Vagas de Emprego: Analista de Field Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com orientação ao usuário. Resolução de problemas. Configuração de programas e sistemas. Manutenção de computadores e sistemas. Realizar a instalação de equipamentos. Ser multitarefa. Ativo e ágil, que faça interação com usuário. Imprescindível inglês avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico de implantação e uso de sistema: responsável pela instalação, implantação e parametrização de software de automação comercial em clientes. Efetuar todo o treinamento aos funcionários deste estabelecimento na ferramenta. Prestar assistência aos clientes já implantados, tirando dúvidas e atendendo as demandas pertinentes ao sistema através de telefone, e-mail, acesso remoto. Contribuir com a área comercial em casos específicos auxiliando na geração de novos clientes. Suporte técnico externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em suporte a sistemas, treinamentos. Rede de Computadores Windows. Conhecimento em pacote Office. Conhecimentos em banco de dados será um diferencial. Conhecimentos em automação comercial (Impressora fiscal, SAT, NFC-e, TEF) será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de suporte técnico / Help Desk / Central de Serviços. Experiências e/ou Qualificações: Possuir treinamento / certificação ITIL Foundations. Possuir as seguintes certificações: Possuir Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), HDI, DST: Técnico de Suporte para Desktop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com suporte técnico / Help Desk / central de serviços. Possuir treinamento / certificação ITIL Foundations. Possuir treinamento / certificação ITIL Foundations. Possuir as seguintes certificações: Possuir Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), HDI - DST: Técnico de Suporte para Desktop. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado. Possuir treinamento / certificação ITIL Foundations. Possuir treinamento / certificação ITIL Foundations. Possuir as seguintes certificações: Possuir Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), HDI - DST: Técnico de Suporte para Desktop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar as demandas de programação e/ou desenvolvimento de requisitos, avaliar a complexidade, prioridade e prazo de entrega da solução a ser desenvolvida. Realizar o levantamento das necessidades e requisitos das demandas dos clientes. Interagir com os clientes para aprovação dos requisitos dos projetos demandados, desde as reuniões para identificação de necessidades, no desenvolvimento do produto até a entrega para as operações. Experiência em análise de sistemas. Informações adicionais: Possuir carro próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá analisar e desenvolver projetos de sistemas, levantar requisitos, mapear processos e realizar modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em laptops e desktops apple (mac), além do windows, redes lan e wan, conhecimento padrão de suporte técnico. Conhecimento de PC e hardware de servidor  conhecimento de pc e hardware de servidor.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte externo, visita dos clientes entre demais atividades da função. Trabalho em campo dentro de nossos clientes, distintos locais na grande São Paulo - SP. Microinformática Padrão. Conhecimentos em Redes Básico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Field. Informações adicionais: Projeto pontual de 03 meses.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamado de instalação, manutenção e suporte de Networking. Efetuar apoio a chamados de instalação e manutenção através de suporte remoto, auxiliando os analistas da região em chamados que necessitem de expertise da equipe de Suporte. Preencher documentos técnicos e posicionar fechamento de chamado ao Call Center, Service Desk, Suporte Operacional, Líder ou Gerente do Projeto que atualizarão as informações nas ferramentas internas. Estudar para certificações em equipamentos de rede, visando aumento de conhecimento, principalmente em tecnologias novas. Planejamento, implantação e manutenção de projetos de Wireless, Router&Switching, Data Center e Collaboration. Desenvoltura para concepção de documentação técnica de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações, e/ou Eletrotécnica. Possuir CREA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, Atendimento de campo de chamados. Possuir veículo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional dará suporte a chamados de microinformática in loco, manutenção de Hardware e Software, Rollout de equipamentos, cópia de Backup e configuração de perfil do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI (completo ou cursando). Experiência em sistemas operacionais Windows 7 e 10, atendimento com SLA e acesso remoto. Informações adicionais: Necessário CNH categria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de equipe para atender demanda de desenvolvimento de aplicativos e componentes mobile. Implantação de metodologia ágil TDD, implantação de CicleCI, para geração de indicadores de performance da equipe. Aplicativos voltado ao atendimento do consumidor, eventos e field services. Integrados com produtos internos e sistema legados dos clientes. Principais tecnologias e serviços: AWS, CircleCI, Redis, RethinkDB, MongoDB, Swift4, ObjectiveC, Java (Android), Nodejs e Python.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prover suporte de microinformática e Telecom para usuários, atuar com base de soluções do cliente e apoio da equipe Field. Fazer a manutenção, configuração de modens e routers weirelles, atuar com o gerenciamento e manutenção de redes local e remota realizando a instalação e configuração de computadores ativos de rede.Pesquisar as soluções de tecnologia existente no mercado, prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações de último nível para a equipe de apoio a usuários, realizar a configuração e manutenção da segurança de rede, instalar e ampliar a rede local, orientar o processo de compra e contato com fornecedores de materiais de informática e executar serviços nas máquinas da rede local. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Linux. Informações adicionais: Escala 5x2.