Vagas de Emprego: Analista de e Commerce

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos na plataforma, descrição de produtos, gestão de pedidos e controle de estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com plataforma NuvemShop. Experiência e-commerce na área de beleza - perfumaria / cosméticos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.)Desenvolver conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar edição do visual, , e-mail marketing, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou Marketing.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Buscar o diferencial em atendimento por meio da loja virtual própria, garantindo a performance do site, correta descrição e divulgação dos produtos, buscando aumento no índice de conversão e recompra. Definir com a Diretoria as estratégias adequadas para os diferentes canais (Market Place e Loja virtual própria). Desafio de aumentar as vendas na modalidade e-commerce, propor e executar ações comerciais adequadas ao perfil de cliente e loja virtual; Garantir a performance do site, por meio de correta gestão junto ao market place e parceiro (plataforma utilizada). Promover interface constante com a área de Logística, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega dos produtos aos clientes. Acolher e tratar as reclamações de clientes, buscando soluções imediatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Marketing, Administração ou áreas afins), Experiência com e-commerce, Conhecimento e vivência com Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produto em sistema interno e manutenção, edição em de imagens, verificação de pedidos decorrente de vendas, analisar novos contratos e negócios, gerar e analisar informações para reporte interno, produzir indicadores e apoiar nas demais rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Moda será um diferencial. Ter interesse em Marketing e Mídia digital.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e entrega de relatórios  os clientes, acompanha cronograma para entrega das atividades. Manter constante contato com clientes prevendo novas demandas, enviar relatório de acompanhamento de entregas do volume contratado para clientes e área de operações para acompanhamento. O que esperamos de você: Experiência com e-commerce. Superior completo em áreas relacionadas à área. Domínio em Excel e Inglês. Por que trabalhar na infra? A Infracommerce é uma empresa que, conquistou o mercado de full service para e-commerce no Brasil e na América Latina, onde já opera no México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru e para seguir trilhando esse caminho de sucesso, contamos com cada um dos nossos colaboradores, afinal, nós somos os melhores, porque temos os melhores! Informações adicionais: Nossos benefícios: Vale refeição (R$600 / mês), vale transporte ou estacionamento no local (ambos sem desconto em folha), assistência médica e odontológica, seguro …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração da loja virtual e toda operação do e- commerce e maketplaces. Planejamento de campanhas promocionais on-line. Gerir o conteúdo do site (cadastro produtos), preços e promoções. Acompanhar o fluxo dos pedidos, estoque, logística e pagamentos. Controle da quantidade de vendas. Elaborar relatórios gerenciais de vendas. Emissão de nota fiscal. Responsável pelo relacionamento com os clientes (telefone, email, chat). Responsável pela comunicação visual, conteúdo, atualização e publicação de produtos para o site. Planejamento e produção de conteúdo para materiais internos do site, e-mail marketing e mídias sociais. Contato com fornecedores para obtenção de material, fotos e catálogos da coleção. Análise de concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Publicidade e Propaganda ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar a operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio (logística, pagamento, fraudes, e etc.)Desenvolver conteúdos para sites e realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar edição do visual, , e-mail marketing, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou Marketing.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento diário dos KPIs do e-commerce propondo ações de marketing / digital e preparar relatórios para análise de desempenho. Controlar estoques, abastecimento, indisponibilidade de produtos, remanejamento de estoques. Alinhamento com cliente do calendário de ações promocionais ou de lançamento de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência com Vtex. Ser uma pessoa curiosa com espírito de learner & player, pessoas que trazem soluções para desafios de uma forma autônoma e hands-on. Ter uma boa comunicação interpessoal, proatividade e organização pessoal. Ter espírito de time.

Rótulos: ()

… a ponto desse mesmo cliente além de tornar a comprar em seu site, ser o próximo embaixador de sua loja virtual, fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, retorno sobre investimento (ROI-Return On Investment), rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas.Boa comunicação, boa escrita, boa digitação, resiliência, comunicativo, dinâmico e proativo. Regime de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e revisar métodos de análise, pesquisa. Suporte e acompanhamento de budget. Ser responsável pelos pagamentos e conciliações da área digital. Analisar tendências mercadológicas. Mapear e monitorar o mercado e concorrência. Atuar como análise e reports de indicadores / KPIs. Construção de dashboards de desempenho e performance. Gerenciamento de projetos estratégicos. Conhecimento avançado em Excel. Formação Superior completa. Diferencial conhecimento em ferramenta de BI.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise da operação de e-commerce junto ao cliente, envolvendo todos os processos do negócio: logística, pagamento, fraudes, e etc. Cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente e telefônico. Fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords, cuidando do relacionamento com clientes via telefone, para soluções de dúvidas sobre compras através do site da empresa, se relaciona com a área de marketing digital. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google AdWords e Analytics. Conhecimento em Excel intermediário. Fluxo Logístico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento e desenvolvimento do canal de vendas online, contribuindo para alavancar a captação de clientes. Configurar e alterar as informações do sistema e ferramentas utilizadas, visando alavancar a captação de clientes e os resultados de margem e volume. Apoiar na definição de estratégias e metas, analisando dados sobre concorrência e oportunidades, efetuando a análise e elaboração de relatórios gerenciais entre outras atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em mídia programática e performance, dinâmica de negócios em múltiplos canais de vendas e comportamento do consumidor. Conhecimento das plataformas de aquisição de mídia digital e ferramentas de análises. Bons conhecimentos de inbound e planejamento de ações promocionais. Necessário vivência em equipes de projetos e-commerce em mais de um segmento. Ensino Superior completo. Excel avançado. Regime de contratação: CLT