Vagas de Emprego: Analista de Distribuição Sênior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de rede com tecnologias diversas, como microsoft, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atuação em ambientes Cloud Computing, Continuous Deploy, Containers e Dockers; Atuação emDevOps e desenvolvimento C#, .Net e Java para soluções de infraestrutura. Desejável experiência em tecnologias Microsoft, AD, DNS, DHCP, File Servers e Distribuição de Softwares (SCCM), certificação Microsoft MCSE. Experiência em administração e banco de dados. Certificação LPI. Certificações Microsoft. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… fazer o redimensionamento se necessário, bem como avaliar a possibilidade de virtualização para minimizar risco de perda e aumentar a disponibilidade e simplificar o ambiente. Reavaliar a re- distribuição do storage, criando novas LUNS e readequando os espaços, otimizando a utilização do equipamento. Mapear/documentar scripts e o serviços de execução automática (Função, Execução, Período). Gestão de Eventos e Logs de Erro e envio e a configuração de alertas dos equipamentos HP. Atuar em junto com a equipe TI para migrar ferramenta de monitoramento Zabix. Correção de Vulnerabilidades e Aplicação de Patchs, aplicando as melhores práticas de execução no ambiente. Atuar no upgrade hardware e SO dos servidores que ainda estão com Windows 2008. Revisão de GPO, Aplicação de Login Scripts e outros boas práticas recomendadas. Migração do File Server. Gestão de uso de arquivo, limpeza esporádica, bloqueio de determinado tipos de arquivos, relatórios gerenciais de consumo por …

Rótulos: ()

… o atendimento das rotinas e procedimentos dos processos administrativos, assistenciais (em conjunto com a liderança da enfermagem e demais lideres segundo competência técnica de cada processo). Estabelecer a integração dos processos relacionados à gestão da qualidade com os prestadores de serviços. Estabelecer o controle da elaboração, distribuição de formulários para todos os processos da Unidade. Controlar a emissão de não-conformidades, registrando suas ações decorrentes e monitorando a eficácia destas ações aplicadas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas ou Gestão da Qualidade. Pós-Graduação em Administração Hospitalar, Gestão da Qualidade ou Acreditação Hospitalar. Curso de Avaliador em Acreditação Hospitalar, curso de formação em sistema de gestão Joint Commission, em ambos os casos necessária a aplicação ou vivência como gestor dos processos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e manutenção dos roteiros do vendedores por meio da ferramenta Territory Planner do Roadnet (o objetivo é que todas as rotas sejam factíveis e estejam balanceadas). Contato com o time de vendas para dar e receber feedbacks a fim de melhorar as rotas e os processos Geração de relatórios/dashboards com as informações dos roteiros de vendas. Criação e análise de KPIs (atividade em implementação). Contato com o time de vendas para dar e receber Feedback com o time de roteirização de entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento no pacote Office avançado.Conhecimento em Excel.Capacidade analítica VBA (desejável) Inglês intermediário. Capacidade de comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá prospectar nova rede de distribuição e representação pelo Brasil. Gerenciar uma carteira de distribuidores e representantes, realizando visitas quando for necessário. Acompanhar indicadores e elaborar cotações conforme necessidade da distribuidora. Fomentar o relacionamento comercial com parceiros. Estabelecer parcerias estratégicas com distribuidoras do agronegócio. Credenciar e gerenciar de parceiros, incluindo monitoramento dos indicadores de performance. Melhorar continuamente a margem de lucro de suas contas através de negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de agronegócio. Experiência com canais de distribuição. Ensino Superior ou ter formado. Desejável conhecimento em Inside Sales. Desejável conhecimento de ferramentas de CRM (Sales Force). Conhecimento no Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de ordens de serviços (internos e para fornecedores externos). Classificação de ordens de serviços. Distribuição de ordens de serviço para os responsáveis (Desenvolvimento, Suporte nível 2, infraestrutura). Baixa em ordens de serviço, colocando todos os recursos utilizados. Realizar o suporte aos usuários da instituição por telefone, via acesso remoto e in loco. Realizar o suporte aos clientes da instituição (pacientes, médicos) e setores terceiros. Responsabilizar-se pelo desenvolvimento e manutenção de produtos de softwares para utilização em todas as áreas da instituição e do departamento de tecnologia da informação. Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência s instalação e manutenção, implantação de novas funcionalidades e documentações referentes a estes processos mencionados. Definir critérios para avaliação e desempenho de softwares, e ainda os recursos de hardware a serem utilizados, acompanhando e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de ordens de serviços (internos e para fornecedores externos). Classificação de ordens de serviços. Distribuição de ordens de serviço para os responsáveis (Desenvolvimento, Suporte nível 2, infraestrutura). Baixa em ordens de serviço, colocando todos os recursos utilizados. Realizar o suporte aos usuários da instituição por telefone, via acesso remoto e inloco. Realizar o suporte aos clientes da instituição (pacientes, médicos) e setores terceiros. Responsabilizar-se pelo desenvolvimento e manutenção de produtos de softwares para utilização em todas as áreas da instituição e do departamento de tecnologia da informação. Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, assistência à instalação e manutenção, implantação de novas funcionalidades e documentações referentes a estes processos mencionados. Definir critérios para avaliação e desempenho de softwares, e ainda os recursos de hardware a serem utilizados, acompanhando e/ou …

Rótulos: ()

… das obrigações legais, inclusive de terceiros envolvidos no processo. Assegurar a organização e armazenagem de documentos pertinentes aos processos de inscrição, concessão e manutenção dos beneficiários, mediante orientação aos analistas e assistentes. Garantir a disponibilidade de informações e a coordenação das atividades sob sua responsabilidade, realizando a distribuição de tarefas aos demais membros da equipe e assegurando a execução dos processos em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa. Fazer a gestão do arquivo da documentação dos participantes, conforme normas internas. Realizar os plantões de dúvidas nas unidades da patrocinadora , com disponibilidade para viagens de curta duração. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Ciências econômicas, Ciências atuariais. Desejável: Desejável MBA ou Pós-graduação em assuntos correlatos. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens de curta duração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamentos de KPIs focado na identificação de possíveis pontos de melhorias no processo atual. Mapear os principais pontos que impactam a não entrega do resultado. E realizar apresentações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no planejamento comercial focado para melhoria dos processos. Desejável conhecimento no setor de telefonia (distribuição). Necessário Excel avançado e PowerPoint. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pelas principais atividades. Abastecer os Centros de distribuições; Atualizar e analisar relatórios de quebras e vendas dos Centros Regionais e da Matriz; Atualizar dados de projeção de quebras dos artigos com objetivo de tomar ações preventivas (ex.: estimular promoções). Enviar solicitação de desbloqueio e descarte de artigos nos Centros de Distribuição e Lojas. Controlar e autorizar entrada de artigos em todos os Centros de Distribuição. Administrar estoque dos Centros de Distribuição e Lojas do Grupo a fim de reduzir as perdas de produtos e custos, bem como garantir a disponibilidade de produtos. Vaga temporária para cobertura de licença maternidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo. Experiência com abastecimento de CD. Experiência no Varejo. Informações adicionais: Disponibilidade da vaga temporária por 6 meses. Fácil acesso a região de Pinheiros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar nova rede de distribuição e representação pelo Brasil. Gerenciar uma carteira de distribuidores e representantes, realizando visitas quando for necessário. Acompanhar indicadores e elaborar cotações conforme necessidade da distribuidora. Fomentar o relacionamento comercial com parceiros. Estabelecer parcerias estratégicas com distribuidoras do agronegócio. Credenciar e gerenciar de parceiros, incluindo monitoramento dos indicadores de performance. Melhorar continuamente a margem de lucro de suas contas através de negociações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor de agronegócio. Experiência com canais de distribuição. Estar cursando o último semestre do ensino superior ou ter formado. Desejável conhecimento em Inside Sales. Desejável conhecimento de ferramentas de CRM (Sales Force). Conhecimento no Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar