Vagas de Emprego: Analista de Faturamento Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emissão de fatura, análise / cadastro de clientes, análise de proposta de honorários. Análise de Time Sheet, rotinas de faturamento, contato com a área jurídica e cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área financeira/ faturamento. Conhecimento a partir do nível intermediário em Excel. Experiência em empresas de prestação de serviços será diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o cadastro de prazo de faturamento de cliente e regras de faturamento em sistema (Protheus). Faturar os clientes com Pre-fatura e administrar as divergências das mesmas junto ao comercial/ cliente. Pontuar a Coordenação sobre os CT-es não faturados em aberto para tomada de decisão. Validar novas solicitações de desenvolvimento do EDI e/oupré-fatura para o cadastro de novos clientes. Avaliar solicitações de desenvolvimento de novas regras de faturamento para o cliente. Garantir que as faturas enviadas aos clientes via portal estejam seguindo corretamente para os clientes Garantir que as faturas emitidas estejam em borderô para envio ao banco para registro. Administrar o envio das autorizações de reentrega e devolução. Dar o suporte no envio dos arquivos eletrônicos - DOCCOB e CONEMB. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Importante ter habilidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização dos impostos fiscais e tributários, análise dos faturamentos realizados pela equipe de assistentes. Garantir os fluxos de informações da receita, analisar receita real, receita orçada, garantir o faturamento dos pedidos programados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em empresas de grande porte e com alto volume de faturamento mensal / diário. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e manutenção de Consultas, Aplicação de Patchs, Atualização de Ambiente e APSDU. Experiência em suporte ao usuário nível 1 e 2. Conhecimentos básico / intermediário em no mínimo 5 dos módulos abaixo: Contabilidade Gerencial, Compras/Livros Fiscais, Financeiro/Faturamento, Estoque e Custos/PCP. Conhecimento em SQL, para desenvolvimento de querys para consultas. Experiências e/ou Qualificações: Quais os conhecimentos você precisa ter: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Excel avançado. Inglês intermediário. Informações adicionais: Quais são as vantagens de trabalhar na nossa empresa? Vale-refeição de R$ 25,00/dia, Vale- transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day Off, Gympass, Frutas duas vezes por semana, convênio com Universidades e Escolas de Idiomas, convênio Farmácia Univers, Previdência Privada e Seguro de Vida. Contratação CLT. Local de trabalho: Granja Julieta - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com sistemas SAP S4HANA ou Protheus (Contábil, Fiscal, Compras, Estoque, Financeiro, Faturamento, Gestão de Contratos). Conhecimento no sistema RM Totvs (Folha de pagamento, TAF, TSS, E-Social) Prática com gestão de projetos. Prática em gerenciamento de serviços de TI (ITIL ou metodologias ágeis), manutenção, planejamento e operação de ERPs. Conhecimento em banco de dados SQL ou Oracle (tabelas, consultas, relacionamentos, querys) Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no ERP Protheus ou SAP S4HANA. Ensino Superior completo. Competências Comportamentais: proatividade, raciocínio lógico, boa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, compromisso com o resultado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Monitorar e acompanhar os registros da certificação ISO 9001:2008, monitorar registros de controles gerados na rede da empresa, avaliação da qualidade de atendimentos e registros de chamados. Sugerir e acompanhar as escalas de plantão, atividades e férias dos colaboradores junto ao gestor da equipe, geração e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe, gerar indicadores, apresentações e levantamentos diversos, gerar relatório de eficiência semanal e mensal, gestão de divergências de faturamento de escolta por demanda, homologação de sistemas de projetos TI, lançamentos de escolta por demanda no sistema opex, suporte as unidades operacionais, áreas internas, GVS, etc. Suporte e acompanhamento da equipe de monitoração Validação de normas e procedimentos. Domínio no sistema Oracle, Field Service ou Click Software. Informações adicionais: Para trabalhar em Alphaville. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: responsável por controle de Orçamento, confecção de relatórios gerenciais, análises de dados de faturamento, interface com o escritório de Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em contabilidade/administração ou cursos relacionados. Pós graduação em andamento ou concluído (diferencial) cursos relacionados a área. Excel - Intermediário a avançado. Experiência na área. Capacidade de Flexibilidade e facilidade em resolução de assuntos da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer conciliações de contas, classificações. Fazer apuração de impostos sobre faturamento (PIS / COFINS e IR / CS). Atuar com o fechamento contábil com análise nas variações de contas de resultado. Elaboração e análise de balanço patrimonial e DRE. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área fiscal, vivência nas áreas de contabilidade e fiscal na tributação lucro real, presumido e simples nacional. Conhecimentos nas principais normas / técnicas contábeis. Vivência com Excel e experiência com empresas do lucro real. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte via ferramenta de chamados e cumprir SLA de atendimento nos módulos de controladoria (Contabilidade, Fiscal, Financeiro e Faturamento), Auxiliar nos fechamentos conforme cronograma da empresa, Experiências e/ou Qualificações: Domínio sobre o ambiente Protheus (estrutura de arquivos, diretórios, instalação, configuração e parametrização) e conhecimento básico em ADVPL/SQL; Experiência em trabalho sob demanda, ter organização na realização dos projetos, e documentações. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua ativamente na elaboração e consolidação de custos, elaborando projeções de curto, médio e longo prazo. Controla e analisa os desvios de orçamento por área e processo, desenvolve análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Monitora indicadores de desempenho, desenvolvendo planos de melhoria, atua com a consolidação da informação financeira para o dado real, o budget e o forecast, mantem o controle fiscal e contábil. Atuar com a elaboração de relatório de controle de projeto, realiza o acompanhamento constante dos custos dos departamentos da empresa e identificação de desvios para contenção, realizar análise das classificações nas contas, centros de custo, ordens internas e rateios para garantia de correta alocação, análise das classificações de gastos, investimento, custo ou despesa, faze análise das depreciações e amortizações de imobilizado e ativo intangível. Prestar atendimento à auditoria e dar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar, analisar e conferir dados de pedidos de venda, ordens de produção e desenhos técnicos, analisar prazos de entrega e aceite de pedidos no sistema integrado. Programar, definir cronograma, sequência e prioridades de produção. Emitir e distribuir Ordens de Produção, solicitar a compra de materiais para Ordens de Produção. Controlar a produção e estoque de produtos acabados e produtos intermediários, monitorar prazos de entrega e faturamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… materiais físicos e insumos em poder de terceiros (subcontratação). Controla estoque de materiais e/ou produtos inservíveis; Participa da definição de tipos de paletização; Recepciona a chegada dos materiais através da doca de Recebimento; Recebe e confere insumos, embalagens de materiais produtivos e não produtivos; Armazena, organiza e controla estoque; Separa e identifica os materiais para Produção através de requisições; Lança no sistema SAP as informações de movimentação de entrada e saídas dos materiais (Requisições/NFs); Realiza a embalagem dos produtos prontos para faturamento; Confere os veículos de transporte através de check list e realiza a expedição dos produtos; Realiza inventário rotativo do Almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no cargo. Prática em Excel e Sistema SAP Informações adicionais: Fácil acesso para trabalhar em Cotia-SP. Disponível para início imediato. Faixa: R$ 3000 e R$ 3500. Regime de contratação: CLT