Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar contratos Realizar indicadores Realizar apresentações Controlar orçamento Analisar demandas e urgências Fazer diagnóstico de manutenção preventiva e corretiva Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo Excel avançado Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de nota fiscal (recebimento, conferencia, criação requisição, rateio, protocolo e envio para pagamento). Acompanhamento de fornecedores para os seguintes serviços: manutenção predial, limpeza, copa, recepção, jardinagem Controle das solicitações de chaveiro (rateio emissão e pagamento); Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de planilhas de controle de manutenção predial, conhecimento em analise de reforma e manutenção , negociação junto a fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo: Ciências Contábeis, Administração, Estatística, Economia, Gestão Financeira, Engenharia, Arquitetura. Experiencia em compras, Negociação junto a fornecedores, Controle de orçamento, Controle de faciliteis. Excel Avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar dos contratos dos terceiros, acompanhar serviços de manutenção, predial, limpeza e segurança patrimonial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de faciliteis e empresas de médio porte. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresa, Economia entre outras. Excel intermediário. Experiência em Proc V, Proc H e Tabela dinâmica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Conhecimentos Técnicos: Word, Excel Intermediário, Sistema Integrado (Totvs, SAP, etc.), outros sistemas de gestão de manutenção. Conhecer sobre Segurança, Limpeza, controle de acesso, copa. Vivência em manutenção de prédios comerciais acima. Competências Comportamentais: Execução e Resultados: obter resultados. Foco no cliente / sócio: atender cliente / sócio. Julgamento: Faz escolhas eficazes. Habilidades: proatividade, trabalho em equipe, organizado, comprometido, ter raciocínio lógico, senso de urgência e boa comunicação. Desejável: Cursos Extras: Será considerado diferencial estar cursando ou concluído cursos envolvendo facilities. Envolvimento com práticas sustentáveis e ajuda comunitária. Profissionais oriundos de empresas de limpeza e terceirização de serviços e que tenham curso de facilities. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar eventualmente, em horários alternativos (Sábados, domingos, feriados, pós horário comercial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por mudanças de Layout da empresa/escritório, administrar contratos terceirizados de serviços: locação, recepção, portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial e acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato. Atuar com requisição de compras - administrativas (escritório, copa, limpeza, manutenção). Controle dos contratos dos aluguéis, documentação dos veículos, imobilizado/equipamentos locados. Realizar lançamentos de despesas administrativas, seguros, licenças, telefonia e acompanhamento orçamentário para as despesas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas e/ou financeiras e controles vivência nas rotinas de facilities. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com administração de contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial e acompanhar custos e despesas previstos em contrato. Acompanhar reformas e ajustes de layout. Cadastrar e Homologar clientes / novos clientes. Atualizar Certidões e Licenças. Efetuar compras administrativas (escritório, copa, limpeza, manutenção). Lançar despesas administrativas no sistema integrado. Acompanhamento orçamentário para as despesas administrativas. Realização e manutenção de Inventário. Separação de notas fiscais emitidas para envio à contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar planejamento de atividades de Facilities e/ou Projetos de implantação de novos processos fabris, auxílio no planejamento das atividades dos contratados terceirizados de serviços de limpeza, jardinagem, segurança patrimonial e manutenção empilhadeiras. Receber os pedidos de manutenção enviados pelas várias áreas, analisar sua importância em função da complexidade ou impactos e planejar o atendimento conforme prioridades, tempo e recursos disponíveis. Avaliar a necessidade de compra de materiais ou contratação de mão de obra para realização da atividade. Planejar as principais ações de manutenção, reparos de emergência, e as ações corretivas nos equipamentos e instalações. Auxiliar na melhoria continua de aprimoramento de programas centrados de manutenção preditiva, preventiva e de confiabilidade, incluindo fichas de controle de manutenção, árvores de decisão de manutenção e técnicas de manutenção preditiva e análises de engenharia relacionadas. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de prestação de serviço de mão de obra, no acompanhamento em visitas de planejamento no cliente. Elaboração de proposta técnica e comercial. Análise de RFI e RFQ e editais. Desenvolvimento de soluções em prestações de serviços, controle de propostas e CRM. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em orçamentos de prestação de serviços de mão de obra. Conhecimentos em Excel avançado e matemática financeira. Familiarizado com CLT/ RH (Convenção coletiva, escala de trabalho, etc), e portais de compras. Ensino Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: São Paulo - Região Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de Pragas, Maquinas de Café, Bebedouros de Água, Dispenser e afins; Revisão e Atualização de Contratos; Revisar e elaborar escopo de serviços para cotação; Controle e monitoramento de Orçamento com análise dos gastos e relatório gerencial com propostas para otimizar e minimizar custos; Elaboração e revisão de procedimentos de Segurança, Limpeza, etc; Elaborar cronogramas e calendário de treinamentos e de atividades/rotinas para suporte à atividade de Segurança; Participar de Reunião com Fornecedor e Clientes Internos buscando melhores práticas e melhoria contínua; Implantar e monitorar Acordo de Nível de Serviços com a empresa Contratada; Fazer cumprir as legislações vigentes de Seg. do Trabalho, Seg. Privada e Vigilância Sanitária nas Instalações; Execução da Gestão de Prestadores de Serviço e dos equipamentos, materiais dispostos tendo como objetivo mitigar preventivamente impactos na Limpeza e Segurança Privada; Elaboração de Relatório de Resultados com identificação de …

Rótulos: ()

… e das contas das concessionarias. Verificar a renovação dos contratos. Verificar, arquivar e manter regularizada a documentação do prédio na prefeitura e corpo de bombeiros. Prestar suporte nas obras internas realizadas pela Engenharia da empresa. Atender as solicitações de pequenas obras / mudanças de layout. Analisar e identificar a necessidade de manutenção predial. Vistoriar diariamente todos os ambientes do escritório da empresa prezando pela limpeza e organização geral. Responsável pela equipe de Limpeza e Copa. Responsável pela entrega e controle dos equipamentos, controlar serviços prestados de segurança e verificar se os procedimentos estão sendo executados. Realizar a cotação, compra e controle dos insumos de papelaria, limpeza e cozinha. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de facilities. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em regulamentações e normas de usos prediais. Controles de pragas urbanas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda parte de facilities / administrativo. Analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Conhecimento em Excel Intermediário. Informações adicionais: Desejável possuir CNH B. Regime de contratação: CLT