Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Risco Pleno

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… Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Te convido avaliar nossa oportunidade!Vaga: Analista de Gestão de Risco Pleno O que estamos buscando?_Apoiar o assessment de risco, avaliação patrimonial,
elaborar material para renovação dos seguros, apoiar no comparativo das
propostas, atender demandas técnicas e regular sinistros._Realizar interface com mercado segurador e ressegurador.
Local e internacional, incluindo corretores de seguros e resseguro._Liderar o projeto de melhoria de risco patrimonial
(recomendações das seguradoras)._Apoiar as áreas jurídica e de suprimentos na análise de
contratos são firmados com os …

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Atividades Profissionais: Atuar com riscos (mercado, liquidez e operacional), compliance, em especial PLD&FT e controles internos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Economia ou Contabilidade. Conhecimento em compliance, câmbio ou em outras IFs.

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Atividades Profissionais: Atuará com gestão de Riscos (mercado, liquidez e operacional), Compliance, em especial PLD&FT e Controles Internos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Economia ou Contabilidade. Conhecimento em Compliance, preferencialmente em câmbio ou em outras IFs. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Controle das aplicações financeiras do Grupo, a fim de maximizar a rentabilidade consolidada, dentro das políticas de risco definidas pelos acionistas e pela Diretoria Geral; Controle e execução dos resgates de aplicações financeiras do grupo analisando a melhor opção no momento, a fim de gerar ganhos maiores para as empresas do Grupo; Confecção e execução de relatórios diários, semanais e mensais, para a diretoria e acionistas, com as posições das aplicações financeiras(US$ e R$), de exposição cambial, operações de câmbio, dividas e garantias financeiras, rentabilidades e risco bancário do Grupo; Controle da exposição cambial consolidada do Grupo para enquadramento das políticas de hedge, definidas pelos acionistas e Diretoria Geral, visando eliminar a perdas do passivo cambial das empresas; Participação em reuniões semanais de fluxo de caixa das empresas, acompanhando e controlando as alterações que possam impactar na liquidez e rentabilidade …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Comunicação direta com os clientes via ligação, mensagens e e-mails. Acompanhamento gráfico de indicadores de ocorrências dos clientes, prever os possíveis riscos e propor melhorias. Feedback para os clientes por meio de análises de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente / comunicação. Conhecimentos em pacote Office. Experiência com análise de indicadores.

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Atividades Profissionais: Aplicar uma metodologia estruturada e liderar as atividades de Gestão de Mudanças; Apoiar os esforços de comunicação; apoiar o design, desenvolvimento, entrega e gerenciamento de comunicações. Avaliar o impacto das mudanças; realizar análises de impacto, avalie a prontidão das mudanças e identificando os principais interessados. Apoiar os esforços de treinamento; fornecer sugestões, documente os requisitos e apoie o design e a entrega de programas de treinamento. Integrar atividades de Gestão de Mudanças no plano do projeto; Avaliar e garantir a prontidão do usuário; Acompanhar e liderar as Ações de estabilização - acompanhamento pós implantação; Garantir alinhamento com COE de GM regional. É uma função de alta responsabilidade dentro do contexto das atividades da área e da companhia, podendo ter impacto no negócio. É responsável pela entrega da estratégia de Gestão de mudanças do início ao fim (desenho da abordagem junto ao time global, execução do …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… destes às regras e diretrizes da empresa. Avaliar e buscar garantir o cumprimento de normas internas, legislações e regulamentações governamentais. Realizar revisões internas, bem como identificar riscos, forças e fraquezas de compliance. Prestar suporte ao desenvolvimento de estratégias de gerenciamento de riscos e compliance. Prestar suportes eventuais a processos corretivos ou de remediações jurídicas. Promover atividades, orientações técnicas ou treinamento em práticas, legislação e regulamentações governamentais. Conduzir investigações relacionadas a denúncias recebidas, junto às áreas pertinentes. Manter-se atualizado em relação à legislação e regulamentações governamentais. Planejar, analisar e realizar projetos e atividades de governança, gestão de risco e sistema de controle interno, com o objetivo de promover a melhoria dos processos internos, cumprimento dos procedimentos, autenticidade das informações assegurando imagem positiva e atraente da empresa frente a órgãos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Profissionais: Atuação na torre de entregas de serviços B2B, ISP e Carries com foco em garantir a entrega dos serviços contratados pelo cliente no menor tempo possível e com qualidade. Receber e analisar as ordens de serviço. Realizar o kickoff com o cliente e com a equipe interna. Auxiliar na realização dos projetos, mapeando, analisando, registrando e tratando os riscos. Apoiar o acompanhamento do progresso das atividades de entrega de serviços, relacionando internamente para viabilizar os trâmites de entrega de serviços, bem como formalizar o encerramento das entregas. Relacionar com clientes internos e externos para garantir o alinhamento sobre o andamento dos projetos, bem como viabilizar trâmites de entrega dos mesmos. Garantir a comunicação e transparência ao reportar status dos projetos. Auxiliar na disponibilização de documentações necessárias para governança de projetos, bem como garantir atualização de status dos projetos. Apoiar o gerenciamento de escopo, prazo, …

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Atividades Profissionais: Responsável pela administração do modelo de Gestão disseminando as metodologias e ferramentas de gestão, garantindo sua correta aplicação, bem como mantendo um alinhamento com todas as áreas do negócio e com a direção, além de contribuir na gestão orçamentária da área.Desdobrar as metas da empresa, alinhando em todos os níveis da organização; Realizar a gestão das metas/indicadores: padrões, análise dos resultados, tratamento dos desvios; Organizar e conduzir as reuniões de resultados; Ser o guardião do sistema de acompanhamento de indicadores; Gerar os relatórios de análise dos resultados; Aplicar as metodologias necessárias para maximizar os resultados da empresa; Evoluir com os modelos existentes: pensar e implementar novas metodologias de gestão; Assessorar empresas de auditoria interna e externa, dando todo o suporte necessário para aplicabilidade; Aplicar treinamentos técnicos e metodológicos de gestão; Contribuir na execução das …

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… completa em TI; Experiência na Elaborar políticas, normas e procedimentos de Segurança da Informação, Coordenar e participar de testes periódicos de Segurança em aplicações e infraestrutura, fazer gestão de vulnerabilidades em aplicações e infraestrutura e apoiar na gestão de incidentes de Segurança da Informação. Experiência com soluções Symantec (DLP, AntiSpam, Criptografia e AV), conhecimento e familiaridade com padrões e normativas ISO/IEC 27001/27002/27005/31000/31010:2009 e NIST, capacidade analítica sobre ricos e contramedidas de segurança, análise de riscos operacionais, práticas de continuidade de negócios e conhecimento da LGPD e sua implantação. Desejável conhecer serviços de monitoração de segurança (SOC) e investigação de incidentes de segurança, familiaridade com SIEM e com gestão de mudanças, conhecimento de MDM e gestão de projetos de segurança da informação (IDM, MFA, WAF). Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaboração e envio aos reguladores de informações reportes regulatórios (incluindo CADOCs 3040 e 305 0, DLO); Monitoramento ao risco de crédito e capital com a utilização de KPIs; Análise através de ferramentas os critérios e procedimentos para identificação, avaliação e monitoramento de risco/capital; Elaboração de análises, para emissão de alertas sobre desvios do portfólio, trazendo uma abordagem de riscos/capital e propor novos indicadores que auxiliem no entendimento de riscos existentes ou potenciais; Análise dos critérios de gestão de risco/capital interagindo com áreas de Controladoria, Contabilidade e TI entre outras; Preparação de materiais para apresentações em comitês internos; Participação em atividades de orçamento e projeções; Atuação em projetos e demandas estratégicas e/ou regulatórias em parceria com a área de TI; Acompanhamento das atualizações da regulamentação relativa a capital e reportes regulatórios; …

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Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de credenciamento dos prestadores de serviços: organização dos cronogramas de contratação e banco de currículos, gestão das informações dos prestadores, credenciamento, apoio nas burocracias contratuais e distribuição dos jalecos e crachás Seres. Gestão das documentações e guardião das regras estabelecidas internamente para reduzir os riscos atrelados aos modelos de contratação (autônomo, empresa, intermitente, etc...). Construção de Workshop de contratação, relatórios de acompanhamento de entrega de documentações e follow-up com os gestores de Negócios Veterinários dos casos de maior risco. Acompanhamento e controle das entregas de NFs e recibos, inserção no sistema e atualização dos reports financeiros com as análises dos principais impactos em relação aos anos anteriores e orçamento tanto em valores absolutos como unitários. Direcionamento aos gestores de negócios dos principais ofensores em custos e apoio na …