Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de facilities; Consolidação de dados de facilities para otimizar recursos; Gestão de frotas (controle de pontos, CNH, carros locados). Experiências e/ou Qualificações: Cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência com Facilities, atividades administrativas, contratação e acompanhamento de serviços de portaria, jardinagem e manutenções gerais. Informações adicionais: CNH categoria B Ativa. Disponibilidade para dirigir. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer parte da equipe de patrimônio e manutenção da empresa, atuando no departamento de Facilities. Terá como atividades manter o controle de todos os contratos de terceiros e serviços da empresa, desde manutenção técnica, elétrica, hidráulica e civil, ar condicionado, limpeza, entre outros. Experiência como analista de Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Superior completa em áreas correlatas. Experiência como analista de Facilities.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administra contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança e manutenção predial, Acompanha custos e despesas previstos em contrato. Será responsável pelas funções, atividades e equipe de Manutenção e segurança da empresa. Fará as escalas, orçamentos, controle de estoque, planilhas, organização e distribuição dos pedidos de manutenções, dentre outras atividades na área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Saber lidar com pressão, cobranças e resoluções de conflitos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com administração de condomínio em geral. Analisar a elaboração de controles de contratos. Acompanhar orçamentos, compras e contratações de serviços. Manter a qualidade e satisfação dos clientes. Implantar sistemas, controles, processos, políticas e relatórios administrativos gerenciais, aprimorando os mecanismos de tomada de decisão da empresa; Desenvolver e monitorar indicadores de performance ligados às rotinas administrativas; Estimular e conduzir campanhas de redução de gastos; Atuar com administração de condomínio em geral. Emitir relatórios semanais, quinzenais e mensais para a Gestão direta. Cuidar da realização de obra, reformas. Realizar vistorias frequentes no empreendimento Participar de reunião com locatários Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com rotinas administrativas (Compras, orçamentos, licenças). Superior completo. Excel intermediário. Informações adicionais: Habilitação B ativa. Disponibilidade …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Facilities, atividades administrativas, contratação e acompanhamento de serviços de portaria, jardinagem e manutenções gerais. Gestão de facilities; Consolidação de dados de facilities para otimizar recursos; Gestão de frotas (controle de pontos, CNH, carros locados). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o desenvolvimento e acompanhamento de cronogramas da equipe operacional de Manutenção predial e limpeza; Criar planos de Manutenção preventiva e corretiva; Controle de todo o estoque de material e ativos da empresa; Responsável por reformas em geral na filial; Responsável pela gestão de terceiros; Desenvolvimento de procedimentos e indicadores da área; Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior Completo, CNH B, experiência na área, pacote office avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Executa, analisa e confere o processo referente a requisição da frota corporativa, através do recebimento da documentação encaminhada pelos funcionários, com o objetivo de assegurar a implementação da Política de Concessão de Veículos Terceirizados ? Responsável por garantir a prestação de serviços terceirizados de portaria, manutenção e conservação predial, paisagismo, projetos de infra elétrica e reforma/construção civil/benfeitorias de escritório e unidade fabril; ? Guardião da cultura da empresa no ambiente de trabalho garantindo o funcionamento do negócio dentro das instalações da empresa; ? Administrar os vencimentos das documentações legais predial; ? Responsável pela administração das posições de trabalho no escritório; ? ? Realizar escopo técnico para contratação de serviços, acompanhar concorrência com a área de Compras e efetuar cronograma dos projetos; ? Controle de custos dos sites geridos mantendo a qualidade dos serviços ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É responsável por verificar e manter a empresa em perfeitas condições. Estudar e avaliar a empresa para traçar um plano estratégico para oferecer um conjunto de serviços necessários para a otimização da rotina de trabalho, como limpeza, segurança, infraestrutura, compras administrativas. O profissional de facilities mantém o ar- condicionado na temperatura ideal, a limpeza em todos os ambientes, os serviços de segurança operando e outros referentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou afins. Gostar de pessoas. Ser organizado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (caso precise efetuar alguma obra nos sábados e domingos). Ter fácil acesso em Curitiba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… * Controle de recebimento de ativos dos colaboradores desligados; * Realizar solcitação de orçamentos de avarias nos equipamentos (notebook, celular); * Administrar contratos de serviços da portaria; segurança; limpeza e conservação; * Controlar planejamento dos custos e despesas previstos em contrato; * Fazer planejamento de renovações e possíveis renegociações contratuais; * Orientar serviços de Atendimento Interno; * Controlar e realizar compra de materiais para o escritório; * Auxiliar Serviços de Correio e Malote; * Auxiliar no controle e compra de materiais para o escritório. Pré-requisitos * Ensino Técnico ou Superior completo em Administração e entre outras areas; * Conhecimentos em Pacote Office, Internet, Sistemas Ingrados; * Já ter atuado com na área de facilities com gestão em ativos; * Ser comunicativo. Benefícios: * Assistência médica * Vale Refeição * Vale Transporte * Assistência odontológica * Seguro de vida Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: -Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas; -Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados; -Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa; -Tratar situações de multas e sinistros que envolvam veículos e bens, orientando os colaboradores quanto às providências necessárias. Experiências e/ou Qualificações: -Ensino superior em andamento ou completo: Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção. - Excel intermediário a avançado. - Desejável ERP Protheus, PowerBI Regime de contratação: CLT