Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

… diários, influenciando diretamente a qualidade dos serviços e atendimento dos clientes interno e externos. Execução de relatórios e suporte a gestão para criação de indicadores (KPIs) da área de Facilities, bem como apresentações e reporte a Diretoria para aprovações dos projetos e contratações da área. Conhecimento e análise das notas fiscais de serviços para liberação do pagamento, bem como rateio, alocação de custos e lançamentos no sistema e em planilhas eletrônicas. Elaboração e manutenção de procedimentos das áreas de Contratos e Facilities, garantindo a otimização dos processos e a organização das tarefas, alcançando um eficiente direcionamento das prioridades de atendimento e atividades, por meio da padronização dos processos do Corporativo, gestão do plano orçamentário das despesas do corporativo e dos contratos de Facilities das unidades fabris, gestão da área de hospedagem - incluindo enxoval, limpeza, manutenção, controle de custos de manutenção predial, materiais de …

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Atividades Profissionais: Especialista ou conselheiro na solução de determinados assuntos que podem ser de natureza técnica, administrativa ou simplesmente de confiança. Gerenciar a prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras, elaboração dos orçamentos e planejamentos financeiros, gestão dos custos, gestão de indicadores de performance, suporte à gerência de suprimentos na solução e contratação de serviços de terceiros, avaliação dos prestadores de serviços afim de garantir a boa utilização dos recursos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e Pós-graduação desejável preferencialmente em Administração, Economia ou Engenharia. Pós-graduação, MBA é um diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuar com gestão de contratos (limpeza, jardinagem, restaurante, vigilância), gestão de expatriados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Excel avançado. Experiência nas atividades acima. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gestão de contratos e interface com prestadores de serviço dos mais diversos setores (aluguel, internet, ar condicionado, telefonia). Responsável por gerenciar as instalações do nosso escritório, garantindo o seu perfeito funcionamento para os nossos colaboradores e visitantes. Supervisionar e auxiliar a organização de eventos (happy hours, confraternizações). Gerenciamento de reformas e manutenções de médio/grande porte no escritório. Controle de estoque e acompanhamento de compras de materiais (alimentos, móveis, materiais de escritório e limpeza). Gestão de ativos. Interface com nossa matriz nos Estados Unidos, sempre que necessário. Gestão das demandas via e-mail e sistema (Asana). Gerenciamento de terceiros (conservação e limpeza). Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de Administração de Empresas ou áreas correlatas. Inglês intermediário/ avançado. Iniciativa e senso de urgência, que goste de resolver …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades de fornecedores e prestadores de serviço referente a manutenção e instalações prediais do imovel, controle e abertura de requisições , controle de relatorios de manutenção , requisição de ativo fixo para a area ,etc Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (com certificado em mãos) Experiencia como Analista no setor de Facilities Excel Avançado Desejável conhecimento em JDE Desejável Inglês e Espanhol Disponibilidade total de horário !! Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, analisar e controlar atividades administrativas e de facilities, criar mecanismos de controle e fiscalização de contratos. Controle de contratos e de verificação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle e fiscalização de contratos em indústrias. Inglês avançado.

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Atividades Profissionais: Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais. Dar suporte e ou processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado. Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição, Recepção e Limpeza & Manutenção focando na qualidade e bom atendimento. Produzir e controlar a entrega dos crachás de identificação dos colaboradores. Administrar o cumprimento dos contratos da área - focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra. Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico e de instalações. Dar suporte para utilização de vagas no estacionamento, permitindo aos usuários elegíveis o …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de contratos terceirizados de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, equipamentos de purificação de água e controle de acesso. Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria. Fazer controles e relatórios de check-list. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão de manutenção predial, serviços de limpeza e portaria. Experiência com análise de contratos de facilities. Conhecimento em pacote Office em nível intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros/ SP.

Rótulos: ()

… de documentações e certificados dos processos de legalização e licitação. Administrar a prestação de serviços dos fornecedores, prestadores de serviço e parceiros de negócio, através da gestão e análise dos contratos para controle de prazo, negociação e redução de custo. Supervisão às vistorias diárias na estrutura interna, assegurando a segurança patrimonial no local de trabalho, bem como de seu cumprimento às normas para manter o funcionamento adequado do Escritório. Gerir o estoque de suprimentos do Escritório. Assegurar a efetividade dos serviços externos da rotina administrativa. Controle dos pagamentos de contas administrativas da estrutura. Atuar na operação de serviços gerais, recepção, expedição de correspondência, limpeza, copa, cooperativas de táxi. Atuação na logística de Eventos, nacional e internacional, por meio de sua inscrição nas Instituições, Empresas, compra de passagens aéreas, reservas de hospedagem, emitindo as respectivas documentações, além de prestar …

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Atividades Profissionais: Será responsável pelas demandas de facilities da empresa, tais como: solucionar necessidades de manutenção, gestão do contrato de limpeza, gestão do contrato de viagens, interface com o condomínio, providenciar alterações de layout, entre outros. Também acompanhará os demais contratos de prestação de serviços da área e elaborará relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office em nível intermediário e vivência anterior com as atividades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por analisar as demandas de manutenção do escritório e apoiar as demandas de conservação. Acompanhamento dos fornecedores e serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança. Receber as solicitações de compras de: equipamentos, materiais, papelaria e produtos de consumo diário e se necessário verificar junto a área, a real necessidade de produto / serviço a ser adquirido / contratado, a fim de entender e poder atender a demanda do responsável, bem como avaliar a relação custo e benefício para a Empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Inglês intermediário Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Elaboração de memorais descritivos para contratos de manutenção. Conhecimento em sistemas para nível de requisitante, para compra de materiais e contratação de serviços. Gestão estratégica da manutenção (análise de criticidade, gerenciamento, elaboração e revisão de procedimentos e plano de manutenção). Gerenciamento de obras, negociação e equalização de propostas junto a fornecedores. Conhecimentos em manutenção Industrial (predial, elétrica hidráulica e civil). Experiências e/ou Qualificações: Possuir curso complementares nas áreas descritas. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário.