Vagas de Emprego: Analista de e Commerce

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualização do site, cadastro de novos produtos, vendas pelo site e ifood, administração das redes sociais (Facebook e Instagram), administração das campanhas do Google, desenvolvimento de banners e peças gráficas, e-mail marketing, comunicação e divulgação da loja física, divulgações em mídias regionais (revista da granja, panfletagem, mala direta etc), atendimento ao cliente via redes sociais e e-mail do site. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação: Superior completo em Marketing ou áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no e-commerce com marketing de performance. Ser responsável pelo direcionamento da agência parceira na criação de campanhas em mídias pagas. Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Superior completo em Administração, Marketing ou Publicidade. Requisitos: Excel avançado, experiência em marketing digital. Diferencial: Experiência com Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads e/ou email marketing. Diferencial 2: Experiência com e-commerce. Perfil: Executor/comunicador.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de cadastro de produtos. Vivência em marketplace, atendimento SAC marketplace. Desenvoltura ao telefone para área comercial. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Experiência com plataforma Loja Integrada e hub plugg.to será um diferencial.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Marketing ou área correlatas. Conhecimento avançado com Adobe Photoshop e/ou CorelDRAW. Conhecimento com e-mail marketing, Campanha Google, Divulgações nas redes sociais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na gestão de vendas online internacional, cadastro, publicação e exclusão de produtos na loja virtual, auxiliar na manutenção e edição do sistema. Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os produtos via e-mail, chat e telefone. Elaboração de campanhas de AdWords e Adverstising nas plataformas online. Trabalhar em conjunto ao departamento de marketing e criação para a elaboração de peças de publicidade. Qualidades Pessoais: Honesto e senso ético, ser objetivo, agilidade e equilíbrio emocional, ter iniciativa e ser proativo, e está atento as mudanças tecnológica, ser prático, dinâmico, flexibilidade, resiliência, foco na tarefa e no resultado, extroverção e excelente comunicação. Diferenciais: Fotografia e edição de imagens, Photoshop e experiência com e-commerce. Inglês Avançado Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social. Inglês. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ações de marketing para o site. Disparo de e-mail marketing. Análise de concorrentes. Cadastramento de produtos, estratégia de marketing para todos os sites. Cadastramento de produtos, pesquisa de mercado, criação de campanha e análise de resultados. Administração da loja virtual e toda operação do e- commerce com geração de conteúdo para o Mercado Livre e Rakuten. Atualizações de preços e estoque do site. Acompanhar o fluxo dos pedidos, estoque, logística e pagamentos. controle da quantidade de vendas.Prestar atendimento ao cliente via (Telefone, e-mail, chat). Elaborar relatórios gerenciais de vendas e apresentações. Planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa. Dar atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo, pró-ativo, comprometido, criativo, responsável, bom relacionamento Interpessoal, otimismo, empreendedor e desafiador. Conhecimento Excel. Experiência com a plataforma Rakuten, Facebook …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com integração de novos marketplaces, entre estes e o ERP. Realizar análises periódicas da operação como um todo em seus múltiplos canais, utilizando as melhores ferramentas de BI para cada situação (Google Analytics, Google Search Console, Real Trends, B2W selles index, etc.), colhendo os dados e interpretando-os em informações através dos relatórios gerados. Realizar campanhas de marketing digital em plataformas como Google Ads, facebook Ads, (Facebook e Instagram), entre outros. Cadastrar novos produtos de modo sincronizado, com excelência em SEO para todas as frentes de venda online da empresa. Editar e formatar imagens no Photoshop ou softwares relacionados. Desenvolver banners para páginas do website. Realizar pesquisas para adequar vitrines de produtos de acordo com sazonalidades, entre outras tarefas táticas e operacionais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no acompanhamento de todo o fluxo de pedidos na plataforma e-commerce, analisar integração do pedido entre marketplaces, interação com as áreas usuárias e fornecedores, abertura e acompanhamento de chamados no suporte, melhoria de processos. Conhecimentos das plataformas Mercado livre, Olist, B2w, Amazon, para acompanhamento da retirada de pedidos e demais rotinas da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office. Boa escrita, iniciativa e vontade de crescimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e desenvolvimento de conteúdo (mídias sociais, trade marketing e newsletters) para varejistas online ? Suporte na elaboração de forecast de vendas para times internos e externos ? Responsável por analisar e mapear vendas de varejistas online, do momento do pedido até a entrega ? Responsável pela atualização de sites de varejistas online: registro de produtos, identidade visual, descrição, oferta, precificação ? Responsável por executar e reportar campanhas promocionais e de e-mail marketing ? Interface com parceiros regionais (agência de produção e time online na matriz em Nova Iorque) ? Manter e alinhar o portfólio de produtos de e-commerce com marcas locais (lançamentos, métricas de produtos e estratégia de preço sugerida) ? Prover suporte ao coordenador dos varejistas online Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração e áreas correlatas. Experiência como vendedor/comprador de E-Commerce. Vivência com Market Place. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Iniciará o desenvolvimento e processo do e-commerce para uma de nossas marcas (Indústria Têxtil), Experiências e/ou Qualificações: Experiência no processo de desenvolvimento de e-commerce (Magento, WordPress, etc.). Experiência com sistemas de pagamento (pagseguro, gateway de pagamentos, etc). Noções de ui, ux e webdesign. Conhecimentos básicos em SEO. Formação Superior em Ciência da Computação ou área relacionada. Informações adicionais: Disponibilidade de atuar em Gaspar - SC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no acompanhamento de todo o fluxo de pedidos na plataforma e-commerce, analisar integração do pedido entre marketplaces, sistema ERP e plataforma, interação com as áreas usuárias e fornecedores, abertura e acompanhamento de chamados no suporte, melhoria de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com pesquisa de mercado, gestão de E- commerce, planejamento de campanhas, gestão de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de Marketing Digital. Conhecimento sólido de Corel Draw e planilhas Excel. Experiência na área de criação de campanhas de conteúdo e performance. Conhecimento em Informática. Noções administrativas. Regime de contratação: A combinar