Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Classificar ativos, alimentar e consultar dados no sistema de controle do ativo fixo. Afixar placas de patrimônio nos bens e identificá-los no sistema. Realizar Inventário do imobilizado. Acompanhamento na realização dos inventários de incorporações. Tratar os processos de transferências e baixas. Fazer no sistema classificação de nota fiscal e grupo de bens. Realizar dentro do sistema processos de baixas, transferências, importação de bens incorporados, classificação por centro de custo, etc. Levantar e controlar bens de pequena duração. Interagir com demais áreas para controle e mensuração das demandas do ativo fixo. Experiências e/ou Qualificações: Noções de contabilidade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a Recepção e Telefone. Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, Garantir padrões de segurança e higiene aos colaboradores, Processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado; Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição, Recepção e Limpeza & Manutenção focando qualidade e bom atendimento; Administrar o cumprimento dos contratos da área ? focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra; Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico e de instalações; Controlar a movimentação de terceiros, com a finalidade de garantir um baixo risco de vínculo trabalhista e segurança de informações. Elaborar relatórios que demonstre as atividades da …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na implantação da nova ferramenta sistêmica na área de facilities. Realizar a interface dos formulários, checklist hoje criados com Excel para a ferramenta Manusis. Acompanhar os processos de planejamento e controle da área, dando suporte em atividades administrativas em sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento em sistemas de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Compras (suprimentos e limpeza) para algumas unidades da empresa, Locação de frotas, acompanhamento e negociação de contratos, Compra de cartões de visitas Acompanhamento de obras em SP e interior, Locação de imóveis Mudanças de layout reformas manutenções preventivas e corretivas Acompanhamento de vale combustível atividades administrativas voltadas para área. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em áreas co-relatas conhecimento de Excel Experiência na área de facilites em empresas de grande porte Ter fácil acesso para deslocamento e viagens curtas (interior SP) Será considerado diferencial atuação com sistema TOTVS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vai atuar com gestão de terceiros, Departamento administrativo. Acompanhamento e elaboração de controle e orçamento empresarial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter ensino superior completo em Administrativo, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. Inglês Intermediário, Bons conhecimentos em Excel Sistema Potheus Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de relatórios, políticas e procedimentos visando a melhoria das instalações da empresa. Acompanhar os processos de manutenção elétrica, mecânica e civil. Gestão de Manutenção junto aos prédios da matriz e filial. Gerenciamento das alterações de layouts. Suporte para eventos corporativos. Acompanhamento e gestão das documentações prediais. Controle orçamentário (Previsto / realizado). Prospecção, seleção, homologação e contratação de fornecedores para fornecimento de materiais. Acompanhamento da parte legal junto com o departamento Jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas. Excel intermediário. Experiência em gestão de serviços. Conhecimento em infraestrutura civil e rotinas de manutenção predial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato. Contrato de locação de imóveis e automóveis. Vending Machine. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em manutenção predial. Conhecimento em Protheus, legalização e recebimento de alvará. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas pertinentes a área. Gestão de insumos como material de escritório e manutenção predial. Controles de solicitações de serviços. Elaboração e controle de planilhas diversas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em sistema SAP. Conhecimento em Excel intermediário.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar de receber chamados e encaminhar para a área solicitada. Fazer contato com equipes de operação, limpeza, portaria (Via- Rádio e celular). Fazer check-list da manutenção do prédio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Facilities. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com compras e suprimento, e cuida de toda frotas e roteiros, suporte técnico e condenação de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior cursando ou Completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Freguesia do Ó. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de TI da empresa dando suporte aos usuários no servidor, na rede, telefonia, facilities, auxiliar a gerência e diretoria nas redes sociais, eventos e peças de marketing entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em redes sociais: Linkedin, Facebook, Instagram, Excel avançado, macro de teclado e mouse (robô) e planilhas compartilhadas. Informações adicionais: Disponibilidade de fazer eventos a noite +/- 6 por ano. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as compras de materiais e serviços para as Unidades de Negócios, respeitando as normas, políticas e regulamentação obrigatórias à condução dos processos. Prospectar novos fornecedores de materiais e serviços, visando otimizar o custo x benefícios, criticar os escopos dos pedidos de compra. Negociar com fornecedores as propostas comerciais de materiais e serviços, intermediar com os fornecedores e equalizar com a área cliente as propostas técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis conhecimentos no segmento de cosméticos. Regime de contratação: CLT