Vagas de Emprego: Analista de Gestão de Garantia

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Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as garantias da companhia, garantindo sua correta formalização a manutenção do percentual mínimo de cobertura, conforme análise de crédito do cliente. Reavaliar o rating das operações de crédito realizadas pela Sociedade, por meio de relatórios internos e informações externas, visando atendimento as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil. Realizar o atendimento / acompanhamento da Auditoria Externa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Produtos Financeiros - CDC, Capital de Giro, Desconto de Recebíveis, Conta Garantida. Conhecimento em garantias bancárias: Alienação Fiduciária de Veículos e Imóveis, Hipoteca e Cessão Fiduciária de Recebíveis. Conhecimento básico sobre análise de crédito. Excel avançado e VBA. Pacote Office Avançado. Ser profissional dinâmico com capacidade de aprendizagem e perfil evolutivo. Autonomia no trabalho e responsabilidade de entrega.

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… à organização. Experiência com educação, consultoria, monitoramento de projetos sociais e/ou políticas públicas será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de processos, projetos, indicadores, monitoramento e avaliação de resultados. Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Relações Internacionais ou áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Habilidade de escrita, produção e sistematização de textos / conteúdo. Habilidades de planejamento e gestão de processos. Gostar de gente e busque um trabalho com propósito. Ser organizado e orientado a detalhes. Ter um perfil analítico. Lidar bem com um grande volume de dados e informações. Gostar e ter disposição para resolução de problemas através de soluções criativas. Ser curioso e goste de aprender novas ferramentas. Acreditar que tudo pode ser sempre melhorado e persiga essa excelência diariamente, tanto nas suas ações micro, como nas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar junto ao gestor os indicadores e métricas dos colaboradores internos. Desenvolvedor plano de ação para gestão de retenção de talentos. Liderar, acompanhar e aprimorar o programa de feedback dos colaboradores. Apoiar a estratégia da empresa em relação a cultura desenvolvida, incentivar e acompanhar sua fidelização. Capacitar as lideranças e colaboradores garantindo o cumprimento das políticas de pessoas da agência. Auxiliar as lideranças na gestão de clima de sua equipe, identificando oportunidades de melhoria e apoiando no desenvolvimento de ações de engajamento. Diagnosticar, planejar e executar, em conjunto com a área especialista, ações de melhoria contínua. Desenhar planos de ação para garantir melhores resultados. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo em Administração, Psicologia e áreas afins. Experiência com RH e desenvolvimento interno. Orientado a resultados. Experiência em atração e retenção de Talentos. …

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Atividades Profissionais: Irá atuar na elaboração e consolidação do processo orçamentário. Acompanhar e avaliar a execução do orçamento. Fazer projeções, cenários, tratar as informações de acordo com as estratégias. Terá interação com todos os níveis hierárquicos da companhia, captando as informações para elaborar apresentações e indicadores de performance para tomada de decisão, bem como, realizar o acompanhamento com os gestores promovendo a cultura de gestão orçamentária. Sugerir e desenvolver melhorias nos procedimentos relativos a área, visando garantir o cumprimento das entregas. Análise dos resultados e interação com a contabilidade proporcionando melhoria continua da informação. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial: Conhecimento de Power BI e Hyperion são um diferencial. Pró-atividade, Espírito de equipe. Comunicação. Dinamismo para trabalho simultâneo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Macroprocessos em que atua: Gestão da Qualidade. Gestão de Fornecedor. Tarefas cotidianas: Gestão de bibliotecas, pastas e usuários no sistema AODocs. Prestar auxílio no controle da documentação do Sistema de Gestão da Qualidade: elaborar e revisar procedimentos operacionais, instruções de trabalho e registros da qualidade. Distribuir e controlar as cópias de documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. Controlar e arquivar registros da qualidade relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade. Treinamentos de integração a novos colaboradores. treinamentos em procedimentos revisados e implementação de novos métodos / processos relacionados à gestão da qualidade. Executar Tour da Qualidade (auditorias parciais). Abrir ocorrências no sistema SAP, tratar com os responsáveis das áreas e acompanhar a execução de ações provenientes de Tours da Qualidade. Gestão diária de ocorrências no sistema SAP: acompanhar ocorrências abertas e solicitar cumprimento de …

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… das respostas e planos de ação para mitigação dos riscos estratégicos e mensuração de seu risco residual. Além disso irá propor e implementar ações e mudanças para solução de problemas, garantindo minimizar o risco e corrigir falhas identificadas, realizar análise de base de dados por meio de ferramentas estatísticas e de auditoria interna, atuar na implantação de Control Self-Assessment na organização e apoiar na definição e implantação das funções de Analytics para Gestão de Riscos e Controles Internos. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Administração, Contabilidade, Economia, Estatística, ou cursos correlatos e Pacote Office avançados são requisitos básicos. É muito importante vivência com ferramentas de Banco de Dados, softwares estatísticos (SPSS, IDEA, ACL, etc), ferramentas de ERP de auditoria interna, gestão de riscos e controles internos. Sei na frente quem tem experiência de gestão de riscos, controles internos ou auditoria interna no …

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Atividades Profissionais: Atuar como interface direta entre as áreas de Licenciamento Ambiental e Negócios Imobiliários, afim de garantir a correta priorização da carteira de imóveis que serão regularizados. Possuir experiência no processo de regularização fundiária e acompanhamento de ações de servidão minerária, o que lhe permite entender as especificidades da demanda de regularização de cada imóvel, e contribuir, através da realização de reuniões periódicas junto às equipes. Experiências e/ou Qualificações: Idioma: Inglês intermediário. Formação: Administração, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Minas. Pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Garantir a execução financeira conforme o orçamento aprovado; Garantir contratos com apoio do setor jurídico do Grupo; Realizar fechamento de balanço mensal; Apoiar a Coordenação Executiva do Instituto; Assegurar o atendimento as necessidades operacionais da implementação dos projetos Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento avançado em pacote Office; desejável especialização em Finanças ou Gestão de Projetos; superior Completo em Administração ou Ciências Contábeis Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Belo Jardim.

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Atividades Profissionais: Planejamento, monitoramento e suporte às atividades que garantam a manutenção da certificação do SGQ, mitigando os riscos de Não-Conformidade. Suporte às atividades de Budget, Housekeeping, abertura de documentos de solicitação de materiais e componentes, esclarecer dúvidas e avaliar os atendimentos as normas internas e externas, bem como controlar o pagamento de notas fiscais de serviços, envio / recebimento de peças, transporte, entre outros. As atividades poderão ser solicitadas nos idiomas inglês e/ou alemão.

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Atividades Profissionais: Gestão da conta frete, garantindo as análises de todas as ocorrências que afetam as despesas de frete, bem como conduzir projetos de eficiência de transporte. Realizar mensalmente reunião com transportadoras, para divulgar os resultados apurados na medição do ranking de desempenho. Criar e gerir indicadores operacionais da área de transporte. Preparar apresentação de resultados mensais. Monitorar os valores dos fretes, identificando e propondo solução para os desvios. Gestão de eficiência em custos e processos: CMT, TKU e CUF. Gestão estratégica de projetos de transportes por meio de aprimoramento dos modelos de transportes e nível de serviço, para geração de valor. Administrar orçamento de frete, analisando lançamentos, ajustes e justificativas pertinentes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Logística, Engenharia, Administração ou áreas correlatas. Imprescindível experiência nas atividades descritas acima. Conhecimentos em Excel …

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Atividades Profissionais: Atuar como Business Partner do negócio garantindo melhores práticas de gestão de pessoas, atuando consultivamente junto as lideranças; Responsável por implementar os processos de Recursos Humanos, atendendo às necessidades dos clientes internos, considerando as políticas corporativas, podendo atuar nos subsistemas de treinamento e desenvolvimento, remuneração, recrutamento e seleção, entre outras necessidades. Desenvolver e manter relações positivas com os líderes e gerir o processo de resolução de conflitos; Orientar gestores em questões de remuneração e assegurar a documentação necessária nas admissões; Definir e assegurar a aplicação das Pesquisas de Engajamento/clima, visando conhecer a percepção dos funcionários sobre diversos temas relacionados a práticas e políticas do grupo, a fim de identificar ações de melhoria; Gestão do processo de avaliação de desempenho e competências da filial; Acompanhamento de ações internas de desenvolvimento. Atuação …

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Atividades Profissionais: Garantir que os processos, programas e políticas da área sejam desdobradas na organização. Ser responsável pela implantação e aconselhamento dos programas e práticas de RH: desenvolvimento de lideranças, comunicação interna, reconhecimento, avaliação de competências e performance, desenvolvendo pessoas de forma alinhada à cultura organizacional. Realizar ações internas/campanhas pontuais, motivacionais, de reconhecimento e demais ações pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Psicologia. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT