Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da prestação de serviços terceirizados como recepção, limpeza e segurança patrimonial em nossos clientes, escalas de folgas, desenvolver estratégias para controle de custos e despesas previstos e avalia os resultados alcançados, trabalhar com o motivacional dos colaboradores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em toda cadeia de suprimentos da área, administrar contratos terceirizados e acompanhar custos e despesas previstos em contrato. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Sistema SAP módulo MM. Ter atuado na área de suprimentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a administração / cotação / reservas de Passagens aéreas e hospedagens dos profissionais. Atividades administrativas acerca da área de facilities, relacionadas a contratos, administração das tarefas junto aos prestadores de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atividades relacionadas as áreas de facilities que compete a administração de viagens e reservas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com processo de viagem corporativas utilizando self booking, gestão de contratos de locação de imóveis e veículos, serviços de facilities, legalização de imóveis, Gestão (pagamentos, reajustes, renovação, distratos). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário, Sistema Self Booking, Protheus - TOTVS desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os funcionários terceirizados, recepção, copa e limpeza. Administrar os serviços e contratos terceirizados. Acompanhar os custos e despesas previstos em contrato, buscando otimizar os custos e maximizar os resultados. Acompanhar e atuar no controle e utilização dos recursos de telefonia móvel e fixa. Acompanhar e controlar estoque. Responsável por novos fornecedores. Realizar as cotações e procedimentos de compras. Auxiliar a planejar, desenvolver e supervisionar eventos internos e externos (Coffee Break, Almoços e Happy Hour). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com facilities / recepção. Ensino Superior será um diferencial. Inglês será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos sábados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e das contas das concessionarias. Verificar a renovação dos contratos. Verificar, arquivar e manter regularizada a documentação do prédio na prefeitura e corpo de bombeiros. Prestar suporte nas obras internas realizadas pela Engenharia da empresa. Atender as solicitações de pequenas obras / mudanças de layout. Analisar e identificar a necessidade de manutenção predial. Vistoriar diariamente todos os ambientes do escritório da empresa prezando pela limpeza e organização geral. Responsável pela equipe de Limpeza e Copa. Responsável pela entrega e controle dos equipamentos, controlar serviços prestados de segurança e verificar se os procedimentos estão sendo executados. Realizar a cotação, compra e controle dos insumos de papelaria, limpeza e cozinha. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de facilities. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em regulamentações e normas de usos prediais. Controles de pragas urbanas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial, gestão da frota e serviços de telefonia, além de acompanhar custos e despesas previstos em contrato. Garantir a funcionalidade do ambiente predial. Administrar a frota de veículos junto ao gestor. Administrar o serviço de telefonia fixa e móvel. Gerenciar facilidade do sistema de controle de acesso. Coordenar as atividades de manutenção preventiva e corretiva. Coordenar as atividades de portaria, segurança, limpeza e conservação. Buscar continuamente a continuidade plena do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Administração de Empresas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetuar compras, cotações e controle de materiais de escritório e infraestrutura. Ser responsável pela gestão da frota terceirizada. Conduzir a contratação e acompanhamento de serviços de limpeza, segurança e manutenção predial. Efetuar gestão e negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em facilities.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão e coordenação dos serviços de limpeza, copa, manutenção, paisagismo, expedição e recepção garantindo a qualidade do atendimento ao cliente interno e externo. Rondas periódicas pelas dependências para verificação de possíveis problemas ou contingências nas instalações do corporativo bem como tratamento e gestão das demandas do prédio. Controle de laudos, limpeza do reservatório de água, potabilidade, AVCB, seguro do prédio, preventivas e corretivas pertinentes a manutenção predial, CIPA. Controle de estoque e compra de insumos de limpeza, higiene, copa, materiais de escritório e materiais de manutenção. Contratação de empresas terceiras para realização de pequenas e grandes obras no prédio através de mapa de concorrência com 03 cotações. Elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos, gerenciamento de contas a pagar. Controle de Budget, controle de custos variáveis e contratos definindo um plano de conta. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidade em negociação, análise de contratos, compras de produtos e contratação de serviços com foco nas exigências da qualidade, custos, contratos e segurança do trabalho. Controle e gestão do estoque de suprimentos, EPIs e patrimônio. Controle orçamentário e planejamento para a redução de custos. Controle de metas estratégicas e da qualidade. Gestão financeira na área de facilities, organizando e agendando os compromissos. Preparar e monitorar as demandas necessárias da área, relacionadas a qualidade, além de acompanhar as auditorias para certificações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no SAP, Excel, Word e Outlook. Experiência na área de Facilities. Cursando Ensino Superior na área de Administração, Supply Chain ou Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de ordens de serviço, entrada de solicitações de compra em sistema, auditoria das manutenções realizadas, acompanhamento de solicitações do cliente, organização e apresentação de reportes financeiros e KPIs e em alguns momentos auxiliará no processo de compra de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento de Excel (Proc-v / Tabela Dinâmica / Filtros etc). Formação superior completa e/ou cursando. Necessário experiência no acompanhamento de serviços terceiros e/ou da área de manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vistorias e auditorias amostrais nos endereços do cliente, acompanhamento de prestadores de serviços do cliente, relatórios diversos. Experiências e/ou Qualificações: Profissionais que tenham curso técnico em edificações ou estudante de engenharia (civil, eletrica ou mecânica), mesmo sem experiências anteriores. Informações adicionais: Horário comercial, pode atividades externas ou internas. Regime de contratação: A combinar