Vagas de Emprego: Analista de e Commerce Júnior

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O Analista de E-commerce na Vila Romana é responsável pelo andamento do site da marca. Desde cadastro de produtos, preços, descrição, estoque, acompanhamento das vendas, controles e relatórios para tomadas de decisões. Principais responsabilidades: cadastro de produtos, controle de estoque, navegabilidade do site, acompanhar funil de compra diariamente Envio de campanhas e acompanhamento das campanhas junto à agência de mídias, acompanhamento de problemas no site, navegação e evolução com a agência de CRO, envio de e-mail marketing e controle das bases. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Vtex, Linx Excel e PowerPoint.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de e-commerce em loja VTEX: Alimentar todas as informações relativas ao fluxo de vendas e expedição de pedidos do e-commerce. Cadastramento de produto e SEO. Configurar vitrines de produtos. Cadastramento e atualização de Ofertas. Configuração de frete e formas de pagamento, Acompanhamento e configuração de novos recursos disponibilizados em VTEX IO, visando uma ótima experiência do usuário. Gerar Etiquetas de envio de encomendas, através do sistema dos Correios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento intermediário / avançado em Excel. Desejável conhecimento em edição de imagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat Responsável pelo faturamento, separação e embalagem dos pedidos, assim como sua respectiva atualização no site. Atualização de informações e conteúdos do site (produtos, campanhas). Interagir com áreas técnicas de suporte ao atendimento. Manutenção e acompanhamento da reputação no Google, atualização das redes sociais diariamente, cadastramento e atualização de produtos, informações e conteúdos do e- commerce e mercado livre. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com e-commerce. Saber analisar e entender as necessidades dos clientes. Desejável noções de HTML, Photoshop, Illustrator. Experiência com Plataforma Tray, Mercado Livre, B2W e outros. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Local de trabalho: Diadema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Responsável pela gestão das contas de marketplace. Realizar a operacionalização da plataforma de E-commerce, Hubs de integração e portais de Marketplaces. Acompanhamento, impulsionamento e análise de campanhas junto aos consultores de Marketplace. Elaborar relatórios. Efetuar a análise de contratos de parceria. Realizar pesquisas de mercado. Acompanhar o desempenho das campanhas e acessos do site. Fazer o controle e assistência para as alterações e melhorias desenvolvidas no e-commerce. Prestar suporte ao setor de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Publicidade e Propagando, Marketing ou áreas afins. Experiência com os processos de operação de e-commerce como cadastro de produtos, reajuste de anúncios etc. Vivência com gestão de anúncios em Marketplace. Conhecimentos em pacote Office. Informações adicionais: Fácil acesso para a região do Pinheirinho. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na elaboração do planejamento estratégico de comunicação e marketing. Analisar indicadores de desempenho das mídias sociais e e- commerce. Desenvolvimento de conteúdo e gerenciamento das mídias sociais. Estipular padrões de linguagem para comunicação em mídias sociais. Desenvolver e acompanhar estratégias junto à diretoria, entre outras atividades. Conhecimentos em links patrocinados (Google, Facebook, Instagram). Desenvolvimento e gestão de parcerias com influenciadores. Realizar a interação da empresa com clientes em diferentes canais de comunicação. Realizar ações para melhorar o posicionamento da empresa em mecanismos de busca. Experiências e/ou Qualificações: Graduação na área de marketing, publicidade e propaganda. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado, como: mídias sociais; SEO; links patrocinados; Inbound Marketing; Marketing de Conteúdo. Experiência em relacionamento com clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com toda rotina de uma loja virtual. Atendimento ao cliente: SAC (E-mail, chat online, WhatsApp). Cadastro do produto em sistema direto do site (adicionar e remover produtos e atualizar informações). Acompanhamento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Marketplace (B2W), comunicação visual conteúdo e atualização de produtos para o site. HTML e noções de usabilidade de Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de performance de campanhas, análise de dados. Entender sobre ROI e ROAS. Automação de marketing e ferramentas como RD Station, SharpSpring, Leadlover, Hubspot. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídia paga, como Google Ads e Facebook Ads. Conhecimentos das ferramentas Google: rede de display e links patrocinados, search Console, Anaçytics, entre outras. Conhecimentos de SEO e SEM. Conhecimentos de teste AB. E-mail Marketing. Conhecimento no tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… chegam pela loja virtual, o acompanhamento das campanhas de Google Ads, Facebook e Instagram Ads, por exemplo, o envio de e-mail marketing para base de clientes, a elaboração de relatórios no Google Analytics e o atendimento dos clientes pelos canais digitais da empresa. Ter conhecimento sobre os dados gerados pelo negócio por meio do Google Analytics e Adwords. Planejar e criar ações de Marketing nas mídias sociais e elaborar e-mails marketing em que atraiam o público-alvo. Conhecer técnicas de SEO para que as descrições dos produtos no site ajudem a alavancar a posição da loja virtual no Google. Acompanhamento dos concorrentes para encontrar oportunidades e fazer atendimento online por meio das redes sociais, e-mails e chat online. Experiências e/ou Qualificações: Mercado Livre Hub de ERP (Anymarket, Skyhub, etc) Reclame Aqui Chat Online (Zendesk, Jivochat, Livechat, etc) Plataforma de E-commerce (Magento, Vtex, Tray, Loja Integrada, etc) Google Analytics Google Ads E-mail …

Rótulos: ()

… entendendo a necessidade de cada device (APP, Desk e Mobile). Interface com o time de cadastro e foto garantido a ativação completa da coleção com base na proposta comercial. Criar vitrines com curadoria de moda, traduzindo a proposta comercial. Executar alterações de preços e criar promoções de acordo com a estratégia comercial. Criar e atualizar relatórios de acompanhamentos de KPI´s. Acompanhar site e e-mails marketing dos concorrentes. Experiências e/ou Qualificações: Garantia da execução dos processos semanais. Atenção e responsabilidade na execução de alterações de preços. Relacionamento com os times de Marketing, CRM, TI e Estúdio. Ensino Superior completo, desejável:em Administração, Design de Moda, Marketing, Publicidade. Excel e PowerPoint intermediários. Experiência E-Commerce (diferencial). Informações adicionais: Contrato temporário com chance de efetivação. Salário a combinar + benefícios. Local de trabalho: Zona Oeste. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manutenção do site, alimentação das informações estoque, fotos, valores e organização dos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas de E-commerce. Experiência com vendas online. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… desempenhos, atingimento de metas e relações públicas. Responsável por buscar junto ao setor comercial possibilidade de preços que viabilizam campanhas promocionais de forma a maximizar resultados. Análise de vendas realizadas pelos canais disponíveis e pré-definidos tais como (Loja Virtual, Instagram, WhatsApp etc.) x metas. Análise de indicadores referente a atendimento, acompanhamento e solução de demanda dos clientes através das mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp etc.). Análise de concorrência e oportunidades, resultados, e elaboração de relatórios gerenciais. Realizar pesquisas por referências/estratégias comunicacionais, buscando novas formas e tendências de se comunicar com o cliente. Graduação Publicidade e Propaganda / Marketing / Comunicação ou áreas afins. Experiência na função (Gestão de vendas, cadastro de produtos, análise de cadastros, campanhas de publicidade, atendimento cliente entre outros subsistemas do E-commerce). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Subir produtos na plataforma e-commerce, fazer a descrição de produtos, receber pedidos dos clientes, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos do e-commerce, analisar os produtos mais vendidos, realizar publicações para prospectar novos clientes e outras atividades inerentes ao cargo.