Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Produto Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat Responsável pelo faturamento, separação e embalagem dos pedidos, assim como sua respectiva atualização no site. Atualização de informações e conteúdos do site (produtos, campanhas). Interagir com áreas técnicas de suporte ao atendimento. Manutenção e acompanhamento da reputação no Google, atualização das redes sociais diariamente, cadastramento e atualização de produtos, informações e conteúdos do e- commerce e mercado livre. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-commerce. Saber analisar e entender as necessidades dos clientes. Desejável noções de HTML, Photoshop, Illustrator. Experiência com Plataforma Tray, Mercado Livre, B2W e outros. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Local de trabalho: Diadema / SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar implantação do e-commerce, registrar gestão de estoque e vendas, acompanhamento entrada, faturamento e entrega de pedidos, atendimento ao cliente pré e pós-venda, criar cadastro dos produtos na plataforma, revisar continuamente os cadastros e imagens dos produtos nos canais de venda, análise de dados e indicadores do e-commerce, controle financeiro (contas a pagar/receber) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Administração/Gestão Comercial ou áreas afins). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Configurar contas de Marketplaces , Atender demandas de clientes pelos canais de comunicação, Cadastrar produtos com descrições e dados completos, Fotografar produtos para cadastro, Tratar fotos para cadastro, Criar planilhas acessórias de acompanhamento, Separar produto em estoque, Conferir, testar e embalar produtos para remessa, Emitir Nota Fiscal, Levar mercadoria aos pontos de postagem ou despachar a entregadores. Facilidade para gravar videos de produtos pelo celular. Experiência mínima com configuração, monitoramento, cadastro de produtos, atendimento a clientes e fechamento de vendas em canais de vendas online como Mercado Livre, B2W, CNova, Magalu, Amazon e outros. Preferência experiência anterior com o sistema Bling e com ferramentas de mensuração de resultados de canais de vendas online. Desejável experiência mínima com configuração e manutenção de loja virtual própria, como Tray ou outras. Local de trabalho: zona sul de BH/MG. Experiências …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de e-commerce em loja VTEX: Alimentar todas as informações relativas ao fluxo de vendas e expedição de pedidos do e-commerce. Cadastramento de produto e SEO. Configurar vitrines de produtos. Cadastramento e atualização de Ofertas. Configuração de frete e formas de pagamento, Acompanhamento e configuração de novos recursos disponibilizados em VTEX IO, visando uma ótima experiência do usuário. Gerar Etiquetas de envio de encomendas, através do sistema dos Correios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento intermediário / avançado em Excel. Desejável conhecimento em edição de imagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual, do cadastro de produtos a embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de marketing digital, emissão de notas fiscais e conferência de estoques, por exemplo. Cuidar desde o recebimento e processamento dos pedidos que chegam pela loja virtual, o acompanhamento das campanhas de Google Ads, Facebook e Instagram Ads, por exemplo, o envio de e-mail marketing para base de clientes, a elaboração de relatórios no Google Analytics e o atendimento dos clientes pelos canais digitais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Software de ERP Bling, Mercado Livre, Google Analytics, Google Ads, E-mail Marketing , Editor de Imagens (Adobe Fireworks e Photoshop), Facebook Ads, Instagram Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por implantar, coordenar e controlar o projeto de comércio eletrônico da empresa. Deverá organizar a loja virtual da empresa, atualização do site (produtos, pagamento, código de rastreamento, produto entregue, pago ou cancelado). Cadastro de clientes (atualização), pós vendas (manutenção), reversão de venda, atualização de informação de mercado (concorrente) para análise de preço, atualização de dados cadastrais, limpeza e cadastramento da listagem das feiras anuais. Acompanhamento das promoções no site. Acompanhamento dos produtos para reposição no site. Responder e-mails e whatsapp ao cliente. Elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter fluência verbal, perseverança, paciência, trabalho em equipe, bom relacionamento e simpatia. Ter organização, boa redação, conhecimento em informática. Experiência relacionada com a função. Ensino Superior incompleto. Informações adicionais: Comissão sobre reversão de vendas. Local de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga: Este cargo tem como missão principal atuar prestando suporte aos clientes hospedados na produção e equipes da Produção aos diversos produtos/aplicativos desenvolvidos pela empresa. Atividades a serem realizadas: Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM). Realizar configurações dos clientes e-SiTef. Realizar analise em arquivos de autoria da aplicações em que executará o suporte. Realizar atualização, configuração e manutenção no ambiente eSiTef, após conhecimento adquirido. Receber, analisar e realizar solicitação de alteração e configuração de clientes hospedados na produção e Áreas internas com senso de urgência. Esclarecer dúvidas de clientes, demonstrando segurança e conhecimento de acordo com a complexidade do atendimento. Escalonar a ocorrência para um Analista mais experiente ou para o Coordenador quando não for possível encontrar uma solução …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… performance da loja gerando tráfego qualificado. Realizar o monitoramento de indicadores de vendas e propor planos de ação para fomentar as vendas e o tráfego orgânico e patrocinado. Realizar contato com agência de marketing, desenvolver briefing para ações de vendas. Padronização e otimização SEO dos produtos e conteúdos da loja e Blog. Análise estratégica de precificação: comparativo de preços com a concorrência, posicionamento de preço frente ao mercado. Auditorias de integração (preços, estoque e pedidos). Gestão de marketplaces. Gestão de anúncios e campanhas patrocinadas. Gestão de e-mail mkt. Gestão de mídias sociais: Facebook, Instagram, Youtube. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e propaganda e afins. Conhecimento em marketing digital, web analytics, Excel avançado, criação de briefings e planos de ação; Conhecimento plataforma Tray. Excel avançado. Photoshop. E-mail mkt, Marketplaces. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em planejamento e gestão dos calendários de varejo, acompanhamento de vendas e dos principais indicadores, analise de mercado, gestão dos cadastros de produtos, gestão das contas e Marketplaces, fluxo de integrações, auxilio no SAC e operações, Ensino Superior completo em Administração, Economia, Publicidade e Propagando ou Marketing. Informações adicionais: Todas as nossas vagas também são abertas para pessoas com deficiência.

Rótulos: ()

… - Estratégia, regulamento, mecânicas, etc. Acompanhar e gerir os relatórios e KPI's das ações de marketing, informando o gestor dos resultados. Conhecer, cadastrar e otimizar conteúdo, layout e produtos da loja, colocando todas as informações pertinentes como: fotos, descrição técnica, informações do produto, entre outros. Fazer gestão de vendas, operações e SAC da loja e parceiros e Marketplace diariamente visando entrega de resultados e rentabilidade do canal. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Ferramentas de métricas online. Google Analytics. Google Ads. Facebook Ads. Instagram Ads. Reclame aqui. Marketing. Digital e E-commerce. Plataforma de E-commerce VTEX e Marketplace Amazon, Mercado livre, Magalu, B2W). Ferramenta de disparo de e-mails Marketing (MailChimp). Pacote Office completo e avançado, principalmente Excel. Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator). Ensino Superior Completo. Experiência prévia com gestão de e-commerce e Marketplace. Forte …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a operação de e-commerce como um todo, passando por todas as áreas do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.) para identificar pontos de melhoria. Manutenção do site, elaboração de relatórios de desempenho e análise de métricas. Cadastro de produtos. Controle do estoque Elaboração e análise de relatórios Manutenção de campanhas online Manutenção do site (atualização de banners, imagens, produtos, promoções e etc) Acompanhamento dos revendedores e marketplaces Monitoramento dos concorrentes Otimização do site nos mecanismos de busca (SEO) Acompanhamento das campanhas de CRM Configuração e monitoramento de UTMs Experiências e/ou Qualificações: Formação: Marketing, administração, comunicação, publicidade e áreas correlatas Experiência com ferramentas de e-mail marketing Informações adicionais: Diferencial Domínio de ferramentas para criação de relatórios (Google Data Studio, Power BI e Google Analytics) Certificações …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, atendimento ao cliente via e- mail, telefone e chat, acompanhar fluxo dos pedidos desde a integração até a área de entrega, atendimento e divulgação no Whatsapp, Instagram e Facebook, ajudar em novas ideias para criação de banners e campanhas, administração do site, acompanhamento diário de atendimento e ocorrências do e-commerce e markeplace, análise de concorrentes, análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Word, Excel, Internet, plataformas de e- commerce, ERPs e Marketplaces. Conhecimento básico em Google Analytics, SEO e AdWords. Regime de contratação: CLT