Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Pessoas

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Atividades Profissionais: Realizar a integração entre o RH e as áreas clientes, proporcionando a melhoria das práticas de gestão de pessoas. Realizar processos seletivos para cargos de gestão e posições estratégicas. Apoiar gestores no desenvolvimento das equipes. Identificar necessidades e ministrar treinamentos para gestores e colaboradores. Demais atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recrutamento e seleção e RH generalista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise da área de Recursos Humanos, recrutar e selecionar novos colaboradores, levantar necessidades de treinamento e avaliar desempenho de pessoal. Desenvolver planos de carreiras e disseminar cultura organizacional.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como responsável por Gestão de Mudanças do Projeto de Eficiência de Gestão de Pessoas. Conduzir reuniões e fóruns de mapeamento de impactos do projeto. Planejar estratégias de comunicação e treinamentos, facilitação de fóruns de discussão, reuniões de lições aprendidas, entre outros. Responsável por informar e dialogar com as equipes quanto aos aspectos da mudança (o que muda efetivamente, os impactos dessa mudança e os benefícios que se pretende alcançar). Viabilizar aos grupos a capacitação para operar no novo cenário e mensurar os impactos do projeto na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas. Pacote Office. Vivência em Projetos de transformações do RH ou transformação da organização. Experiência com Gestão de Mudanças em organizações. Diferencial inglês avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de indicadores (absenteísmo, Turn Over, Ação trabalhista). Apoio aos gestores em assuntos relacionados a gestão de equipes, benefícios, etc. Mediação de conflitos. Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior no RH. Informações adicionais: Ter disponibilidade para deslocamento entre filiais, se necessário. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar os processos de captação de pessoas (recrutamento, seleção, avaliação de perfil), realizar e orientar os programas de treinamento e desenvolvimento de colaboradores, gestão de desempenho e endomarketing, controle de indicadores, gestão de clima organizacional, apoiar e acompanhar entrevista de desligamento buscando ações de melhoria visando eficácia organizacional, fazer a interface entre as áreas da empresa (administrativo, financeiro, logística, comercial). Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Psicologia com pós-graduação em gestão de pessoas, pacote Office básico com Excel intermediário, experiência generalista com rotinas e processos de RH tendo atuado em ambiente estruturado em empresas de grande porte, disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e estratégicos; Parecer de candidatos da seleção interna e externa; Realizar treinamento de integração e promoção de colaboradores; Acompanhar ações de endomarketing e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Seleção de Pessoas; Realização de dinâmicas e testes práticos, bem como parecer psicológico e comportamental; Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade e Treinamentos. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de cargos operacionais, técnicos e estratégicos; Parecer de candidatos da seleção interna e externa; Realizar treinamento de integração e promoção de colaboradores; Acompanhar ações de endomarketing e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Seleção de Pessoas; Realização de dinâmicas e testes práticos, bem como parecer psicológico e comportamental; Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade e Treinamentos. Informações adicionais: Possuir disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ações de apoio, propostas, assessoramento e treinamento a programas de plano de cargos e salários; desenvolvimento de pessoal, avaliação de desempenho, planos de benefícios, qualidade de vida e assistência aos empregados. Efetuar processo de recrutamento e de seleção; Apoiar gestores na administração das relações de trabalho; Realizar entrevistas de desligamento; ministrar o programa de integração aos novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia (CRP ATIVO). Ter atuado no segmento da área da Saúde, será um diferencial. Regime de contratação: CLT

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… e desenvolvimento de competências alinhadas às estratégias da organização, e elaboração de job descripition com as principais informações da vaga. Atendimento a alta demanda de recrutamento e seleção de profissionais de níveis operacionais, qualificados e gerenciais, com utilização de ferramentas e recursos facilitadores. Vivência nos subsistemas de RH, tais como recrutamento & seleção, treinamento, desenvolvimento, gestão de desempenho e pesquisa de clima. Análise e acompanhamento dos indicadores da área de seleção e desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração de Empresas ou curso na área de gestão de pessoas. Experiência em uma das seguintes áreas: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de metas, gestão de indicadores, gestão de cargos e salários ou carreira e remuneração. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens a outras unidades da empresa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como apoio às equipes e gestores. Recrutamento e seleção. Emissão de certificados, organização de coffee e tabulação de avaliação pós- treinamento (Universidades Corporativa). Controles internos, endomarketing e apoio na organização de eventos. Experiências e/ou Qualificações: Generalista em recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise de necessidades e definição de programas de treinamento e desenvolvimento. Planejamento e coordenação de treinamentos internos e externos. Organização e suporte do processo de Avaliação de desempenho. Atuação como agente multiplicador e orientador de equipes alocadas nos projetos mantidos pela empresa no Brasil. Responsável pela compilação, análise e divulgação de indicadores de treinamento e de desempenho. Assessoria a colaboradores estrangeiros alocados no Brasil. Apoio e atuação integrada com integrantes dos demais subsistemas de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Formação: Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas correlatas. Desejável Pós- graduação completa em Gestão de Pessoas ou áreas afins. Necessário experiência anterior na estruturação, implantação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento. Desejável experiência em gestão por competências, treinamentos, capacitações e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… as políticas e diretrizes estabelecidas pela instituição, visando o cumprimento correto das práticas de remuneração, assegurando o fluxo de trabalho no setor. Apoiar o controle das Movimentações de Pessoal. Acompanhar a evolução da estrutura de cargos e do quadro de pessoal, visando fornecer subsídios para a diretoria. Responsável por elaborar Pesquisas Salariais de tendências de mercado comparando com as práticas da instituição. Realizar Estudos Salariais e simulações de alterações na estrutura de cargos e salários e seus impactos nos custos de pessoal. Elaborar e atualizar as Tabelas Salariais, com base na política definida pela instituição. Aplicar procedimentos e acompanhar o cumprimento dos acordos e convenções coletivas. Fornecer informações salariais para a alta administração. Elaborar e manter atualizadas as Descrições de Função, onde estão relatadas as tarefas e responsabilidades, bem como os requisitos necessários de cada cargo. Apoiar nas Auditorias de Cargos e Salários …