Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista de Facilities Se você é apaixonado   por ambientes organizados; Tem habilidade para se comunicar de forma clara, flexibilidade e facilidade de negociação e relacionamento; Gosta de atuar com parcerias, acompanhar e garantir que os serviços prestados serão de qualidade e efetividade. Você é quem estamos buscando para fazer parte do nosso time! Na New Way, você será responsável por: Fazer orçamentos e contato com fornecedores para compras de infra predial e compras de insumos. Irá acompanhar os prestadores de serviços de manutenção predial (finais de semana e feriado se for necessário). Gerenciar, organizar as notas e boletos de pagamentos conforme fluxo de datas da área de contas a pagar. Fazer compras de itens de limpeza, material de escritório, notebooks e fazer serviços de Correio. Curtiu essa oportunidade? Dá uma olhada nas principais características para ocupar essa vaga: Experiência/conhecimento com manutenções prediais e infraestrutura …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão integrada de serviços como manutenção, limpeza, jardinagem, segurança, logística e apoio à operação (ou parte desses serviços), supervisionando a conservação e manutenção (pequenos reparos) das instalações sob sua responsabilidade. Realizar a supervisão da equipe de gestão (Encarregados e Líderes), zelando pela aparência e higiene pessoal dos funcionários e habilitando técnica e comportamental os funcionários para o desenvolvimento das tarefas. Executar serviços e relatórios de operação e avaliação, fornecendo dados para o fechamento administrativo. Elaborar e inspecionar o cumprimento das escalas de atividades, realizando e/ou reforçando a conversa do Dia, DDS para a equipe. Requisitar e distribuir material e equipamentos necessários para o cumprimento das atividades, controlando estoque de produtos e equipamentos de higienização e conservação. Buscar produtos e equipamentos que favoreçam a execução das atividades. Manter relacionamento com o …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de relatórios, políticas e procedimentos visando a melhoria das instalações da empresa; Acompanhar os processos de manutenção elétrica, mecânica e civil; Gestão de Manutenção junto aos prédios da matriz e filial; Gerenciamento das alterações de layouts; Suporte para eventos corporativos; Acompanhamento e gestão das documentações prediais; Controle orçamentário (Previsto/Realizado); Prospecção, seleção, homologação e contratação de fornecedores para fornecimento de materiais; Acompanhamento da parte legal junto com o departamento Jurídico. Informações adicionais: R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contratos; Manutenção predial; Entrada de obras; Gestão de limpeza; Controle de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Possuir fácil acesso a região Faria Lima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão de contratos de terceiros de todas as unidades do país. Disponibilidade para viagens em todo Brasil (viagens de poucos dias). Estabelecer contratos remotos. Fazer a interface com a parte jurídica e ter contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de contratos de terceiros. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens curtas para todo país. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas para todo país. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar diariamente os pregões eletrônicos e presenciais. Acessar jornais, diário oficial e internet para atualização de informações e prospectar novos clientes. Responsável em emitir relatórios gerenciais sobre os resultados atingidos sempre que solicitado Conhecimento em Excel intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável informática: Excel intermediário. Experiências e qualificações: Conhecimento em Excel intermediário. Experiência no ramo de Facilities - Limpeza e portaria. Informações adicionais: Possuir CNH e dirigir. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: GESTAÃO DAS ROTINAS DE FACILITIES ( LIMPEZA, MANUTENÇAO, FROTA DE CARROS) Experiências e/ou Qualificações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA GESTÃO DE FACILITIES. FORMAÇAO SUPERIOR COMPLETA E INGLES FLUENTE SÃO REQUISITOS MANDATÓRIOS Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… diários, influenciando diretamente a qualidade dos serviços e atendimento dos clientes interno e externos. Execução de relatórios e suporte a gestão para criação de indicadores (KPIs) da área de Facilities, bem como apresentações e reporte a Diretoria para aprovações dos projetos e contratações da área. Conhecimento e análise das notas fiscais de serviços para liberação do pagamento, bem como rateio, alocação de custos e lançamentos no sistema e em planilhas eletrônicas. Elaboração e manutenção de procedimentos das áreas de Contratos e Facilities, garantindo a otimização dos processos e a organização das tarefas, alcançando um eficiente direcionamento das prioridades de atendimento e atividades, por meio da padronização dos processos do Corporativo, gestão do plano orçamentário das despesas do corporativo e dos contratos de Facilities das unidades fabris, gestão da área de hospedagem - incluindo enxoval, limpeza, manutenção, controle de custos de manutenção predial, materiais de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vistoriar as instalações do empreendimento, verificando suas condições de manutenção (limpeza, elétrica, predial, etc.) Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de empresas, engenharia de produção, técnico em mecânica ou edificações, ou cursos correlacionados a área de facilities. É imprescindível ter experiência na área de facilities e/ou gestão de contratos terceirizado. Pacote office completo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de contratos terceirizados de serviços de manutenção predial; Gestão e acompanhamento dos custos e despesas previstos em contrato; Atualização de políticas e procedimentos; Controles de orçamento da área administrativa, rateios e controle de despesas diversas. Elaboração de relatórios gerenciais; Visitas periódicas às filiais dentro e fora de São Paulo; Dentre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior; Domínio do Pacote Office; Experiência na função, com foco em manutenção predial. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens (pontuais); Necessário ser habilitado (categoria B) e ter habilidade de direção (estrada). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda parte de facilities / administrativo. Analisar controles e métodos, elaborar relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração. Conhecimento em Excel Intermediário. Informações adicionais: Desejável possuir CNH B. Regime de contratação: CLT