Vagas de Emprego: Analista de Facilities

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar o cumprimento dos planos orçamentários vinculados ao processo de Facilities. Realizar a gestão dos prestadores de serviços de Facilities, garantindo a qualidade do serviço prestado, otimização de custos, avaliação de resultados e aderência aos contatos. Elaborar e acompanhar as políticas e procedimentos internos do grupo. Desenvolver e acompanhar relatórios gerenciais para validação dos KPIs da área. Acompanhar e controlar os serviços de limpeza, manutenções preventivas e corretivas, serviço de copa, insumos de higiene / limpeza e material de escritório. Controlar de viagens. Controlar serviços de telefonia móvel bem como dos aparelhos. Negociar e gerir contratos. Executar, analisar e controlar a gestão da frota de veículos da empresa. Executar demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Habilidade com pacote Office. Habilidade na análise e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: GESTAÃO DAS ROTINAS DE FACILITIES ( LIMPEZA, MANUTENÇAO, FROTA DE CARROS) Experiências e/ou Qualificações: EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA GESTÃO DE FACILITIES. FORMAÇAO SUPERIOR COMPLETA E INGLES FLUENTE SÃO REQUISITOS MANDATÓRIOS Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… diários, influenciando diretamente a qualidade dos serviços e atendimento dos clientes interno e externos. Execução de relatórios e suporte a gestão para criação de indicadores (KPIs) da área de Facilities, bem como apresentações e reporte a Diretoria para aprovações dos projetos e contratações da área. Conhecimento e análise das notas fiscais de serviços para liberação do pagamento, bem como rateio, alocação de custos e lançamentos no sistema e em planilhas eletrônicas. Elaboração e manutenção de procedimentos das áreas de Contratos e Facilities, garantindo a otimização dos processos e a organização das tarefas, alcançando um eficiente direcionamento das prioridades de atendimento e atividades, por meio da padronização dos processos do Corporativo, gestão do plano orçamentário das despesas do corporativo e dos contratos de Facilities das unidades fabris, gestão da área de hospedagem - incluindo enxoval, limpeza, manutenção, controle de custos de manutenção predial, materiais de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Vistoriar as instalações do empreendimento, verificando suas condições de manutenção (limpeza, elétrica, predial, etc.) Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de empresas, engenharia de produção, técnico em mecânica ou edificações, ou cursos correlacionados a área de facilities. É imprescindível ter experiência na área de facilities e/ou gestão de contratos terceirizado. Pacote office completo

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de contratos terceirizados de serviços de manutenção predial; Gestão e acompanhamento dos custos e despesas previstos em contrato; Atualização de políticas e procedimentos; Controles de orçamento da área administrativa, rateios e controle de despesas diversas. Elaboração de relatórios gerenciais; Visitas periódicas às filiais dentro e fora de São Paulo; Dentre outras atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior; Domínio do Pacote Office; Experiência na função, com foco em manutenção predial. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens (pontuais); Necessário ser habilitado (categoria B) e ter habilidade de direção (estrada). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de Recebimento de Notas Fiscais pertinentes à manutenção predial de acordo com o prazo fiscal, bem como a abertura e acompanhamento de requisições para pagamento. Programação das atividades de Terceiros residentes (Manutenção Civil, Elétrica, Hidráulica e Limpeza), e não residentes (Controle de Pragas, Resíduos, Bebedouros, Ar Condicionado, Balanças, etc). Controle e Abertura de Requisições de pagamentos de Utilidades. Controle de relatórios de manutenção e documentos inerentes as atividades dos terceiros, bem como Recursos e Materiais necessários para desempenhar as atividades (Requisições de Compras). Preenchimento de relatórios/planilhas gerenciais e KPIs da área. Promover melhorias contínua no departamento e na gestão de Facilities da empresa. Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior em Engenharia ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a execução adequada dos diferentes serviços de Facilidades do site. Organizar a execução no prazo e na forma de toda a manutenção preventiva e corretiva do site. Supervisionar e gerenciar a atenção dos tickets de serviço colocados pelos usuários. Relatar indicadores de medição em relação ao serviço. Monitorar o desempenho adequado dos fornecedores que gerenciamos. Gerenciar atividades financeiras que garantam o atendimento e o cumprimento do orçamento e busquem oportunidades de economia. Garantir que as políticas do cliente sejam cumpridas na execução das atividades diárias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na implantação da nova ferramenta sistêmica na área de facilities. Realizar a interface dos formulários, checklist hoje criados com Excel para a ferramenta Manusis. Acompanhar os processos de planejamento e controle da área, dando suporte em atividades administrativas em sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Conhecimento em sistemas de TI. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de atividades administrativas e financeiras relacionadas a manutenção da área de escritório, controle de chamados e rotinas de manutenção (CMMS), gestão de terceiros, elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda parte de manutenção dos escritórios - que ao todo são 7 endereços. Fará o controle dos contratos das empresas terceiras de limpeza. Controle de locação de veículos para funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Superior em curso ou completo. Pacote Office Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do prédio na prefeitura e corpo de bombeiros. Prestar suporte nas obras internas realizadas pela Engenharia da empresa. Atender as solicitações de pequenas obras/mudanças de layout. Analisar e identificar a necessidade de manutenção predial. Vistoriar diariamente todos os ambientes do escritório da empresa prezando pela limpeza e organização geral. Responsável pela equipe de Limpeza e Copa. Responsável pela entrega e controle dos equipamentos. Responsável pelo arquivamento das cópias de notas fiscais e garantias de todos os equipamentos patrimoniais. Controlar serviços prestados de Segurança e verificar se os procedimentos estão sendo executados. Realizar a cotação, compra e controle dos insumos de papelaria, limpeza e cozinha. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário, leitura e interpretação de contratos, conhecimento em regulamentações e normas de usos prediais, controles de Pragas Urbanas, cuidados na contratação …