Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer parte da equipe de patrimônio e manutenção da empresa, atuando no departamento de Facilities. Terá como atividades manter o controle de todos os contratos de terceiros e serviços da empresa, desde manutenção técnica, elétrica, hidráulica e civil, ar condicionado, limpeza, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa em áreas correlatas. Experiência como analista de Facilities.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de fluxo de documentos; Monitorar o andamento e qualidade dos processos; Aplicar feedback para constante melhoria na prestação de serviços; Desenvolver processos e fluxos operacionais.. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na administração de facilities em empresas/indústrias; Superior completo em Administração; Pacote Office intermediário; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar a gestão de contratos terceirizados de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, equipamentos de purificação de água, controle de acesso e gestão de frota. Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos. Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria. Fazer controles e relatórios de chek-list. Experiências e/ou Qualificações: Especializações: Manutenção, Faciliteis e Eficiência Energética. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão de contratos diversos; - Garantia por parte das empresas terceiras da realização dos procedimentos; - Planos de redução de custos; - Padronização de processos e atividades; - Manutenção e controle de certificações, licenças, controles e normas; - Interface direta com manutenção predial, layout, dedetização, limpeza de ar condicionado e caixas d'agua. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência anterior com Facilities; - Ensino Superior completo; - Disponibilidade para viagens esporádicas até nossas unidades; - Habilitação categoria B; - Excel intermediário; Informações adicionais: Disponibilidade de horário e trajetos, para transitar entre as bases da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento dos serviços de manutenção do escritório e predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial, acompanhamento de estoque, entrada e saída de produtos, compras, controle dos equipamentos e veículos. Elabora contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e lucros e realiza cotação de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em manutenção predial, controle de estoque e pro-atividade são requisitos necessários. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e habilitação para veículo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa multinacional localizada na região de Jundiaí/SP, contrata Analista de Facilities. Irá atuar com gestão de contratos de telefonia, frota, e funções pertencentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo; Experiência com gestão de contratos de telefonia, frota de veículos, fretados e rotina administrativa. Inglês será diferencial; Disponibilidade de horário e para atuar na região de Jundiaí. Informações adicionais: Experiência na função Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e direcionar os chamados do sistema interno (CAP Workflow), Gestão de contratos (Limpeza, Controle de Pragas, Paisagismo etc.). Controlar os cronogramas de atendimentos (Orgânico e Terceiros), acompanhamento e supervisão dos contratos terceirizados (Limpeza). Compras de Materiais (Limpeza, higiene, materiais de escritório e materiais para reparos e substituições) Assistência e acompanhamento de obras e reformas. Criação de requisição de compras e acompanhamento, até a entrega, levantamento e acompanhamento de custos para manutenções e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Graduação/ Cursando em Administração de empresas/ Engenharias e áreas correlatadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o desenvolvimento e acompanhamento de cronogramas da equipe operacional de Manutenção predial e limpeza; Criar planos de Manutenção preventiva e corretiva; Controle de todo o estoque de material e ativos da empresa; Responsável por reformas em geral na filial; Responsável pela gestão de terceiros; Desenvolvimento de procedimentos e indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Possuir CNH B. Experiência na área. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar os trabalhos de fornecedores externos de infraestrutura predial e operacional, como limpeza, jardinagem e vigilância, avaliar e planejar as manutenções prediais e de equipamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas de Facilities (Utilidades), fazer check-list, administrar budget contrato de terceiros, preencher e alimentar planilhas, criar gráficos. Organizar reuniões, preparar as salas para reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos básico em TI e em rotinas financeiras será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer as rotinas de Facilities (Utilidades), fazer check-list, administrar budget contrato de terceiros, preencher e alimentar planilhas, criar gráficos. Organizar reuniões, preparar as salas para reuniões. Conhecimentos básico em TI e em rotinas financeiras será um diferencial. Boa comunicação, comprometimento e pro atividade. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado Conhecimento SAP Superior em Administração ou engenharia Experiência com Facilities Inglês Fluente Informações adicionais: Experiência na gestão de Facilities na área de Limpeza, Transporte Fretado, manutenção predial, projetos de infraestrutura, Experiência com gestão de contratos, SLA?s, avaliação de qualidade de serviço. Conhecimento SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecer as rotinas de Facilities (Utilidades), fazer check-list, administrar budget contrato de terceiros, preencher e alimentar planilhas, criar gráficos. Organizar reuniões, preparar as salas para reuniões. Conhecimentos básico em TI e em rotinas financeiras será um diferencial. Boa comunicação, comprometimento e pro atividade. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado Conhecimento SAP Superior em Administração ou engenharia Experiência com Facilities Inglês Fluente Informações adicionais: Experiência na gestão de Facilities na área de Limpeza, Transporte Fretado, manutenção predial, projetos de infraestrutura, Experiência com gestão de contratos, SLA?s, avaliação de qualidade de serviço. Conhecimento SAP. Regime de contratação: CLT