Vagas de Emprego: Analista de Gestão Econômica

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Atividades Profissionais: Atuar como analista de gestão de imóveis, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Ter CNH B. Ter disponibilidade de para viagens.

Rótulos: PPD ()

… Monitorar a Gestão dos contratos, validando eventuais reajustes e índices aplicados. Assegurar a satisfação dos clientes internos quanto ao cumprimento do SLA. Orientar e treinar os demais Analistas de Compras quanto ao preenchimento correto do checklist e documentação suporte para criação de blankets. Validar a documentação dos fornecedores para homologação, quando necessário. Verificar clausulas de SLA e multas contratuais, bem como monitorar a performance dos fornecedores. Ter perfil inovador e estar atualizado com as tendências de compras. Capacidade analítica e visão corporativa para otimização de processos. Perfil empreendedor, com iniciativa e capacidade de resolução de problemas. Habilidade de comunicação e interação com parceiros internos e externos. Elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento de projetos. Fazer a gestão e o monitoramento da performance dos fornecedores. Gestão de Risco da base de Fornecedores. Elaboração de plano de ação. Elaboração e …

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Atividades Profissionais: Atuará na área de Gestão e Planejamento do Núcleo de Inteligência Estratégica, acompanhando e prestando suporte aos indicadores e planos de ações das áreas de desenvolvimento, com estudos específicos, ligados ao planejamento estratégico da Instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo nas áreas de Ciências Contábeis, Economia, Administração. Engenharias ou áreas relacionadas. Pacote Office avançado, Conhecer Six Sigma, PDCA ou outras metodologias de gestão. Experiência na função. Conhecimento em Qlik e SQL serão um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Validar a viabilidade econômica da construção da oferta de produtos. Garantir o faturamento da estação através da pilotagem de resultados, abastecimento e animação comercial. Definir as previsões de vendas e de compras, respeitando o orçamento. Garantir que os cadastros de produtos sejam corretos e completos. Definir e acompanhar os parâmetros de abastecimento para que os produtos estejam disponíveis para os clientes no momento certo. Desenvolver a parceria cliente/fornecedor, gerindo projetos transversais. Interagir diariamente com as lojas, o site, os departamentos de produção Brasil e por todo o mundo, fornecedores internacionais e locais, Diretor da Marca no Brasil e na França. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (preferência por Administração, Comércio Exterior, Marketing, Economia, Logística, e afins). Senso comercial e liderança. Pró-atividade e curiosidade. Capacidade analítica e resolutiva. Apaixonado pelas …

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Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas de departamento pessoal, processo admissional e demissional, vale transporte, vale alimentação, fechamento de ponto, esclarecimento de todos os assuntos inerentes ao setor: e-Social, conectividade social, levantamento de informações para fechamento de folha de pagamento, férias, rescisões, décimo terceiro, etc. Atuar como apoio referente as questões trabalhistas na justiça do trabalho, caixa econômica, receita federal. Atuar como suporte em processo de recrutamento e seleção,Ser agente de mudança e divulgação da cultura da empresa. Estar por dentro das rotinas que envolvem saúde e segurança do trabalho, e demais atividades pertinentes do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Excel intermediário. Necessário conhecimento no sistema Protheus. Ter Trabalhando em Indústria Metalúrgica. Ter boa redação e fluência verbal.

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Atividades Profissionais: Apuração e gerenciamento do Risco de Mercado, Crédito e Liquidez, além da gestão do capital da companhia. Apuração das parcelas de Risco de Mercado e Risco de Mercado da Carteira Banking (RBAN). Preparação e envio do Demonstrativo de Limites Operacionais (DLO). Preparação e envio do Demonstrativo Diário de Risco (DDR). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Mercado (DRM). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Liquidez (DRL). Análise / implementação dos normativos divulgados pelo Banco Central do Brasil. Análise / controle da exposição dos maiores clientes da companhia. Preparação de materiais destinados à apresentação nos Comitês de Gestão de Riscos e reporte de informações à Diretoria. Análise visando a otimização do uso de capital e a seleção das melhores oportunidades de negócios (risco x retorno) para a instituição, garantindo, inclusive, o cumprimento da legislação em vigor e o envio de informações rotineiras ao Banco Central do …

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Atividades Profissionais: Planejar, executar, acompanhar e avaliar as atividades de recursos humanos em todos os subsistemas (perfil generalista), visando o cumprimento dos procedimentos internos e legislação vigente. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em um dos cursos: Administração Direito Psicologia Gestão de RH Economia Informações adicionais: Perfil generalista, forte atuação em chão de fábrica com processos de relações trabalhistas, clima interno, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Desejável vivência no segmento automobilístico. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Planejar a demanda registrá-la em sistema, gerir os processos para que não haja desvios e perdas de SLA. Administrar a carteira de ativos, posicionar áreas quanto a evolução da carteira. Validações e conferências de notas fiscais e e-mails enviados pelo cliente. Agendamentos de Transferência,movimentações e coletas de equipamentos ativos entre endereços distintos do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior ou afins. Conhecimento em Excel Intermediário. Desejável inglês básico. Desejável experiência com logística reversa, contratação de frete e conferência de notas fiscais. Habilidade em atendimento a clientes interno / externo / comercial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Vivências com análise, cálculo e conferências relacionados a área de departamento pessoal, conhecimento em legislação trabalhista e atualizações trabalhistas e E-social. Cálculos de impostos, contabilizações, provisões, e-social e impostos anuais. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração/ RH, Engenharia e Produção/Economia e afins. Pos Graduação na área Previdência e Legislação Trabalhista/Gestão de Pessoal Vivência na área de departamento pessoal Sistema Sênior Admiração de Pessoal e Controle de Ponto Excel Intermediário Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Primeiramente, deverá trabalhar no Escritório em São Paulo para cobrir licença maternidade e depois então trabalhará tempo integral na Planta do Guarujá. Administrar as atividades diárias quanto aos benefícios dos funcionários. Dar suporte aos funcionários da Planta quanto aos subsistemas de RH. Apoiar o RH Corporativo. Relações sindicais: relacionamento. Negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em Recursos Humanos em empresas. Curso Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins. Inglês avançado/fluente (eliminatório). Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em SP (cerca de 10 meses).

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Atividades Profissionais: Controlar as movimentações horista e mensalistas, analisando as documentações geradas pelas áreas solicitantes e enviando para os departamentos pertinentes ao fluxo de aprovações a fim de efetivar promoções, enquadramentos, alterações de cargo e transferências de centro de custo. Controlar e registrar as requisições de pessoal em uma planilha do Excel com o objetivo de liberá-las para o processo de Recrutamento e Seleção após as aprovações necessárias. ? Viabilizar a realização do programa de integração de novos integrantes, garantindo a atualização das informações necessárias, através do envolvimento e apresentações das áreas específicas, a fim de facilitar a integração do recém-admitido com as diversas áreas da empresa. Executar processos de admissão, férias e rescisão mantendo-os atualizados com a legislação trabalhista a fim de cumprir os prazos legais e prestar um bom atendimento ao cliente interno e externo; Analisar e efetuar conferências de benefícios …

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de portfólios imobiliários e de crédito, controlar os portfólios a nível de casos/ativos, priorizando as execuções de trabalho (tarefas), gestão e revisão das metas e processos, elaboração de análises de viabilidade econômica e financeira de projetos, controle dos comitês, fóruns específicos, reportes e demais tarefas atreladas aos ativos, reportar os resultados e informações do portfólio com a conciliação de caixa, validar as despesas reembolsáveis, acompanhar a confecção e assinatura dos contratos de CCV até a escrituração e acompanhar a regularização dos ativos para dar tração nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Tecnologia de Informação. Conhecimento avançado em matemática financeira e pacote Office com Excel avançado. Domínio em Viabilidade Financeira e Fluxo de Caixa. Regime de contratação: A combinar