Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Resultados Comerciais Sênior

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento do desempenho de vendas e margem do portfólio de produtos, com interface direta junto a área Comercial, PCP e Planejamento Financeiro. Execução do fechamento mensal de vendas e análise da base de vendas e custos para ações de portfólio, clientes, preços, share e rentabilidade de novos projetos / produtos. Realizar o fechamento do mês e envio da base de vendas para demais áreas. PIVO: envio da base para preenchimento a área comercial, consolidação das informações de todas as áreas, analise de margem e preparação da apresentação. PCF: analise do numero F3 (preço, volume, margem, estoque, MPS) para inputs na fase F4 que resulta em um novo plano de ação. Gerenciar campanhas analistas, executivos e supervisores e entregar atingimento de KPI's para calculo de comissionamento (remuneração variável). Consolidar o orçamento anual comercial e Forecast semestral Gerenciar a confecção e envio de relatórios para demais áreas da empresa. …

Rótulos: PPD ()

… gerenciais, com análise de performance e estratégia, provendo os gestores com informações sobre tendências internas, de mercado e da concorrência. Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de resultado. Produção de análises e estudos sobre o mercado de mídia digital, para identificação de oportunidades de negócios e tomada de decisões. Acompanhamento da dinâmica do mercado de mídia digital e suas estratégias comerciais, de produtos e gestão, por meio de relatórios emitidos por ferramentas de mercado, imprensa e reuniões com executivos. Apoio no processo de orçamento anual das unidades de negócio. Preparação de apresentações executivas. Participação nos processos de M&A. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções de planejamento estratégico e/ou consultoria. conhecimento e vivência sobre: composição de resultados de negócios / mídias digitais, apuração de resultados gerenciais. Experiência na estruturação e desenvolvimento de análise comparativa de …

Rótulos: ()

… gerenciais, com análise de performance e estratégia, provendo os gestores com informações sobre tendências internas, de mercado e da concorrência. Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de resultado. Produção de análises e estudos sobre o mercado de mídia digital, para identificação de oportunidades de negócios e tomada de decisões. Acompanhamento da dinâmica do mercado de mídia digital e suas estratégias comerciais, de produtos e gestão, por meio de relatórios emitidos por ferramentas de mercado, imprensa e reuniões com executivos. Apoio no processo de orçamento anual das unidades de negócio. Preparação de apresentações executivas. Participação nos processos de M&A. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em funções de planejamento estratégico e/ou consultoria. Conhecimento e vivência sobre: composição de resultados de negócios / mídias digitais, apuração de resultados gerenciais. Experiência na estruturação e desenvolvimento de análise comparativa de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxílio a gerência nacional de vendas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais para área comercial. Acompanhamento de indicadores de desempenho, criando e desenvolver novas ferramentas de gestão para acompanhamento de resultados comerciais junto a equipe de vendas, clientes e parceiros. Aprimoramento de ferramenta de desenvolvimento tarifário através de simulação de cálculos de frete, gerando análises e estatísticas para tomada de decisão. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial. Superior completo. Experiência em: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word, e sistemas.   Diferencial: conhecimento no sistema Millenium. Informações adicionais: Possuir CNH. Local de Trabalho Bairro Vila Alpina. Ter fácil acesso Leste.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela geração, tratativa e consolidação de dados comerciais que agilize a circulação de informações pertinentes aos GVEs de Revendas de cada área e Gerente Regional, através dos fluxos e controles internos de dados, objetivando a execução e o suporte às decisões, respeitando as políticas e procedimentos Heineken e área de atuação da regional. Principais atribuições: Acompanhar o desempenho comercial de cada área através da extração de informações comerciais do sistema SAP, elaboração de acompanhamento e atualização de relatórios comerciais a fim de sinalizar os desvios e propor ações corretivas para aumento dos volumes que potencializem os resultados. Controlar e acompanhar as ações e verbas comerciais garantindo o cumprimento do orçamento previsto, potencializando o resultado da regional. Suporte a gestão no ciclo de SOP (planejamento de demanda), através de tratativa e análise das informações inseridas no sistema pela equipe de vendas garantindo …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar a definição e gestão da estratégia de preços, além de auxiliar na elaboração de políticas comerciais, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade da Cia. Criar, Atualizar e Monitorar todos os Indicadores que têm influência direta e indireta no resultado de Volume e Margem de Contribuição da Divisão Comercial, visando o apoio à tomada de decisões estratégicas. Interação com a Equipe Comercial para correção e ajustes de desvios. Buscar melhoria nas rotinas de trabalho, criando novos relatórios e acompanhamentos visando melhorias na gestão dos indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Suportar a definição e gestão da estratégia de preços, além de auxiliar na elaboração de políticas comerciais, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade da Cia. Criar, Atualizar e Monitorar todos os Indicadores que têm influência direta e indireta no resultado de Volume e Margem de Contribuição da …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear as necessidades do usuário final e gerar soluções internas ou com sistemas. Desenhar o layout de relatórios, especificar os campos necessários e acionar a área de desenvolvimento. Definir cronograma das entregas, cobrar resultados. Homologar, testar, treinar os envolvidos para utilização do novo recurso. Extrair relatórios diários. Análise dos resultados comerciais, atuação sobre os desvios. Dar suporte ao Gerente de Projetos na condução de reuniões de gestão com base em KPIs, e elaboração em Dashboards. Elaborar a apresentação mensal de resultados da área Comercial. Atualizar o DRE financeiro. Formação Superior em Análise de Sistemas ou áreas afins. Excel avançado/VBA. Habilidades em programação em Access e SQL básico (Querys). Diferencial: Trabalhar com a ferramenta Power BI, conhecimento básico do DRE (Financeiro).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão dos indicadores de performance da área comercial. Gerar e atualizar relatórios comerciais para auxílio nas tomadas de decisão. Analisar os dados de vendas e sugerir ações para correção de tendência. Acompanhar e controlar resultados de ações comerciais (adesão, índice de conversão, valor, retorno) e propor recomendações. Extração de dados, análise e segmentação para geração de relatórios de CRM, performance e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análises de desempenho comercial, suporte de informações aos gestores comerciais, principalmente através de relatórios analíticos, de forma a subsidiar as decisões na busca contínua de excelência em performance nas atividades e objetivos comerciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar processos de gestão de indicadores comerciais e de mercado. Gerar visibilidade aos resultados do produto adquirência, permitir o correto gerenciamento do produto. Gerar subsídios para tomada de decisão de melhoria de produto e processos de vendas, coletar e gerar Fornecer informações estratégicas do negócio e do mercado de adquirência para tomada de decisão da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Direito ou Marketing. Experiência na indústria de meios de pagamento, banking, indústria financeira e fintechs. Conhecimentos em: Produtos financeiros, Data Analytics, Estatística, Extração, tabulação e manipulação de dados, Análise quantitativa e qualitativa de dados, Elaboração, análise e interpretação de pesquisas, quali e quantitativa, ferramentas de gestão de BI. Informações adicionais: Oportunidade para profissionais resilientes, analíticos e com foco em …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão dos indicadores de performance da área comercial. Irá lidar com todas as áreas de negócio, em especial Vendas e Trade. Gerar e atualizar relatórios comerciais para auxílio nas tomadas de decisão. Analisar os dados de vendas e sugerir ações para correção de tendência. Acompanhar e controlar resultados de ações comerciais (adesão, índice de conversão, valor, retorno) e propor recomendações clientes. Extração de dados, análise e segmentação para geração de relatórios, performance e resultados. Suporte de informações aos gestores comerciais, principalmente através de relatórios analíticos, de forma a subsidiar as decisões na busca contínua de excelência em performance nas atividades e objetivos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Habilidade analítica e raciocínio lógico, Excel avançado, análises de desempenho comercial, Access / VBA básico. Boa comunicação oral e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Para assegurar a melhor operação loja a loja na área de expedição e recebimento. Transferência entre lojas: para garantir a melhor redistribuição e/ ou menor nível de ruptura em loja. Análise de desempenho de ações comerciais: estudo de desempenho das ações comerciais (catálogo) a fim de direcionar futuros eventos bem como maximizar os resultados encontrados. Estabelece contato com lojas (Gerentes e Líderes): para garantir atendimento das solicitações e verificar in loco as análises identificadas. Gerencia e envia relatórios de gestão para todas as áreas, inclusive operações; para garantir uniformidade nos relatórios gerenciais e sua visão analítica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área. Desejável experiência na área administrativa com cadastro de pedidos. Informações adicionais: Local de Trabalho: Escritório - Torra - Brás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de desenvolvimento de aplicações BI: Dashboards, relatórios e KPI?s (indicadores). Elaborar e apresentar propostas de customização de relatórios. Realizar o monitoramento de informações comerciais e oferecer suporte a gestão de negócios. Acompanhar os indicadores de desempenho. Auxiliar na validação de métricas com as áreas de negócio, garantindo integridade e consistência dos dados. Garantir que os desenvolvimentos, correções e melhorias dos sistemas sob sua responsabilidade atendam aos requisitos e controles pré-definidos. Garantir que o controle de usuários e seus perfis estejam adequados a suas atividades e em compliance com as licenças contratadas. Elaborar as apresentações executivas: montagem de relatórios, análise, presentação de resultados. Criar relatórios em Excel com indicadores e gráficos. Atender a clientes internos e parceiros para entendimento das demandas e solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em …