Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e implantação e rotinas comerciais, envolvendo levantamento técnico, elaboração de planilhas,propostas comerciais comerciais, análise de riscos e projetos gerais. Desenvolvimento,manutenção de clientes,contratos e pós-venda,organização de especialização em projetos de redução de custos. Grandes conhecimento em SLA, gestão administrativa, planejamento da qualidade e organização. Contratação de fornecedores de produtos e serviços com acompanhamento dos contratos. Especializado em fechamento de contratos corporativos e condominiais atendendo o quadro racional dentro da necessidade da empresa(edital,RFP, RFQ), elaborando controle analítico de preço,bem como acompanhamento da implantação dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Domínio com todo processo de vendas com funil de vendas próprio e lead, desde a prospecção até fechamento com total autonomia para as negociações. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de compras, com experiência em compras indiretas para as áreas de manutenção e segurança do trabalho. Vai realizar cotações, negociação com fornecedores e follow-up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar as atividades dos fornecedores e prestadores de serviços referente manutenções e instalações, visando cumprimento de prazos. escopos estipulados, procedimentos internos. qualidade das manutenções e novas instalações. Gerar e controlar requisições diversas do sistema financeiro JDE para pagamentos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Facilities. Pacote office nível avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar cronograma de manutenção predial filial RJ e supervisionar empresa de manutenção predial (pequenos reparos, obras e reforma); Controlar serviços de facilitites (dedetização, limpeza de caixa d?água, sistema de incêndio, ar condicionado e seus devidos certificados); Zelar para que todos os colaboradores tenham infra-estrutura e recursos para trabalhar (climatização, luminosidade, limpeza, conforto e boas instalações); Negociar com empresas responsáveis por esses serviços; Realizar controle e supervisão dos contratos de máquina de café/filtros/dispenses; Realizar supervisão do contrato de limpeza; Desenvolver relayout?s; Controlar ativos, coleta de lixo e segurança patrimonial. Fazer estudo da posição geográfica e das estruturas físicas das filiais; Realizar estudos para redução de custos com manutenção/energia elétrica com trocas de máquinas de ar condicionado; Atuar diretamente nos projetos de Real …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas. Lançamento e emissão de nota fiscal. Suporte nas atividades de security. Controle e testes de sistema de alarme das lojas. Suporte nas lojas em caso de sinistro. Processos de sinistro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo e conhecimento em informática.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em inglês intermediário e ter atuado na área de Facilities.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades de fornecedores e prestadores de serviço referente a manutenção e instalações prediais do imovel, controle e abertura de requisições , controle de relatorios de manutenção , requisição de ativo fixo para a area ,etc Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (com certificado em mãos) Experiencia como Analista no setor de Facilities Excel Avançado Desejável conhecimento em JDE Desejável Inglês e Espanhol Disponibilidade total de horário !! Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, analisar e controlar atividades administrativas e de facilities, criar mecanismos de controle e fiscalização de contratos. Controle de contratos e de verificação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle e fiscalização de contratos em indústrias. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de atividades administrativas e financeiras relacionadas a manutenção da área de escritório, controle de chamados e rotinas de manutenção (CMMS), gestão de terceiros, elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar o contrato dos fornecedores de Facilities garantindo o cumprimento do escopo e indicadores de desempenho do contrato. Planejar, junto com os fornecedores, a manutenção e serviços predial, mantendo o controle da Documentação Legal Predial e das instalações. Monitorar o desempenho dos sites (Brasil) a fim de alcançar os KPI?s (Key Performe Indicators) e SLA?s (Service Level Agreements) contratados. Monitorar uso de EPIs dos fornecedores; apoiar nos DDS e na auditoria de OI junto aos subcontratados. Responsável por controlar os materiais de consumo e de aplicação para uso na execução das atividades. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior. Experiência em administração dos contratos e serviços da área de Facilities ? limpeza, manutenção predial (elétrica, HVAC, civil, hidráulica), recepção, mensageria, administração de documentação legal predial. Regime de contratação: A combinar