Vagas de Emprego: Analista de Documentos Crédito Imobiliário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a análise jurídica, análise e conferência de processos com qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior completo ou cursando. Experiência e conhecimento em crédito imobiliário e análise de documentos. Experiência no sistema CRIM. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul, próximo a estação Santo Amaro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com análise quantitativa / qualitativa de documentação, cadastro, organização e solicitações de documentos para financiamento imobiliário. Realizar a elaboração de minutas e contratos, emissão de contratos, checagem / liberação e foco jurídico em processo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com o produto de crédito imobiliário é essencial. Informações adicionais: Local de trabalho Jardins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a lista de documentos necessários após definição da predisposição de financiamento. Manter atualização, controlando vencimento de documentos durante tramitação no banco. Preencher as planilhas necessárias conforme solicitadas pelos bancos, buscando informações no sistema e junto as áreas da empresa. Acompanhar o processo de retorno das análises emitidas pelo banco. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Direito, Negócios Imobiliários e/ou afins. Desejável: Curso de Correspondente Bancário / Administração de contratos e documentos. Diferencial: Vivência no setor imobiliário. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência e análise de documentos, montagem de pasta (certidões pessoais em geral e imóvel), cadastro de dados e atualização do sistema da Incorporadora e Portal; Análise das Certidões / Matrícula e demais documentos que compõem o financiamento imobiliário. Dúvidas Jurídicas e que envolvem o processo de crédito imobiliário; Acompanhamento e follow up em todas as fases do processo garantindo o SLA do Registro. Contato com Cliente, Outorgado / Compradores e Cartório. Contato com o cartórios para Registro do Contrato de Financiamento; Contato com prefeituras para emissão do ITBI. Montagem do kit e acompanhamento da fase de Escrituração. Contato e rotina com Tabeliães e Registro de Imóveis, Montagem de Kit (check list de documentos) Escrituração e Registro. Experiência em Instituições Financeiras no Produto Imobiliário ou Incorporadoras nas áreas de Repasse / Registro ou Assessorias de Registro Imobiliário ou Cartório, Emissão de Guia de ITBI e exigências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de crédito. Negociação com clientes, construtoras e bancos. Auxílio e acompanhamento dos processos de financiamento junto aos mais diversos bancos. Análise e conferência de contratos e documentos para fins de registro. Solicitação de ITBI junto às prefeituras de Porto Alegre e região metropolitana. Acompanhamento de processos junto aos registros de imóveis. Contato com bancos (setor crédito imobiliário). Atendimento a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentos. Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Atuação na área de crédito imobiliário. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pelo processo de faturamento dos pedidos, acompanhando o cadastro, a aprovação de crédito e a aprovação de preços. Irá fazer o acompanhamento de pedidos de venda, nos resumos de verificação e controle de vendas pelo vendedor ou representante, atuará com controle e cadastro de clientes no sistema, fará a gestão de contratos e processos, arquivando todos os documentos obtidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de empreendimentos imobiliários Minha Casa Minha Vida. Graduação completa em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no Excel. Desejável conhecimento do Sistema SIENGE. Informações adicionais: Ter fácil acesso para à Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar