Vagas de Emprego: Analista de Field Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades de suporte técnico, Help Desk, Central de Serviços e demais funções da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Inglês avançado.

Rótulos: ()

… em caso de anormalidades no ambiente. Atuar com projetos relacionados a tecnologia da informação de acordo com as necessidades e planejamento prévio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em microinformática (Hardware e Software). Conhecimento em ITIL e processos relacionados ao Service Desk, rotinas de Service Desk e atendimento aos usuários, ferramentas de gestão de serviço de serviços de TI. Conhecimento no pacote Office: Word, Excel, PowerPoint, Outlook. Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft: Windows 7, 8,10. Conhecimento básico em Active Directory, conhecimento básico em Exchange 2007 e 2010. Ter facilidade em comunicação, habilidade em lidar com clientes e ter iniciativa. Conhecimento em produção de documentos técnicos ou manuais. Ter conhecimento em criação e baixa de imagem de sistema operacional, manutenção de máquinas virtuais e conhecimentos de redes, servidores, internet e telefonia. Informações adicionais: Bairro: Jardim Europa.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte técnico de implantação e uso de sistema: responsável pela instalação, implantação e parametrização de software de automação comercial em clientes. Efetuar todo o treinamento aos funcionários deste estabelecimento na ferramenta. Prestar assistência aos clientes já implantados, tirando dúvidas e atendendo as demandas pertinentes ao sistema através de telefone, e-mail, acesso remoto. Contribuir com a área comercial em casos específicos auxiliando na geração de novos clientes. Suporte técnico externo e interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Tecnologia da Informação. Conhecimento em suporte a sistemas, treinamentos. Rede de Computadores Windows. Conhecimento em pacote Office. Conhecimentos em banco de dados será um diferencial. Conhecimentos em automação comercial (Impressora fiscal, SAT, NFC-e, TEF) será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de suporte técnico, help desk, central de serviços, treinamento, certificação Itil foundations. Inglês avançado. Treinamento / Certificação Itil Foundations. Certificação Microsoft Certified Solutions associate (mcsa), Hdi - Dst: Técnico de suporte para desktop.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atividades de suporte técnico / help desk / central de serviços, treinamento / certificação Itil foundations. Ter inglês avançado. Treinamento / Certificação Itil Foundations. Certificação Microsoft Certified Solutions associate (mcsa), Hdi - Dst: Técnico de suporte para desktop.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar as demandas de programação e/ou desenvolvimento de requisitos, avaliar a complexidade, prioridade e prazo de entrega da solução a ser desenvolvida. Realizar o levantamento das necessidades e requisitos das demandas dos clientes. Interagir com os clientes para aprovação dos requisitos dos projetos demandados, desde as reuniões para identificação de necessidades, no desenvolvimento do produto até a entrega para as operações. Experiência em análise de Sistemas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalho em Campo dentro de nossos clientes, distintos locais. Executar correções no sistema através de ferramentas existentes (telas desenvolvidas e implementadas). Estabelecer boa interlocução com a operação de forma a deixar o problema mais claro. Atuar com manutenção de computadores (desktop e notebook). Instalação de softwares (manutenção de hardware). Suporte Field. Conhecimentos em Sistema Operacional (XP, Server 200, 2003 e 2008, Windows 7). Conhecimentos em Configuração de Roteadores e direcionamento de portas. Configuração e manutenção em Redes. Manutenção Remota Ultravnc, PcAnyhere e Remote Desktop. Já ter trabalhado em help desk e/ou suporte a usuários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Field. Informações adicionais: Local de trabalho: em campo (em nossos clientes). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte externo, visita dos clientes entre demais atividades da função. Trabalho em campo dentro de nossos clientes, distintos locais na grande São Paulo - SP. Microinformática Padrão. Conhecimentos em Redes Básico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Suporte Field. Informações adicionais: Projeto pontual de 03 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ferramentas de gestão de tickets. Softwares da família Microsoft como Windows e Office. Instalação e configuração de Softwares. Manutenção e configuração de Hardware. Experiências e/ou Qualificações: Inglês Técnico. Boas práticas de ITIL. Conhecimentos do sistema Polycom (Vídeo Conferência). Rollout. Inventário físico. Trend OfficeScan. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e suporte a usuários IOS e Linux, sistema operacional Windows 7/10. Fazer instalação e reparos em equipamentos e em toda infraestrutura de TI. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Word, Excel e Outlook (de médio para avançado). Conhecimento para realizar configurações de sistemas informáticos (instalação do sistema operacional Windows 7/10), a instalar equipamentos e a verificar as causas de falhas na programação de computadores. Imprescindível conhecimento das plataformas IOS e Linux (de intermediário para avançado). Conhecimento de prioridade. Conhecimento de configuração de e-mail Exchange (desktop e mobile). Ter pontualidade, comunicação e proatividade. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Chácara Santo Antonio - zona Sul.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender chamado de instalação, manutenção e suporte de Networking. Efetuar apoio a chamados de instalação e manutenção através de suporte remoto, auxiliando os analistas da região em chamados que necessitem de expertise da equipe de Suporte. Preencher documentos técnicos e posicionar fechamento de chamado ao Call Center, Service Desk, Suporte Operacional, Líder ou Gerente do Projeto que atualizarão as informações nas ferramentas internas. Estudar para certificações em equipamentos de rede, visando aumento de conhecimento, principalmente em tecnologias novas. Planejamento, implantação e manutenção de projetos de Wireless, Router&Switching, Data Center e Collaboration. Desenvoltura para concepção de documentação técnica de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Eletrônica, Telecomunicações, e/ou Eletrotécnica. Possuir CREA. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, Atendimento de campo de chamados. Possuir veículo …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Profissional dará suporte a chamados de microinformática in loco, manutenção de Hardware e Software, Rollout de equipamentos, cópia de Backup e configuração de perfil do usuário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI (completo ou cursando). Experiência em sistemas operacionais Windows 7 e 10, atendimento com SLA e acesso remoto. Informações adicionais: Necessário CNH categria B. Regime de contratação: CLT