Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… atendimento ao cliente interno. Comunicação e interface clientes (stakeholders), parceiros regionais e a equipe local. Coordenação da portaria da sede e filial na grande BH, para o gerenciamento de Facilities para ajudar a fornecer as métricas da frota definidas pelo contrato. Ser o ponto de contato para os usuários dos serviço de frotas. Fornecer respostas e soluções aos clientes. Comunicar políticas e procedimentos gerais. Processamento de Notas Fiscais (receber, aprovadas pelo gestor da unidade, enviar para pagamento e verificar pagamento). Ser a interface da frota para garantir o acompanhamento e precisão nas entregas. Garantir o processo de manutenção da frota. Elaboração de relatórios financeiros mensal que inclui a base de dados dos veículos, relatório de despesa (manutenções) e relatório de cartão de combustível. Trabalhar seguindo às métricas da empresa de acordo com os procedimentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência com controle e gestão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como ponto focal das subáreas de administração pessoal e facilities do escritório corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração de pessoal englobando todas as subáreas. Experiência em atividades de facilities é desejável. Ensino Superior completo na área Administrativa e afins. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o fluxo de caixa do negócio e conduzir estratégias para prover os melhores serviços para a Gera. Fazer controle de faturamento e contas a receber, lançamentos de notas fiscais no sistema, pagamentos de fornecedores, acompanhamento do fluxo de caixa, elaboração mensal do DRE. Gestão do escritório de contabilidade, garantir a manutenção e limpeza do escritório. Propor ações para redução de processos/custos em compras de materiais/viagens/reembolsos. Ser responsável pelo controle de gastos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Ter conhecimento em Excel Avançado, SAP B1, contas a pagar, contas a receber, faturamento, fluxo de caixa, DRE, contabilidade, facilities, espanhol avançado. Desejáveis: Power BI, Power Point avançado Certificação Green Belt ou acima. Competências Necessárias: atenção a detalhes, agilidade, espírito de equipe, relacionamento interpessoal e atitude de dono.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará como Analista de Segurança Patrimonial, em Empresa de Prestação de Serviços, localizada na cidade de Sorocaba/SP. Experiências e/ou Qualificações: ? Graduação Completa; ? Experiência em empresas prestadoras de serviços (Facilities) com: conferencia de cartão de ponto, benefícios, admissão, demissão, rodar toda folha de pgto., cálculos trabalhistas, férias, 13º salário, DIRF, RAIS, entre outros; ? Conhecimento em Pacote Office e Sistema ERP; ? Para trabalhar em Sorocaba/SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Diariamente acompanhar os pregões eletrônicos e presenciais. Acessar jornais, diário oficial e internet para atualização de informações e prospectar novos clientes. Responsável em emitir relatório sobre os resultados atingidos sempre que solicitado. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Experiência no ramo de Facilities - Limpeza e portaria. Informações adicionais: Possuir CNH e dirigir. Disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Seria para a função de Facilities no escritório ou seja, atendimento telefone da recepção do escritório, recebimento de encomendas/visitas/ fornecedores, fazer pedidos de compra de material de escritório, itens para o escritório (comida, etc), cuidar da infra estrutura do escritório (organização e cuidados com salas de reunião, espaços de convivência, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de comércio exterior / compras internacionais, administrar a rotina de importação desde negociação, qualificação do fornecedor, colocação de pedido até o recebimento de mercadoria e desembaraço de documentos. Compra de suprimentos indiretos e facilities. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior - Inglês avançado. Informações adicionais: Informar a pretensão salarial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de contas a pagar e a receber. Controle dos ativos financeiros. Processamento das transações, sendo elas: o faturamento de clientes, pagamentos a fornecedores. Elaborar processos de geração da análise envolvendo a coletas de dados do faturamento. Composição, análise e ações para garantir o fluxo de caixa, identificando problemas e oportunidades para melhorar o desempenho econômico financeiro da empresa. Preparar e apresentar projeções e simulações estratégicas antecipando os resultados da empresa, permitindo ações corretivas se for o caso, acompanhar o cronograma físico financeiro da empresa (Budget). Apurar e analisar os custos relacionados a administração e aos produtos da empresa, identificando oportunidades de redução destes, visando alterações planejadas para melhorar os lucros. Facilities e administração do prédio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Pacote Office - Excel Avançado, fórmulas e macro, e legislação fiscal básica (composição dos …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… através de visitas técnicas conjuntas e elaboração de Test fit, para definição do MIX de serviços. possível de implantar no imóvel prospectado, assim como esforços necessários para tal implantação. Manter projetos cadastrais sempre atualizados. Prover as sinergias, alinhamentos e interações com as demais equipes da área de Expansão e Facilities visando a excelência da entrega e satisfação do cliente. Elaborar/atualizar os books de arquitetura, ambientação e técnicos das marcas afim de padronizar a atuação da área de projetos. Garantir que os projetos desenvolvidos cumpram com os requisitos legais bem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil ou Elétrica. Especialização em Elétrica. Apenas conhecimentos em elétrica. Conhecimentos de geradores a diesel (Obras de instalação se possível). Informações adicionais: Vaga temporária por aproximadamente 9 meses. Disponibilidade para trabalhar em horário Noturno. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assessorar chefia em toas as atividades administrativas, sejam elas relacionadas as áreas de, facilities, financeiro e contábil. Responder pelo fechamento financeiro dos parceiros ( conferência das atividades X apontamentos para efeito de fechamento, efetuando precificação para efeito de futuro pagamento) promovendo melhorias se necessário. Elaboração de cotação para clientes e interface com o departamento operacional. Necessário: Formação Superior completa em Administração / logística ou áreas afins. Conhecimento em Excel em nível intermediário / avançado Conhecimento na área de financeira / transporte - logística. Informações adicionais: Local de trabalho em Cotia: Jardim Capoava. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de Departamento pessoal, facilities Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada na área de RH com foco em Administraçao de Pessoal, calculo de folha , impostos, legislaçao trabalhista. Vivencia em facilities ( administraçao da frota de veículos ) Desejavel conhecimentos de Beneficios Superior completo Mandatório possuir inglês fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar despesas e relatar em planilhas Excel. Efetuar compras de materiais de limpeza, copa e manutenção predial. Desenvolver e negociar com fornecedores de materiais e de serviços para o escritório e stands de vendas.Controlar o inventário de móveis e equipamentos em geral.Controlar o sistema de arquivos externos. Responsável por atividades de facilities (layout, limpeza, higiene, recepção, telefonia, motoboy, mensageiros, etc). Acompanhar reformas, manutenções prediais e de TI (instalações, manutenção de equipamentos, backup, etc), organizar reuniões/palestras (Coffee) e eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento no sistema UAU. Regime de contratação: Pessoa Jurídica