Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Garantia

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… educação financeira para empoderar o cliente a tomar a melhor decisão. Você gosta de ajudar a desenvolver uma área, de ter desafios diários e paixão pelos clientes? Dentro da área de Servicing, é o Analista de Gestão de Garantias que vai ser responsável por acompanhar e administrar os processos jurídicos envolvendo os empréstimos que estão em recuperação de crédito? Como será o seu dia a dia: Auxiliar o envio de documentação necessária para início do ajuizamento. Auxiliar no contato com parceiros. Auxiliar na elaboração de minutas. Organizar documentações. Cadastrar publicações online. Manter o controle o dos processos. Aumentar o volume de processos enviados para o prestador de serviço parceiro. Os mandamentos do Analista de Contratos de Garantias: Gostar de processos judiciais, ser organizado, gostar de rotina e ter atenção aos detalhes, paciente e interessado em resolver problemas complexos. Ser organizado, saber lidar com rotina e ter atenção aos detalhes. Diferenciais: Ter …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as garantias da companhia, garantindo sua correta formalização a manutenção do percentual mínimo de cobertura, conforme análise de credito do cliente. Reavaliar o rating das operações de crédito realizadas pela Sociedade, por meio de relatórios internos e informações externas, visando atendimento às normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Realizar o atendimento / acompanhamento da Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de garantias em instituições bancárias. Conhecimento de produtos financeiros - CDC, capital de giro, desconto de recebíveis, conta garantida. Conhecimento em garantias bancárias: Alienação fiduciária de veículos e imóveis, hipoteca e sessão fiduciária de recebíveis. Conhecimento básico sobre análise de crédito. Conhecimento em Excel avançado e VBA. Conhecimento no pacote Office avançado. Ser profissional dinâmico com forte capacidade de aprendizagem e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de E-commerce. Acompanhar as vendas do E-Commerce, tomando ações necessárias para alcançar as metas (inclusive por categoria de produto). Garantir a disponibilidade de estoque dos produtos, realizando reabastecimento do canal. Gerenciar e atualizar os preços do site. Separar Mix de produtos para as campanhas e vitrines promocionais. Controlar descontos e margens dos produtos, alinhado com as metas do canal. Gerar e acompanhar indicadores de viabilidade comercial por canal. Acompanhar o preço, frete e demais condições comerciais dos concorrentes. Controlar indicadores de devolução, reversa e custos logísticos. Auxiliar na compra e desenvolvimento de produtos para o E-commerce. Criar, aprimorar e automatizar processos e metodologias. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em processos de E-commerce. Noções de marketing, gestão comercial e noções de processos logísticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Fomentar a cultura de Gestão e Resultados da empresa, garantindo a realização das reuniões de resultado e formação dos multiplicadores, por meio de condução de treinamento e reuniões. Suporte e apoio às áreas na definição e acompanhamento de indicadores financeiros e de processo. Acompanhamento e controle dos gastos via gestão matricial. Controlar execução de planos de ação; Elaborar e atualizar dashboard em ferramentas de B.I. (Tableu, Power B.I.) Realizar Análise de oportunidades para os diferentes negócios da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, Economia ou Engenharia. Conhecimentos e finanças. Conhecimento em método de solução de problemas (PDCA). Habilidade de comunicação e facilidade de lidar com diferentes públicos. Conhecimentos em Analytics e Ferramentas de BI será um diferencial. Informações adicionais: Local de atuação na Av. Paulista. Disponibilidade para viagens. Regime de …

Rótulos: ()

… conhecimento no produto e no processo de desenvolvimento de produto. Planejar, acompanhar e avaliar o projeto do produto, com o objetivo de alinhamento de todas as fases. Implementar e garantir o uso da metodologia de desenvolvimento de produto com rigor, para garantir os objetivos de qualidade, prazos, custos e recursos. Gerir a equipe técnica do projeto. Gerir riscos, oportunidades e mudanças que ocorrerão durante o projeto. Negociar com clientes e fornecedores internos. Reportar o status do andamento dos projetos para a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou Engenharia, preferencialmente com pós-graduação, especialização ou MBA em Gerenciamento de Projeto ou estar cursando; Conhecimento em Matemática ou análise Financeira; Conhecimento das ferramentas de Qualidades (IATF16949, APQP, PPAP, MASP); Habilidade no Pacote Office; Inglês intermediário; Conhecimento em metodologia Agile de Projetos. Informações …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar os prestadores da Rede Própria e Credenciada nas melhorias dos métodos do Sistema de Gestão da Qualidade e Processos, de forma a garantir uma assistência segura e qualificada aos beneficiários do sistema da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Enfermagem. Desejável experiência na área. Informações adicionais: A empresa oferece Vale alimentação no valor de R$ 370,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão de ativos de ti junto ao setor de ativos da empresa, garantir a gestão, movimentação e realizar a manutenção de ativos e gerar relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como analista de gestão de ativos. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… a operacionalização dos contratos de compra e venda de energia elétrica, bem como realizar o controle dos contratos registrado na CCEE; Apoiar relacionamento das Empresas do Grupo junto à CCEE, garantindo o cumprimento das regras de comercialização e evitando o pagamento de penalidades; Fazer a análise das minutas dos contratos de venda de energia elétrica, garantindo a sua conformidade com os termos das propostas comerciais; Apoiar análise dos relatórios das Empresas do Grupo disponibilizados pela CCEE, fornecendo suporte aos clientes internos da área; Apoiar a modelagem de ativos na CCEE: manutenção das usinas existentes, bem como a de novas usinas do Grupo; Ajudar na realização da Interface junto as áreas de operações, faturamento, controladoria, jurídico e comercial. Conhecer e aplicar as normas, políticas e procedimentos da Empresa referentes à sua área de atuação; Executar outras tarefas correlatas de acordo com orientação e determinação superior. Experiências …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar diagnóstico das necessidades de treinamento das equipes. Construir grade anual de T&D, gerindo plataformas, aplicando políticas de incentivo à educação e garantindo a melhoria contínua na capacitação dos colaboradores. Apoiará na definição e treinamento desenvolvimento de multiplicadores internos. Desenvolver soluções de aprendizagem digital e presencial. Planejar o calendário de treinamentos e acompanhar a execução. Atuar como multiplicadora. Analisar e consolidar os indicadores e avaliações de treinamento. Acompanhar e conduzir avaliações de desempenho, mensurando o desenvolvimento de indivíduos e times. Apoiar lideranças nos processos de avaliação de desempenho e feedback. Atuar como facilitador junto aos gestores na aplicação das Políticas de Recursos Humanos. Propor melhorias nos processos, documentos e ações de Desenvolvimento Organizacional. Acompanhamento de Pesquisa de Clima. Processos de R&S interno e externo. Atuar de forma …

Rótulos: ()

… Criar e monitorar os indicadores de desempenho: taxa de conversão, performance por tipo de pagamento, por campanha, por canal, etc.. Gerir, monitorar e atualizar o ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores. Gerenciar a base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados. Conceber estratégias e identificar oportunidades de captação de recursos com novos doadores individuais/pessoas físicas. Segmentar e extrair mailings de doadores para ações de aquisição e relacionamento. Organizar os dados do CRM, incluindo segmentação, resultados e otimização. Formação Superior completa. Experiência com instituições sem fins lucrativos na área de pessoa física. Experiência em projetos de desenvolvimento e implantação de CRM, migração de dados e estratégica digital de captação de recursos. Experiência com processos bancários. Informática: …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e desenvolver ações junto aos clientes, para garantir melhoria do clima. Coordenar programas de Performance. Apoiar os gestores no gerenciamento da carreira, planejamento sucessório e remuneração da equipe. Analisar e garantir, que os processos de RH estejam adequados. Analisar, propor e implantar estratégias de retenção de talentos, junto às áreas atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar e desenvolver ações junto aos clientes, para garantir melhoria do clima. Coordenar programas de performance. Apoiar os gestores no gerenciamento da carreira, planejamento sucessório e remuneração da equipe. Analisar e garantir, que os processos de RH estejam adequados. Analisar, propor e implantar estratégias de retenção de talentos, junto às áreas atendidas. Regime de contratação: CLT