Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… * Controle de recebimento de ativos dos colaboradores desligados; * Realizar solcitação de orçamentos de avarias nos equipamentos (notebook, celular); * Administrar contratos de serviços da portaria; segurança; limpeza e conservação; * Controlar planejamento dos custos e despesas previstos em contrato; * Fazer planejamento de renovações e possíveis renegociações contratuais; * Orientar serviços de Atendimento Interno; * Controlar e realizar compra de materiais para o escritório; * Auxiliar Serviços de Correio e Malote; * Auxiliar no controle e compra de materiais para o escritório. Pré-requisitos * Ensino Técnico ou Superior completo em Administração e entre outras areas; * Conhecimentos em Pacote Office, Internet, Sistemas Ingrados; * Já ter atuado com na área de facilities com gestão em ativos; * Ser comunicativo. Benefícios: * Assistência médica * Vale Refeição * Vale Transporte * Assistência odontológica * Seguro de vida Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ealiza todo o processo de licitação, repactuação, elaboração de planilhas no Excel, documentação, análise de editais e negociações em pregões, elaboração e preparação de memorandos e ofícios entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de terceirização de mão-de- obra. Conhecimento avançado pacote Office. Ter conhecimento na IN 5/2017. Ter conhecimento do novo decreto 10.024/2019 (Decreto de Pregões). Conhecimento das plataformas de licitações: Comprasnet, Licitações-e. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte e controle na revisão predial e de manutenção preventiva da sede administrativa, garantindo padrões de segurança e higiene aos usuários de acordo com normas ambientais. Dar suporte e ou processar os pagamentos a fornecedores e garantir o controle dos serviços utilizados versus o cobrado. Dar suporte na contratação e administração de terceiros para os serviços de Expedição, Recepção e Limpeza & Manutenção focando na qualidade e bom atendimento. Produzir e controlar a entrega dos crachás de identificação dos colaboradores. Administrar o cumprimento dos contratos da área - focando de forma legal o cumprimento das obrigações trabalhistas nos contratos onde há envolvimento de mão de obra. Dar suporte nos projetos de layout, objetivando oferecer conforto aos colaboradores para que desempenhem suas funções com padrão de qualidade no espaço físico e de instalações. Dar suporte para utilização de vagas no estacionamento, permitindo aos usuários elegíveis o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração orçamento anual, com base nos padrões predefinidos de escopo e padrões de atendimento ao cliente. Controle de despesas com imóveis (condomínio área vaga e subsídio). Contratação de Fornecedores - Produtos e Serviços. Visitas periódicas com check list (segurança, limpeza, manutenção e atendimento ao cliente). Gestão financeira dos empreendimentos (orçado / realizado). Controle de renovação documentação obrigatória AVCB / Seguro / Habite-se. Gestão de facilities (segurança, limpeza e manutenção). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informática: Excel intermediário. Experiência em facilities. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul de São Paulo. Disponibilidade para viagens em São Paulo e possuir veículo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades de fornecedores e prestadores de serviço referente a manutenção e instalações prediais do imovel, controle e abertura de requisições , controle de relatorios de manutenção , requisição de ativo fixo para a area ,etc Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (com certificado em mãos) Experiencia como Analista no setor de Facilities Excel Avançado Desejável conhecimento em JDE Desejável Inglês e Espanhol Disponibilidade total de horário !! Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, analisar e controlar atividades administrativas e de facilities, criar mecanismos de controle e fiscalização de contratos. Controle de contratos e de verificação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com controle e fiscalização de contratos em indústrias. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas; Lançamento e emissão de nota fiscal ; Suporte nas atividades de security; Controle e testes de sistema de alarme das lojas; Suporte nas lojas em caso de sinistro; Processos de sinistro; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e implantação e rotinas comerciais, envolvendo levantamento técnico, elaboração de planilhas,propostas comerciais comerciais, análise de riscos e projetos gerais. Desenvolvimento,manutenção de clientes,contratos e pós-venda,organização de especialização em projetos de redução de custos. Grandes conhecimento em SLA, gestão administrativa, planejamento da qualidade e organização. Contratação de fornecedores de produtos e serviços com acompanhamento dos contratos. Especializado em fechamento de contratos corporativos e condominiais atendendo o quadro racional dentro da necessidade da empresa(edital,RFP, RFQ), elaborando controle analítico de preço,bem como acompanhamento da implantação dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Domínio com todo processo de vendas com funil de vendas próprio e lead, desde a prospecção até fechamento com total autonomia para as negociações. Regime de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… ordem de serviço, atribuir a fornecedores e verificar se o trabalho teve conclusão, em coordenação com a Global Procurement, MSA's e SOW's definido previamente com o fornecedor. Reconciliar/analisar cotações para ordens de trabalho, verificar trabalho e processos para pagamento dentro das diretrizes financeiras. Solucionar problemas de equipamentos críticos com engenharia para determinar o curso de ação para substituição ou reparo após determinar a causa raiz do problema. Contribuir e revisar planos de segurança para edifícios e verificar equipamentos de segurança quanto a datas de conformidade, validade e programação de manutenção preventiva. Implementar estratégias de economia de custos e melhores práticas para todos os sites com base na cultura e nos requisitos da força de trabalho do país. Realizar atribuições de equipe de limpeza e a equipe de manutenção do espaço, internamente ou por meio de fornecedores terceirizados. Supervisionar todas as funcionalidades …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de itens, analisar compras de materiais, cotação e emissão de pedidos, acompanhar manutenção predial, elaborar contratos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência na função. Informática intermediária. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário. Comparar as despesas, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. Planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado. Elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas da companhia, preencher o controle de despesas em planilha, analisar as despesas por conta e centro de custo, responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa, controlar o cálculo das provisões contábeis e gerenciais. Além das atribuições internas como auxiliar no faturamento, aplicar melhorias de desenvolvimento do sistema entre outros. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar compras de serviços e materiais improdutivos em geral.( MRO). Executar cotações, análise e equalização de propostas, requisições e fechamentos para emissão de pedido de compras. Garantir a melhor condição de aquisição de produtos e serviços. Desenvolvimento de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência aquisição de serviços voltados para a manutenção de fábrica. Desejável experiência em SAP. Conhecimento em: Excel - Avançado. Desejável conhecimento de Ariba. Regime de contratação: CLT