Vagas de Emprego: Analista de Gestão Econômica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração e gerenciamento do Risco de Mercado, Crédito e Liquidez, além da gestão do capital da companhia. Apuração das percelas de Risco de Mercado e Risco de Mercado da Carteira Banking (RBAN). Preparação e envio do Demonstrativo de Limites Operacionais (DLO). Preparação e envio do Demonstrativo Diário de Risco (DDR). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Mercado (DRM). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Liquidez (DRL). Análise / implementação dos normativos divulgados pelo Banco Central do Brasil. Análise / controle da exposição dos maiores clientes da companhia. Preparação de materiais destinados à apresentação nos Comitês de Gestão de Riscos e reporte de informações à Diretoria. Análise visando a otimização do uso de capital e a seleção das melhores oportunidades de negócios (risco x retorno) para a instituição, garantindo, inclusive, o cumprimento da legislação em vigor e o envio de informações rotineiras ao Banco Central do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração e gerenciamento do Risco de Mercado, Crédito e Liquidez, além da gestão do capital da companhia. Apuração das parcelas de Risco de Mercado e Risco de Mercado da Carteira Banking (RBAN). Preparação e envio do Demonstrativo de Limites Operacionais (DLO). Preparação e envio do Demonstrativo Diário de Risco (DDR). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Mercado (DRM). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Liquidez (DRL). Análise / implementação dos normativos divulgados pelo Banco Central do Brasil. Análise / controle da exposição dos maiores clientes da companhia. Preparação de materiais destinados à apresentação nos Comitês de Gestão de Riscos e reporte de informações à Diretoria. Análise visando a otimização do uso de capital e a seleção das melhores oportunidades de negócios (risco x retorno) para a instituição, garantindo, inclusive, o cumprimento da legislação em vigor e o envio de informações rotineiras ao Banco Central do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Extração de dados de fontes diversas, levantamento de custos, controle dos gastos, provisionamentos, controle de orçamentos sobre o realizado, habilidade para organizar diversas bases de dados para estudos de projetos com o objetivo de promover melhorias e performances estratégicas da empresa. projetos de estruturação e elaboração de planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas. Conhecimento em Excel avançado, ferramentas como Powerpivot e Powerbi, adaptabilidade e bom relacionamento interpessoal, Ownership das atividades desenvolvidas, comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar mapeamento,análise, diagnostico e desenho de processo. Desenvolver planos de ações para melhoria contínua das unidades de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Domínio o pacote office. Experiência anterior com as atividades a serem executadas. Conhecimento em finanças corporativas, contabilidade e matemática financeira. Conhecimento em gestão de projetos e na elaboração de dashboards. Ensino Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e divulgar relatórios mensais de desempenho, coletar e transformar dados gerando visões executivas, geração de gráficos e automatização de indicadores. Monitorar o cumprimento das metas da organização, prestando suporte ao desdobramento das diretrizes estratégicas, reuniões de follow- up. Apoiar na condução de Planos de ação para melhoria contínua de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística (Excel e PPT Avançados). Conhecimento na elaboração de gráficos, dashoard e BI. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: ? Responsável por realizar o levantamento e a análise das informações básicas de crédito solicitadas; ? Determinar as questões e suposições relevantes para a tomada de decisão; ? Analisar e avaliar os fatos levantados, desenvolvendo uma decisão a partir das alternativas funcionais e aceitáveis; ? Definir o limite do cliente no sistema e liberar o pedido, objetivando a maximização dos resultados da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística e Sistemas de Informações Conhecimento de MS Office ? Access, Word, Excel, PowerPoint e Outlook Conhecimento de SQL Conhecimento de SharePoint e/ou SAP será um diferencial Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar com GMR/ GMD. Sistema de gestão, ciclo PDCA e SDCA Indicadores e gestão desses indicadores Acompanhar e descrever processos de diversas áreas da empresa Experiências e/ou Qualificações: Ter formação superior completa: Engenharia/ Economia/ Administração Excel Avançado

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: -Análise de Documentos e avaliação sobre o conteúdo /fornecimento de serviços e tributação apresentada; - Controle de contratos referentes aos projetos; - Preenchimento de check list; - Interação com áreas relacionadas aos contratos (compliance, auditoria, compras); - Elaboração de apresentação em Power Point; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo: Administração de empresas/ Economia/ Área Financeira. Excel Intermediário Conhecimentos em SAP - módulo compras Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Local de trabalho: Berrini

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades pertinentes a todos os subsistemas de RH. Condução de processos generalistas de RH, técnicas de Negociação Sindical, treinamento e desenvolvimento, planejamento sucessório, gestão de clima organizacional, remuneração e benefícios, administração Pessoal, Trabalhista e Previdenciária, recrutamento e Seleção por Competência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Pessoas ou Economia. Desejável: Especialização/MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial. Experiência ter atuado como Analista de RH Generalista/Business Partner. Informações adicionais: Benefícios e Remuneração compatível com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Implantar e manter as rotinas do e-Social. Processamento e cálculo de dados para lançamento na folha de pagamento, bem como realizar as contribuições acessórias. Cálculo de férias, rescisão e controle de ponto. Elaborar relatórios e indicadores pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Vivência necessária: Graduação Superior completa, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência na área de Administração de pessoal, com foco nas rotinas de e-Social, processamento de folha de pagamento (ideal que conheça sistema Datasul e RM), cálculos de férias e rescisão, dentre outras rotinas pertinentes à área. Domínio do Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na unidade da empresa localizada nos arredores de Ribeirão Preto.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Experiência em administração de pessoal e folha de pagamento. Conhecimentos em Legislação Trabalhista e e Social. Conhecimento na Folha de ADP será considerado um diferencial.