Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Produto Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a operação de e-commerce como um todo, passando por todas as áreas do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.) para identificar pontos de melhoria. Manutenção do site, elaboração de relatórios de desempenho e análise de métricas. Cadastro de produtos. Controle do estoque Elaboração e análise de relatórios Manutenção de campanhas online Manutenção do site (atualização de banners, imagens, produtos, promoções e etc) Acompanhamento dos revendedores e marketplaces Monitoramento dos concorrentes Otimização do site nos mecanismos de busca (SEO) Acompanhamento das campanhas de CRM Configuração e monitoramento de UTMs Experiências e/ou Qualificações: Formação: Marketing, administração, comunicação, publicidade e áreas correlatas Experiência com ferramentas de e-mail marketing Informações adicionais: Diferencial Domínio de ferramentas para criação de relatórios (Google Data Studio, Power BI e Google Analytics) Certificações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, atendimento ao cliente via e- mail, telefone e chat, acompanhar fluxo dos pedidos desde a integração até a área de entrega, atendimento e divulgação no Whatsapp, Instagram e Facebook, ajudar em novas ideias para criação de banners e campanhas, administração do site, acompanhamento diário de atendimento e ocorrências do e-commerce e markeplace, análise de concorrentes, análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Word, Excel, Internet, plataformas de e- commerce, ERPs e Marketplaces. Conhecimento básico em Google Analytics, SEO e AdWords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver e criar conteúdos para mídias sociais e site, sabe realizar o cadastros de produtos, publicações, alterações e exclusões de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção no sistema VTEX, realiza a edição do visual, cria campanhas online, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores. Conhecer as métricas e impulsionamento digital. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Desejável conhecimentos: VTEX, Google ADS e Adobe Illustrator, Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quais serão seus desafios: Você será responsável pelas metas de receita e margem de determinadas categorias em todos os canais digitais (e-commerce e marketplaces); Irá realizar a gestão dos KPIs da categoria: Venda, Margem, Sortimento, Estoque (cobertura, Ruptura, Giro, Curva A/B/C); Você trabalhará de forma proativa junto aos marketplaces, para melhorar a visibilidade dos produtos da Leveros dentro de cada canal; Utilizará todas as informações disponíveis nas plataformas digitais e pesquisas de mercado, como sazonalidade, oportunidades por canal de venda, por canal de marketing, competidores, regiões, etc, para elaborar estratégias junto aos times dos canais digitais, compras e pricing, para alavancar os resultados da categoria; Junto ao time de pricing, irá atuar nas análises e estudos de elasticidade de preços, frete e promoções. O que você precisa saber/ter para entrar nesse desafio: Superior completo ou cursando em Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo Cadastro de produtos e preços no site próprio e no marketplace, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência com conteúdo e atualização de produtos para o site, pela publicação no site, realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar produtos, tirar os pedidos, emitir nf dos pedidos. Todo o processo até o produto sair da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Software de ERP (Millenium, ContaAzul, Bling, etc). Mercado Livre. Hub de ERP (Anymarket, Skyhub, etc). Reclame Aqui. Chat Online (Zendesk, Jivochat, Livechat, etc). Plataforma de E-commerce (Magento, Vtex, Tray, Loja Integrada, etc). Google Analytics. Google Ads. E-mail Marketing (MailChimp, Allin, Dinamize, etc). Inbound Marketing (RD Station, Mautic, etc). Editor de Imagens (Photoshop, Paint.net, etc). Facebook Ads. Instagram Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como principal atividade este profissional será responsável pelo acompanhamento diário das vendas do E-Commerce e administrar as plataformas (mídias sociais) Instagram e Facebook da loja online e site da loja. Atendimento ao cliente, controle de qualidade, separação de peças, expedição, controle de estoque. Contribuir com os processos já existentes, propondo melhorias. Gerir time de 3 profissionais. Gerenciamento de estoque no sistema e atualizações de produtos nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídias sociais, comércio eletrônico e experiência em processos de loja e marketplace. Conhecimento em sistema integrado, sendo desejável conhecer o ERP's BLING e Nuvem shop (plataforma onde está alocada a loja online). Ensino médio completo. Desejável cursando graduação. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária com grande chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… efetuando o levantamento de todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento do projeto. Pesquisar e identificar novas tecnologias, identificando fornecedores, solicitando demonstrações de produto e avaliando a funcionalidade do produto, visando manter atualizados os sistemas e aplicações da empresa. Preparar relatórios e apresentações do andamento das atividades. Garantir que o produto desenvolvido esteja de acordo com as especificações definidas pelo cliente e empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de varejo (B2B, B2C e Marketplaces). Experiência em implantação e sustentação de plataformas de ecommerce. Preferencialmente Oracle e VTex). Experiência em ambientes multicamadas e multiplataformas, integração com ERPs e marketplaces. Experiência em HTML, C++, Javascript, Java, Jquery, Json, Node.js, .Net e bancos de dados Mongo DB, SQL e Oracle. Experiência com integradores de mercado (Oracle OIC será diferencial). Experiência em projetos …

Rótulos: ()

… efetuar a contagem de estoque, administração do site e manutenção, realizar o planejamento de campanhas promocionais on-line. Será responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responderá pela publicação no site, realizará ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados. Elaborar campanhas promocionais, banners e e-mail mkt; Comunicação alinhada com expedição, agência externa e marketing. Responsável por todo cadastro de produtos na VTEX; Descrição de produto; Fotos dos produtos; Conhecimento em SEO; Atualização de campos na VTEX; Atualização de banners e imagens do site; Interface com área de MKT e agência externa; Ser criativo e inovador, que saiba e goste de trabalhar em equipe. Facilidade de comunicação com público interno. Extremamente organizado e atento as mudanças, agilidade de raciocínio, planejamento e controle. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta é para quem é apaixonado pelo mundo do E-commerce. Então se liga no desafio! Acompanhar a plataforma de e-commerce e da loja virtual. Analisando o resultado, melhorias de navegação e performance do site; Administrar o calendário de ações e campanhas junto ao time de marketing e time comercial; Contribuir no desenvolvimento de estratégias de marketing digital, assim como em produção e pós-produção de moda para shooting do e-commerce; Revisar em geral de textos e conteúdo do site; Criar pautas e conteúdo para vídeos internos para divulgação de campanhas; Administrar as regras comerciais no site, marketplace que irão compor o calendário promocional do canal; Garantir a experiência do cliente omnichannel, que os produtos em loja sejam encontrados no site; Responder pelos relatórios de performance da operação de e-commerce: monitoramento de metas de vendas online, métricas de desempenho, nível de serviço (SLA), ciclo de pedido e etc. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… conversão de vendas. Acompanhar a evolução do rollout da plataforma, utilizando técnicas de gerenciamento de projetos (cronograma, evidências, documentação de implementação, plano de comunicação, análise de risco etc). Criar e gerenciar os principais Bugs encontrados na ferramenta, fazendo a categorização de N1, N2 e N3. Monitorar diariamente os servidores dos sistemas de e-commerce do grupo CNHI, analisando os principais KPI´s técnicos. Gestão do mix de produtos do site, analisando o comportamento de vendas, e propondo novos produtos e kits para o portfólio do site. Efetuar o treinamento dos novos usuários na plataforma, e também auxiliar na configuração de novas regras no sistema. Relacionamento com as áreas internas de preços e logística, para criação de condições especiais para a operação do site. Analisar as solicitações de melhorias de sistemas enviadas pelos concessionários e sua aplicação na ferramenta. Identificar/analisar erros nas interfaces encontrados pela rede …

Rótulos: ()

… comerciais, juntamente com os fornecedores da loja. Acompanhar e gerir os relatórios e indicadores das ações de marketing, informando o Coordenador dos resultados. Conhecer, cadastrar e otimizar os produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: quantidade de fotos mínima (geralmente 3 por produto), descrição técnica, título do produto com o máximo de informações possíveis, entre outros. Manter a loja atualizada regularmente, com novos banners e promoções. Fazer ou acompanhar a produção das fotos e vídeos dos produtos. Vale lembrar que na internet você vende diretamente fotos e vídeos dos seus produtos, uma vez que seus clientes não possuem acesso ao produto físico. Atender os clientes ou possíveis clientes, por telefone, e-mail, chat online e mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em gestão de pessoas. Ensino Superior completo em negócios, Marketing ou Administração. Domínio nos processos …