Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Projetos Sênior TI

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócios. Especificação de serviços. Avaliação de Soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Gerenciamento de Projetos de TI, considerando: Planejamento de projetos. Controle orçamentário, gestão de escopo, prazo e custo e gestão de riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia na área. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Certificação em PMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades relativas aos processos e metodologias de gerenciamento de projetos: Gerar e disponibilizar informações consolidadas sobre os projetos (ex.: evolução, impeditivos, riscos, indicadores, alterações no escopo, custo e prazo). Acompanhar a priorização do Portfólio ( visões executivas, dashboards de acompanhamento), apoiando na tomada de decisão dos comitês executivos Planejar e organizar os comitês executivos ( conduzir e documentar os comitês) Gerenciar as metodologias, padrões, o risco/oportunidade e as interdependências entre os projetos. Suporte, orientação e treinamento em relação a disciplina de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Projetos e Portfólio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender requisitos gerais do projeto vendido (pré- vendas, consultoria e comercial). Planejar e coordenar atividades de implementação com clientes e parceiros. Acompanhar a alocação dos recursos para execução das tarefas. Acompanhar o progresso do projeto e fazer ajustes necessários. Fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso do projeto. Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Capacidade de liderança e motivação da sua equipe. Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Liderar as reuniões de projeto (Kickoff, operacional e finalização de projeto). Formalizar a aceitação das documentações, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos de novos produtos. Preparar e mediar reuniões de projetos com time multifuncional Realizar a gestão das atividades junto ao time do projeto e identificar a necessidade de planos de ação. Construir e atualizar os materiais de reporte da área, utilizando a governança de gestão existente. Executar junto ao time de projeto o mapeamento de riscos e a elaboração de planos de mitigação e contingência. Experiências e/ou Qualificações: Cursos complementares em gerenciamento de Projetos. Experiência com sistema de gerenciamento de projetos Conhecimento da metodologia PMBOK e sistema MS Project Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi / SP.

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… tecnicamente, desenvolver e garantir a qualidade dos sistemas da Companhia, bem como prover soluções para o negócio, para a melhoria de processos relacionados a operações e infraestrutura de TI, assim como recomendar e monitorar padrões e controles de Tecnologia da Informação, garantindo a qualidade dos sistemas e suas atualizações. Propor e implementar soluções que garantam a aderência dos processos de negócio às ferramentas disponíveis, com a oferta de melhoria contínua, atualização legal e novas aplicações baseadas nas melhores práticas. Recomendar medidas de racionalização do custo das implementações de TI, bem como das licenças de software envolvidas e hardwares. Assegurar tecnicamente a viabilidade em desenvolver e aperfeiçoar sistemas de informações, através de metodologia e procedimentos adequados para a sua implantação, visando racionalizar ou automatizar processos e rotinas de trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Arquitetura de Infraestrutura de TI, …

Rótulos: ()

… entre outros, visando assegurar o cumprimento e atendimento das normas de regulação e certificações definidos pela companhia, atuando com autonomia e orientando as equipes, se necessário, e sendo referência na área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças, gestão de riscos, mapeamento e desenho de processos, estrutura de documentos: políticas, normas e procedimentos, criação e análise de indicadores. Informações adicionais: Operação em Barueri. O que oferecemos: Pacote de benefícios compatível com o praticado pelo mercado, mas o principal: Clima organizacional facilitador, permitindo a interação com diversas áreas e participação em projetos. Oportunidade de desenvolvimento profissional e comportamental. Para nós diversidade é vivenciar um ambiente com respeito e tolerância. Trabalhamos ativamente para uma cultura inclusiva na nossa empresa, por aqui, todo mundo é bem-vindo! Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de infraestrutura Física com Cloud Pública e Privada. Experiência no relacionamento com clientes, incluindo o entendimento da necessidade e apresentação/defesa de soluções. Experiência em análise de RFPs, na elaboração de arquitetura, dimensionamento e custeio de propostas técnicas, incluindo produtos e serviços. Experiência em Design e Implantação de projetos Microsoft (AD, Exchange, SCCM, etc). Experiência em Design e Implantação de projetos em Nuvem (O365, Azure e AWS). Experiência em Design e Implantação de projetos de soluções de backup e recuperação de Dados. Experiência em Design e Implantação de projetos de soluções Antivírus. Experiência em Design e Implantação de projetos de Disaster Recovery. Experiência em Design e Implantação de projetos de Armazenamento. Experiência em Design e Implantação de projetos de Virtualização (Hyper-V e VMWare). Experiência em Design e implantação de projetos de redes LAN/WLAN/WAN (Cisco, HPE, DELL). Conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e controlar projetos vinculados ao Escritório de Projetos conforme a metodologia e padrões organizacionais visando atingir os resultados esperados conforme custo, prazo, escopo e qualidade planejados em cada projeto. Auxiliar o time de processos a criticar solicitações de demandas que podem ser atendidas através de informações e ferramentas já existentes. Garantir junto a TI a elaborar desenhos funcionais e acompanhar. Analisar e verificar a complexidade e a aplicabilidade de projetos que visam o suporte e a adequação de processos, sistemas e procedimentos para novos negócios e adequação. Comunicar e implantar alterações devido a novas funcionalidades e metodologia interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Cursos de preferência: Engenharia, Administração e Logística. Certificação: PMP. Competências Técnicas: Práticas de Gestão de Projetos (PMBOOK), Práticas de Gestão Ágil de Projetos (Desejável), MS Project, MS …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o planejamento e implementação de Projetos de Transferência de Produtos para Unidades de Terceirização do Grupo União Química; Participar de estudos a viabilidade técnica e financeira dos projetos de transferência atuando e apoiando o levantamento dos custos envolvidos OPEX e CAPEX dos Projetos de Terceirização; Participar da definição de escopo do projeto, cronograma, custo/investimentos, milestones e etc.; Estabelecer relações de confiança com clientes e parceiros; Ser o ?focal point? para todas as interações entre Clientes e a equipe interna assegurando a qualidade do fluxo de informações; Planejar atividades dentro do Projeto de forma estruturada junto ao gestor de cada área; Participar de Conferências com Clientes Brasil e Global informando status das atividades e atualização de Timelines; Realizar reuniões internas com time multidisciplinar referente aos projetos garantindo que os Timelines acordados com o Cliente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os projetos da área de TI através do contato direto com a equipe designada ao projeto, monitorando escopo, tempo, recursos, fornecedores, qualidade e custos envolvidos. Solucionar problemas que possam interferir com a execução das ações planejadas. Identificar e definir escopo dos projetos Envolver partes interessadas e alinhar expectativas Construir e acompanhar cronogramas Identificar e mitigar riscos dos projetos Definir prioridades de atividades ou projetos Manter e organizar portfólio de projetos Apresentar projetos em andamento para partes interessadas no projeto Apresentar propostas de projetos ao executivos Acompanhar execução das atividades das equipes de projetos e ordens de serviço de fornecedores Documentar projetos utilizando textos e fluxos Realizar negociação com fornecedores, departamento e equipes.Pesquisar soluções e melhorias para a área Buscar melhoria contínua na comunicação dos envolvidos Realizar treinamentos de Gestão

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… aderência dos sistemas sob sua responsabilidade às necessidades do negócio, segurança da informação, integridade dos dados e alta disponibilidade dos sistemas. Garantir que as entregas e prazos dos projetos relacionados aos sistemas estejam sendo cumpridos. Manter a documentação dos projetos atualizada e zelar pela gestão do conhecimento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em desenvolvimento de software, implantação de sistemas e análise de sistemas. Formação Superior completa em Análise de Sistemas ou cursos correlatos. Desejável Pós- graduação em Engenharia de Software, Arquitetura de Soluções, Big Data, Business Intelligence, Analytics, Gestão de Projetos entre outros cursos correlatos. Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de software, Engenharia de Software e levantamento de requisitos, Bancos de Dados, ferramentas de Integração e Arquitetura de Soluções. Desejável Inglês. Conhecimento em Metodologias de desenvolvimento de software, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será representante da área de TI da empresa na implantação do sistema SAP na América Latina (inicialmente no Chile), com o objetivo de acompanhar todos os projetos e, além de ajudar na implantação, acumular conhecimento para a implantação do SAP. Conhecimento do sistema SAP, preferencialmente nos módulos SD e/ou WM. Fluência comprovada, oral e escrita, do idioma inglês (pré-condição) e nível avançado de espanhol. Conhecimento de métodos ágeis de desenvolvimento de Software tais como Scrum, XP e Devops. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento ABAP com banco de dados Oracle. Desejável a vivência no segmento de Distribuição e/ou Varejo, com multiplicidade de Canais e Produtos. Gestão de Projetos. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens internacionais de média e longa duração. Regime de contratação: A combinar