Vagas de Emprego: Analista de e Commerce

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a edição do visual, cria campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de produtos, atendimento ao cliente via e- mail, telefone e chat, acompanhar fluxo dos pedidos desde a integração até a área de entrega, atendimento e divulgação no Whatsapp, Instagram e Facebook, ajudar em novas ideias para criação de banners e campanhas, administração do site, acompanhamento diário de atendimento e ocorrências do e-commerce e markeplace, análise de concorrentes, análise de dados, acompanhamento de metas e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário de Word, Excel, Facebook, Instagram, Internet, plataformas de e- commerce, ERPs e Marketplaces. Conhecimento básico em Google Analytics, SEO e AdWords.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração da plataforma de e-commerce (Magento) no acompanhamento de pedidos, integração com outras plataformas (gateway de pagamentos, por exemplo), cadastro de produtos e de promoções (catálogo e carrinho), criação de páginas e categorias, troca de banners, upload de landing pages e análise de desempenho de campanhas de vendas, entre outras atividades inerentes ao cargo. Atuar junto ao setor de marketing da empresa e a agência de mídia para planejamento de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Marketing ou áreas afins. Conhecimento em pacote Office, intermediário programas com Gráfico Básico, Programas de Editoração, intermediário, Redes Sociais avançado. Boa comunicação oral e escrita. Diferencial: Conhecimento em Magento. Indispensável: experiência comprovada em e- commerce com plataforma Magento. Desejável: conhecimento em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e mídias sociais em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com administração, análise e manutenção de anúncios na loja própria e em marketplace, realizando cadastro de produtos e análise de resultados de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência com back office, atendimento pós venda, e-commerce e marketplace. Ensino Médio completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organização de peças. Cadastro e descrição de produtos. Atendimento ao cliente e vendas online. Auxílio na sessão de fotos com modelos. Experiência com plataforma de E- commerce e sistema RP. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Marketing, Moda, Administração ou Comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: Realizar compras e vendas de produtos comercializados no e-commerce, negociar com marketplaces, garantir que a margem e cobertura de estoque estejam dentro dos indicadores da empresa bem como o suprimento com os mais variados produtos e lançamentos possíveis dentro da estratégia da empresa. Negociar com os parceiros de Marketplaces e fornecedores produtos para o estoque; Negociar com o marketing ofertas e ações de vendas no site da empresa; Administrar a cobertura de estoque e as margens de venda de produtos; Atualizar planilhas de indicadores referente a estoque e margem; Prospectar novos fornecedores; Analisar linhas de produtos, cadastrar novos produtos, colocar pedidos, acompanhar cumprimento de datas de entregas dos fornecedores, controlar rupturas para que não ocorram. Experiências e/ou Qualificações: Minimo 6 meses em na função ou em função similar.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por analisar a operação de e-commerce, envolvendo todos os processos do negócio (fluxo, do pedido, pagamento, fraude e etc). Realizar a parte operacional do e-commerce (plataformas dos sites, Gateway e antifraude). Resolução de problemas junto com equipe de T.I e parceiros do site. Contato constante com equipe de atendimento e vendas. Analisar resultados do Google Analytics, Adwords e indicadores feitos pela agência com a finalidade de otimizar as campanhas online, pesquisa de palavras chave relevantes, acompanhar conversão (ROI) das ações de marketing online. Ensino Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Marketing Digital: Google Analytics, adwords, Seo, Conhecimento em pacote Office (Excel avançado). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar rotina de loja virtual, cadastro de produtos na plataforma e no ERP, controle de estoque Gerenciamento das redes sociais e outras rotinas de um e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em plataformas digitais e e-commerce em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… implementação e acompanhamento de campanhas em Google Ads e Facebook Ads. Gestão de redes sociais: estratégia, calendário de publicação, acompanhamento de resultados. Relatórios de performance com acompanhamento dos KPIS. Coordenar ações de Inbound marketing. Coordenar utilização de CRM. Promover ações de lançamentos de produtos. Acompanhar o volume de vendas. Produzir relatórios. Responsável pelos sites, blogs e redes sociais da empresa. Elaborar propostas de prospecção (power point). Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gráficos / Web: Adobe Photoshop. Conhecimento em Excel, Outlook, PowerPoint e Word. Ferramentas do Google: Google Analytics, Google Ads, Google Search Console. Gestão de redes sociais: Instagram, Facebook, Linkedin, Blog e Youtube. E-mail Marketing: estratégia, produção e automação. SEO: onpage e offpage. Facebook Ads. Informações adicionais: Trabalhar na Luz Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar processos de e-commerce. Desenhar site junto com o web designer. Elaborar estratégias online. Desenvolver projetos e parcerias visando potencializar a venda dos clientes. Planejar e coordenar campanhas de marketing. Criar indicadores de desempenho. Realizar acompanhamento de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou áreas afins. Experiência na elaboração de projetos de e-commerce. Conhecimento de Google Analytics e Adwords. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Negociações com fornecedores para desenvolver atividades no site da empresa Treinamentos e incentivos para a equipe da área comercial Acompanhamento das vendas dos fornecedores no site da empresa Avaliação dos resultados de vendas Propostas de rotas de correções para melhorias quando necessário Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda Necessário experiência com negociação Desejável experiência em Marketing e conhecimento de E-commerce Domínio pacote office - Excel Avançado Informações adicionais: Trabalho temporário para cobertura de licença maternidade Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento técnico do e-commerce: - Integração com marketplaces; - Campanhas de ads; - Funcionamento correto do ERP; - Controle de custos e preços, buybox etc. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em e-commerce. - Integração de marketplaces (ML, B2W, Amazon, Magalu, etc) - ERP; - Tray Commerce; - Google Ads, Facebook Ads, etc. Informações adicionais: -Local de trabalho: Bom Retiro, São Paulo, SP. Regime de contratação: CLT