Vagas de Emprego: Analista de Field Service

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Atividades Profissionais: Atuar com manutenção, instalação, redes, infra, impressora, vídeo e áudio. Auxiliar na mudança do parque de máquinas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: . Regime de contratação: CLT

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… no ambiente. Atuar com projetos relacionados a tecnologia da informação de acordo com as necessidades e planejamento prévio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em microinformática (Hardware e Software). Conhecimento em ITIL e processos relacionados ao Service Desk, rotinas de Service Desk e atendimento aos usuários, ferramentas de gestão de serviço de serviços de TI. Conhecimento no pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook. Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft: Windows 7, 8,10. Conhecimento básico em Active Directory, conhecimento básico em Exchange 2007 e 2010. Ter facilidade em comunicação, habilidade em lidar com clientes e ter iniciativa. Conhecimento em produção de documentos técnicos ou manuais. Ter conhecimento em criação e baixa de imagem de sistema operacional, manutenção de máquinas virtuais e conhecimentos de redes, servidores, internet e telefonia. Informações adicionais: Bairro: Jardim Europa. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliará na mudança do parque de máquinas da empresa. manutenção, instalação, redes, infra, impressora, vídeo e áudio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em manutenção, instalação, redes, infra, impressora, vídeo e áudio. Informações adicionais: Necessário disponibilidade de horário. Local de trabalho : Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de suporte técnico, help desk, central de serviços, treinamento, certificação Itil foundations. Inglês avançado. Treinamento / Certificação Itil Foundations. Certificação Microsoft Certified Solutions associate (mcsa), Hdi - Dst: Técnico de suporte para desktop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de chamados de Microinformática, redes e Infra dos clientes da Empresa. Necessário bom conhecimento de Windows e Redes. Necessário Carro ou moto para deslocamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Windows e Redes. Necessário Carro ou moto para deslocamento. Reembolso de Quilometragem. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens e veículos próprios.

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Atividades Profissionais: Capacidade de solucionar problemas, testar, reparar e reparar equipamentos técnicos. Fornecer serviço e suporte ao cliente durante visitas de campo ou despachos. Gerenciar todas as tarefas de instalação, reparo, manutenção e teste no site. Gerenciar equipe de suporte. Diagnosticar erros ou problemas técnicos e determinar soluções adequadas. Produza relatórios de serviço oportunos e detalhados. Documentar processos Operar o veículo de maneira segura e usar sistemas de automação de campo. Siga todos os procedimentos e protocolos arquivados da empresa. Cooperar com a equipe técnica e compartilhar informações em toda a organização. Compreender os requisitos do cliente e fazer recomendações e instruções apropriadas Construa relacionamentos positivos com os clientes Dominio sobre Sistemas Operacionais(Windows e Linux), Redes, Infraestrutura e Servidores(e-mail, impressão, file server etc). Experiências e/ou Qualificações: Experiência de serviço

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Atividades Profissionais: Configure estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários, roteadores, impressoras, etc. Verifique o hardware do computador HDD, mouse, teclados, etc. para garantir a funcionalidade. Instalar e configurar software e funções apropriados de acordo com as especificações. Organizar e agendar atualizações e manutenção sem impedir que outros concluam seu trabalho. Execute a resolução de problemas para diagnosticar e resolver problemas, reparar ou substituir peças, depuração, etc. Manter registros de reparos e correções e cronograma de manutenção. Prestar o suporte do dia a dia ao usuário final. Lidar com as atividades da equipe de maneira ativa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos na plataforma Microsoft (pacote Office, Sistema Operacional Windows client), suporte à impressora. Envolvimento com processos e pessoas. Conhecer SLAs. Conhecimentos em ITIL. Desejável formação ou estudos avançado em Sistemas de informação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho em Campo dentro de nossos clientes, distintos locais. Executar correções no sistema através de ferramentas existentes (telas desenvolvidas e implementadas). Estabelecer boa interlocução com a operação de forma a deixar o problema mais claro. Atuar com manutenção de computadores (desktop e notebook). Instalação de softwares (manutenção de hardware). Suporte Field. Conhecimentos em Sistema Operacional (XP, Server 200, 2003 e 2008, Windows 7). Conhecimentos em Configuração de Roteadores e direcionamento de portas. Configuração e manutenção em Redes. Manutenção Remota Ultravnc, PcAnyhere e Remote Desktop. Já ter trabalhado em help desk e/ou suporte a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Field. Informações adicionais: Local de trabalho: em campo (em nossos clientes). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Administra solicitações, problemas e mudanças, analisa chamados, realiza testes e identifica a solução de problemas. Instala e presta assistência aos sistemas operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em laptops e desktops apple (mac), além do windows, redes lan e wan, conhecimento padrão de suporte técnico, e fluência em inglês (obrigatória), experiência principalmente em mac e  windows. conhecimento de pc e hardware de servidor

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Atividades Profissionais: Atender chamado de instalação, manutenção e suporte de Networking. Efetuar apoio a chamados de instalação e manutenção através de suporte remoto, auxiliando os analistas da região em chamados que necessitem de expertise da equipe de Suporte. Preencher documentos técnicos e posicionar fechamento de chamado ao Call Center, Service Desk, Suporte Operacional, Líder ou Gerente do Projeto que atualizarão as informações nas ferramentas internas. Estudar para certificações em equipamentos de rede, visando aumento de conhecimento, principalmente em tecnologias novas. Planejamento, implantação e manutenção de projetos de Wireless, Router&Switching, Data Center e Collaboration. Desenvoltura para concepção de documentação técnica de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações, e/ou Eletrotécnica. Possuir CREA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, Atendimento de campo de chamados. Possuir veículo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional vai atuar alocado em cliente do segmento financeiro, realizando atendimentos e tarefas de suporte N1, gestão de incidentes abertos pelos usuários e rotinas administrativas no ambiente de TI. Experiências e/ou Qualificações: Os requisitos necessários para essa vaga são: oa comunicação. Domínio do idioma português. Conhecimentos na área de tecnologia da informação. experiência com suporte de TI a usuários. Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e 10. Conhecimento em redes de computadores. Conhecimento em impressoras e scanners de rede. Será um diferencial se o candidato ter vivência com as tecnologias: Active Directory, Microsoft Office 365 e Microsoft Azure. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Avenida Faria Lima.

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Atividades Profissionais: Missão do cargo: Efetuar os primeiros atendimentos aos usuários dos clientes com contrato de Help Desk e apoiar demais níveis de suporte técnico. Recebimento de chamados (e-mail ou telefone). Registro e classificação de chamados no sistema. Solucionar chamados possíveis no 1º nível. Acompanhar ciclo de vida de chamados do 1º nível. Efetuar testes nos serviços de telefonia e correio eletrônico. Designar chamados para o 2º e 3º nível. Acompanhamento do Backlog. Encaminhar backlog aos clientes diariamente por e-mail. Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas. Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado. Acompanhamento de SLA. Efetuar monitoramento de hosts e serviços. Efetuar acionamento de plantonistas N3 quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de TI. Conhecimentos com Sistema Operacional Windows (Office Automation). Regime de contratação: CLT