Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Informação de Recursos Humanos Bi

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas a melhorias de processos para criação e montagem de relatórios gerenciais, construção de bases, fórmulas, dados e indicadores (KPIs) operacionais. Realizar o mapeamento e design de processos, desenvolvendo e implementando melhorias para coleta de KPIs, criação de relatórios gerenciais e operacionais, que garantam a exatidão dos dados levantados. Acompanhar a entrada do projeto; desenvolver relatórios para reuniões de acompanhamento, tanto em valores quanto em status dos projetos. Garantir a padronização dos processos de negócios, compartilhando com a equipe ideias e soluções de melhorias. Realizar a execução dos projetos através de programação SQL / VBA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel em nível avançado. Experiência com mapeamento de processos, lógica de programação SQL - VBA, raciocínio lógico, conceito de banco de dados e pacote Office. Habilidades: disciplina, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recrutamento e seleção de profissionais, com capacidade de implantar posteriormente todos os subsistemas de RH. Entrará com o desafio inicial de contratar 08 cientistas de dados para contratos que já estão vigentes na empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter produtividade, proatividade, autoliderança. Trabalho sob pressão. Experiência em StartUp. Experiência em contratação de profissionais de tecnologia da informação. e cientistas de dados.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de pagamento e contatar a contabilidade caso necessário. Administração de treinamentos e cursos fornecidos aos colaboradores. Atendimento e orientação aos colaboradores. Estabelecer uma proposta de gestão de recursos humanos, atuar estrategicamente e interferir diretamente no planejamento da organização e em seu desenvolvimento. Definir e/ou implementar normas e procedimentos de gestão de recursos humanos e estabelecer políticas de administração de pessoal. Atrair e reter talentos humanos com novas competências e habilidades. Coordenar e transformar num conjunto coerente as descrições de cargos e avaliações de desempenho. Estruturar e administrar o sistema de motivação que inclua remuneração e os benefícios. Administrar o sistema de comunicação entre empresa e seus colaboradores. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, com atuação em administração de pessoal (Folha, férias, ponto, etc;) e RH em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, monitorar e fazer a manutenção de indicadores (KPIs), sendo o responsável por gerar, acompanhar, analisar e apresentar os indicadores da área de Recursos Humanos através da construção e atualização de relatórios para a área. Dar suporte as rotinas de relatórios gerenciais e KPIs de Recursos Humanos para apoiar a tomada de decisão da gerente da área. Acompanhar os indicadores da área e compará-los com os praticados no mercado, realizando benchmarking. Responsável pela elaboração anual de orçamento e acompanhamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na análise de indicadores da área de Recursos Humanos. Experiência em criação e apresentação de relatórios de dados com informações gerenciais. Ensino Superior completo. Conhecimento em Excel Avançado e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco em sistemas de RH. Visão de integração, e, arquitetura de sistemas. Suporte funcional às áreas de negócios, e, segurança. Identificação de necessidades da área. Análise de aderência entre as necessidades da área, e, os sistemas de informação. Elaboração de documentos de visão de negócios. Casos de uso. Especificação de necessidades de negócio, alternativas de solução. Conhecimento de metodologias de gestão de projetos. Apoiar gestores de TI no detalhamento de necessidades do negócio junto aos gestores de negócio. Participar de reuniões com gestores, e, apoiar na identificação e ajustes de requisitos. Desenvolvimento de programas. Desenvolvimento de relatórios, e, queries. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em equipe de sustentação de sistemas, atendendo os chamados, debug, identificação da causa raiz dos BUGs. Correção de BUGs e implementação de novas features - (C#) . Necessário experiência no sistema RH. Necessário em: Análise de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no desenvolvimento de soluções em projetos novos e na sustentação de legados. Atuar no desenvolvimento de rotinas ETL para captura de informações, modelagem de dados, análise de regras de negócio para modelagem de indicadores e dashboards, construção de Data Warehouse. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Linguagem SQL, ferramentas de ETL - Extract, transform, load / SSIS - Integration Service, PDI Pentaho. Conhecimento Extra: Linguagens de Programação (R, Python, C#). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Informações adicionais: Possuir CNH pois fará visitas em outras filiais.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de processos de recrutamento e seleção. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos. Gestão de desempenho. Gestão de plano de cargos e salários. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento generalista de sub-sistemas de Recursos Humanos. Conhecimento em rotinas de pessoal (desejável). Noções de processos de consultoria interna de RH (desejável).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de R&S, T&D, avaliação de desempenho e plano de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Especialista em Recrutamento e seleção e conhecimento em T&D, avaliação de desempenho e plano de carreira. Formação em Psicologia e/ou Recursos Humanos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nas rotinas do departamento pessoal (folha, férias, rescisão, homologação, admissão e benefícios). Técnicas de gerenciamento por resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos. Desejável Pós-graduação. Conhecimento em pacote Office intermediário avançado.