Vagas de Emprego: Analista de e Commerce

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: É uma posição para cadastrar produtos nos Mark-places, Analisar fluxo de venda dos concorrentes via Software mercado Livre, atendimento ao Cliente E-commerce via Chata e Fone, tirar pedidos, e serviços que for proveniente da venda E-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Possuir o Ensino Médio Completo. Desejável o ensino superior cursando ou completo. Possuir experiência anterior com vendas e-commerce, canal de vendas (B2W e Mercado Livre). Informações adicionais: Benefícios: Assistência médica; Vale Refeição Ou Vale Alimentação; Vale-transporte; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realização de cadastro e criação de anúncios, em marketplace e e-commerce, integração em ERP, acompanhamento de pedidos, faturamento, relatórios, atendimento via e-mail, telefone e WhatsApp, prospecção de clientes, confecção de e- mail marketing e acompanhamento dos anúncios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Google Adwords, SEO e marketing digital.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos em marketplace, auxiliar de vendas em plataforma de site. Tratamento de imagens para cadastro em marketplaces, conhecimento de mídias sociais, Instagram, Facebook, WhatsApp. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de vendas em E-commerce, cadastro de produtos, dinamismo em equipe. Informações adicionais: Local: São Paulo, Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Como principal atividade este profissional será responsável pelo acompanhamento diário das vendas do E-Commerce e administrar as plataformas (mídias sociais) Instagram e Facebook da loja online e site da loja. Atendimento ao cliente, controle de qualidade, separação de peças, expedição, controle de estoque. Contribuir com os processos já existentes, propondo melhorias. Gerir time de 3 profissionais. Gerenciamento de estoque no sistema e atualizações de produtos nas redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mídias sociais, comércio eletrônico e experiência em processos de loja e marketplace. Conhecimento em sistema integrado, sendo desejável conhecer o ERP's BLING e Nuvem shop (plataforma onde está alocada a loja online). Ensino médio completo. Desejável cursando graduação. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária com grande chance de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: DESAFIOS O analista de e-commerce terá como desafio inicial participar ativamente da implantação do e-commerce da empresa. Será responsável pelo input de dados na plataforma; imagens, cadastros, tabelas de preço, etc., acompanhar toda a operação de vendas e análises dos resultados, e também participar da criação das estratégias de venda e campanhas digitais. PRINCIPAIS ENTREGAS - Interface com a empresa responsável pelo projeto, cumprindo tarefas necessárias para o Go Live; - Cadastro de produtos; - Input dos dados na plataforma: tabelas, cadastros, imagens, etc.; - Acompanhamento dos pedidos (entrada, faturamento e expedição); - Monitoramento de entregas via transportadores e Correios; - Conciliação das faturas das transportadoras; - Interface com os canais de Market Place; - Atendimento do SAC; - Realizar trocas e devoluções; - Interface com áreas internas; - Extração e análise de relatórios; - Suporte para os diretores Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Operação loja virtual, Cadastro de produto, Relacionamento com o cliente, Processamento de pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Noções de técnicas de SEO. Conhecimentos básicos de photoshop. Experiencia com cadastro de menus e produtos em plataforma de e-commerce, magento, loja integrada, woocommerce, entre outras do mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Esta é para quem é apaixonado pelo mundo do E-commerce. Então se liga no desafio! Acompanhar a plataforma de e-commerce e da loja virtual. Analisando o resultado, melhorias de navegação e performance do site; Administrar o calendário de ações e campanhas junto ao time de marketing e time comercial; Contribuir no desenvolvimento de estratégias de marketing digital, assim como em produção e pós-produção de moda para shooting do e-commerce; Revisar em geral de textos e conteúdo do site; Criar pautas e conteúdo para vídeos internos para divulgação de campanhas; Administrar as regras comerciais no site, marketplace que irão compor o calendário promocional do canal; Garantir a experiência do cliente omnichannel, que os produtos em loja sejam encontrados no site; Responder pelos relatórios de performance da operação de e-commerce: monitoramento de metas de vendas online, métricas de desempenho, nível de serviço (SLA), ciclo de pedido e etc. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégia de mídias digitai para e-commerce, confecção de email marketing, implementar campanhas em mídias digitais (facebook, linkedin, youtube, google, etc...), confecção de material gráfico (banners, fotos, etc...) para sites institucionais e lojas virtuais. Análise de números de e-commerce, escolha de produtos e operação de loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de e-commerce B2C. Pacote Adobe (Photoshop, InDesign), Coreldraw, Facebook Adds, Google Adds, Youtube Adds, Instagram, Google Analytics, SEO, Links patrocinados, Inbound marketing, marketing de conteúdo, Webdesign para sites de e-commerce, vivência em plataforma de e-commerce VTEX. Desejável experiência em sistemas de CRM/SAC; Informações adicionais: Experiência em operação de loja virtual de plataforma VTEX. Dinamismo, liderança, criatividade, detalhista, cultura da qualidade, cumpridor de prazos.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… acompanhamento de não conformidades dos sistemas junto aos respectivos suportes. 3. Acompanhar o fluxo do pedido na empresa, estoque, logística e pagamentos, como controle de entrada de pedidos, faturamento dos pedidos e acompanhamento de entregas. 4. Fazer a análise de concorrência e oportunidades, análises de resultados e elaboração de relatórios gerenciais. 5. Desenvolver, analisar e gerir de forma proativa os indicadores de vendas, estoque, preços, garantindo o cumprimento dos processos internos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: ? Possuir conhecimento e experiência no manuseio da plataforma de E-commerce VTEX; ? Possuir experiência em manuseio de ERP`s; ? Noção avançada de Excel para desenvolvimento e controle de planilhas; ? Noção em TI para conhecer sobre termos técnicos de informática; ? Possuir conhecimento sobre a ferramenta Google Analytics e Google Tag Manager ? Superior Completo ? Inglês Intermediário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por criar estratégia de marketing da companhia, coordenar plataforma de e-commerce, gerenciamento de ações de marketing digital B2B e B2C e oportunidades com parcerias. Planejamento das estratégias de marketing. Análise de resultados de campanha. Suporte no gerenciamento de e-commerce B2B e B2C. Criar, acompanhar e analisar investimentos em mídias digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de analista de e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir performance do canal de mídia, gerenciar distribuição de investimentos com foco em performance. Garantir melhorias dos indicadores de E. Commerce (tráfego, engajamento, ROI, Lead e afins). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Administração, marketing, engenharia e afins. Experiência na função. Conhecimento na área digital será um diferencial. Informações adicionais: Boa comunicação, pro atividade e determinação.