações. Gostar e ter disposição para resolução de problemas através de soluções criativas. Ser curioso e goste de aprender novas ferramentas. Acreditar que tudo pode ser sempre melhorado e persiga essa excelência diariamente, tanto nas suas ações micro, como nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as garantias da companhia, garantindo sua correta formalização a manutenção do percentual mínimo de cobertura, conforme análise de crédito do cliente. Reavaliar o rating das operações de crédito realizadas pela Sociedade, por meio de relatórios internos e informações externas, visando atendimento as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Realizar o atendimento / acompanhamento da Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Produtos Financeiros - CDC, Capital de Giro, Desconto de Recebíveis, Conta Garantida. Conhecimento em garantias bancárias: Alienação Fiduciária de Veículos e Imóveis, Hipoteca e Cessão Fiduciária de Recebíveis. Conhecimento básico sobre análise de crédito. Excel avançado e VBA. Pacote Office Avançado. Ser profissional dinâmico com capacidade de aprendizagem e perfil evolutivo. Autonomia no trabalho e responsabilidade de entrega.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como interface direta entre as áreas de Licenciamento Ambiental e Negócios Imobiliários, afim de garantir a correta priorização da carteira de imóveis que serão regularizados. Possuir experiência no processo de regularização fundiária e acompanhamento de ações de servidão minerária, o que lhe permite entender as especificidades da demanda de regularização de cada imóvel, e contribuir, através da realização de reuniões periódicas junto às equipes. Experiências e/ou Qualificações: Idioma: Inglês intermediário. Formação: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Minas. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução financeira conforme o orçamento aprovado; Garantir contratos com apoio do setor jurídico do Grupo; Realizar fechamento de balanço mensal; Apoiar a Coordenação Executiva do Instituto; Assegurar o atendimento as necessidades operacionais da implementação dos projetos Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento avançado em pacote Office; desejável especialização em Finanças ou Gestão de Projetos; superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Belo Jardim.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento, monitoramento e suporte às atividades que garantam a manutenção da certificação do SGQ, mitigando os riscos de Não-Conformidade. Suporte às atividades de Budget, Housekeeping, abertura de documentos de solicitação de materiais e componentes, esclarecer dúvidas e avaliar os atendimentos as normas internas e externas, bem como controlar o pagamento de notas fiscais de serviços, envio / recebimento de peças, transporte, entre outros. As atividades poderão ser solicitadas nos idiomas inglês e/ou alemão.

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Atividades Profissionais: Gestão da conta frete, garantindo as análises de todas as ocorrências que afetam as despesas de frete, bem como conduzir projetos de eficiência de transporte. Realizar mensalmente reunião com transportadoras, para divulgar os resultados apurados na medição do ranking de desempenho. Criar e gerir indicadores operacionais da área de transporte. Preparar apresentação de resultados mensais. Monitorar os valores dos fretes, identificando e propondo solução para os desvios. Gestão de eficiência em custos e processos: CMT, TKU e CUF. Gestão estratégica de projetos de transportes por meio de aprimoramento dos modelos de transportes e nível de serviço, para geração de valor. Administrar orçamento de frete, analisando lançamentos, ajustes e justificativas pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Imprescindível experiência nas atividades descritas acima. Conhecimentos em Excel …

Rótulos: ()

… Web Services. Cubos, Geradores, Regras e etc. Definir escopo e discutir as melhores soluções e formas para execução/planejamento da atividade junto ao cliente e/ou equipe. Foco de atuação em análise e customização de processos. Efetuar correção e manutenção de rotinas já existentes. Levantamento e mapeamento de Processos. Manter a comunicação direta e alinhada com a liderança imediata e o diálogo constante com os membros da equipe. Complexidades e Desafios: Boas práticas de desenvolvimento a fim de garantir fácil compreensão em manutenções futuras. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins. É imprescindível que o profissional tenha conhecimento no sistema Senior nos módulos do Gestão de Pessoas e desenvolvimento nas Linguagens Senior de Programação (LSP) para desenvolvimento de telas SGI, Web Service, Modelos Geradores e etc. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… atas e registro de reuniões. Elaborar planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto. Elaborar, acompanhar e atualizar cronograma do projeto. Elaborar e acompanhar indicadores metas e gestão. Garantir que todas as informações e acontecimentos serão registrados seguindo a metodologia de gestão. Confeccionar relatórios de status gerenciais e preenchimento dos documentos padrões. Realizar a governança das informações e garantir a entrega dos pacotes de atividades a serem desempenhadas para a execução do escopo e do contrato do projeto. Atuar nos projetos de forma preventiva, identificar riscos dos projetos e atuar para sua mitigação/eliminação. Criticar e estabelecer planos de ação. Relacionamento com cliente interno e externo para a solução dos problemas que impactam a operação/projeto. Atuação em PMO e elaboração de ppt e status report das atividades/ações. Suporte ao Gerente de Projeto na gestão do projeto e/ou resultados/indicadores …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tecnologia da informação. Será responsável por acompanhar os projetos de Pesquisa & Desenvolvimento, em suas fases de estruturação, execução e encerramento. Monitorar os projetos, mantendo os controles, informações históricas e atuais sobre eles. Elaborar relatórios de análise de resultados, incluindo seus indicadores de qualidade. Além de garantir o uso de metodologias, ferramentas e normas na gestão de projetos. Elaborar apresentações em ppt de resultados e acompanhamento dos projetos, habilidade com Excel. Habilidade de relacionar-se com público diverso. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos com gestão de projetos. Bons conhecimentos com metologias de gestão. Bons conhecimentos com pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… implantação das estruturas dos novos produtos na RTM/BOM e priorização das modificações taxativas e/ou relevantes. Extração de ODMs (Ordine di modifica) no sistema Codep (Engenharia), analise de documentação e implementação/atualização de estrutura no sistema RTM / BOM (Manufatura), realizando o registro de novos PNs (Part Numbers) na RTM/BOM (emissão de DA) e criação de cartas de modificação. Alinhamento de tipologia de fornecimento (MAKE / BUY), bem como a correta estruturação no Sistema MES (Produção). Cadastro de famílias, área lógicas e chamada JIT/JIS. Gestão de materiais consignados e controle de cálculo de cobertura, para garantia da acurácia da estrutura de B.O.M. de Manufatura. Emissão de desenhos provisórios de estabelecimento (976's), conforme necessidade específica, bem como manter atualização o gráfico de painel de instrumentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência dos sistemas/ processos de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… além de ser certificada pelo Great Place to Work,como uma das melhores empresas para se trabalhar no segmento de tecnologia da informação. Você possui conhecimentos e experiência na área de gestão de projetos? Confira esta vaga e inscreva-se para fazer parte do time EISA! O que você vai fazer: Realizar a gestão dos projetos de infraestrutura. Interagir com o cliente para garantir a entrega do projeto. Realizar kickoff do projeto. Elaborar cronograma do projeto. Acompanhar janelas de migração em produção. Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas afins. Experiência e vivência em gestão de projetos para a área de tecnologia. Conhecimento em metodologias Ágeis e SCRUM. Informações adicionais: Onde você irá trabalhar? Morumbi - SP. Nossos benefícios: Vale- Refeição e/ ou Alimentação + Vale- transporte + Assistência médica + Assistência odontológica + Bonificação de férias + Seguro de vida + Participação nos lucros e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no desenvolvimento e reestruturação de políticas, mapeamento e fluxo de processos, normas, procedimentos, instruções de trabalho, indicadores de desempenho, conduzindo processos e pessoas visando garantir eficiência operacional. Executará consultoria interna aos gestores, com forte atuação em todas as rotinas, recrutamento e seleção, administração de pessoal, folha de pagamento, cargos e salários, benefícios, integração, avaliação desempenho e mapeamentos de processos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, macros, VBA, banco de dados SQL e oracle, Power BI e Dashboard. Perfil relacional, consultivo, construtivo, redação, boa comunicação, planejamento e controle. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no Extremo Oeste Catarinense.