Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Sênior

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos KPIs relacionados venda do e-commerce, com aprofundamento nos desvios para criação de hipóteses e planos de ação p/ crescimento do canal. Responsável pela gestão do e-commerce, nos níveis de marketing digital / performance: relacionamento com agência para melhoria na performance (tx. conversão, venda, ROAS). Processos / fluxo: redesenhar fluxo da operação junto às áreas de apoio (comercial, logística, SAC). Identificação de pontos de fricção na experiência do cliente que impactam na venda e experiência do cliente no site. Estabelecer rotina de acompanhamento e melhoria da operação, juntamente com as áreas de apoio. Implementação de projeto de crescimento das vendas como a entrada em novos marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de grande porte. Conhecimento em Google ads; Facebook Business / social mídias. Atuação com pacote office (intermediário). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de catálogo de produtos. Previsão de demanda no mercado. Planejamento de estoque. Planejamento de receita. Análise do ciclo de vida do produto, giro e reposição. Planejamento comercial e promocional. Planejamento de sortimento para o canal de venda (varejo). Monitoramento das vendas. Rentabilidade de produto. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em e-commerce na área de varejo, preferencialmente em moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará em diversas tecnologias de analitycs e BI, como Data Mart, Data Integration, ETL, Big Data, Machine Learning e Data Lake. Haverá interação com outras infraestruturas e sistemas já existentes como Oracle EBS, BPCS, SAS, Pentaho e Qlik, entre outros. Ações de governança e gestão de mudanças. Planejamento de necessidades futuras e atualização do ambiente tecnológico. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Sistemas, Ciências da Computação ou afins; Experiência comprovada como especialista em Analytics ou BI, após já ter atuado como analista de BI. Vivência na cultura Ágil (Scrum, Kanban e entrega contínua); Especificações de estruturas de dados, integrações, arquitetura de BI conforme os melhores padrões de mercado para empresas contratadas; Domínio de processos envolvendo contratações de estruturas de Cloud e gestão da atualização e capacidade das mesmas; Capacidade de traduzir em solução tecnológica as demandas de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação e gerenciamento de anúncios em plataformas de marketplace (Mercado Livre, B2W, Amazon, Magalu, etc), explorando a criatividade com conteúdos interessantes. Produção de textos eficientes para os títulos e para as descrições dos produtos que atraiam engajamento de acordo com técnicas de SEO, que sejam explicativos e claros para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em Photoshop é indispensável. Fotografias - Experiência em produção e edição das imagens. Conhecimento de SEO. Perfil analítico, criativo, inovador e senso crítico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar estratégias e atividades de concorrentes e elaborar projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolver orçamentos e prestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá cuidar de toda rotina de atualização do site, mídias sociais, portfólio de produtos, chat, configuração e otimização do site e toda rotina da loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Photoshop e mídias sociais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por toda comunicação online da empresa - Fotografar e tratar as imagens, realizar artes para postagens, planejamento, gerenciamento e postagem em mídias sociais. Responsável por todas as vendas online da empresa - Inclusão de produtos no ERP, integração do ERP aos canais de venda (próprio e market places), acompanhar diariamente todos os processos dos pedidos online: pedido, pagamento, logística e envio no tempo determinado, Atendimento ao cliente: Via site, Mkt places, WhatsApp, mídias sociais e telefone. Apresentar ideias para comunicação em lojas físicas; como totens, mostruários, catálogos ou panfletos. Participação em treinamentos de vendedores e auxilio na organização do evento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na implantação de e-commerce, expansão do negócio, e marketing digital. Conhecimento em Photoshop / Corel Draw ou Ilustrador / Google Adwords / ERP Bling. Informações adicionais: Facilidade de comunicação e escrita.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantamento de dados; Planejamento de demanda comercial Elaborar relatórios tais como: acompanhamento de vendas, margem e cobertura de giro Implementar, gerir e divulgar KPI's da área com definição e implementação de melhorias contínuas Analisar e auxiliar na elaboração de orçamento e revisões mensais Elaboração de Dash Marketplace e B2B Realização de estudos de mercado; Criação de controle das despesas dos canais; Gestão de resultados e orçamento; Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Marketing e afins; Excel Avançado; Desejável conhecimento em Acess e SQL. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência anterior na função e ideal na área de e-commerce/ planejamento financeiro Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… funil de vendas e do fluxo de Leads; Acompanhar o fluxo dos pedidos e liberação dos mesmos para a expedição; Elaborar reports semanais com todos os KPIs de operação; Fornecer suporte operacional e analítico para as áreas de negócio da companhia, participando do processo de tomada de decisão, compartilhamento de resultados e encontro de novas oportunidades; Experiências e/ou Qualificações: Combinação relevante ou equivalente de educação e experiência profissional em comércio eletrônico; Experiência com ferramentas para e-commerce; Experiência com plataforma Shopify (diferencial); Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento avançado em web analytics; Noções de UX, SEO e CRM; Noções de HTML e CSS; Experiência com análise de dados; O Grupo Labellamafia está procurando um Analista de E-Commerce com vontade de fazer a diferença em um mercado altamente competitivo. Histórico comprovado de aprimoramento da experiência dos clientes de comércio eletrônico, otimizando e personalizando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Perfil Hunter ativo e receptivo, com foco em negociação e prospecção de parcerias; Desenvolvimento comercial de grandes contas Apoiar o coordenador nas atividades do dia a dia; Negociar comissão junto aos Sellers alinhado com tabela de negociação pré estabelecida definida de acordo com a estratégia do negócio; Negociar contrato, cláusulas, prazos, SLA?s em conjunto com sellers, jurídico e time de operações marketplace; Acompanhar as etapas de cadastro e pendências de documentações para cadastro do seller; Disponibilizar seller apto para setup; Acompanhar e garantir os status de setup; Acompanhar cumprimento do cronograma de subida do seller junto ao time de operações e sellers; Report de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiencia anterior na função ou em área relacionada Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em todo o processo de e-commerce, (inserção de produtos no site, manutenção, vendas, atendimento em geral aos clientes). **Produto voltado ao Publico AA, A e B. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função descrita acima. Conhecimento básico em plataformas de hospedagens de sites, de preferência a Wordpress. Conhecimento intermediário em Google Ads, Facebook Ads. Ter trabalhado com market place , como B2W, Magazine Luiza...etc. Ter Conhecimento em Photoshop. Possuir conhecimento em programação será um diferencial. Desejável formação em MKT, Gestão Comercial ou Adm. de Empresas. Comunicação, gostar de vender, proatividade, trabalho em equipe. Desejável ter trabalhado com público A A e A. Informações adicionais: Faixa de 2.500,00 a R$ 4.500,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de suas contas; Ø Acompanhar de forma estratégica a operação de venda dos produtos, realizar o planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas das contas definidas;. Ø Fazer análise de concorrência, oportunidades e resultados; Ø Administração do Google Analytics, Tag Manager e Adwords; Ø Garantir a disponibilidade dos produtos nas plataformas (itens ativos, inativos, rejeitados, aprovados, etc...); Ø Supervisionar o SAC das contas (Atendimento ao cliente, trocas, devoluções, etc...) das suas contas; Ø Criação de briefings e interface com agência para criação e aprovação de peças e campanhas; Ø Análises de estoques e margens de produtos/ promoções; Ø Analisar relatórios gerenciais com desempenhos de vendas e principais indicadores de desempenho do site, incluindo análises de promoção do site. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social. Domínio em Pacote Office / …