Vagas de Emprego: Analista de Folha de Pagamento Suporte Erp Globus

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por todo processo da folha de pegamento , ponto, admissão, demissão, benefícios e demais rotinas de administração de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Mandatório possuir experiencia comprovada com fechamento de folha de pagamento. Usuario do RM Labore e Chronus. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região de Nova Friburgo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implementação de Sistemas ERP (Profissional será certificado pelo sistema que será implantado). Dar suporte a solução de ERP implementada. Desenvolver soluções de customização e/ou integração com ERP. Experiências e/ou Qualificações: Estrutura de dados e programação orientada a objeto (preferencialmente Java). Elaboração de consultas em PL / SQL. Experiência no desenvolvimento de integração de sistemas (preferencialmente com ERPs). Conhecimento básico de gestão de projetos (PMO / PMI). Conhecimento básico do funcionamento de um ERP. Participação em projetos de implementação de ERP. Conhecimento macro de processos gerenciais (Financeiro, comercial, faturamento). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de implantação de sistema folha de pagamento e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em atendimento ao cliente, Suporte e Implantação. Conhecimento em Legislação, rotinas de folha de pagamento, Sefip, Rais, Caged, e- Social e demais obrigações relacionadas a folha de pagamento. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico a ERP. Efetuar acesso remoto a computadores. Identificar falhas e apresentar correções do sistema. Prover suporte aos usuários nos softwares utilizados pela empresa. Implantar e atualizar sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com suporte técnico em sistemas para gestão empresarial (ERP). Conhecimento avançado em informática. Desejável conhecimento na área administrativa e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com toda a rotina da folha de pagamento e rescisão de contrato, com cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, cálculos e homologação de rescisão, admissão e atendimento aos colaboradores. Recebe pessoas da área trabalhista para fiscalização, lança os pagamentos no sistema e realiza cálculo de encargos sociais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Médio. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejamento e controle de atividades. Gerenciamento de servidores. Gerenciamento de chamados de clientes. Criação e manutenção de usuários. Suporte técnico para colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em LINUX. Conhecimento básico de redes. Conhecimento nas ferramentas: Microfocus ALM, Octane e Jira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone ou em chamados uso de sistemas MySQL, Linux e banco de dados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência comprovada com programações citadas acima. Informações adicionais: Disponibilidade aos fins de semana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação em hardware (CPU), identificação e solução de problemas. Realizar clone de imagens (Ghost /Hirens Boot/Clonezilla). Conhecimento básicos em: Linux, Sistemas operacionais (Windows XP, Windows 7), Instalação e configuração de softwares (diversos). Conhecimento em pacote Office, incluindo instalação e configuração de correio eletrônico (Outlook), Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP), cabeamento estruturado e crimpagem de cabos. Conhecimento de equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação /configuração de equipamento de rede WiFi (Access Point). Conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibra óptica. Conhecimento fluente em inglês. Ensino Superior completo. Necessário experiência com atividades descritas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento de 2º nível aos clientes (externos e remoto) e encaminhamento do problema para as demais equipes internas de Suporte (N3 e Desenvolvimento). Análise de logs, troubleshooting, criar cenários de testes, replicar cenário e simular erro apresentado ao cliente. Realizar o acompanhamento do problema junto a equipe interna e realizar o correto e constante follow-up com o cliente externo ao longo do ciclo de vida do incidente. Realizar a abertura de chamados na plataforma de incidentes e alimentar a base de conhecimento, atendimento in- loco no cliente / ficar alocado no cliente (Se necessário). Instalar e manter sistemas de banco de dados, suporte aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa na área de Tecnologia da Informação. Aplicações WEB (linguagens Java Script, .Net e HTML). Ferramentas de atendimento de call-center (voz, chat e e-mail). Conhecimentos em aplicações SPA com API REST, …