Vagas de Emprego: Analista de Finanças da Área de TI

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista será o principal responsável por ser ponto focal de TI em projetos para as áreas da finanças (controladoria e contabilidade). Responsável pelo levantamento dos requisitos e necessidades/demandas do negócio, gerenciando problemas do dia a dia; liderar os projetos de implementação de sistemas de TI desde a concepção da ideia até o seu encerramento com o objetivo de entregar os benefícios prometidos no prazo e custo planejados; gerenciar, integrar e garantir o alinhamento com o time de TI de forma a obter o melhor resultado alinhado com a estratégia e cultura do negócio; pesquisar e desenvolver novas tecnologias e disseminá-las; apoiar o processo de priorização dos projetos que envolvem TI. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em áreas de TI ou mercado financeiro; Conhecimento no levantamento e análise de requisitos. Boa capacidade analítica. Conhecimento em CO/FI. Desejável experiência em gestão de projetos (tradicional e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Transformar fontes de dados e informações em relatórios, facilitando a tomada de decisão dos gestores da empresa. Criar dashboards, planilhas, relatórios analíticos e apresentações dos KPi's gerados da área Jurídica. Participar e analisar os resultados da área com a gestão. Contato direto com terceiros, dando suporte ao preenchimento adequado dos relatórios do departamento. Dar suporte na implantação de sistema do departamento. Atender demais áreas da Cia quanto a dados gerados pela área jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançadoFormação superior em TI, Administração, Finanças, Processos, Controladoria e área correlatas. Conhecimento avançado do pacote Office - Excel Avançado é mandatório. Desejável conhecimentos em programação, VBA, análise de dados, etc Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… projetos e evoluções em andamento, mapeamento de impactos e endereçar o plano de ação para tratá-los em parceria com líder de negócio. Facilitar e direcionar aos usuários finais para as soluções de TI apropriadas. Elaborar especificações para desenvolvimento de melhorias/ implementações. Organizar o Backlog e demandar para os recursos operacionais as atividades, através da priorização propostas pelas áreas de negócio. Elaborar documentação de acompanhamento de atividades e projetos. Capacidade de identificar caminhos de escalonamento através da identificação inicial do problema e acompanhamento adequado com soluções de TI resultando em fechamento de caso acelerado. Será o contato responsável por todos os assuntos de TI com abrangência LATAM. Fornecer suporte de TI em tempo hábil, de acordo com os SLAs da empresa. Análise e controle de operações seguras, segurança, finanças, implementação de ferramentas, desenvolvimento profissional (detalhes e metas no Hub de desempenho)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de BackOffice executando controle de processos, planejamento e gestão de trocas de equipamentos, elaboração de indicadores e dashboards; Principais processos: compra de equipamentos, Rollout (troca de máquinas) e Rateio Financeiro. Elaboração de Relatórios utilizando o Excel como fórmulas PROCV, Índice, tabelas dinâmicas, gráficos dinâmicos. Elaboração de apresentações utilizando o Power Point. Elaboração de Dashboards utilizando o Power BI. Interface com os Fornecedores de Equipamentos, banco financiador, field services e controladoria. Solicitação de notas fiscais, contratação de transporte. Avaliação/orientação com relação a configuração de equipamentos. Report direto ao cliente (Coordenador, Gerente e Gerente Geral) através de reuniões periódicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Excel avançado (fórmulas: PROCV, Índice, tabelas dinâmicas, gráficos dinâmicos). Conhecimento em controles e planejamento. Será …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos assessorando uma importante Multinacional na contratação do profissional conforme abaixo. Atividades: Responsável por prestar suporte ao sistema SAP nas áreas de Finanças, Compras e Supply. Interface com os clientes internos e também com equipe global no exterior. Atuar com testes, melhorias, correções. Assegurar que as necessidades de negócio sejam atendidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Tecnologia. Inglês avançado (fala e escrita). Bons conhecimentos do Pacote Office. Experiência com projetos de implementação de sistemas (preferencialmente SAP). Academia SAP (preferencial MM, FI e/ou SD). Informações adicionais: Local de trabalho: Brooklin Nov - São Paulo - SP. Salário a combinar + Benefícios.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Faz análise, configuração e desenvolvimento de sistema. Área de atuação: Sustentação das soluções fiscais Mastersaf-DW / OneSource-ECF. O local de atendimento será no Delivery Center de São Paulo (Prédio Concrete). Requisitos Técnicos: Conhecimentos da Solução Fiscal Mastersaf DW, ter participado de projetos de Implantação e/ou sustentação da solução fiscal. Conhecimentos da Solução OneSource ECF, ter participado de projetos de implantação e/ou sustentação dessa solução. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como consultor Mastersaf DW. Conhecimentos em obrigações fiscais e acessórias. Desejável ter participado de processos de mapeamento para implantação de projetos Mastersaf-DW. Desejáveis conhecimentos de Tributários e Fiscais, bem como de processos da área Fiscal. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em empresa de Consultoria na área de BI e Analytics. Extrair informações de sistemas variados, trabalhar dados e gerar relatórios e planilhas táticas e apresentações gerenciais de acordo com a necessidade apresentada. Conhecimentos avançados de Access e Excel. Desejável ter experiência em Power BI. Graduação em áreas de TI, Engenharia, Finanças e etc. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Transformar fontes de dados e informações em relatórios, facilitando a tomada de decisão dos gestores da empresa. Criar dashboards, planilhas, relatórios analíticos e apresentações dos KPi´s gerados da área Jurídica. Participar e analisar os resultados da área com a gestão. Contato direto com terceiros, dando suporte ao preenchimento adequado dos relatórios do departamento. Dar suporte na implantação de sistema do departamento. Atender demais áreas da Cia quanto a dados gerados pela área jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em TI, Administração, Finanças, Processos, Controladoria e área correlatas. Conhecimento avançado do pacote Office - Excel Avançado é mandatório. Desejável conhecimentos em programação, VBA, análise de dados, etc Informações adicionais: Convênio com parcerias de instituição de ensino Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior completo em TI, Administração, Engenharia, Finanças, Economia experiência/conhecimento na ferramenta SQL; manipulação de informações no banco de dados; geração de KPIs e informações para área comercial; elaboração/análise de relatórios e indicadores; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em TI, Administração, Engenharia, Finanças, Economia experiência/conhecimento na ferramenta SQL; manipulação de informações no banco de dados; geração de KPIs e informações para área comercial; elaboração/análise de relatórios e indicadores; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender emissores, áreas internas na condução de demandas, apresentação dos índices de resultados. Elaborar e validar especificações funcionais de projetos / melhorias junto com áreas de produtos dos emissores para desenvolvimento de novas funcionalidades e melhorias sistêmicas. Participar de reuniões com clientes, para o levantamento e compreensão das necessidades, propondo a solução mais adequada, como também para posicionamento e esclarecimento de demandas. Contribuir nas atividades de gestão do projeto/ melhoria junto a equipe de sistemas desde o estudo de viabilidade até sua implantação, e posicionar o cliente quanto a prazos e evolução de cada etapa. Preparar orçamentos de projetos e melhoria, elaboração de proposta comercial e buscar validação junto a área de finanças. Auxiliar no acompanhamento pós-implantação de projetos / melhorias. Prestar suporte ao cliente para alinhamento de fluxos e procedimentos e intermediação com áreas operacionais. …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Identificar, analisar e implementar oportunidades de ganho de eficiência de alta complexidade e equipes envolvidas. Identificar e analisar relações de causa e efeito e fontes de variabilidade de desempenho operacional e financeiro de alta complexidade. Desenvolver e implementar planos de ação relacionados aos processos de alta complexidade para obter melhorias. Produzir dados e métricas para prover visibilidade e evidências aos benefícios das melhorias. Acompanharas melhorias após a implantação visando sustentar os resultados obtidos. Ser referência e apoio especialista em eficiência e identificação de oportunidades de maximização de resultados para todas as áreas. Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia de Produção. Pós-graduação completa ou em andamento. Domínio de Lean/Six Sigma e PDCA, 5W2H. Conhecimento em Finanças. Conhecimento de Custos. Conhecimento/noções em Banking. Experiência com ferramentas de qualidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ?Experiência em desenvolvimento de Dynamics AX (2009, 2012 ou d365) e programação orientada a objetos; ?Experiência de pelo menos um ano alocado em clientes com desenvolvimento AX 2012 ou superior; ?Familiaridade com metodologias de desenvolvimento Ágil; ?Capacidade de aprender novas linguagens e tecnologias; ?Disponibilidade para viajar / trabalhar alocado em clientes; ?Ensino superior completo na área de informática; Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de informática. Certificação Dynamics 365 for Finance and Operations. Informações adicionais: ?Boa comunicação; ?Adaptável a mudanças constantes; ?Alguma certificação Dynamics 365 for Finance and Operations Regime de contratação: CLT