Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Júnior

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por acompanhar e gerir pedidos E-commerce. Acompanhamento de KPI do processo de loja. Acompanhar o processo de loja desde a manipulação e expedição do produto, até a entrega para transportadora e cliente final. Preparar material de apoio para os processos pertinentes à área. Alimentar sistema com informações pertinentes ao processo. Realizar viagens em visita às lojas em todo o Brasil para garantir operação assistida. Contato com superiores em lojas. Superior completo em Administração, Marketing e áreas afins. Excel Avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens frequentes pelo Brasil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interação comercial com os canais de venda Marketplaces como Mercado Livre e outros, gerar relatórios de vendas por canal, criação de anúncios, interações com os usuários dos canais de venda, assim como do E-commerce e etc. Experiências e/ou Qualificações: Atuação em E-commerce, mesmo que em outros nichos. Experiência com plataformas (Vtex, Linx, Tray ou correlatas). Conhecimentos básicos sobre ERP (conceitual). Experiência com vendas através de canais adicionais como Mercado Livre, B2W e etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Você irá acompanhar e gerenciar as demandas vindas do E-commerce, com ênfase na geração de tráfego e vendas. Suas responsabilidades serão voltadas à criação de campanhas de Adwords, e-mail marketing, remarketing e demais ações relacionadas ao marketing digital do E-commerce. Também será responsável pela criação de KPI's e relatórios de acompanhamento de campanhas e vendas. A criação de artes e Templates, banners, imagens e conteúdos para produtos são tarefas dentro de sua rotina, incluindo o cadastro de dados e atualizações dentro da plataforma de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Para este desafio precisamos que tenha experiência nos seguintes pontos: Conhecimentos avançados em: Plataformas Saas, Google Adwords, Google Analytics, Google Shopping, Facebook Ads, SEO, SEM, SMM, SMO, Photoshop, Semrush, Integrações e Hubs, execução de campanha de e-mail marketing e Excel. Informações adicionais: Será feito um teste prático no processo seletivo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar produtos, ajustar e atualizar cadastro, cadastrar Kits no atacado, organizar e acompanhar ensaios fotográficos. Contato com o fornecedor para antecipar novidades, fotos, informações cadastrais de produtos e desenvolver promoções. Realizar configurações, testes e integrações da plataforma de e-commerce. Experiência na Plataforma Google Analytics, SEO e AdWords SEO. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível ter conhecimento nas plataformas de E-commerce e ERP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo start e continuidade do projeto e-commerce, atendimento ao cliente e administração de estoque online. Experiência em gestão de plataforma, marketing place, gestão de vendas/operações, execução de campanhas, criação de briefing para desenvolvimento de campanhas junto as agências. Responsável pelos KPIs do canal com métricas e resultados de análise online - CPM digital, levantamento das necessidades de investimento e realizar ações de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação Social. Facilidade na comunicação verbal e escrita, habilidades com prazos e processos, ser curioso, questionador, analítico e pesquisador, atento às tendências, metodologias e comportamentos do consumidor. Capacidade em lidar com prazos curtos. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Necessário conhecimento de Marketing Digital - desejável conhecimento plataforma Vtex e conhecimento em Google …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar a operação de E-commerce, envolvendo todos os processos do negócio. Atuar com cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente (site e telefone), liberação de pedidos, administração do site. Planejar campanhas promocionais e ações de marketing. Será responsável pela comunicação visual, relatórios e controle de vendas, mensuração e análise dos resultados e oportunidades. Acompanhar fluxo de pedidos, estoque, logística e pagamentos. Intermediar relacionamento cliente x fornecedor. Experiências e/ou Qualificações: Curso Técnico. Informações adicionais: Faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes). Administração do site e manutenção. Planejar campanhas promocionais on-line. Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site. Responder pela publicação no site. Realizar ações de Marketing. Controle da quantidade de vendas. Elaborar relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados. Fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords e demais ferramentas de métricas. Desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas dos clientes. Fazer a análise de concorrência e oportunidades, análises de resultados, e elaboração de relatórios gerenciais. Realizar ações para aumentar as vendas nos Marketplaces. Entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com e-commerce e marketplaces. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de T.I. Experiência na Função e conhecimento na plataforma Magento. Conhecimento no Protheus.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão de carteira de e-commerce estruturados em marketplace. Execução de tarefas dentro do cronograma da implantação do e-commerce até o Go Live. Analisar a operação de e-commerce junto ao cliente (logística, pagamento,furos de estoque, fraudes). Atuar com follow Up de pedidos, dar suporte a administração de SKU do cliente. Dar suporte a equipe de SAC. Fazer contato telefônico ativo e receptivo frequente com cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em: Marketing, Publicidade, Engenharia, Administração. Experiência em gestão de e-commerce / plataforma digital. Ter perfil analítico e consultivo. Ótima comunicação oral e escrita, desejável Excel avançado. Diferencial: experiência com Analytics Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no Comércio Eletrônico do GEN. Responsável pelas ferramentas e campanhas de marketing (inclusive Google e Facebook), mídias sociais e disparo de e-mail marketing. Rotinas administrativas pertinentes ao bom funcionamento do E-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Marketing ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office, intermediário programas com Gráfico Básico, Programas de Editoração, intermediário, Redes Sociais avançado. ? Boa comunicação oral e escrita. Diferencial: Conhecimento em Magento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar a operação de E-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.). Realizar o planejamento de campanhas promocionais on-line. Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responder pela publicação no site, realizar ações de marketing, controle da quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados, fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords, cuidar do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa, acompanhar o fluxo do pedido na empresa, estoque, logística e pagamentos, atuar com tratamento de imagens, cadastro, controle e alimentação de planilhas em Excel, operação de Photoshop, desenvolver novos projetos e parcerias visando potencializar as vendas.Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação. …