Vagas de Emprego: Analista de Gestão

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criar, atualizar e analisar KPIs corporativos, Elaborar e divulgar relatórios de performance e gráficos de diversos indicadores da empresa, Criar dashboards e automatizar indicadores, Coletar e realizar o tratamento de dados para a criação de cenários e visões executiva, Monitorar do cumprimento das metas da organização, prestando suporte ao desdobramento das diretrizes estratégicas, Apurar resultados econômicos das unidades, propor e acompanhar ações de melhoria, Realizar interlocução com outras áreas da empresa para análise de resultados e construção de estudos e cenários. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Economia, Engenharias ou Estatística, Experiência em composição, controle, análise e atualização de KPIs, Experiência com gestão orçamentária, Office avançado, Domínio de ferramentas de BI. Conhecimento em PowerBI, VBA, SQL (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e necessidades do cliente. ? Garantir da realização dos projetos considerando briefing, escopo técnico, prazo, proposta comercial e monitoramento dos resultados, acordados com o cliente. ? Gestão do time de consultores de acordo com a disponibilidade de agenda e demanda do cliente ? Acompanhamento do desempenho dos consultores ? Planejamento das atividades de implementação do projeto, de acordo com escopo proposto e diretrizes estratégicas do cliente, garantindo a realização das atividades dentro dos prazos estabelecidos. ? Produção de relatórios gerenciais em inglês e português ? Acompanhamento das questões operacionais de suporte aos projetos ? logística de viagens, pagamentos, agenda de consultores, cancelamentos, etc., garantindo a definição e controle dos processos internos. Experiências e/ou Qualificações: ? Experiência em gestão de processos e/ou projetos - coordenação e desenvolvimento de projetos em geral, se possível na área de treinamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: MISSÃO: Conduzir o processo de fechamento mensal e anual da Empresa no que se trata da Gestão econômica e financeira, em colaboração com os seus pares dos outros departamentos, principalmente da DAF. Participar nos processos de Objetivo, Forecast e Plano 5 anos nas áreas que atua. Analisar e atuar como contrapoder, disponibilizar e divulgar as informações quantitativas e qualitativas na sua responsabilidade nos prazos determinados. Pela assertividade das suas analises, participar e apoiar os seus líderes no processo de tomada de decisões estratégicas. Como membro da Diretoria de Gestão da Empresa, também participar e apoiar as outras atividades da Gestão BU. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizar junto com os seus pares da Contabilidade e dos outros Departamentos o fechamento das contas mensais e anuais. Acompanhar todos os clientes internos da Gestão para que eles entregam em qualidade e no prazos determinado no que foi combinado para atender o processo de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… próximo com as equipes responsáveis provendo detalhes técnicos e de impacto ao negócio para confecção de relatório pós-incidente crítico; Acionamento de contingências junto às equipes responsáveis. Realiza a comunicação conforme padrões pré- estabelecidos, por WhatsApp e ferramenta corporativa; Realiza a escalonamento confirme processo estabelecido; Ambiente de missão crítica que deve contar com profissionais que consigam atuar sob condições de pressão mantendo-se focados na resolução do impacto atuando como moderador na mediação das conferências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de gestão de incidentes, atuação em ambientes críticos. Vivência na área bancária é diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação no período noturno. Disponibilidade para atuação presencial (cliente localizado na região da Avenida Paulista). Há possibilidade de atuação home office na pandemia (ainda a ser definido pelo cliente). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de gestão, tendo como principais desafios o mapeamento, desenho/redesenho de processos, análises de indicadores e resultados. Principais atividades: Realizar análise, redesenho e elaboração de documentação de processos organizacionais; Definir e implantar indicadores de rotina dos processos alinhados a estratégia organizacional; Propor melhoria de processos (Melhoria Contínua); Apuração de indicadores de resultados da empresa; Criação de ferramentas para análises e reuniões; Aplicação do método PDCA para desenvolvimento de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Excel avançado; Bizagi. Diferenciais Conhecimento em varejo alimentício; Conhecimento em processos de logística; Vivência em consultoria de gestão; Conhecimento em SAP; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fiscal, realizar o fechamento diário e mensal do estoque, encaminhando-o à controladoria. Monitorar o volume de vendas, processos de recebimento, conferência armazenagem e expedição das mercadorias, analisar e divulgar os indicadores de estoques, programar o reabastecimento de acordo com as políticas de estoques da empresa. Atuar em melhorias contínuas no sistema de reposição, assim como na performance dos indicadores das lojas. Parametrizar e ajustar o sistema de reposição de forma a abastecer as lojas, analisando as sazonalidade, itens novos, itens substitutos, promoções, eventos e feriados, otimizando recursos financeiros e assegurando o estoque necessário para a venda. Propor plano de estoques de lojas, visando atender a venda prevista no planejamento da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas. Experiência em Gestão da Informação. Informações adicionais: Conhecimentos avançados em Pacote …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coletar informações e situações que possam ser passíveis de melhoria para desenvolvimento da unidade. Atuar em estudos de racionalização e desenvolvimento organizacional, com foco na melhoria dos processos. Analisar e tratar dados gerados pelos sistemas da empresa com intuito de antever cenários de risco, erros e detectar oportunidades de melhoria operacional. Acompanhar os gastos com serviços de manutenção, operação, segurança e administrativo, apoiando a gerência na identificação de inconformidades, visando minimizar custos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Indicadores, Controle de Faturamento e ressarcimentos, Gestão de Pessoas e processos administrativos. Ensino Superior Engenharias, Administração ou afins. Conhecimentos Informática: Conhecimento em Excel Avançado e/ou PowerBi Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e implantar projetos de desenvolvimento de carreira dos colaboradores, observando as competências necessárias dos cargos e os comportamentos esperados; Desenvolver trilha de carreira, por cargo; Responsável pela avaliação de desempenho; Responsável por carreira e remuneração; Elaboração de planos de desenvolvimento; Manutenção das descrições de cargos; Orientação sobre planejamento de carreira e acompanhamento de todo o processo de desenvolvimento; Manutenção do Plano de Cargos e Salários e remuneração. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento nos subsistemas de RH (treinamento, folha, recrutamento e seleção). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e acompanhar cronogramas de implantações de projetos, garantir prazos, custos e qualidade. Realizar análise de recursos e riscos, gerir Backlog de Projetos de fabricação e instalação de esquadrias, propor melhoria para aumentar a eficiência da gestão de projetos/fluxo operacional. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração, Engenharia Mecânica, Civil ou de Produção. Experiência na área. Domínio de Excel e Project. Conhecimento em Scrum e PMBOK. Trabalhar em equipe, visão sistêmica, organização, bom relacionamento interpessoal. Desejável Especialização em Gestão de Projetos. Informações adicionais: Salário compatível com a função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vaga para atuar como Analista de Gestão de Pessoas PL, atendendo de forma generalista as Unidades da AACD dentro das atividades do setor Gestão de Pessoas. Principais atividades: - Atuar em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção (triagem de currículo, entrevista, aplicação e correção de testes psicológicos), bem como preparar laudos de candidatos; - Atuar no processo de Avaliação de Desempenho; - Participar da construção e aplicação de treinamentos comportamentais; - Calcular, analisar e acompanhar os indicadores dos dados de DHO das unidades; - Integrar equipes e comitês da instituição, executando todas as atividades necessárias, conforme demandas internas; etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino superior completo em Psicologia e CRP ativo. Necessário experiência com Treinamento e Desenvolvimento e Recrutamento e Seleção. Desejável conhecimento nos testes psicológicos: AC, Palográfico, BFP e Neo PI-R. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Temos vaga aberta para Analista de Gestão da Qualidade! Buscamos profissional com experiência no acompanhamento e mapeamento dos processos, elaboração de propostas de melhorias, padronizações, levantamento de indicadores, elaboração de relatórios e planos de ação. Sua missão será realizar o levantamento, consolidação e análise dos dados referente à devolução e atuação junto as áreas envolvidas para construção, desdobramento e acompanhamento dos planos de ação. Atuação na indústria alimentícia será considerada um ótimo diferencial! Experiências e/ou Qualificações: É necessário ter formação superior completa em Engenharia de Produção, Administração, Gestão de Processos ou áreas afins; domínio do Excel e em ferramentas de gestão. Se você atende aos requisitos acima, é analítico, organizado e com bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e/ou Qualificações: Realizar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, efetuando levantamento de perfil da vaga junto a área requisitante, mapeando competências, analisando curriculum, entrevistando candidatos, aplicando e analisando testes específicos e comportamentais, visando a busca de profissionais capacitados; Divulgar vagas internamente elou externamente, em sites de busca e empresas de recolocação dando preferência ao custo zero, bem como nos murais e intranet existente na Instituição; Efetuar estudos referentes ao quadro de pessoal existente, verificando sua evolução bem como seus custos, visando dar subsídios nos assuntos relacionados ao dimensionamento e movimentação de pessoal. Dar suporte na Unidade Afiliada, nos programas de treinamento intemo, providenciando inscrição, convocação, local, instrutores e material de apoio; Realizar Integração dos novos colaboradores bem como reciclar os antigos, esclarecendo normas Institucionais, …