Vagas de Emprego: Analista de Finanças Corporativas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar possibilidades e viabilidade de realização de negócios na área financeira, assessorar clientes e investidores, prospectar parceiros e negócio, manutenção do banco de dados, arquivos, confecção de documentos, suporte a gerência. Atribuições: Realizar a prospecção de investidores para os clientes de forma a cumprir os planos de ação pré- determinados. Realizar prospecção de investidores, apresentando a empresa e coordenando o agendamento de reuniões. Oferecer suporte a Gerência na comunicação com investidores, clientes e parceiros. Buscar no mercado novas fontes de recursos, identificar soluções em finanças corporativas para os clientes. Elaborar projetos e produtos em sua área de atuação. Elaboração de apresentações e relatórios para diretoria, clientes e potenciais investidores. Promover a manutenção e atualização do banco de dados. Participar das atividades do sistema de gestão da qualidade, contribuindo para eficácia do sistema segundo os …

Rótulos: ()

… Consultoria Recursos Humanos, atendendo cliente, empresa de grande porte, com operações no Brasil e no mercado internacional, em diferentes segmentos, busca profissional para atuar na área de Planejamento Estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Finanças Corporativas (análise de demonstrações financeiras, resultados, fluxo de caixa, valuation, métricas de retorno, múltiplos, etc.), conhecimentos em análises de resultados e desempenho real vs orçamento. Alta capacidade analítica, comunicação estruturada, considerando relevância e confidencialidade dos assuntos tratados e relacionamento direto com Executivos e Acionistas. Experiência em planejamento para análises econômica e financeira de empresas e respectivos mercados de atuação. Ter atuado em Investment Banking, Consultoria Estratégica, Equity Research, Planejamento ou M&A de empresas. Excel e Power Point avançado. Informações adicionais: Local: Zona Sul. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estratégia e execução de operações envolvendo câmbio spot e derivativos de moedas, juros e commodities em conformidade com a política de risco da companhia e práticas de mercado; Cálculo de MTM e controle das posições de derivativos (juros, moedas e commodities); Relacionamento com bancos e corretoras; Acompanhamento de mercado, curvas e indicadores; Elaboração de cenários de Forecast; Melhoria continua de processos e controles. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos de matemática financeira (calculo de vpl, analise de viabilidade e etc.); Conhecimento de câmbio e Produtos derivativos; Sólidos conhecimentos na precificação de derivativos em geral (calculo de mtm de opções, ndf, swaps); Bons conhecimentos de informática: Pacote Office (Excel Avançado), desejável SAP; Conhecimentos em Contabilidade e Finanças Corporativas são um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de pequenos e grandes projetos. Organização de atividades técnicas nas áreas ADM, Centro de serviços Complartilhados , Corporativo (Financas, Controladoria e Tributários e Legal). Construção e organização de materiais. Participação em projetos para implementação de novas funcionalidades e melhorias visando a evolução dos sistemas e ferramentas. Suportar e manter sistemas observando eficiência, eficácia, racionalidade, performance, segurança, quality assurance. Seguir padrões governança de sistemas e documentação. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo (preferencialmente nos cursos de Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharias). Desejável: Pós-graduação / Cursos de Gerenciamento de Projetos /Metodologias Ageis/PMI/Mapeamentos de Processos/Black belt etc. Inglês intermediário/avançado. Experiência e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de modelos financeiros e business plans Elaboração da tese de investimento por trás de uma potencial oportunidade Elaboração de materiais para apresentação junto ao management e comitês de investimento Interação com todas as áreas da Companhia; Relacionamento com agentes fiduciários, advogados e bancos de investimento; Elaboração de relatórios gerenciais; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em administração, economia, engenharia, contabilidade ou áreas semelhantes Pacote Office avançado (Excel e Powerpoint) Conhecimento de contabilidade, matemática financeira e finanças corporativa Fluência em inglês Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a avaliação de investimentos em projetos, principalmente nos setores de infra-estrutura. Desenvolver modelagem econômico-financeira para avaliar a rentabilidade de projetos de novos negócios, dominando conceitos de avaliação econômico- financeira. Atuar como ponto focal em análises de viabilidade de negócios, coordenando as interações com diversas áreas da empresa para definição de premissas para projeção dos fluxos de caixa, mapeamento de riscos, elaboração de cenários alternativos, mensuração dos impactos contábeis, entre outros. Elaborar planos de negócios e materiais de suporte para reuniões de sócios, investidores ou em projetos de investimento e editais de infra- estrutura. Atuar nas interações com parceiros e investidores, participando de diligencias em processos de compra ou venda de ativos. Suportar todo o desenvolvimento de novos negócios nos processos de prospecção, negociação e execução de novos negócios ou alienação de negócios …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução de projetos de assessoria e estudos em transações, avaliações de investimentos, incluindo finanças corporativas, modelagem econômica financeira para fins de Valuation, viabilidade de projetos, revisão e análise de investimentos a partir de planos de negócios. Realização de projetos focados em análise de bases de dados e Data Visualization,com fins de construção e entrega de Dashboards, desenho de modelo de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Pós Graduação/MBA é um diferencial. Inglês fluente. Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na análise, definição e implementação de melhorias de processos, fluxos, procedimentos, ferramentas e rotinas financeiras, visando à confiabilidade, auditoria e assertiva dos números, analisar e atuar nas rotinas financeiras, tais como contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, conciliações e lançamentos bancários, cartões de crédito, tesouraria, fechamentos entre outras. Relacionamento com os clientes e fornecedores, negociações e outros. Experiências e/ou Qualificações: Excel Avançado. Experiência na área de finanças corporativas. Experiência na função. Excel avançado. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e disponibilizar as evidências em atendimento as auditorias internas e externas na área de compras. Realizar avaliação econômica financeira dos fornecedores. Atuar em parceria com a área de Compliance. Elaborar, analisar e controlar o orçamento da diretoria de compras. Realizar o seguimento dos controles estabelecidos pela lei Sarbanes-Oxley. Emitir relatórios de gestão de compras semanais e mensais. Apoiar projetos relacionados com o desenvolvimento de fornecedores. Atuar nos projetos corporativos de desenvolvimento do modelo de gestão de compras. Atuar na prospecção das melhores práticas adotadas no setor elétrico para a área de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Finanças. Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e contas a pagar, controle e fiscalização do fechamento das maquinas de cartões, controle e fiscalização da conciliação bancária do contas a receber e pagar; elaboração de planilha do movimento financeiro diário e outros serviços inerentes ao setor; 2. Emitir autorizações de débitos em conta corrente para pagamento de fornecedores e outros compromissos financeiros. 3. Controlar saldos de aplicações financeiras, através de planilhas eletrônicas, gerando relatórios para análise; 4. Acompanhar o Fluxo de caixa, verificando a necessidade de recursos para pagamento dos compromissos financeiros da empresa; 5. Lançar os pagamentos diários e preparar o relatório com o movimento do caixa; 6. Controlar os cheques pré-datados de venda de títulos, fazendo a conciliação mensal destes; 7. Conferir as Notas Fiscais relativas aos pagamentos a fornecedores; 8. Conferir extratos bancários e fazer anotações de saldos; 9. Auxiliar na conferência e lançamento de notas fiscais de fornecedores no …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… as distorções e propor melhorias. Desenvolver e garantir a manutenção atualizada de relatórios gerenciais. Criar procedimentos e instruções de trabalho a fim de padronizar atividades. Preparação de análises ad hoc e planos estratégicos de acordo com as necessidades. Apoiar as discussões de novos projetos, contratos e melhorias de processos através da análise do equilíbrio financeiro e viabilidade econômica de investimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de: Engenharia, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Contabilidade ou Finanças. Experiência em Planejamento, Desenvolvimento de negócios, Finanças Corporativas ou Fusões e Aquisições. Conhecimento em análise estatística e de relatórios de resultados. Conhecimento de Finanças (Contabilidade, Análise de Projetos, Análise de Fluxo de Caixa, Avaliação de Empresas e Modelagem Financeira). Conhecimento em Legislação Societária e Tributária; Conhecimento avançado de ferramentas do MS …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de cotações junto com fornecedores. Conduzir negociações com fornecedores. Elaborar Ordens de Compra e aprová- las junto aos gestores. Fazer a gestão de contratos de prestação de serviços, firmados com os fornecedores. Prospectar novos fornecedores. Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas de: Engenharia, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Contabilidade ou Finanças. Experiência nas atividades referentes a área. Experiência em Planejamento, Desenvolvimento de negócios, Finanças Corporativas ou Fusões e Aquisições. Conhecimento em análise estatística e de relatórios de resultados. Conhecimento de Finanças (Contabilidade, Análise de Projetos, Análise de Fluxo de Caixa, Avaliação de Empresas e Modelagem Financeira). Conhecimento em Legislação Societária e Tributária. Conhecimento avançado de ferramentas do MS Office. Desejável: Conhecimento de Power BI. Conhecimento de sistemas de gestão ERP. Regime de contratação: CLT