Vagas de Emprego: Analista de Equivalência Farmacêutica Pleno

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Experiência em análises instrumentais e ensaios físico químicos de medicamentos (HPLC, CG, dissolução, espectrometria, entre outros). Experiência em validação de métodos analíticos de acordo com a RDC 166/17, bem como avaliação estatística dos resultados. Facilidade em trabalhar em ambiente regulado atendendo as BPL.  atividades: Realizar a validação de métodos analíticos de produtos incluindo teor, dissolução e produtos de degradação conforme os procedimentos internos e legislação vigente rdc 166/2017 e rdc 31/2010. Realizar as análises de equivalência farmacêutica e perfil de dissolução comparativo de acordo com os procedimentos internos e a legislação vigente rdc 31/2010. Dar suporte técnico/analítico aos demais analistas do laboratório. Realizar pesquisa bibliográfica através das ferramentas disponíveis na empresa (farmacopeias, internet e/ou bases de consulta para pesquisa). Emitir resultados de acordo com as BPL …

Rótulos: ()

… todos os detalhes e possíveis variações do que foi planejado e do resultado obtido durante o processo de fabricação e definir o novo fluxo do processo. Contribuir na definição de especificações de análises adicionais para cada produto, através da aplicação do conhecimento técnico. Interpretar os resultados analíticos dos pilotos industriais e emitir o relatório técnico do processo como um todo. Planejar o processo de embalagem dos pilotos industriais para envio de amostras para estudo de estabilidade, equivalência farmacêutica ou Bioequivalência. Contribuir para o cumprimento do cronograma de lançamento de produtos cumprindo com as atividades sob sua responsabilidade. Manter-se atualizado quanto aos novos tipos de materiais, novas tecnologias e resoluções relacionadas ao mercado farmacêutico, cosmético e de suplementos alimentares. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Farmácia. Atuação no Desenvolvimento Farmacotécnico. Atuação no segmento farmacêutico com …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de qualidade de medicamentos, equivalência farmacêutica e validação de métodos analíticos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Farmácia, Química ou áreas afins. Conhecimento em instrumentação analítica HPLC, CG, IC, AAS, ICP, IR, UV-Vis. Regime de contratação: A combinar