Vagas de Emprego: Analista de Eventos Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de eventos sociais. Contratação de serviços. Elaboração de roteiros dos eventos. Acompanhamento de autoridades e/ou personalidades nos eventos. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Norte. Vale refeição no valor de R$ 18,50 por dia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a categoria de produtos da região da Bahia, utilizando argumentação técnica/comercial; promover o portfólio, argumentando junto aos clientes (distribuidores, revendas, provedores, varejistas, etc); auxiliar na realização de treinamentos comerciais, técnicos e eventos, com o intuito de divulgar a tecnologia e os produtos canais de vendas e clientes finais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Administração ou áreas afins. Conhecimento na linha de produtos de Telecom (Pabx, Telefone I, Gsm, Rádio Comunicadores e redes). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, para residir em Salvador (BA), possuir CHN e veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. Fazer o planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções. Autorização e prestação de contas. Fazer a comunicação interna, endomarketing e lojistas. Ter boa comunicação no mall, veiculação de informações do marketing e demais áreas do shopping. Atuar com boa comunicação externa, avaliação dos planos de mídia e custos de produção nos diversos meios, comunicando ações, promoções e eventos. Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. Realização de cotações e negociações. Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado). Atuar com planejamento, análise, implementação e acompanhamento de eventos. Feitio e análise de relatórios e reports. Acompanhamento dos processos de CRM. Acompanhamento do mercado concorrente e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e gestão de marcas de eventos, de produtos e institucional, criação de peças de comunicação interna / externa (folder, anúncio, cartazes, e-mail marketing, etc.), edição de imagens no PS, criação de apresentação institucional e de produtos em PPT, participação na construção das estratégias de marketing, colaboração na construção dos produtos (identidade, UI/UX, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Design Gráfico ou Publicidade. Habilidade com pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop), conhecimentos em PowerPoint, edição de vídeo, ter gosto apurado para design sofisticado e minimalista, material design, e referências atuais, identificação com pesquisa de tendências e referência. Desejável conhecimentos e familiaridade com a plataforma WordPress, UI / UX Design para produtos mobile / web. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Trabalhamos em horário flexível. Regime de …

Rótulos: ()

… das atividades sob sua responsabilidades.Participar da elaboração de recursos instrucionais que atendam aos objetivos das atividades programadas. Planejar, preparar e entregar atividades de treinamento que facilitam experiências de aprendizagem. Buscar aprendizado contínuo sobre o negócio através de pesquisas de mercado e contato direto com as equipes. Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento: equipamentos de vídeo e áudio, montagem de manuais, apostilas, material de distribuição avulsa, certificado de presença e outros materiais para treinamento. Manter as equipes atualizadas quanto as novas condutas, mudanças sistêmicas, produtos, procedimentos e processos. Tabular os dados de LNT e pesquisas de clima e satisfação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento Power Point intermediário. Word intermediário. Excel intermediário. Conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento no Google Forms (diferencial). Experiência na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… conectado a tendências. Bem informado, ousado e curioso. Preocupado com o próximo, ambiente de trabalho e harmonia da equipe. Que tenha facilidade para trabalhar em equipe. Ser organizado, pró-ativo, criativo, comprometido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Publicidade, Propaganda ou Marketing (analisaremos pessoas com conhecimentos técnicos mesmo que em outras áreas de formação.) Conhecimentos em Premiere Adobe ou Final Cut. Ser dinâmica, criativa, organizada, disciplinada, atenta aos detalhes, com boa memória, capacidade de análise e resolução de problemas práticos. Ser pró-ativo, dinâmico, comprometido, organizado, ter facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Desejável habilidades para trabalhar com câmera profissional de vídeo, edição de vídeos (After Effects). Informações adicionais: Mais lanchinhos, Spotify, No dress code, curso, eventos, ambiente de trabalho agradável para você se sentir em casa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de comunicação por meio do atendimento e relacionamento com as áreas de negócios. Apoiar e contribuir na redação, produção e divulgação dos conteúdos adequados nos canais de comunicação; - Apoiar no monitoramento do uso correto da Identidade da Marca Rodobens. Auxiliar na execução de ações e conteúdos que promovam a marca empregadora Rodobens. Auxiliar na execução de ações e eventos que promovam o engajamento e orgulho de pertencer do publico interno. Acompanhar a execução e entregas dos fornecedores e prestadores de serviços da área. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento obrigatório: softwares de design, novas tecnologias e plataformas digitais. Habilidades: boa comunicação. Informações adicionais: Empresa oferece: remuneração fixa. Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale-transporte e participação nos resultados da Empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de treinamento de pessoal, atuando em todos os processos que forem necessários. Acompanhar os treinamentos internos e externos, dando suporte e aplicando treinamentos e palestras. Desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa. Organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, bem como, aplicar a avaliação de reação e eficácia. Efetuar cadastro em sistema de treinamento, como relação de participantes, cursos extra curriculares e etc. Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter vivência em toda a rotina da área de treinamento e ministração de cursos. Formação completa em Administração, RH ou Psicologia. Desejável curso na área de Treinamento, Oratória, Auditoria ISO e Análise de Perfil Disc. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B, pois irá ministrar treinamentos em outra unidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e de viajar um pouquinho a trabalho completam o perfil. Ensino Superior cursando ou completo em áreas de Tecnologia da Informação. Ter certificações na área será considerado um diferencial. Noções em tecnologia wireless, routing & switching (Conhecimento em nível CCNA ou equivalente) e telefonia. Informações adicionais: Nós, da Diferen/Ti, acreditamos que todos os clientes precisam e podem ter uma alta experiência no uso de suas tecnologias. Para isso, escolhemos os melhores e mais completos parceiros tecnológicos e somos especialistas em projetos de virtualização e colaboração. Somos uma empresa jovem, gostamos da inovação, da tecnologia, das pessoas e estamos em constante aprendizado (estamos presentes nos principais eventos de tecnologia do Brasil e do Mundo). Se você tem, em seus valores, vontade de aprender, gosta de tecnologia e quer deixar sua marca no mundo, venha fazer parte da nossa equipe. Necessário ter disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais que tenham vontade de aprender, foco em entregáveis, iniciativa e bom relacionamento interpessoal para realizar a sustentação de ferramenta de gerenciamento de serviços de TI. Atender chamados com base em procedimentos já definidos, tirando dúvidas de usuários quanto a utilização da ferramenta e orientá-los sobre processos baseados na ITIL. Também será responsável por extrair relatórios e apoiar nos processos internos de qualidade do departamento. Conhecimento nos processos baseados em ITIL e experiência em áreas relacionadas a processos, qualidade ou governança de TI. Vivência em gerenciamento de eventos, alertas e indicadores. Conhecimento de infraestrutura Windows / Unix. Desejável Certificação ITIL Foundation. Experiência na área de gestão de serviços (IT Service Management) e monitoramento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a execução dos cursos presenciais em todo o Brasil por meio de atividades como: Compra e reserva de passagens e hospedagens. Contratação de coffees e envio de materiais por correios. Compra de materiais de escritório e papelaria; Gestão e contagem de estoque. Relacionamento com fornecedores. Gestão e controle de orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Boa organização e acompanhamento de rotina. Ótima comunicação (fala e escrita) com diferentes públicos. Agilidade e comprometimento em garantir que os prazos sejam cumpridos. Análise crítica e capacidade de trabalhar com indicadores numéricos. Conhecimento em organização de eventos será um diferencial. Informações adicionais: Local: São Paulo - SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a atuação em redação publicitária ou jornalismo, fazer cobertura de eventos, elaboração de comunicados para os públicos interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mídias sociais. Regime de contratação: Temporário