Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Produto Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de catálogo de produtos. Previsão de demanda no mercado. Planejamento de estoque. Planejamento de receita. Análise do ciclo de vida do produto, giro e reposição. Planejamento comercial e promocional. Planejamento de sortimento para o canal de venda (varejo). Monitoramento das vendas. Rentabilidade de produto. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em e-commerce na área de varejo, preferencialmente em moda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de produtos na loja virtual. Efetuando configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do visual, criar campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Pós-venda (acompanhamento de entrega realização de trocas, reembolsos, entregas, dúvidas, reclamações, pendências e cancelamentos no site). Atendimento aos clientes no chat on-line (avaliações, dúvidas e chamados abertos por clientes). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em TI, Marketing Digital, Engenharia e Administração; Experiência em atendimento ao cliente e com a plataforma MAGENTO e VETEX; Conhecimento das ferramentas Photoshop, Canva e PPT; Google analytics, Adwords e Tag Manager; Facebook e Instagram Ads; Conhecimento sólido em SEO, UX design e atendimento claro ao funil de compras online; Experiência em e- commerce e atendimento ao cliente, Experiência em integração de ERP com E-commerce.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por desenvolver e criar conteúdos para mídias sociais e site, sabe realizar o cadastros de produtos, publicações, alterações e exclusões de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção no sistema VTEX, realiza a edição do visual, cria campanhas online, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores. Conhecer as métricas e impulsionamento digital. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Desejável conhecimentos: VTEX, Google ADS e Adobe Illustrator, Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de estratégias de e-commerce; Atualização de informações nas plataformas de e-commerce; Planejamento da entrada dos produtos nos marketplaces; Estruturação de e-commerce, intermediando fornecedores Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Administração ou Marketing; Conhecimento em marketing digital, logística, administração e investimentos digitais; Atuação prévia com e-commerces, marketplaces e plataformas de vendas online (Magenta, Loja Integrada, Mercado Livre, Amazon, etc.). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo Cadastro de produtos e preços no site próprio e no marketplace, Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Vivência com conteúdo e atualização de produtos para o site, pela publicação no site, realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar produtos, tirar os pedidos, emitir nf dos pedidos. Todo o processo até o produto sair da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Software de ERP (Millenium, ContaAzul, Bling, etc). Mercado Livre. Hub de ERP (Anymarket, Skyhub, etc). Reclame Aqui. Chat Online (Zendesk, Jivochat, Livechat, etc). Plataforma de E-commerce (Magento, Vtex, Tray, Loja Integrada, etc). Google Analytics. Google Ads. E-mail Marketing (MailChimp, Allin, Dinamize, etc). Inbound Marketing (RD Station, Mautic, etc). Editor de Imagens (Photoshop, Paint.net, etc). Facebook Ads. Instagram Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como principal atividade este profissional será responsável pelo acompanhamento diário das vendas do E-Commerce e administrar as plataformas (mídias sociais) Instagram e Facebook da loja online e site da loja. Atendimento ao cliente, controle de qualidade, separação de peças, expedição, controle de estoque. Contribuir com os processos já existentes, propondo melhorias. Gerir time de 3 profissionais. Gerenciamento de estoque no sistema e atualizações de produtos nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídias sociais, comércio eletrônico e experiência em processos de loja e marketplace. Conhecimento em sistema integrado, sendo desejável conhecer o ERP's BLING e Nuvem shop (plataforma onde está alocada a loja online). Ensino médio completo. Desejável cursando graduação. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária com grande chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

… efetuar a contagem de estoque, administração do site e manutenção, realizar o planejamento de campanhas promocionais on-line. Será responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responderá pela publicação no site, realizará ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados. Elaborar campanhas promocionais, banners e e-mail mkt; Comunicação alinhada com expedição, agência externa e marketing. Responsável por todo cadastro de produtos na VTEX; Descrição de produto; Fotos dos produtos; Conhecimento em SEO; Atualização de campos na VTEX; Atualização de banners e imagens do site; Interface com área de MKT e agência externa; Ser criativo e inovador, que saiba e goste de trabalhar em equipe. Facilidade de comunicação com público interno. Extremamente organizado e atento as mudanças, agilidade de raciocínio, planejamento e controle. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

… conversão de vendas. Acompanhar a evolução do rollout da plataforma, utilizando técnicas de gerenciamento de projetos (cronograma, evidências, documentação de implementação, plano de comunicação, análise de risco etc). Criar e gerenciar os principais Bugs encontrados na ferramenta, fazendo a categorização de N1, N2 e N3. Monitorar diariamente os servidores dos sistemas de e-commerce do grupo CNHI, analisando os principais KPI´s técnicos. Gestão do mix de produtos do site, analisando o comportamento de vendas, e propondo novos produtos e kits para o portfólio do site. Efetuar o treinamento dos novos usuários na plataforma, e também auxiliar na configuração de novas regras no sistema. Relacionamento com as áreas internas de preços e logística, para criação de condições especiais para a operação do site. Analisar as solicitações de melhorias de sistemas enviadas pelos concessionários e sua aplicação na ferramenta. Identificar/analisar erros nas interfaces encontrados pela rede …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a operação da loja virtual, cadastro de produtos à embalagem e postagem, passando também pelas campanhas de Marketing digital, emissão de notas fiscais e conferência de estoques, dentre outras atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Um Analista de E-commerce atua com cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente e telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em todo o processo de e-commerce e comunicação da empresa, Inserção de produtos no site, manutenção, vendas, atendimento em geral aos clientes. Acompanhar diariamente todos os processos dos pedidos online: pedido, pagamento, logística e envio no tempo determinado. Fotografar e tratar as imagens, realizar artes para postagens, planejamento, gerenciamento e postagem em mídias sociais Google, Instagram e WhatsApp. Inclusão de produtos no ERP, integração do ERP aos canais de venda próprio e market places. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na implantação de e-commerce, expansão do negócio, e marketing digital. Conhecimento em Photoshop, Corel Draw ou Ilustrador, Google Adwords e ERP Bling. Conhecimento básico em plataformas de hospedagens de sites. Conhecimento intermediário em Google Ads, Facebook Ads. Ter trabalhado com implantação de loja virtual em market place, como B2W, Magazine Luiza, Mercado Livre e outros. Possuir conhecimento em …