Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as compras de materiais e serviços para as Unidades de Negócios, respeitando as normas, políticas e regulamentação obrigatórias à condução dos processos. Prospectar novos fornecedores de materiais e serviços, visando otimizar o custo x benefícios, criticar os escopos dos pedidos de compra. Negociar com fornecedores as propostas comerciais de materiais e serviços, intermediar com os fornecedores e equalizar com a área cliente as propostas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos no segmento de cosméticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de IRPJ e CSLL, além da apuração de PIS e COFINS da companhia. Experiência em tesouraria, contas a pagar, receber e faturamento. Experiência em Departamento pessoal, Benefícios, folha de pagamento e atividades correlatas. Facilities e administração do prédio. Experiências e/ou Qualificações: Com conhecimentos em: Matemática financeira, organização, precisão, conhecimentos de leis tributárias, vontade de manter-se atualizado, gostar de cálculos matemáticos, ser organizado, ter o hábito da leitura, ser atento aos detalhes, ter visão dimensionada, planejamento de trabalho definido, postura crítica, segurança diante de problemas e ser flexível. Sistemas informatizados, para imputar as informações (utilizamos sistema próprio corporativo). Conhecimento de contabilidade internacional, para apoiar o grupo na consolidação e apropriação dos números locais. Graduação: Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Informações adicionais: Empresa localizada na Vila Olímpia, zona Sul de SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como Recrutamento e seleção, administração pessoal e facilities do escritório corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de R&S e administração de pessoal. Ensino Superior completo na área Administrativa e afins.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar manutenção e suporte de servidores, redes, Suporte a usuários,Dar suporte e manutenção de Racks, Telecom e servidores e PABX. Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistemas SQL Server 2008, Windows Server 2008, DNS Server / Active Directory, Windows Server 2008 / banco de dados e Excel avançado. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como parte do nosso time, você será responsável por cuidar dos recursos financeiros, gerar valor a partir de análises bancárias e zelar pelo bem estar do NAVE. Atividades desempenhadas: Planejamento, gestão e execução do conta a pagar, relacionamento com bancos e parceiros. Gestão das políticas financeiras, liderança das frentes de facilities e administrativo. Experiência nas áreas de conta a pagar / receber e/ou controladoria. Informações adicionais: Conhece alguém que tem a cara dessa oportunidade? Compartilhe nas suas redes! Vamos juntos mudar a educação :D Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer a interface com a contabilidade no processo de admissçao, demissão controle de faltas e atestados Atuar em compras e facilities. Experiências e/ou Qualificações: Possuir formação superior, bons conhecimentos de rotina de DP, compras e facilities Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar com os fornecedores, visando fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Formalização dos pedidos de compra junto aos fornecedores. Acompanhamento das entregas e pagamentos dos pedido emitidos. Atuará como facilities, auxiliando nas atividades administrativas e administração de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nos sistema TOTVS e no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e para osucesso de nossos clientes. Temos o certificadoGPTW, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelenteexperiência também para os nossos colaboradores. Como Analista ContratosI você irá: -Mapearos contratos com parceria da CIA; -Realizar imputes dos contratos no sistema Protheus (TOTVS), através do módulode Gestão de Contratos; -Auxiliar os processos de compras de insumos de escritório e copa, junt à áreade Facilities; - Acompanhar medição Financeira da área de Contas a Pagar; Será essencial que você tenha: - Ensino Superior Completo ouCursando; - Experiência na área Financeira; - Conhecimento no pacote Office(Intermediário); - Desejável conhecimento nosistema Protheus (TOTVS); Contará com umalocalização acessível: Estamoslocalizados na melhor região de Pinheiros, em frente à estação Pinheirosdo Metrô. Além de estarmos cercados de restaurantes com ampla variedadeculinária, e próximo das principais vias da região …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, comunicativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, com postura de dono e foco em resultado. Pró ativo, engajado e inovador! Se você se identifica com esse perfil, dê uma olhada no que temos para você! Você fará parte do nosso time como Analista Administrativo, atuando como facilities nas áreas de conservação e limpeza, manutenção e segurança, processos de compras (material escritório, insumos de limpeza), controle de gestão capex e opex, organização de arquivos, organização de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Acha que o desafio é para você? Então veja se tem as qualificações necessárias para se inscrever no nosso processo seletivo. O que você precisa ter para fazer parte do nosso time? Conhecimento avançado de Excel. Ter atuado na área de facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Executar as atividades financeiras, contábeis, administrativas e facilities com o objetivo de manter o bom andamento das atividades e a saúde financeira da empresa. Efetuar diariamente a conferência de toda a movimentação bancária, através de extratos bancários bem como realizar a conciliação do recebimento do banco com relação aos pagamentos e recebimento da empresa.Envio de documentos a contabilidade assim como conferência de todo serviço realizado. Controlar as notas fiscais para contratos administrados, assim como emitir os faturamentos, fazer o envio e acompanhamento dos pagamentos, elaborar relatórios de fechamento financeiro mensal e demais atividades as área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em todas as rotinas na área administrativa e financeira. Conhecimentos em rotinas de Departamento Pessoal. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos de rescisão e admissão de colaboradores. Recebimento de correspondências, Solicitação e distribuição de materiais, uniformes. Acompanhamento de equipes e serviços de manutenção. Acompanhar serviços de equipes terceirizadas de limpeza. Integração de novos colaboradores. Pagamentos diversos, controle e auxílio na elaboração de processos. Dar suporte ao time de Facilities e Suprimentos da matriz. Superior completo ou cursando. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função, trabalhar na cidade de Vitória. Informações adicionais: Empresa oferece: VT, VR,VA,Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida,frutas a vontade, sala de jogos, e pacote de vantagens para o colaborador.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência comprovada em rotinas de departamento pessoal. Atuar com controle de ponto eletrônico, acompanhamento de colaboradores, benefícios e folha de pagamento. Atendimento ao cliente e suporte em rotinas de facilities. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Administração, RH ou áreas afins. Regime de contratação: CLT