Vagas de Emprego: Analista de Documentos Crédito Imobiliário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise jurídica, análise e conferência de processos com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior completo ou cursando. Experiência e conhecimento em crédito imobiliário e análise de documentos. Experiência no sistema CRIM. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo a estação Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer pré-análise da documentação dos clientes, resolução de pendências de documentação, sugestões para o comercial de como enquadrar o cliente para a compra de imóveis. Relatórios gerenciais da situação do crédito do cliente. Acompanhamento, quando necessário, nos stands de vendas para montagem de pastas. Consultas necessárias para a elegibilidade do cliente à obtenção do crédito imobiliário. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no processo de aprovação de crédito das instituições financeiras. Conhecimento na análise crítica da documentação necessário para aprovação de crédito. Conhecimentos em Excel, Word e demais ferramentas necessárias para a função. Proatividade para resolução de pendências documentais.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cadastro de clientes, avaliação de risco, tratativas de apontamentos, relacionamento com agências e construtoras, acompanhamento de assinatura, ITBI e registro de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das regras do SFH, FGTS, check list de documentos necessários, rotina das etapas do crédito imobiliário CAIXA, domínio dos sistemas operacionais, SIOPI, CIWEB, SICAQ, GIRET, SICTD. Desejável atuação anterior pela CEF no produto crédito imobiliário. Informações adicionais: Local de trabalho bairro São Miguel Paulista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza cadastro de clientes, avaliação de risco, tratativas de apontamentos, relacionamento com agências e construtoras, acompanhamento de assinatura, ITBI e registro de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos das regras do SFH, FGTS, check list de documentos necessários, rotina das etapas do crédito imobiliário CAIXA, domínio dos sistemas operacionais, SIOPI, CIWEB, SICAQ, GIRET, SICTD. Desejável atuação anterior pela CEF no produto crédito imobiliário. Informações adicionais: Local de trabalho bairro São Miguel Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento de histórico de clientes. Análise de documentos para crédito imobiliário. Produção e emissão de contratos. Liberação de Crédito para possíveis compradores e condução de negociação durante o processo. Controles de processos habitacionais junto a instituições bancárias. Processos de Financiamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário cursando Ensino Superior em Administração de empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Possuir as certificações ABECIP CA 300 e/ou CA 400 e/ou CA 600. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário, atendimento ao cliente, atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos para aprovação de crédito imobiliário e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a lista de documentos necessários, após definição da predisposição de financiamento. Manter atualização, controlando vencimento de documentos durante tramitação no banco. Preencher as planilhas necessárias conforme solicitadas pelos bancos, buscando informações no sistema e junto as áreas da empresa. Acompanhar o processo de retorno das análises emitidas pelo banco. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Experiência com repasse junto a CEF (Caixa Econômica Federal). Conhecimento das regras do programa MCMV (Minha Casa Minha Vida). Diferencial: Vivência no setor imobiliário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de documentos, solicitação de crédito, atendimento ao cliente e suporte aos analistas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na área de Crédito Imobiliário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com cliente, corretor, incorporador e agente financeiro. Operar simuladores, cadastrar proposta, consultar formulários. Realizar entrevista de crédito com clientes passando informações que precedem o processo de assinatura da escritura junto ao banco. Acompanhar assinatura de escritura nas agências do banco. Juntar documentos e certidões para dar entrada no registro da escritura e acompanhar possíveis exigências do cartório de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando Administração, Contabilidade, Marketing. Experiência com credito imobiliário, cartórios, Caixa Econômica Federal.