Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e acompanhar processos de licitação, desenvolver planilha de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgãos públicos, participar e negociar em pregões públicos ou eletrônicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de Facilities. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e acompanhamento de relatório para análise dos gastos mensais (budget). Controle de multas. Controle e emissão de documentação de veículos próprios (serviços de despachante). Controle das manutenções preventivas e corretivas das frotas. Controle de multas com emissão de processo de desconto em folha de pagamento. Gestão de veículos próprios e locados. Suporte aos colaboradores internos e externos. Emissão de relatório com rateio dos gastos dos fornecedores. Controle dos sistemas de abastecimento e zona azul. Melhorias de processos para redução de custo. Controle dos contratos dos fornecedores Frota/Facilities (frota locada/correio/motoboy). Elaboração de cotação para compra de veículo da frota. Controle e regularização documental dos veículos vendidos/sinistros. Emissão de SC e PC no sistema dos documentos fiscais (combustível/zona azul/malote/motoboy/peças para manutenção). Emissão de NF de …

Rótulos: ()

… de funcionários (sistema de folha, além de Workday/SAP), processo de admissões, movimentações, desligamentos e homologações, processo de input, conferência e entrega da folha de pagamento, análise da contabilização de folha de pagamento, processo de ajustes na folha de pagamento conforme acordos coletivos, processo de férias, gestão dos prontuários de funcionários, elaboração de relatórios de indicadores da área, gestão do ponto e afastamentos, atendimento a ex- funcionários, funcionários ativos e afastados, gestores (todos os níveis), contato com áreas suporte (HSE, financeiro, compras, TI, jurídico, facilities etc). Entrega de documentação para processos trabalhistas e atuação como preposto. Manutenção de procedimentos e políticas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior completo. Inglês avançado. Espanhol intermediário - desejável. Conhecimento no pacote Office. Experiência prévia na área de Administração de Pessoal. Conhecimento em sistemas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento e controle de contratos, acompanhamento de correspondências, controle de contratos. demais tarefas como: Atuação com análise de contratos. Atender a demandas administrativas diversas. Controle dos Contratos e pagamento de notas / faturas dos fornecedores. Realizar controle e organização dos documentos. Controle de correspondências e direcionamento das mesmas. Controle dos termos aditivos e de quitação. Suporte operacional em eventos internos. Elaboração e manutenção de planilhas e relatórios. Atendimento e acompanhamento de cliente interno e externo, responsável por solucionar possível problemáticas. Apoio na gestão dos contratos e compras de Facilities e Administração do Back Office da empresa: Limpeza, manutenção, xerox, copa/cozinha, atividades prediais e expedição. Controle de cadastro em sistema integrado. Organizar arquivos e guarda de documentos. Negociar com intervenientes solicitações, acordos e prazos. Identificar riscos nas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá monitorar e controlar as atividades em execução na prestação de serviços e dos benefícios, manutenção e conservação prediais, gerenciamento das informações de projetos, gestão de processos administrativos da área, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas. Desejável formação em auditoria, ISO9001:2015, ISO14001:2015, IATF16949, entre outrasExperiência: Desejável conhecimento em facilities na área de construção civil. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte a vendas e desenvolvimento de projetos de terceirização de serviços na área de limpeza convencional, limpeza técnica, segurança patrimonial, manutenção predial/industrial e facilities, elaboração de planilhas de cálculo de preços de venda.          Conhecimento de legislação fiscal, trabalhista, sindical e benefícios, avaliação de propostas técnicas e dados de formação de custos. Visitas técnico-comerciais para verificações de concorrências, levantamentos técnicos e suporte na definição de recursos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia, Administração, Matemática ou áreas correlatas. Experiência com plataformas de cotação. Excel avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Local: Tatuapé / São Paulo - SP. CNH Categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de prospecção e elaboração de propostas comerciais e de desenvolvimento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na área comercial e operacional nos segmentos de manutenção e facilities, construção civil e arquitetura.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de gestão de contratos da categoria; Pequenas negociações; Atendimento a clientes internos; Gestão de fornecedores (rotinas diárias); Foco em organização, gestão e rotinas; Atendimento ao Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Economia, Engenharias e entre outros; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência de trabalho com facilties, benefícios, utilidades será um diferencial; Experiência de trabalho em suprimentos será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração e revisão de análises de riscos. Elaboração de fluxogramas de processos. Elaboração e revisão de relatórios de acompanhamentos de processos. Elaboração de revisão de procedimentos de segurança patrimonial. Visitas técnicas comerciais no segmento de Facilities e Vigilância Patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior completo. Sólidos conhecimentos em Excel, Word e PowerPoint, será um diferencial o conhecimento básico em CAD, conhecimentos em sistemas de CFTV. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ler e avaliar boletins de licitações, analisar editais e termos de referência, participar de licitações, pregões eletrônicos e presenciais, analisar documentação de concorrentes, elaborar planilhas de custos e formação de preço de mão de obra. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em áreas correlatas. Experiência na área de facilities. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Avaliação crítica de fornecedores, atuação com indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com facilities. Excel avançado. Superior em Administração ou áreas correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… dos serviços de hotelaria, telefonia, transporte de empregados, dentre outros. Realizar estudo de viabilidade econômica, visando redução de custos nos contratos, estoques e serviços. Acompanhar e analisar execuções orçamentárias da área, subsidiando a coordenação com o planejamento e revisão anual. Participar de negociação e fiscalização de contratos de serviços gerais, realizando análise de viabilidade econômica, bem como pela coordenação de serviços de propriedade intelectual e apoio administrativo às áreas operacionais, visando subsidiar as áreas para cumprimento de metas. Garantir a alocação dos custos dos diversos serviços nos centros de custos corretos. Gestão dos documentos e procedimentos da qualidade pertinentes a área de Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência/atuação na área Administrativa. Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou área afins. Informática: Pacote Office. Informações adicionais: Possuir CNH categoria …