Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e implantação e rotinas comerciais, envolvendo levantamento técnico, elaboração de planilhas,propostas comerciais comerciais, análise de riscos e projetos gerais. Desenvolvimento,manutenção de clientes,contratos e pós-venda,organização de especialização em projetos de redução de custos. Grandes conhecimento em SLA, gestão administrativa, planejamento da qualidade e organização. Contratação de fornecedores de produtos e serviços com acompanhamento dos contratos. Especializado em fechamento de contratos corporativos e condominiais atendendo o quadro racional dentro da necessidade da empresa(edital,RFP, RFQ), elaborando controle analítico de preço,bem como acompanhamento da implantação dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Domínio com todo processo de vendas com funil de vendas próprio e lead, desde a prospecção até fechamento com total autonomia para as negociações. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem e manutenção predial e acompanha custos e despesas previstos em contrato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de compras, com experiência em compras indiretas para as áreas de manutenção e segurança do trabalho. Vai realizar cotações, negociação com fornecedores e follow-up. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar as atividades dos fornecedores e prestadores de serviços referente manutenções e instalações, visando cumprimento de prazos. escopos estipulados, procedimentos internos. qualidade das manutenções e novas instalações. Gerar e controlar requisições diversas do sistema financeiro JDE para pagamentos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de Facilities. Pacote office nível avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas; Lançamento e emissão de nota fiscal ; Suporte nas atividades de security; Controle e testes de sistema de alarme das lojas; Suporte nas lojas em caso de sinistro; Processos de sinistro; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar cronograma de manutenção predial filial RJ e supervisionar empresa de manutenção predial (pequenos reparos, obras e reforma); Controlar serviços de facilitites (dedetização, limpeza de caixa d?água, sistema de incêndio, ar condicionado e seus devidos certificados); Zelar para que todos os colaboradores tenham infra-estrutura e recursos para trabalhar (climatização, luminosidade, limpeza, conforto e boas instalações); Negociar com empresas responsáveis por esses serviços; Realizar controle e supervisão dos contratos de máquina de café/filtros/dispenses; Realizar supervisão do contrato de limpeza; Desenvolver relayout?s; Controlar ativos, coleta de lixo e segurança patrimonial. Fazer estudo da posição geográfica e das estruturas físicas das filiais; Realizar estudos para redução de custos com manutenção/energia elétrica com trocas de máquinas de ar condicionado; Atuar diretamente nos projetos de Real …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades de fornecedores e prestadores de serviço referente a manutenção e instalações prediais do imovel, controle e abertura de requisições , controle de relatorios de manutenção , requisição de ativo fixo para a area ,etc Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (com certificado em mãos) Experiencia como Analista no setor de Facilities Excel Avançado Desejável conhecimento em JDE Desejável Inglês e Espanhol Disponibilidade total de horário !! Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, analisar e controlar atividades administrativas e de facilities, criar mecanismos de controle e fiscalização de contratos. Controle de contratos e de verificação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle e fiscalização de contratos em indústrias. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: #Que tal juntos mudarmos a educação brasileira? Nossa missão na International School é transformar vidas por meio da educação. Trabalhamos com paixão para impactar a vida de cada um dos nossos stakeholders: mantenedores, professores, famílias e alunos, entregando valor em cada iniciativa. Prezamos por um ambiente criativo,inovador e com pessoas capazes de realizar transformação por onde passam! O grande desafio dessa vaga é acompanhar nosso crescimento a fim de melhorar a experiência de nossos colaboradores. Se você é organizado, proativo, e sabe lidar com fluxos de pagamentos, a posição de Assistente de Contas (Fixas) a Pagar é para você! Veja mais detalhes do desafio: Job Description: Coordenar e controlar todas as contas fixas para que elas sejam pagas nas datas de vencimentos. Assegurar que toda a documentação de suporte para o pagamento esteja completa em compliance para efetivar o pagamento. As vezes necessário negociar contratos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… das filiais realizando interface com órgãos públicos, serviços de utilidades e condomínios. Apoiar a área de Compras na identificação de oportunidades de renegociação de contratos do cluster de facilities, validando valores e escopos de contrato, tais como especificações de trabalho, seguindo as diretrizes necessárias (ex.: avaliação do serviço de limpeza por m2 real X ideal), visando realizar negociações dentro das condições mais vantajosas para a empresa. Administrar contratos de locação, efetuando controle de pagamento, recebimento de alugueis e pagamento de impostos e taxas, bem como acompanhar processos em órgãos públicos e cartórios na regularização das demandas burocráticas. Adaptar diretrizes globais de facilities às necessidades e realidade brasileira, garantindo o cumprimento das normas internas e governamentais respeitando as diretrizes de compliance e legislação. Prestar suporte às filiais nas definições de layout e identidade visual, garantindo o cumprimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de prospecção e elaboração de propostas comerciais e de desenvolvimento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento na área comercial e operacional nos segmentos de manutenção e facilities, construção civil e arquitetura.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotina de gestão de contratos da categoria; Pequenas negociações; Atendimento a clientes internos; Gestão de fornecedores (rotinas diárias); Foco em organização, gestão e rotinas; Atendimento ao Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Economia, Engenharias e entre outros; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência de trabalho com facilties, benefícios, utilidades será um diferencial; Experiência de trabalho em suprimentos será um diferencial. Regime de contratação: A combinar