Vagas de Emprego: Analista de Gestão

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Power BI, SQL, Excel avançado, ETL (tratativa das bases em software secundário para importação no Power BI) e Oracle para consulta (básico). Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial ter conhecimentos em linguagem de programação (PHP, C# e Python). Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e identificar oportunidades de melhorias com solução de problemas. Realizar gestão financeira. Analisar custos e despesas. Definir e implantar metas e indicadores. Elaborar de Plano de Ação. Gerir rotinas e processos. Realizar assessoria e modelagem de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ser graduado em Administração, Estatística, Economia, Engenharia (diversas), Controladoria e Finanças. Possuir pacote Office avançado (principalmente Excel). Ser orientado para resultados, proativo e resiliente. Possuir: senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de argumentação e visão sistêmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… processo e da prática existente. Apoiar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua junto a área. Realizar acompanhamento de indicadores e metas. Auxiliar nas auditorias internas da implementação da norma ISO 9001. Identificar e acompanhar ações relacionadas a não conformidades, conforme a norma ISO 9001. Prestar suporte na elaboração e atualização da política da qualidade e objetivos da qualidade. Prestar suporte no acompanhamento de metas, indicadores, riscos e instruções de trabalho específicas, quando aplicável. Elaborar relatórios gerenciais e indicadores da área. Apoiar a aplicação do Modelo de Gestão adotado pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Ensino superior completo. Requisitos obrigatórios: Necessário possuir experiência prévia com implementação e aplicação da norma ISO 9001 (será solicitado antes da entrevista atestado de capacitação técnica ISO 9001). Outros: Bons conhecimentos do Pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Forte atuação no gerenciamento de incidentes, crise de TI e em ambiente de missão crítica, sendo moderador na mediação de conferências e War Room. Ponto focal para acionamento de contingências junto às equipes responsáveis. Prover detalhes técnicos e de impacto ao negócio junto à Gestão de Serviços. Realizar a comunicação conforme padrões pré- estabelecidos, por WhatsApp e ferramenta corporativa. Realizar o escalonamento conforme processo estabelecido. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em Office (todas as versões). Conhecimento de soluções de captura, bem como aplicações, infraestrutura, Telecom, Banco de dados, Sistemas Operacionais e arquitetura de sistemas. Conhecimento de ITIL (desejável certificação do ITIL Foundation). Conhecimento e entendimento dos processos de Gerenciamento de incidentes. Informações adicionais: Disponibilidade para jornada 12x36. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes. Registrar em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados. Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento. Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema). Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes. Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade. Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no produto Datasul HCM. Conhecimento em processos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de procedimentos operacionais padrão (POPs). Executar auditorias internas de processos. Abertura e controle de Não Conformidades. Identificação de causas raiz. Treinamentos de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção ou áreas correlatas. Experiência na área de gestão da qualidade. Pacote Office intermediário. Experiência com ISO 9001. Experiência na área de Gestão da Qualidade. Experiência com setor de mineração. Certificados em ferramentas de gestão da qualidade (Greenbelt, Six Sigma). Ter um desejo constante de fazer e alcançar coisas brilhantes. Ser curioso, amar aprender e desenvolver-se todos os dias. Compreender que integridade e ética são valores muito importantes para você. Ser focado e pró-ativo. Ter espírito empreendedor. Ter facilidade em comunicar-se e estabelecer relações interpessoais. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de procedimentos operacionais padrão (POPs). Executar auditorias internas de processos. Abertura e controle de Não Conformidades. Identificação de causas raiz. Treinamentos de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de produção ou áreas correlatas. Experiência na área de gestão da qualidade. Pacote Office intermediário. Experiência com ISO 9001. Experiência na área de Gestão da Qualidade. Experiência com setor de mineração. Certificados em ferramentas de gestão da qualidade (Greenbelt, Six Sigma). Ter um desejo constante de fazer e alcançar coisas brilhantes. Ser curioso, amar aprender e desenvolver-se todos os dias. Compreender que integridade e ética são valores muito importantes para você. Ser focado e pró-ativo. Ter espírito empreendedor. Ter facilidade em comunicar-se e estabelecer relações interpessoais. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar documentos necessários para elaboração de contratos, elaborar contratos, inserir aditivos, efetuar cancelamentos de contrato e prorrogação, transferir parte de contratantes. Solicitar regularização de documentos para financiamento bancário, cartórios, analisar notificações extras judiciais considerando todos seus aspectos envolvendo demais áreas interessadas. Reportar ao superior imediato distorções ou erros que estão fora de sua autonomia. Controlar prazos dos serviços. Elaborar relatórios gerenciais para diretoria. Trabalhar junto a Assessoria Jurídica. Coordenar modificações solicitadas. Atender prestadores de serviços. Apoiar e orientar outros colaboradores da área sempre que necessário e possível. Seguir todas as normas e procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência na área. Conhecimento de informática. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e valores, para que os mesmos tenham ciência dos seus direitos e deveres. Diagnosticar as causas de rotação de pessoal e dar subsídios para as tomadas de decisões da Gerencia/Diretoria. Alimentar Indicadores mensais e trimestrais de Treinamentos realizados pelos contratos. Auxiliar no acompanhamento dos mapeamentos das rotinas e processos internos de cada setor. Realizar processo de Recrutamento e Seleção conforme necessidade da organização. Realizar transferências e desligamentos de pessoal. Trabalhar na contabilização e gestão do pagamento de benefícios (bonificações; participações; etc). Ministrar o programa de integração aos novos colaboradores a fim de assegurar qualitativamente e quantitativamente os recursos humanos necessários para o cumprimento dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas afins. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Ter CNH B.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Diagnóstico das necessidade de uso de tecnologia de informação na área de negócio. Especificação de serviços. Avaliação de soluções. Contratação de serviços. Acompanhamento de projetos (custo, prazo e escopo). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos ou Certificação PMO. Necessário experiência com gestão de projetos de T.I. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comunicação de chamados críticos, acompanhamento do ciclo de vida, engajamento de equipes solucionadoras, escalonamento e reporte sobre chamados para áreas internas e externas. Gestão de desvios sobre os fluxos de atendimento. Gestão de crises envolvendo o tratamento de chamados de alta severidade. Experiência em atendimento de processos ITSM (Suporte Técnico ou ServiceDesk). Inglês intermediário. Ensino Superior completo. Conhecimento em ITIL. Conhecimento em elaboração de instruções de trabalho (procedimentos). Conhecimentos em Excel. Habilidade para consolidar dados e elaborar apresentações. Noções abrangentes de infraestrutura (Telecom/Redes, Banco de Dados, Computação na Nuvem). Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… nas unidades. Relacionamento com os franqueados para alinhar as melhores estratégias de operação. Acompanhamento de toda operação do franqueado. Gerenciar controles interno de desempenho das unidades. Criar estratégias para melhorar desempenho das unidades. Acompanhar o CS dos clientes. ? Desenvolver estratégias para ações B2C nas praças de atuação, com foco em PDV. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em ferramentas MS office. Necessário ter CNH B. Graduação completa em administração ou áreas afins. Pós graduação em gestão comercial será diferencial. Experiência com gestão de equipes remota com foco comercial. Experiência na área comercial com foco em educação. Gestão de equipes. Resiliência para tratativas no dia a dia. Determinação. Foco em resultados. Gerenciamento do tempo. Capacidade analítica. Boa comunicação. Resolução de problemas. Disciplina. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: A combinar