Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar áreas de facilities (limpeza, conservação, jardinagem, manutenção e almoxarifado). Acompanhar todos os controles e atividades das áreas administrativas, limpeza, manutenção e entre outras. Experiência em separar e check list de materiais e uniformes e gestão de motoboys. Conhecimento em produtos químicos de limpeza.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… etc), tratativa, liberações de entrada e controle de documentações de terceiros para todos os serviços citados acima, controle e Abertura de Requisições de pagamentos de Utilidades, controle de relatórios de manutenção e documentos inerentes as atividades dos terceiros, bem como Recursos e Materiais necessários para desempenhar as atividades (Requisições de Compras), preenchimento de relatórios/planilhas gerenciais e KPI's da área, processo de Aquisição de Ativo Fixo para a Área de Facilities (ampliações/novos clientes; Sistema JDEdwards), reportar informações periódicas sobre o andamento dos trabalhos para o Gestor, gestão dos documentos e procedimentos da qualidade pertinentes à área de Facilities, visando a Manutenção e conformidade em Auditorias de Clientes e Certificação ISO 9001, SCA, outros , controlar documentos Legais, participar e promover melhorias continua no departamento e na gestão de Facilities do Site. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão e acompanhamento de contratos de prestadores de serviço, acompanhamento de budget, acompanhamento de equipes terceiras, controle de indicadores, contato com cliente e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na gestão de serviços, manutenção e/ou áreas técnicas. Conhecimento em Excel - avançado. Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia e/ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de obra atentando para a qualidade da execução e controle de orçado contra realizado. Levantamento e acompanhamento das ações pós-obra e de suas não-conformidades e resoluções. Acompanhamento e verificação da execução das disciplinas construtivas contratadas. Verificação e validação dos projetos. Interface entre a construtora e gerenciadora de obra. Suporte aos processos internos quanto à verificação e à liberação dos pagamentos da construtora e da gerenciadora de obra. Suporte à área técnica e administrativa referente a execução da obra. Recebimento e aceite dos relatórios de gerenciamento de obra.. Alinhamento e interface entre a execução da obra e a unidade comercial (interface entre os clientes internos e a construtora). Elaboração de relatórios de acompanhamento da obra e sua evolução. Avaliação de performance dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Técnico de edificações, Engenheiro Civil ou Arquiteto Experiência …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de serviços realizados com empresas prestadoras. Utilização de Ferramentas como Awaremanager e Ariba para inclusão de orçamentos e criação de planilhas de controles dos gastos mensais, e extras. Suporte à Gerente Executiva. Controle de agendas de reunião. Controle de agendamento das salas de reunião. Responsável pela compra de materiais para o escritório. Atendimento aos clientes internos e externos (português e inglês) por telefone e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completa em Administração ou áreas afins.

Rótulos: ()

… de uso e funcionamento, laudo de para-raios e brigada de Incêndio. Gestão de frota de veículos, acompanhando atividades, documentos e despesas relacionadas como IPVA, licenciamento, Sem parar, Dpvat, seguro obrigatório, multas, avarias e despachantes. Organizar e controlar toda documentação relacionada aos prestadores do serviço (contratos, relatórios, faturas, pagamentos, cumprimento de obrigações legais, etc.). Identificar, especificar e escopar necessidades de aquisição de materiais ou contratação de serviços esporádicos necessários para a conservação predial, asseio e copa. Providenciar e acompanhar requisição de compras no sistema dos processos relacionados a Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Facilities. Experiência com SAP. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba ou Caçapava. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de obra atentando para a qualidade da execução e controle de orçado contra realizado. Levantamento e acompanhamento das ações pós-obra e de suas não-conformidades e resoluções. Acompanhamento e verificação da execução das disciplinas construtivas contratadas. Verificação e validação dos projetos. Interface entre a construtora e gerenciadora de obra. Suporte aos processos internos quanto à verificação e à liberação dos pagamentos da construtora e da gerenciadora de obra. Suporte à área técnica e administrativa referente a execução da obra. Recebimento e aceite dos relatórios de gerenciamento de obra. - Alinhamento e interface entre a execução da obra e a unidade comercial (interface entre os clientes internos e a construtora). Reuniões de acompanhamento da obra com as empresas contratadas. Elaboração de relatórios de acompanhamento da obra e sua evolução. Avaliação de performance dos fornecedores. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Responsável pela compra de suprimentos, insumos, e serviços. - Conduzir processo de contratação de fornecedores, com cotações, projetos e especificação de serviços - Coordenar e inspecionar o serviço dos prestadores de Serviços e funcionários (limpeza, segurança e manutenção). - Interação com as áreas internas da empresa, prestando atendimento às necessidades - Garantir a conservação e manutenção predial e patrimonial da empresa. - Acompanhar a abertura de chamados de Infra, Sistemas e Telecom, bem como atender aos funcionários internos quanto ao uso dos recursos disponibilizados pela empresa (Telefonia móvel, notebook, etc). - Implantar processos de controle no departamento - Controle e envio de contas a pagar para o Financeiro. - Responsável pela cotação e envio de equipamentos da operação para a manutenção corretiva e preventiva quando necessário. - Responsável pela alteração de layout da empresa, bem como deslocamento de equipamentos, móveis, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: administração de contrato de prestação de serviços diversos, suporte a gestores expatriados ( exemplo aluguel de carros) Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área de facilities. Informações adicionais: Vaga temporária com chances de efetivação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades de facilities da empresa: manutenção predial, ar condicionado e contato com condomínio. Controle de veículos da empresa, serviços terceirizados. Controle de ativos da empresa, compras e pagamentos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrando contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial e acompanhando custos e despesas previstos em contrato. Experiência na área. Ensino Superior completo na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de orçamento e será responsável por realizar a leitura e interpretação de editais, bem como elaboração de orçamentos e propostas para atendimento ao cliente na área de manutenção de sistemas de refrigeração e soft facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com facilities, processos de concorrência na área de manutenção (eletroeletrônica, mecânica, hidro sanitária, civil), limpeza predial e industrial, áreas verdes, controle de pragas em empresas de grande porte, desde a leitura do edital, dimensionamento de equipe, equipamentos e instrumentos necessários (incluindo equipamentos especiais, automatização, digitalização, que reduzem o custo dos serviços) e custos até a elaboração do orçamento e proposta final. Formação Superior completa. Inglês será um diferencial. Conhecimento no pacote Office com Excel avançado. Conhecimentos em leitura e interpretação de editais. Experiência com facilities. Regime de contratação: A combinar