Vagas de Emprego: Analista de Faturamento Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Emitir notas de venda (produto ou serviço), faturas, guias de remessa e minutas de despacho, consultando os valores de impostos, preenchendo-os com base nos dados contidos nos pedidos ou contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de faturamento. Conhecimento de impostos: ISS, CRF, IR, INSS, ICMS, IPI. Ter ciência do DIFAL e Orgãos como SUFRAMA. Conhecimento em Excel. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Nova Odessa, Sumaré, Americana ou Santa Bárbara d'Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na conferência e auditoria de relatórios de faturamento das áreas de transporte e logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista de faturamento júnior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo depósito (Centro de Distribuição) e toda rotina que envolve a parte de faturamento e logística, tais como: conferência de pedido para liberação e separação, emissão de NF, GNRE, contato com transportadora, cotação, despacho, alinhamento com a equipe de separadores fazendo a triagem dos pedidos adequando a cada urgência, organização do depósito separando os produtos por tipo, atendimento ao cliente dando suporte a área de RMA (defeito), controle em planilhas, ser responsável pela equipe de separadores, entre outras tarefas pertinentes à rotina. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter trabalhado com faturamento e ter tido contato com a rotina de recebimento de pedido, conferência, faturamento e despacho (Se possível também ter conhecimento de controle de estoque). Experiência em atendimento ao cliente, saber mexer em planilhas, falar e escrever bem, ser articulado, rápido e ter vontade de aprender e crescer. Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / valorizar Ordens de serviço operacional, realizar fechamento de relatórios por período de apuração e envio aos clientes, emissão de notas fiscais de serviço via sistema financeiro, emissão e acompanhamento de CNAB bancário, relacionamento com clientes quanto a questionamentos e contratos, arquivamento dos processos de faturamento, assegurar cumprimento de prazos junto ao Depto. Financeiro e Clientes, elaboração de relatórios gerenciais quinzenal e mensal. Assegurar as retenções de impostos, conforme necessidade do cliente e legislação vigente, classificar o faturamento via Centro de Custo, alimentar sistema operacional quanto as informações de tabelas de contratos. Serviços de bancos quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Conhecimento em Excel nível avançado. Conhecimento em análise de contratos, experiência na área financeira, domínio na língua portuguesa, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emite e confere notas fiscais para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços e garantir a conformidade das condições contratuais definidas. Analisa e calcula impostos e alíquotas de notas fiscais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contábil ou áreas correlatadas. Experiência na área. Conhecimento em Office, planilhas, relatórios e etc e emissão de notas fiscais. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar planilha de acompanhamento de cadastros. Analisar documentos da conta corrente e aprovação online. Consultar e monitorar restrições no site Serasa Experian e realizar dowload de boletos e fatura. Realizar alteração ou correção de conta corrente do cliente no sistema. Análises de oportunidade para aprovação. Monitorar as renovações de cadastro e limites. Gerar relatórios de clientes no radar. Realizar ativação/inativação de clientes no sistema. Realizar treinamentos para vendedores. Realizar exclusão da conta corrente do cliente no sistema. Responsável pela análise da abertura de contas, conformidades dos documentos, análise de risco de crédito (CDL e Serasa) e liberação de oportunidade de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em crédito. Pacote Office intermediário (obrigatório). Análise de Crédito no SERASA (desejável). Conhecimento nos sistemas ERP Protheus, Sales force. Conhecimentos em análise de crédito, Serasa, CDL …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contabilização de faturamento (notas fiscais), contabilização dos fornecedores (notas fiscais), apuração das retenções na fonte (contas a pagar e receber), contabilização da folha de pagamento, contabilização das provisões, apuração dos impostos s/ faturamento PIS / COFINS / ISS), conciliação das contas de resultado e patrimoniais, fechamento contábil, apuração IRPJ e CSL. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Manter status atualizado, providenciando lançamento de novos, assim como informações de encerramento de contratos, mediante a utilização do sistema da empresa, esclarecendo as eventuais duvidas com Analistas mais experientes e ou Coordenação, monitorando as interfaces necessárias e os prazos / tempo de execução de cada contrato, conforme escopo e conjunto de especificidades (cliente nacional, internacional, etc.). Contribuir com os objetivos financeiros dos projetos, através da participação e acompanhamento das etapas de atualização de faturamento, cronograma de inspeções, acompanhemento dos pagamentos das etapas concluídas e à vencer, assim como, realizar cobranças de pendências. Realizar reuniões internas analisando as ordens de vendas, aberturas de projetos, administrando com as áreas envolvidas os acompanhamentos necessários referente a atividades de planejamento, custos, vendas, engenharia, suprimentos, assim como as demandas de materiais importados. Desenvolver um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: lanejar, programar e controlar a produção de recebimento, abastecimento, separação e conferencia; o Emitir os planos de produção diária em conjunto com as demais áreas da empresa; o Garantir o fluxo adequado de informações, produtos e produção; o Acompanhar diariamente a execução do plano, criar e atualizar métricas de acompanhamento de produção; o Acompanhar a sequência das ?ordens de produção? garantindo que os pedidos sejam faturados conforme plano estabelecido; o Verificar o impacto no atendimento das vendas (prazos de entrega); o Interface com a área comercial para informar previsões de entrega de pedidos (tirar do subjetivo); o Interface com a área operacional informando as metas diárias para cada atividade; o Atualizar indicadores de performance de cada processo; o Relatar diariamente as não conformidades, identificar e propor ações corretivas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamado. Controle de chamados fixo / variável. Envio para consultor de 1º, 2º, 3 ª Nível. Controle de aprovação de estimativa. Controle de SLA. Controle de documentações (Transporte de Request, fechamento de Chamado). Controle de apontamentos de horas de chamados no Portal. Fechamento / faturamento mensal de chamados. Solicitação de reembolso de despesas para consultores. Administração de viagens (Translado/Passagem/hotel). Tratar de solicitações originárias ligada a áreas internas e clientes contratantes. Contato com cliente para esclarecimentos sobre os processos em andamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter atuado com back Office ou áreas administrativas. Conhecimento em Excel avançado. Bom relacionamento interpessoal e habilidades de negociação. Planejamento estratégico. Proatividade. Comprometimento com resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… compras, enviar solicitação de materiais com informações para a GL. Número da peça, quantidade, centro, PO / STO. Executar transferência sistêmica manualmente das quantidades solicitadas pelos números de peça. Gerar entrega via sistema automático. Realizar separação do material, gerar ordem de entrega, informe de compras, verificar DI original e recebimento do material. Solicitação da assistência em caso de erro e repetir o processo novamente. Após as informações de entrega gerar fatura, realizar faturamento e nota fiscal, solicitar carta de correção à equipe tributária, se necessário, enviar documentação para o departamento responsável para organizar a coleta. Alimentar planilha existente com todos os dados das exportações e enviar o status geral uma vez por semana aos interessados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Logística. Graduação completa. Vivência com SAP. Excel avançado. Será um diferencial Inglês Fluente e Pós graduação. Regime de contratação: CLT