Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades operacionais e contratação de serviços, cumprindo as políticas da empresa em termos de processos e procedimentos. Efetuar a gestão e o controle efetivo de todos os terceiros, sob a responsabilidade da área administrativa. Acompanhar e as atividades executadas pelos terceiros de manutenção, limpeza, manobristas, expedição e transporte. Orçar os serviços solicitados pelo cliente, segundo a demanda predial. Responsável pelo processo de solicitação de crachás para terceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em manutenção predial, contratação de terceiros, análise de orçamentos, avaliação e controle de equipe terceirizada, expedição e transporte de pessoas. Conhecimentos no pacote Office.

Rótulos: ()

… de telefonia, controlando entregas de equipamentos e sendo a interface com as operadoras. Realizar a gestão da frota, fazendo o acompanhamento das entregas, solicitações de troca, encaminhamento de multas aos condutores e controle das migrações de contrato junto a Procurement. Controlar as assinaturas dos termos de responsabilidade referentes a utilização de ferramentas de trabalho e frota. Analisar e controlar as contas de celulares e gastos da frota por divisão. Solicitar e controlar o estoque / almoxarifado de materiais de escritório e de insumos das máquinas de café. Garantir a correta interface com o sistema SAP em todas as requisições de materiais e serviços. Organizar pequenos eventos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, desejável cursando Ensino Superior. Desejável experiência em Facilities. Conhecimento em Excel intermediário (será testado). Conhecimento em SAP será um diferencial. Desejável Espanhol e/ou Inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de folha de ponto e férias. Implantação de novos contratos, pedidos de material e abertura de vagas. Controlar Falta de funcionários, férias, reserva e aviso prévio. Apoio a coordenação e supervisão. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Excel nível intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle contratos de alugues e terceiros Acompanhamento gestão Frota Acompanhamento em relação à distribuição de uniformes e EPIs junto a operação Elaboração de indicadores - Correios, abastecimento, taxi, entre outros Acompanhamento de pagamento de títulos Recebimento e controle de estoque de mercadorias Negociação de reajustes contratuais Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Formação: Ensino Técnico na área de Segurança do Trabalho com registro MTE Conhecimento / vivência na área de segurança do trabalho e Facilities Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa de grande porte com várias unidade de negócio na grande BH atuante no segmento de prestação de serviços, contrata: ATIVIDADES -Cotações de fornecedores para processo de compra de materiais e serviços; -Negociação com fornecedores; -Realização de compras de natureza diversificada; -Análise preventiva e corretiva de infraestrutura das instalações das empresas (matriz e filiais); -Acompanhamento de serviços de manutenção nas instalações; -Gestão da frota da empresa; -Controle orçamentário do setor; -Gestão de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior comprovada na área, com as atividades citadas Formação acadêmica superior completa Bons conhecimentos de Excel Disponibilidade para eventuais trabalhos nos finais e semana Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar áreas de facilities (limpeza, conservação, jardinagem, manutenção e almoxarifado). Acompanhar todos os controles e atividades das áreas administrativas, limpeza, manutenção e entre outras. Experiência em separar e check list de materiais e uniformes e gestão de motoboys. Conhecimento em produtos químicos de limpeza. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das atividades de manutenção, limpeza, portaria, recepção, manobrista e terceiros. Garantir o bom funcionamento e limpeza das instalações do site. Manter nível de SLA nos atendimentos. Identificar oportunidades de redução de custos operacionais e desenvolvimento de planos de melhoria. Controlar e administrar o consumo de insumos no site. Acompanhamento de mudanças de layouts, mudanças e reformas prediais. Imprescindível experiência na área comprovada, senso de urgência e organização. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de administração predial lidando com equipe terceirizada de manutenção, limpeza, portaria, recepção e manobrista. Conhecimento de informática para manuseio de e-mails, abertura de chamados em sistema. Excel 2013 ? Nível avançado. CAD ? Nível Básico (Desejável). Project ? Nível Básico. TOTVS Protheus. Formação em Administração, Engenharia Civil ou Áreas Afins. Vivência na área de facilities, experiência em call center será um diferencial.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… compras e acompanhamento dos níveis de estoque de materiais. Receber a visita de potenciais fornecedores. Cadastro de fornecedores Negociação contratual de serviços terceirizados. Administrar os contratos e serviços gerais prestados por empresas terceirizadas (limpeza, segurança patrimonial, transporte de empregados). Gestão das manutenções prediais, verificando as necessidades de Zeladoria e Facilities. Acompanhar e controlar os gastos efetuados com a manutenção dos veículos da frota e terceirizados da empresa. Providenciar os certificados de funcionamento junto aos órgãos públicos. Verificar e acompanhar os certificados de funcionamento emitidos por Prefeituras, CETESB e Bombeiros junto com consultorias. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do sistema integrado de gestão empresarial SAP. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Habilidades em negociação e administração de contratos. Conhecimentos em gestão de materiais. Conhecimento em Negociação de Contratos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Execução dos chamados de manutenção, acompanhamento e distribuição dos serviços da equipe de manutenção, acompanhamento das empresas terceirizadas, atualização dos documentos do Grupo Interfile - Alvará, AVCB, e etc. Agendamentos/Acompanhamentos das empresas terceirizadas, atendimento de chamados para mudanças de layout, programação de tarefas para alterações de Layout, orçamentos e mapas de cotação de serviços e equipamentos, alteração dos controles de acesso nas controladoras. Experiências e/ou Qualificações: Ter nível técnico ou superior em edificações, elétrica ou administração. Conhecimento avançado em excel. Inglês ou espanhol avançado. Conhecimentos básicos em auto cad. ou outra ferramenta de confecção de layouts. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… com as normas vigentes de layout e estrutura. Gerir e revisar os comunicados padronizados aos profissionais sobre eventos e alterações em políticas. Manter os projetos de layout atualizados, mantendo histórico digital das versões atualizadas. Acompanhar obras de reforma dos espaços privativos nos locais onde o escritório atua. Acompanhar e auxiliar no suporte aos projetos desenvolvidos na área. Revisar as políticas e procedimentos da área. Fazer uma pré análise dos relatórios gerados pelo Book de Operações da área. Propor melhorias nos processos da área considerando as práticas de mercado. Acompanhar e auxiliar no suporte as reformas das salas de sócios. Controlar a planilha de verba para salas do sócios. Apoio às demais Filiais naquilo que é de responsabilidade de facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com facilities e superior completo. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 9h às 19h. Contrato: Temporário com possibilidade de efetivação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os prestadores de serviços de facilities, acompanhamento de terceiros, lançamento de NFs, atualização de planilhas, relatórios e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de facilities. Ensino Superior. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por administra contratos terceirizados de serviços: locação, recepção, portaria, segurança, limpeza e conservação, manutenção predial e acompanhamento de custos e despesas previstos em contrato. Atuar com requisição de Compras - administrativas (escritório, copa, limpeza, manutenção). Atuar com controle dos contratos dos alugueis, controle de documentação dos veículos, controle do imobilizado, controle dos equipamentos locados, lançamentos de despesas administrativas, seguros, licenças, telefonia e acompanhamento orçamentário para as despesas administrativas. Regime de contratação: A combinar