Vagas de Emprego: Analista de Gestão Econômica

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Atividades Profissionais: Controle de custos e investimentos. Apropriações contábeis. Indicadores de preço, consumo e orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. Desejável conhecimento no sistema SAP. Experiência na área. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado + Benefícios.

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Atividades Profissionais: Analisar a viabilidade financeira das propostas de parceria com os novos Distribuidores Oficiais (D.O's), através de Simulações com o DRE da companhia. Acompanhar os resultados financeiros dos Distribuidores, visitar os Distribuidores Oficiais para acompanhar a implementação das melhores práticas BRF no parceiro. Apresentar os acompanhamentos de Margem de Contribuição ao D.O, gerir Dashboards e informações de resultados comerciais da área. Desenvolver projetos finaceiros para a área de Indiretos. Alinhar as metas bônus (Pay By Performance) trimestrais dos D.O's. Apurar o pagamento de bônus dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Economia ou Engenharias. Pacote Office avançado. Conhecimento financeiro básico (DRE). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece:Cooperativa de Crédito, Academia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de portfólios imobiliários e de crédito, controlar os portfólios a nível de casos/ativos, priorizando as execuções de trabalho (tarefas), gestão e revisão das metas e processos, elaboração de análises de viabilidade econômica e financeira de projetos, controle dos comitês, fóruns específicos, reportes e demais tarefas atreladas aos ativos, reportar os resultados e informações do portfólio com a conciliação de caixa, validar as despesas reembolsáveis, acompanhar a confecção e assinatura dos contratos de CCV até a escrituração e acompanhar a regularização dos ativos para dar tração nas vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou Tecnologia de Informação. Conhecimento avançado em matemática financeira e pacote Office com Excel avançado. Domínio em Viabilidade Financeira e Fluxo de Caixa. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Fazer controle de indicadores de performance e qualidade, elaborar relatórios gerenciais; Acompanhar necessidade de formação dos consultores, acompanhar orçamento da Consultoria Pedagógica S/SE/CO, dar suporte em projetos estratégicos, auxiliar na execução do plano de ação da auditoria, fazer autorização de viagens e estadas, fazer pagamentos de reembolso, prestar suporte à Consultoria Pedagógica S/SE/CO no que se refere aos produtos do setor de Gestão da Consultoria Pedagógica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharias, Contabilidade, Economia e Administração.

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Atividades Profissionais: Análises econômico - financeiras, análises de viabilidade e construção de BPs. Análise de performance do desempenho de vendas e estudos de potencial de mercado. Analítico e capaz de lidar com atividades relacionadas à grandes projetos. Suportar/embasar as áreas de canais e demais áreas de negócio, diagnosticando, analisando e propondo soluções para as diversas necessidades das áreas cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análises econômico - financeiras, análises de viabilidade e construção de BPs. Experiência no mercado de telecom e/ou áreas de canais de venda de grandes multinacionais e/ou consultorias estratégicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as atividades de Remuneração observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela instituição, visando o cumprimento correto das práticas de remuneração, controle do quadro de lotação, controle das Movimentações de Pessoal e das demais atividades do setor, visando assegurar e agilizar o fluxo de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Administração de Empresas , Recursos Humanos, Economia ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Profunda gestão e análise dos dados de vendas. Construção de processos e gestão de tipologia. Experiências e/ou Qualificações: Experiências técnicas com plataformas e analises de big data, como Power BI/Access é um diferencial. Grande conhecimento do negócio para novos insights para a área de Vendas, entre outros. Ensino Superior Completa, preferencialmente em Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Sistemas de Informação. Capacidade analítica muito bem desenvolvida. Paixão por análise de dados. Excel avançado.

Rótulos: ()

… das relações de trabalho na operação. Conhecimentos em sistema de informação do trabalho (SIL) entre outros regulamentos. Acompanhar o status de processos trabalhistas, supervisionar as ações e a prestação de serviços de consultores internos e externos que realizam processos trabalhistas, reclamações administrativas e/ou investigações. Aconselhar e apoiar os processos de negociação coletiva com organizações sindicais ou representantes dos funcionários, com o objetivo de proteger os interesses legais e econômicos da empresa nas decisões tomadas. Emitir diretrizes para o gerenciamento legal das relações de trabalho. Implementar e garantir o cumprimento do plano de trabalho estratégico definido pelos departamentos de recursos humanos, desenvolvimento social e do trabalho Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em Direito. Experiência em relações sindicais e assessoria laboral. Necessário conhecimento em Excel nível intermediário. Conhecimento em espanhol.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Análise do escopo dos serviços vendidos aos clientes. Análise dos relacionamentos de negócios na contratação de fornecedores. Análise de aceitação de clientes (reputação, perfil). Auditoria interna de qualidade da prestação de serviços entregue ao cliente. Monitoramento dos relacionamentos da EY e dos profissionais. Análise das estruturas societárias entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades analíticas, comunicação, organização e controle. Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Inglês avançado. Informações adicionais: EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Rótulos: ()

… nas convenções coletivas. Interpretar as convenções coletivas de cada categoria e orientar o time de desenvolvimento humano no cumprimento das cláusulas. Desenvolver relacionamento com sindicatos, criando abertura para participação nas negociações coletivas. Acompanhar as tendências econômicas e de mercado para negociações das convenções coletivas. Acompanhar os processos trabalhistas e ações do ministério do trabalho. Desenvolver ações de prevenção aos maiores pleitos em ações trabalhistas. Atuar em sindicâncias internas. Realizar treinamento com as lideranças com foco na orientação e prevenção dos temas sindical e trabalhista. Revisar o processo de aplicação de advertências, suspensões e etc. Atender fiscalizações trabalhistas. Aprovar as solicitações de criação de escalas de trabalho. Acompanhar as alterações das leis trabalhistas e treinar a equipe de desenvolvimento humano. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Superior completo e desejável Pós-graduação.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração e gerenciamento do Risco de Mercado, Crédito e Liquidez, além da gestão do capital da companhia. Apuração das percelas de Risco de Mercado e Risco de Mercado da Carteira Banking (RBAN). Preparação e envio do Demonstrativo de Limites Operacionais (DLO). Preparação e envio do Demonstrativo Diário de Risco (DDR). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Mercado (DRM). Preparação e envio do Demonstrativo de Risco de Liquidez (DRL). Análise / implementação dos normativos divulgados pelo Banco Central do Brasil. Análise / controle da exposição dos maiores clientes da companhia. Preparação de materiais destinados à apresentação nos Comitês de Gestão de Riscos e reporte de informações à Diretoria. Análise visando a otimização do uso de capital e a seleção das melhores oportunidades de negócios (risco x retorno) para a instituição, garantindo, inclusive, o cumprimento da legislação em vigor e o envio de informações rotineiras ao Banco Central do …

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Atividades Profissionais: Participar de reestruturações organizacionais, dimensionando quadro de pessoal, identificando posições estratégicas, propondo alterações nos organogramas da empresa. Elaboração do orçamento de Despesas de Mão de Obra e acompanhamento do Realizado x Orçado. Implantação e acompanhamento de K.P.I.´s, estratégicos de Recursos Humanos. Implantação de Trilhas de Carreira. Implantar Política de Atração e Retenção de Profissionais, com base em diagnósticos da Pesquisa de Clima Organizacional, bem como nos resultados obtidos nas entrevistas de saída. Elaboração e desenvolvimento de diversas políticas, normas e procedimentos em Recursos Humanos e demais áreas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com sistemas de Remuneração Fixa e Variável. Superior completo em Administração de Empresas ou Economia. Desejável Pós-graduação.