Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Resultados Comerciais Sênior

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento do desempenho de vendas e margem do portfólio de produtos, com interface direta junto a área Comercial, PCP e Planejamento Financeiro. Execução do fechamento mensal de vendas e análise da base de vendas e custos para ações de portfólio, clientes, preços, share e rentabilidade de novos projetos / produtos. Realizar o fechamento do mês e envio da base de vendas para demais áreas. PIVO: envio da base para preenchimento a área comercial, consolidação das informações de todas as áreas, analise de margem e preparação da apresentação. PCF: analise do numero F3 (preço, volume, margem, estoque, MPS) para inputs na fase F4 que resulta em um novo plano de ação. Gerenciar campanhas analistas, executivos e supervisores e entregar atingimento de KPI's para calculo de comissionamento (remuneração variável). Consolidar o orçamento anual comercial e Forecast semestral Gerenciar a confecção e envio de relatórios para demais áreas da empresa. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o acompanhamento de vendas, mediante levantamento dos resultados de desempenho por produtos, regiões e elaboração de materiais e relatórios gerenciais consolidando informações de rentabilidade, mix de produtos, crescimento e outros, identificando pontos de atenção e ações corretivas. Subsidiar a tomada de decisões comerciais, mediante levantamento e consolidação de informações de mercado e do negócio e elaboração de relatórios (desempenho de concorrentes, market share, valor de commodities, importação e exportação, entre outros). Contribuir com a utilização adequada do CRM, BW e ferramentas de análise, mediante apoio às equipes comerciais no uso do sistema, controle das informações cadastradas, apontamento de erros e extração de relatórios para a gestão. Apoiar na realização de eventos da empresa, por meio da execução de atividades como produção de materiais, contratação e acompanhamento de terceiros, locação de espaços, entre outras. Contribuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e estruturar internamente os modelos de parceiros, incluindo análise de viabilidade financeira, construção de templates como Business Case e Business Plan, definição de regras e políticas, etc além de desdobrar elaboração de peças jurídicas e registros nos sistemas internos junto aos times responsáveis; Criar, manter e evoluir a jornada do empreendedor, identificando os touch points, ferramentas de interação e oportunidades de melhorias (onboarding, régua de relacionamento, capacitação etc), buscando entregar a proposta de valor da companhia por meio de uma experiência diferenciada que fortaleça o engajamento com o parceiro e gere aceleração e consistência nos resultados; Criar, evoluir e sustentar os modelos de parcerias, regras, políticas e kit do modelo (contratos, Proposta de Valor, Business Case etc); Criar métodos, ferramentas e processos para padronização, simplificação e agilidade na estruturação de modelos de canais e distribuição a fim …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… - Gerenciar a equipe e os processos do Núcleo de Atendimento. - Garantir a utilização adequada dos sistemas de informações gerenciais disponíveis na empresa. - Integrar as áreas de apoio no processo comercial visando maximizar os resultados. - Apoiar a equipe comercial, na gestão dos indicadores de performances. - Coordenar a implementação de sistemas operacionais de vendas. - Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento e gestão dos resultados de vendas, diariamente. - Garantir alinhamento de informações entre a diretoria e também a equipe de gerência e operacional. - Realizar monitoramento de resultados diariamente da área comercial externa. - Participação de reuniões de resultados. - Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade administrativa e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Digital Signage em busca de novos negócios em Sinalização Digital e TV Corporativa, fomentando parcerias com Integradores de Soluções e Fabricantes. Atribuições e responsabilidades do Cargo: Definição das Metas da Área, controle de budget, co-gestão da equipe comercial , reports de resultados e gestão da base de prospects. Definição de Estratégia Comercial (Marketing e Vendas). Relacionamento com o Mercado de Digital Signage (Fabricantes e Integradores de Soluções) parcerias comerciais, prospecção de novos clientes, apresentação da empresa, definição de escopo do projeto e posicionamento de preços. Formatação de novos produtos e ofertas, produção de proposta técnica e comercial, envio de propostas , follow up e negociação com novos clientes. Briefing do novo projeto para as equipes internas e intermediação dos trâmites contratuais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação com Global Business Line para entendimento da estratégia global, conhecimento técnico e comercial do portfólio de produtos, visando a integração e implementação no Brasil dos novos produtos, serviços e canais de venda a utilizar. Prospecção e desenvolvimento de parcerias comerciais; Desenvolvimento de Ofertas Comerciais e gestão de contratos ativos. Estudos de viabilidade e modelagem financeira, Planos de Negócios (projeção de vendas, canais, operações e receitas).Gerenciamento de desempenho dos produtos (Dashboards, análise e monitoramento de KPIs). Gerenciamento de banco de dados de clientes, realizar o acompanhamento do desempenho dos produtos/serviços no pós-venda, elabora e revisa os relatórios. Operacionais, financeiros e de qualidade dos produtos.Avaliar resultados e propor soluções, incentivando para melhoria de desempenho.Realizar prospecção de oportunidades de expansão de mercado e desenvolver e estreita …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… da rede utilizando canal específico da rede. Líder do projeto do manual de franquias. Suporte ao time de consultoria de campo com emissão e divulgação de convites para reuniões, cronograma de visitas, emissão de relatório e fechamento de variáveis e conferência de RDV. Agendamento de salas para reuniões comerciais e gestão do budget. Responsável pelo plano de certificação de excelência de franquias da rede. Responsável por ativação, acompanhamento e criação de rankings de campanhas comerciais para toda a rede. Análise e emissão de relatórios comerciais para o time de consultoria de campo. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Graduação concluído ou em curso em áreas correlacionadas a administração. Experiência com indicadores de desempenho comercial e atendimento a clientes. Conhecimentos em pacote Office - Excel nível avançado será um diferencial. Visão sistêmica e foco em resultado. Raciocínio lógico. Boa comunicação escrita e oral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa ligada à vendas e análises relacionadas. Governança do CRM. Levantamento e análise de resultados comerciais individuais e coletivos. Elaboração de relatórios. Acompanhamento vendas X Forecast X Meta. Gestão documental para participações em licitações e leilões. Abertura de pedidos de compras. Desenvolvimento de materiais de apresentação à diretoria e comitê executivo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Conhecer de ADM de vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: 1.Subsidiar informações à diretoria para tomada de decisão. 2.Gestão e controle das atividades de promoção de produtos. 3.Visitar clientes. 4.Participar de eventos. 5.Elaborar plano de trabalho. 6.Ser ético e transparente nas relações comerciais. 7.Padronização da comunicação visual. 8.Planejamento, organização e realização de eventos, feiras e simpósios. 9.Desenvolver pesquisa de mercado. 10.Gestão e controle das atividades de PDV. 11.Desenvolvimento de brindes e materiais promocionais. 12.Criação e desenvolvimento de catálogos, folders e malas diretas. 13.Geração e divulgação de conteúdo. 14.Realizar atualização de sistema, sites, blogs, páginas ou perfis da empresa em redes sociais. 15.Gestão e atualização do banco de imagens de produtos e obras. 16.Elaborar, analisar e apresentar relatórios de resultados das ações realizadas pelo marketing. 17.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o time Comercial na gestão e evolução de performance dos principais parceiros comerciais (Key Accounts), através de analises insights estatísticos. Conduzir o processo de análise de dados de ponta-a-ponta, atuando na coleta e preparação dos dados, interpretação de resultados e geração de recomendações/insights para direcionar as áreas comerciais. Realizar estudos de mercado e analises estáticas para suportar as decisões de negócios. Desenvolver formas padronizadas de mensuração de resultados relacionados métricas do negócio. Garantir a entrega de materiais com informações corretas, dentro do prazo acordado. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade analítica, cisão estratégica, conhecimentos estatísticos, curiosidade, boa comunicação oral e escrita. Experiencia em gestão de indicadores de desempenho e apresentação de resultados. Desejável experiencia em consultoria estratégica ou de inteligência. Habilidade para trabalhar com …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de Dashboards com indicadores de desempenho visando o objetivo estratégico.Elaborar relatórios gerenciais do time (Vendas, faturamento, performance, metas e qualidade).Gestão do comissionamento da equipe comercial. Apresentação para comitês executivos com conclusões dos resultados apurados. Distribuição e gestão de territórios e carteiras de clientes para os vendedores. Conduzir estudos de mapeamento de mercado bem como cálculo de market share. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Biologia, Química, Engenharia, Farmácia, Direito, Administração ou Economia. Excel nível intermediário / avançado. Gestão dos indicares comerciais e análise de dados. Experiência com estudos de mapeamento de mercado bem como cálculo de market share. Desejável inglês intermediário / avançado

Rótulos: ()

… sendo entregues a clientes internos e externos, atendendo ou excedendo os padrões de serviço acordados. Aprendizado rápido de novos conceitos (técnico, de risco, negócios). Enquadramento de questões comerciais em termos analíticos e estruturação das análises necessárias. Comunicação de conceitos complexos e dos resultados das análises de forma clara e eficaz, através da visualização criativa. Formulação, construção e condução de análises para obter conclusões válidas, referentes ao processo de gerenciamento de risco de fraude, que possam ser aplicados e escalados internamente. Posicionar-se perante possíveis questionamentos de clientes internos / externos no que diz respeito ao gerenciamento de riscos dos clientes que estiverem sob sua responsabilidade (diagnosticar e explicar aumento da incidência de tentativas de fraude e/ou diminuição no volume de aprovações das vendas). Criação de documentos de requisitos de produto e desenvolvimento de protótipos. Análise e validação dos …