Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Produtos Logística

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas atividades de planejamento de demanda e dimensionamento operacional logística de e E-commerce. Suportando os negócio FILA e UMBRO, sua principal atribuição será garantir que as operações de distribuição e abastecimento de produtos estejam adequadamente dimensionadas. Ser responsável pelo gerenciamento e abastecimento dos estoques dos sites, solicitações de reposição de estoque, bem como acompanhamento das curvas de vendas dos sites. Fazer também a interface com os Centros de Distribuição e Logística, no sentido de garantir que os pedidos integraram, que as peças estão disponíveis e que as logísticas faturaram e despacharam os pedidos aos consumidores finais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em varejo no ramo moda/calçados. Ter atuado em e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar a operação do e commerce junto ao cliente. Acompanhar todo o processo de logística, pagamento e outros. Atuar com cadastro do produto. Emitir nota fiscal. Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento básico em mídia de performance. Intermediário em Analytics. Conhecimento básico em SEO. Conhecimento intermediário em Inboud Marketing. Gestão de KPIs. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no cadastro de produtos no site, incluindo fotos, descrições, banners e propagandas. Criar e organizar campanhas de marketing digital, criar catálogos, ações de vendas pelo site, Instagram e e-mails promocionais. Criar imagens e divulgações de produtos para trabalho em WhatsApp. Cadastros e integração com demais áreas internas da empresa (faturamento, expedição, logística, SAC). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em venda online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de oportunidades e acompanhar implementação. Responsável pela manutenção do site semanalmente no que diz à atualização de banners, promoções, hotsites, lançamentos, etc. Realizar o cadastro dos produtos e a manutenção do site diariamente para garantir que não haja produtos sem estoque, páginas com links quebrados, produtos com cadastro fora do padrão (nome, descrição, foto principal e galeria) e promoções inativas. Acompanhar relatórios de campanhas de abandono de carrinho, acompanhando resultados semanais e propondo melhorias. Acompanhar o desempenho das campanhas e acessos do site através das ferramentas de Web Analytics. Analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de marketing. Gerir o e-mail marketing para performance e otimização. Administrar o servidor da plataforma da empresa, em todos os processos. Administrar as campanhas de SEO mensuração e análise dos resultados, fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords. Ser responsável …

Rótulos: ()

… ponto a ponto da emissão a entrega para o consumidor. Controle e cadastramento de todos os SKUs disponíveis no site (Foto, Descrição, Imagem etc). Controle de Estoque dedicado para o E-commerce e aos Market Places. Suporte a logística e equipe de vendas e marketing. Apoiar no gerenciamento da plataforma de E- commerce. Projetos e operações desde a entrada da venda até a saída do produto para o cliente. Atuando nas seguintes áreas: administrativo e logística - experiência de compra completa do cliente. Coordenar o desenvolvimento de conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do visual, coordenar campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Relacionamento com os fornecedores do ecossistema do e-commerce, desde agências de marketing até …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar conteúdo e atualização de produtos para o site. Responder pelas publicações no site. Controlar quantidade de vendas. Análise do relatório de resultados de vendas. Análise de performance de resultados por canais de mídias de performance (Google Ads, Social Ads, afiliados e programática). Monitoramento do desempenho do e-commerce através do Google Analytics. Monitoramento da navegação do site da empresa. Disparo de e-mail marketing da loja virtual. Acompanhar o fluxo do pedido na empresa, estoque, logística e pagamentos. Fazer a atualização de banners e anúncios. Fazer a análise de concorrência e oportunidades. Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da área. Experiências e/ou Qualificações: Perfil Analítico. Excel avançado. Conhecer VTEX e Google Analytics. Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Comunicação e/ou áreas correlacionadas. Já ter atuado na área de moda será um …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as compras de produtos de acordo com a análise de cobertura de estoques e definição de mix de produtos. Monitorar todos os processos de vendas do site. Buscar melhorias e ajustes técnicos nos sistemas de vendas. Acompanhar a criação de layouts e peças de comunicação junto a agência publicitária. Promover campanhas promocionais nos canais online. Oferecer suporte as equipes de atendimento, logística e design. Elaborar relatórios gerenciais, mensurar, interpretar e analisar resultados. Diagnosticar oportunidades de melhoria de conteúdo online. Interagir com outros setores para busca de alinhamento e colaboração nas demandas do e- commerce. Acompanhar cadastros no sistema ERP da empresa e ativar novos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no cadastro de produtos e serviços na loja virtual. Gestão da plataforma e-commerce e da loja virtual. Liberação de pedidos, marketing digital para e- commerce, operação de chat online e outros canais. de atendimento ao consumidor. Campanhas de links patrocinados para e-commerce. Atuar nas campanhas de e-mail marketing para e- commerce. Atuar nas promoções, nas descrições de produtos, na gestão de aplicativos de apoio à loja virtual, na gestão da logística e logística reversa. Atuar no monitoramento das KPIs, no cumprimento das metas de vendas no e-commerce e na gestão de softwares do tipo Analytics. Atuar na gestão das fanpages da loja virtual em diferentes mídias sociais. Atuar na nálise dos resultados do e- commerce gestão de softwares ERP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no gerenciamento do Google Analytics e AdWords. Conhecimento em Photoshop ou Corel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja o adequado armazenamento dos produtos e disposição das mercadorias, para preservar sua integridade e segurança e facilitar identificação, localização e manuseio. Acompanha o serviço de transporte e entrega dos produtos e participa na definição de rotas, assegurando a entrega dos pedidos dentro do prazo programado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas a Logistica. Excel, Word e Power Point avançado e Acess com foco em banco de dados. Habilidades com a ferramenta Bussiness Intelligence (Tableau, Power BI). Experiência em suprimentos, gerenciamento de inventário/estoque, projetos de varejoe/ou consultoria, estoque em e- commerce ou varejo e técnica melhoria de processos como Kaizen, Lean Manufacturing ou Six Sigma. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 25 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gente e Gestão está em busca de um Analista de Comunicação Interna posição temporária, que tenha visão estratégica e orientado(a) a resultados para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável pelo desenvolvimento e execução do plano de comunicação para o público interno e externo, para …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de novos produtos e manutenção de produtos cadastrados. Monitoramento de preços no canal e- commerce marketplace. Acompanhar performance em campanhas de venda e promoções. Pesquisa de mercado. Entender de processos logísticos e repasses financeiros de pagamentos de marketplace. Contato com parceiros de vendas, ajustes e acompanhamento in loco dos processos. Necessário experiência com marketplace de varejo e facilidade com internet. Excel avançado para controle em planilhas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter vivência em Marketplace: Amazon, B2W entre outros. Ter experiência em vendas de Marketplace e relatórios de vendas. Excel avançado e perfil comunicativo. Regime de contratação: CLT