Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Marketplace

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de parceiros para atuação no marketplace. Acompanhamento de indicadores, geração de relatórios, planos de ação. Contato parceiros de vendas. Ajuste de processos, acompanhamento das operações. Planejamento de campanhas. Prestar suporte aos sellers Fazer alterações na loja (inserção de banners e outros) em plataforma WordPress. Interação com designer para criação de campanhas. Experiência WordPress/Woocommerce. Experiência Marketplace/Ecommerce. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo/cursando Administração de Empresas, Ciências da Computação e área correlatas. Conhecimento em SEO. Vivência em Processos. Gestão (disponibilidade de estoque, do seller, análise de buy box, cadastro e negociação de ações promocionais). Excel Intermediário/Avançado. Google Analistics. Acompanhamento diário por seller, categoria e item. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por administrar o site da empresa (e- commerce), incluindo produtos, obtendo imagens em catálogos virtuais ou fotografando, inserindo novos produtos e promoções, desenvolver, criar e manter campanhas ativas, e-mail marketing e outros canais de venda. Modernizar a comunicação entre as filiais e clientes internos e externos, criação de campanhas publicitárias, flayer impresso e banners nos site da empresa. Implantar sistema único de controle de estoque entre os marktplace atuais e novos a serem inseridos. Cuidar do SAC da empresa e despachar encomendas diariamente. Desejável conhecimento com os programas Photoshop, Illustrator, flash ou Dreamweawer, programação em ccs, HTML, PHP, JQuery, elaborar e desenvolver projetos gráficos ou estéticos, logomarcas, peças de comunicação interna, criação e produção de cartazes, banners e folders, fundo de palco, e- mail marketing. PSD, Geração de CSS e HTML. Foco em desenvolvimento de web e marktplace. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo funcionamento da Loja Desenvolver conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração, exclusão de produtos na loja virtual Efetuar configuração e manutenção do sistema, edição visual Fazer gestão do estoque de produtos e pedidos Publicar e acompanhar as campanhas de links, buscadores e compradores de preço Integração com os setores de Marketing, Estoque, Faturamento e Financeiro para o funcionamento do fluxo de anúncios, marketing digital, marketplaces, vendas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo ? Administração, Comunicação, MKT, Gestão Comercial ou afins Experiência na função e sólida experiência em plataformas digitais, Informática Intermediária Desejável conhecimento de funcionamento de marketing digital, marketplaces, google shopping, mercado livre e olx. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, atendimento ao cliente via e- mail, telefone e chat, acompanhar fluxo dos pedidos desde a integração até a área de entrega, atendimento e divulgação no Whatsapp, Instagram e Facebook, ajudar em novas ideias para criação de banners e campanhas, administração do site, acompanhamento diário de atendimento e ocorrências do e-commerce e markeplace, análise de concorrentes, análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Word, Excel, Facebook, Instagram, Internet, plataformas de e- commerce, ERPs e Marketplaces. Conhecimento básico em Google Analytics, SEO e AdWords. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos no Mercado Livre e Marketplace. Postagem dos pedidos via correio. Acompanhamento de pedidos. Responder ao chat com dúvidas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em acessórios automotivos. Conhecimento no pacote office, Access, Excel. Atuação nas plataformas Mercado Livre. OLX. Facebook, Instagram. Cursando Graduação: Administração, Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar projetos de comércio eletrônico, organizar loja virtual, elaborar relatórios, monitorar a concorrência. Aumentar o número de visitas do site e qualificar as visitas. Identificar oportunidades e desenvolver o negócio. Responsável pelas estratégias de promoções e resultados de venda no site, programar link de e-commerce e marketplace. Experiências e/ou Qualificações: Formação completa na área de marketing ou TI ou Tecnologia de Software. Domínio de técnicas de SEO e gestão de campanhas de links patrocinados. Conhecimentos em design para agregação de banners e comunicado de promoções eficientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planilhas e relatórios de vendas, anúncios para sites e marketplaces, visando o aumento de vendas de. Desenvolver campanhas de marketing e mídias sociais. Anúncios para lojas virtuais. Objetivo principal é alavancar o e-commerce da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Marketing. Conhecimentos em marketplaces.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do visual, criar campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Atendimento ao cliente respondendo dúvidas e solucionando problemas. Imprescindível ser pró ativo e ter o conhecimento do processo de compra dos produtos e também conhecimento administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em áreas correlatas com Tecnologia / E-commerce ou Administração. Conhecimento Intermediário no pacote Office. Conhecimento em Marketing Digital. Conhecimento em Marketplaces. Conhecimento em compras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta é para quem é apaixonado pelo mundo do E-commerce. Então se liga no desafio! Acompanhar a plataforma de e-commerce e da loja virtual. Analisando o resultado, melhorias de navegação e performance do site; Administrar o calendário de ações e campanhas junto ao time de marketing e time comercial; Contribuir no desenvolvimento de estratégias de marketing digital, assim como em produção e pós-produção de moda para shooting do e-commerce; Revisar em geral de textos e conteúdo do site; Criar pautas e conteúdo para vídeos internos para divulgação de campanhas; Administrar as regras comerciais no site, marketplace que irão compor o calendário promocional do canal; Garantir a experiência do cliente omnichannel, que os produtos em loja sejam encontrados no site; Responder pelos relatórios de performance da operação de e-commerce: monitoramento de metas de vendas online, métricas de desempenho, nível de serviço (SLA), ciclo de pedido e etc.; Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por desenvolver e ativar ações de vendas nos canais de Marketplace e site, visando melhorar o desempenho e performance dos canais. Responsável pela gestão, execução e acompanhamento dos processos. Interagir com a área comercial, visando sugestões de produtos, ofertas, etc. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em qualquer área. Conhecimento em Marketplaces e E-commerce. Criatividade para propor soluções diferentes e eficientes, planejamento e organização. Experiência anterior com Marketplaces e e-commerce. Vivência no trabalho com metas, prazos e resultados. Experiência nas plataformas VTEX, Anymarket e 00K será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos em marketplace, auxiliar de vendas em plataforma de site.Tratamento de imagens para cadastro em marketplaces, conhecimento de mídias sociais, Instagram, Facebook,Whatsup Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de vendas em E-commerce, cadastro de produtos, dinamismo em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro e manutenção de conteúdo e estoque de todos os produtos, desde os sistemas internos até as plataformas de E-commerce e Marketplace. Cadastro de Conteúdo, Preços e demais informações de Produtos nas plataformas, manutenção destes cadastros e Match de ofertas em todos os Marketplaces. Estratégia de preços que conduza o canal para um crescimento sustentável (sem conflito de canais). Planejar e criar campanhas de Marketing Digital: AdWords, links patrocinados, Seo, e-mail Marketing, CRM, etc. Follow up dos resultados das metas. Monitoramento, e auxílio no controle dos KPIs Comerciais. Atualização dos resultados diários/semanais/mensais. Regime de contratação: CLT