Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Projetos Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em atividades relativas aos processos e metodologias de gerenciamento de projetos: Gerar e disponibilizar informações consolidadas sobre os projetos (ex.: evolução, impeditivos, riscos, indicadores, alterações no escopo, custo e prazo). Acompanhar a priorização do Portfólio ( visões executivas, dashboards de acompanhamento), apoiando na tomada de decisão dos comitês executivos Planejar e organizar os comitês executivos ( conduzir e documentar os comitês) Gerenciar as metodologias, padrões, o risco/oportunidade e as interdependências entre os projetos. Suporte, orientação e treinamento em relação a disciplina de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Projetos e Portfólio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócio. Especificação de serviços. Avaliação de soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou Certificação PMO. Necessário experiência com gestão de projetos de T.I. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de governança de TI como modelos de documentos, políticas e procedimentos. Suportar as demais áreas de TI e o negócio no que se referir a governança e gerenciamento de serviços de TI. Acompanhar os projetos locais, avaliando no ponto de vista de governança e arquitetura de TI se as premissas estão sendo atendidas e identificando oportunidades de melhoria nos controles existentes. Estabelecimento de controles para identificar se os processos estão adequados às políticas da empresa. Manter o roadmap de governança de TI, estabelecendo os estágios intermediários necessários à sua adoção. Suportar o processo interno de Privacy by Design. Garantir que os métodos adotados sejam baseados em padrões de mercado e tenham fortes características de gestão de riscos, agilidade, inovação, escalabilidade e resultados. Realizar diagnósticos de maturidade de processos de TI. Garantir a implementação de medidas que protejam a informação, baseado em análise de riscos. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir o processo de integração de empresas pós fusão e aquisição (M&A); Elaborar o planejamento dos projetos de integração (Escopo, cronograma, custo, qualidade, risco, etc); Acompanhar o andamento do projeto a fim de garantir a execução das atividades planejadas, saber identificar desvios e atuar na mitigação de riscos; Organizar, conduzir e consolidar as informações das reuniões de acompanhamento dos projetos; Elaborar relatórios de status para a diretoria e conselho, incluindo indicadores de progresso e/ou saúde dos projetos; Manter atualizada a documentação do portfólio de projetos no repositório correspondente; Auxiliar nos demais projetos internos do PMO. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com projetos de integração de empresas pós-fusão e aquisição (M&A); Conhecimento avançado sobre metodologias de gestão de projetos: Convencional e Ágil; Experiência generalista no gerenciamento de projetos; Conhecimento e experiência acerca …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócios. Especificação de serviços. Avaliação de Soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Gerenciamento de Projetos de TI, considerando: Planejamento de projetos. Controle orçamentário, gestão de escopo, prazo e custo e gestão de riscos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia na área. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos. Certificação em PMO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte consultivo ao cliente, troubles hooting N3, monitoração do ambiente, assessment do ambiente, estudo de versão e vulnerabilidade, projetos, contato com cliente,orquestração das demandas e chamados da fila de atendimento. Conhecimentos em Network Access Control (Forescout) para integrar um projeto tecnologia deForescout e atuação em troubles hooting de ambiente de missão crítica. Experiência em gestão, implementação e sustentação de ferramentas de Segurança da Informação como Forescout. Certificações desegurança e de Forescout (ForeScout Certified Administrator (FSCA). Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Grupo de Mineração, líder de mercado em seu segmento de atuação, procura por profissional com experiência no relacionamento com comunidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de riscos e conflitos com comunidades. Experiência na área de responsabilidade social corporativa, na gestão de projetos sociais e matriz de impacto social. Vivência na condução do relacionamento com stakeholders internos e externos. Conhecimentos de Pacote Microsoft Office. Informações adicionais: Possuir Habilitação. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Entender requisitos gerais do projeto vendido (pré- vendas, consultoria e comercial). Planejar e coordenar atividades de implementação com clientes e parceiros. Acompanhar a alocação dos recursos para execução das tarefas. Acompanhar o progresso do projeto e fazer ajustes necessários. Fazer a gestão do relacionamento com o cliente. Agendar e conduzir reuniões com as clientes, fornecedores e equipe interna de projeto Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e medição do progresso do projeto. Desenvolvimento de relatórios da evolução / desempenho dos projetos. Atuar na tomada de decisões fazendo a gestão de conflitos. Capacidade de liderança e motivação da sua equipe. Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Comprometimento com a entrega das suas atividades / projetos. Liderar as reuniões de projeto (Kickoff, operacional e finalização de projeto). Formalizar a aceitação das documentações, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… locais dos eventos. Realizar compras de passagens, hospedagem e transporte dos consultores. Controlar e supervisionar as entregas com fornecedores, conforme estipulado nas contratações. Entrar em contato com clientes para articular a logística dos treinamentos. Garantir que o cliente envie os dados necessários para planejamento do treinamento. Garantir que o cliente está munido de todas as informações sobre o processo. Envio e controle de assessments. Orçar e realizar compras de materiais para os programas de desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Pessoas que façam acontecer, com iniciativa e proatividade. Essa vaga é para quem é mão na massa. Dinamismo e atenção aos detalhes, pois é necessário cuidar de vários projetos em paralelo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento de Excel, Word e PowerPoint. Inglês intermediário será um diferencial. Aprendizagem rápida. Boa comunicação verbal e escrita. Atento aos detalhes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos de novos produtos. Preparar e mediar reuniões de projetos com time multifuncional Realizar a gestão das atividades junto ao time do projeto e identificar a necessidade de planos de ação. Construir e atualizar os materiais de reporte da área, utilizando a governança de gestão existente. Executar junto ao time de projeto o mapeamento de riscos e a elaboração de planos de mitigação e contingência. Experiências e/ou Qualificações: Cursos complementares em gerenciamento de Projetos. Experiência com sistema de gerenciamento de projetos Conhecimento da metodologia PMBOK e sistema MS Project Informações adicionais: Local de trabalho: Itaim Bibi / SP.

Rótulos: ()

… de redução de custos e uso consciente de nuvem, identificação de desperdícios, avaliação de otimizações, recomendações de arquitetura otimizada. Este profissional estará integrado ao time de Gestão Continuada e fará parte das entregas dos serviços de Governança de Custos para ambientes em Cloud Computing. Gerenciar e Administrar os custos dos ambientes cloud dos clientes Dedalus. Monitorar o consumo e os custos da nuvem Gerar análises financeiras para tomadas de decisão do cliente. Alinhar eficiência e custos da Nuvem. Habilidade com fórmulas, fórmulas financeiras, planilhas dinâmicas e gráficos do Excel Analisar e planejar estratégias para redução de custos dos ambientes. Gerar relatórios contendo estudos e históricos dos gastos e consumo dos ambientes. Gerar relatórios internos para os TAM?s e times de Gestão da Dedalus. Apoiar e defender os relatórios em reuniões com clientes e em Comitês Executivos. Analisar e Projetar Crescimento dos Ambientes. Experiência com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, executar e controlar projetos vinculados ao Escritório de Projetos conforme a metodologia e padrões organizacionais visando atingir os resultados esperados conforme custo, prazo, escopo e qualidade planejados em cada projeto. Auxiliar o time de processos a criticar solicitações de demandas que podem ser atendidas através de informações e ferramentas já existentes. Garantir junto a TI a elaborar desenhos funcionais e acompanhar. Analisar e verificar a complexidade e a aplicabilidade de projetos que visam o suporte e a adequação de processos, sistemas e procedimentos para novos negócios e adequação. Comunicar e implantar alterações devido a novas funcionalidades e metodologia interna. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Cursos de preferência: Engenharia, Administração e Logística. Certificação: PMP. Competências Técnicas: Práticas de Gestão de Projetos (PMBOOK), Práticas de Gestão Ágil de Projetos (Desejável), MS Project, MS …