Vagas de Emprego: Analista de Gestão Garantia

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. Então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gestão de Contratos está em busca de um Analista de Gestão de Contratos Pleno, que tenha orientação para resultados e visão estratégica para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Atualizar indicadores de negócio e apresentações executivas de rotina, mapear/validar dados para construção de novos indicadores e produzir estudos AD-HOC de média/baixa complexidade.   E mais: Garantira disponibilidade de informações de forma organizada e automatizada em planilhas, apresentações e relatórios, bem como sustentar a visão do negócio transformada em números (SLA e indicadores). Otimizar relatórios de evolução de Receita, Custos, Itens Ativos e Margem (por cliente,serviço, estado, etc). ·Extraçãode dados do BI e cruzamento de informações em banco de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear as principais reclamações e a causa raiz para traçar ações a fim de reduzir a quantidade de ingresso de reclamação; Responsável pelo controle e gestão da operação da área de Resposta ao Cliente (Ressarcimento de Danos), com o objetivo de garantir a análise fundamentada da manifestação do cliente, promovendo uma resposta adequada em conteúdo, qualidade, aspectos regulatória e tempestividade, de forma eficiente e padronizada; Responsável por implantar no processo de ressarcimento que possibilitem uma maior eficiência operacional bem como a maior satisfação dos clientes atendidos. Orientar equipe, analisar as solicitações, com qualidade, ética e eficiência visando à satisfação do cliente. Avaliar cenários futuros (semestre/ano) e sugerir ações de forma que os indicadores atrelados às reclamações se mantenham dentro do prazo de resposta; Analisar e melhorar processos, gerenciar KPI's da área, interagir constantemente com outras áreas para garantir

Rótulos: ()

… pelo clima organizacional, que goste de se desenvolver e desafios. Habilidade para se comunicar e estabelecer vínculos com diferentes níveis de profissionais, organização e condução de atividades de gestão de acesso. Responsável pela análise e tratativas relacionadas a controle de acesso. Criar, manter e melhorar os processos de controle de acessos. Contribuir e colaborar com as apresentações de KPI?s da área e seus relatórios. Administrar o mapa de acesso dos usuários nas áreas, elaborar templates de acordo com as funções, garantindo compliance, mitigando riscos e de acordo com as necessidades de negócio. Criar e manter processos e procedimentos de concessão e revogação de privilégios. Interagir com as áreas de Tecnologia e de Negócio. Implementar controles de identificação de acessos indevidos. Buscar automação e orquestração das soluções de gestão de acesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com soluções de controle de acesso, Active Directory, IAM e CIAM, …

Rótulos: ()

… dos produtos. Manter/aumentar o nosso Market share. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de e-commerce ou relacionada, atuando com Gestão de Produtos de APIs ou como líder de transformação digital, experiência recente em negócio diretamente relacionado com oferta e gestão de API, experiência em estratégias de marketing para produtos de APIs, conhecimento na gestão do ciclo de vida de APIs, conhecimento em modelos de ofertas de serviço em MarketPlace, liderança para conectar de forma dinâmica e pertinente questões de negócios, tecnologia e design na tomada de decisões, conhecimento em políticas de precificação ligados a MarketPlace, APIs e ciclo de vida de produtos de tecnologia. Necessário conhecimento em Métodos ágeis como Scrum ou Kanban e suas cerimônias. Informações adicionais: Desenvolvimento de novos produtos de Tecnologia com foco em atividades de Middle-Office e Back-Office para os participantes do mercado de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o andamento de pedidos de E-commerce, garantindo o cumprimento das SLAs, identificar possíveis falha nos processos e reportar para área responsável, sugerir melhorias internos e verificar as formas disponíveis de atender às necessidades dos clientes, entrar em contato com cliente para reportar incidentes e alteração de prazos e ser responsável por gerenciar os pedidos críticos e traçar ações para atuar na causa raiz. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência com E-commerce ou logística. Informações adicionais: Locl de trabalho: Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as garantias da companhia, garantindo sua correta formalização a manutenção do percentual mínimo de cobertura, conforme análise de crédito do cliente. Reavaliar o rating das operações de crédito realizadas pela Sociedade, por meio de relatórios internos e informações externas, visando atendimento as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Realizar o atendimento / acompanhamento da Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Produtos Financeiros - CDC, Capital de Giro, Desconto de Recebíveis, Conta Garantida. Conhecimento em garantias bancárias: Alienação Fiduciária de Veículos e Imóveis, Hipoteca e Cessão Fiduciária de Recebíveis. Conhecimento básico sobre análise de crédito. Excel avançado e VBA. Pacote Office Avançado. Ser profissional dinâmico com capacidade de aprendizagem e perfil evolutivo. Autonomia no trabalho e responsabilidade de entrega. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de ativos de TI junto ao setor de ativos da empresa. Garantir a gestão, movimentação e realizar a manutenção de ativos. Gerar relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia na função Regime de contratação: Freelancer Temporário

Rótulos: ()

… conhecimento no produto e no processo de desenvolvimento de produto. Planejar, acompanhar e avaliar o projeto do produto, com o objetivo de alinhamento de todas as fases. Implementar e garantir o uso da metodologia de desenvolvimento de produto com rigor, para garantir os objetivos de qualidade, prazos, custos e recursos. Gerir a equipe técnica do projeto. Gerir riscos, oportunidades e mudanças que ocorrerão durante o projeto. Negociar com clientes e fornecedores internos. Reportar o status do andamento dos projetos para a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou Engenharia, preferencialmente com pós-graduação, especialização ou MBA em Gerenciamento de Projeto ou estar cursando; Conhecimento em Matemática ou análise Financeira; Conhecimento das ferramentas de Qualidades (IATF16949, APQP, PPAP, MASP); Habilidade no Pacote Office; Inglês intermediário; Conhecimento em metodologia Agile de Projetos. Informações …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… e coordenar atividades de implementação com clientes e parceiros. Acompanhar a alocação dos recursos para execução das tarefas. Acompanhar o progresso do projeto e fazer ajustes necessários. Fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso do projeto. Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Capacidade de liderança e motivação da sua equipe. Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Liderar as reuniões de projeto (Kickoff, operacional e finalização de projeto). Formalizar a aceitação das documentações, produtos e fases do projeto. Estar apto a propor a arquitetura da solução, discuti-la com equipe de projeto e participar …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Validar a viabilidade econômica da construção da oferta de produtos. Garantir o faturamento da estação através da pilotagem de resultados, abastecimento e animação comercial. Definir as previsões de vendas e de compras, respeitando o orçamento. Garantir que os cadastros de produtos sejam corretos e completos. Definir e acompanhar os parâmetros de abastecimento para que os produtos estejam disponíveis para os clientes no momento certo. Desenvolver a parceria cliente / fornecedor, gerindo projetos transversais. Interagir diariamente com as lojas, o site, os departamentos de produção Brasil e por todo o mundo, fornecedores internacionais e locais, Diretor da Marca no Brasil e na França. Experiências e/ou Qualificações: Apaixonado pelas montanhas e praticante de trilha, trekking ou escalada. Inglês avançado. Senso comercial e liderança. Proatividade e curiosidade. Capacidade analítica e resolutiva. Ensino Superior completo (preferência por Administração de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com direta com Certificação da ISO 9000 Manutenção e Garantia do Sistema de Gestão da Qualidade. Analisar requisitos de especificações técnicas,contratos e acordos de fornecimento. Coordenar e acompanhar programas de auditoria interna e externa dos sistemas e processos,visando encontrar não conformidades e orientar os usuários quanto ao correto entendimento e aplicação das normas e procedimentos. Coordenar processos de reclamação de clientes,gerenciamento de documentos da Qualidade dentro do sistema integrado. Atuação com Qualidade do produto. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior. Conhecimentos em objetivos, estratégias de processos e atendimento ao cliente. Proatividade, hands on, conhecedor das ferramentas da Qualidade (8D, carta de controle, Ishikawa, dentre outros). Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o clima da unidade das áreas clientes Ser embaixador da cultura. Suportar time de liderança para desenvolvimento dos comportamentos esperados do líder engajador. Gerenciar o processo de gestão de desempenho e outras atividades de RH corporativas. Recrutamento e Seleção do time local e suportar processo seletivo das áreas corporativas em parceria com Talent Acquisition. Responsável pela agenda cultural da unidade. Ser parceiro de negócios dos gestores de áreas corporativos em suas demandas de time e negócio. Estabelecer parceria com HR Operations da unidade para garantir excelente execução dos benefícios e pagamentos. Inglês é um diferencial. Formação desejada: Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência nos subsistemas de Desenvolvimento de RH. Informações adicionais: Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro Saúde, Seguro de Vida, Vale Transporte ou Estacionamento, Fretado em algumas situações. Regime de contratação: CLT