Vagas de Emprego: Analista de Gestão

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar indicadores de gestão. Programar e controlar KPIs. Realizar projeto de melhorias no processo. Administrar equipe, gerenciar recursos materiais da área. Controlar processo operacional e avaliar seus resultados. Otimizar o uso dos equipamentos da empresa, de forma a reduzir viagens ociosas. Manter comunicação constante entre filiais / matriz / filiais. Assegurar que terceiros atuando na sua área atenda aos requisitos do sistema de gestão integrado. Sugerir melhorias nas atividades em relação ao sistema de gestão integrado. Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades do sistema de gestão integrado. Trabalhar de acordo com os procedimentos do sistema de gestão integrado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Possuir CNH categoria B. Ter fácil acesso a região de Mogi das Cruzes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela gestão / gerência da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes. Atuar na elaboração de indicadores de desempenho e performance das áreas que compõe a gerência de operações. Interagir com áreas internas, clientes e fornecedores, afim de garantir o atendimento das demandas (incidentes, requisições, mudanças). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Ter conhecimentos em TI e já ter atuado na área. Conhecimentos em ITIL Foundation. Desejável certificação. Conhecimentos avançado em Excel para trabalhar com relatórios gerenciais e controle. Habilidades em relacionar-se em equipe. Capacidade de transitar entre as equipes de suporte, com comprometimento e controle. Ter organização, proatividade e visão estratégica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em solucionar problemas de chamados. Prover atendimentos em criação, alteração e exclusão de usuários e senhas dos sistemas, softwares e compartilhamentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Service Desk. Ter atuado com solução de chamados e SLA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapear processos e apresentar propostas de melhoria com foco em melhoria de resultados e produtividade. Implantar e acompanhar indicadores de performance. Preparar materiais de apoio para as lideranças: apuração de indicadores, apresentação de resultados; afins. Apoiar lideranças na mudança de cultura e comportamento das equipes através de capacitação. Propor e descrever manuais, fluxogramas e procedimentos das áreas. Conduzir apresentação de resultados junto as lideranças. Elaborar e acompanhar planos de ações. Elaborar diretrizes orçamentárias e orçamentos dos setores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em metodologias como PDCA, 5W2, 5 porquês, espinha de peixe, sistemas de gestão, entre outros. Desejável experiência em consultorias externas. Conhecimentos em Excel intermediário a avançado. Habilidade em elaborar e conduzir reuniões. Informações adicionais: Ter disponibilidade para morar em outra cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Active Directory. Realizar atividades com conceitos, definições, benefícios e políticas de segurança da informação. Atuar com gestão de acessos e permissões. Atuar com gestão de incidentes e logs, cadastros de usuários, auditoria interna. Informações adicionais: Local de trabalho: Alphaville/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar análise funcional, análises de projetos e apoio no ciclo de vida dos projetos e buscando melhorias dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mapeamento de processos, levantamento de requisitos do negócio e técnico. Execução de teste unitários e integrados para validação das entregas de projetos. Boa fluência verbal para atuar com treinamentos pontuais aos usuários. Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Administração e Recursos Humanos ou similar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de dashboards e filas operacionais do processo de problema e capacidade e risco, apoiando as equipes, visando a execução correta do processo com agilidade. Atuação em planilhas de Excel. Monitoração para geração de insumos para análise de capacidade. Atuação com ferramenta Big Data. Participação em reuniões e comitês de processos. Propor melhorias em um conceito de PDCA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimentos avançados em Excel. Certificação ITIL. Vivência com os processos ITIL, Gestão Incidentes, Mudanças, Problemas e Capacidade e Risco. Inglês básico. Desejável: Certificados: COBIT, ISO 20000, ISO 9001, Ferramentas BIG DATA, HP Service Mananger, JIRA e Confluence. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer implantação do Protheus, em específico os módulos de RH. Implantar soluções, configurações e parametrizações em sistema de gestão e automação de processos de atendimento e faz treinamento de usuários no ambiente do cliente. Elaborar relatório com indicadores de implantação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implantação do Protheus RH: (folha, ponto eletrônico, e-Social e etc.), regra de negócio, legislação trabalhista e metodologia de implantação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por efetuar a comunicação junto às áreas para acompanhamento dos riscos e pontos de melhoria, refletidos em Planos de Ação. Conduzir o processo de Risk Control Self Assessment (RCSA) junto às áreas de negócios nos processos de avaliação, monitoramento e priorização dos riscos do Grupo. Auxiliar na preparação de reports e materiais de governança para os comitês executivos. Realizar atividades relacionadas a GCN (BIA/PCN). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias. Desejável vivência em áreas de controles internos, riscos ou auditoria. Conhecimento com Office. Conhecimento em Gestão de Riscos Corporativos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração e gestão de contratos de fretes, bem como definição de resultados (SLA), elaboração e gestão de indicadores - KPI'S - Desempenho de preços, gerenciamento e análise de preço, prazo e método de envios. Auxiliar na contratação e definição de fretes (quando necessário), simulação para definição de melhores opções de transporte. Controlar, monitorar e analisar processo de negociação e pagamentos de fretes. Atuar com controle, conferência, análise e aprovação de notas fiscais de fretes, gestão e acompanhamento de ocorrências. Elaborar relatórios gerenciais utilizando-se de planilha eletrônica (Excel). Conhecimento e experiência em elaboração de tabelas e regras de cotação de fretes. Ensino Superior em Logística, Administração de Empresas e/ou Economia. Experiência em sistema de gestão de frete (INTELIPOST / GKO / TMS). Conhecimento no pacote Office - preferencialmente Excel - Nível intermediário. Conhecimento em Sistema ERP - …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas análises dos clientes dos ramos Saúde e Odonto, elaborando documentos e relatórios para dar suporte nas negociações à área comercial e filiais de todo o país. Controlar as renegociações e ações sobre as normas da ANS, garantindo o andamento dos processos. Elaborar gráficos e planilhas com os dados obtidos nas análises, para mostrar ao cliente de forma clara e objetiva o resultado de sua carteira. Analisar a utilização das contas, com o intuito de criar ações preventivas e assim melhorar o resultado e garantir o andamento normal do contrato. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade e com os produtos saúde e odonto. Regime de contratação: CLT