Vagas de Emprego: Analista de Distribuição Sênior

Rótulos: ()

… orçamentárias do projeto; Coordenar atividades de execução de projetos; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em ferramentas de backup; Experiência em ferramentas de anti-vírus e distribuição de patches de segurança; Experiência na administração do Google Suite e Office 365; Conhecimento em ambientes on-premises, virtualizados (VMWare, Hyper-v, Xen etc) e Cloud, especialmente nos ambientes da AWS e Azure; Sólidos conhecimentos em Windows server (Active Directory, GPO?s, WSUS, DNS etc), Linux para servidores; Sólidos conhecimentos de Redes TCP/IP, VoIP e Telecom; Vivência na implementação de ferramentas de monitoramento de servidores, serviços e aplicações; Conhecimento em metodologias Waterfall e ágeis; Ensino superior completo em: Engenharia da Computação, Ciência da computação, Rede de Computadores, Sistemas de informação ou em áreas correlatas. Informações adicionais: Certificações desejadas: VCP Data Center Virtualization 6.5 ou superior …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos de rede com tecnologias diversas, como microsoft, etc. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atuação em ambientes Cloud Computing, Continuous Deploy, Containers e Dockers; Atuação emDevOps e desenvolvimento C#, .Net e Java para soluções de infraestrutura. Desejável experiência em tecnologias Microsoft, AD, DNS, DHCP, File Servers e Distribuição de Softwares (SCCM), certificação Microsoft MCSE. Experiência em administração e banco de dados. Certificação LPI. Certificações Microsoft. Inglês avançado Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e treinar os colaboradores quanto ao preenchimento de documentação, procedimentos da área de Produção, acompanhamento de projetos relacionados à qualidade e produtividade, auxiliar na distribuição de colaboradores na produção, realocando-os para áreas necessárias, observando as necessidades de cada setor bem como a capacidade técnica de cada colaborador, distribuindo armários, solicitando uniformes e EPIs para a área de Segurança do Trabalho, organizando a equipe de forma ordenada e que supra as necessidades da área. Elaborar e revisar documentações relacionadas às atividades realizadas na Área Produtiva, como os procedimentos operacionais da área, formulários, instruções de trabalho, efetuar o preenchimento de documentações da Produção, reconciliar e revisar Manuais de Processo, elaborando Relatório de Desvio de Produção e Controles de Mudança, exigidos por normas de qualidade (Boas Práticas de Fabricação ? BPF), auxiliar no treinamento das equipes produtivas de forma …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os arquivos dos dados dos processos de cobrança dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações por região, definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a performance dos processos de cobrança pelas equipes operacionais e obter os indicadores de resultados previstos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office (PowerPoint e Excel avançado), SQL Server (intermediário), processos de operação e cobrança. Conhecimentos básicos de projetos, cronograma e control Desk.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A rotina deste profissional engloba: identificação do problema de negócio a ser solucionado, proposição de solução viável, buscar o entendimento do problema de negócio junto ao cliente, elaboração documentos de escopo com os requisitos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em analista de sistemas/analista de negócios no segmento de logística (transporte, armazém, distribuição) e/ou implantação de sistemas para logística, com foco em TMS. Ensino Superior Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na frente de sustentação da área de Faturamento; oferecer suporte aos usuários-chave, quanto a usabilidade e manutenção dos sistemas; realizar a codificação de sistemas, tanto para a manutenção quanto para a implantação de melhorias; promover testes de funcionamento e de performance, para garantir a usabilidade do sistemas; realizar a busca contínua de novos conceitos e tecnologias, identificando e implementando, de acordo com as estratégias do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins. Conhecimento na plataforma de sistemas TOTVS, arquitetura de sistemas e metodologia de desenvolvimento; conhecimento nos módulos: faturamento, embarque e parametrizações tributárias relacionadas e emissão de nota fiscal. Conhecimento em distribuição, frete e logística será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Apuração e redação de notícias internas. Produção e envio/distribuição dos veículos de Comunicação Interna. Planejamento e implantação de ações e campanhas internas. Levantamento de pautas , apuração de informações e elaboração de releases para a imprensa. Acompanhamento de todas as solicitações envolvendo imprensa. Organização de eventos internos. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda. Pós Graduação e/ou Especialização em Comunicação Empresarial, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimento em Jornalismo. Ter bom texto Jornalístico e boa capacidade de interpretação. Domínio do pacote Office. Desejável conhecimento em programas básicos de criação gráfica( Corel, Adobe e Photoshop). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de aplicações .Net ?Fullstack? (ASP.Net e ASP.Net Core, Xamarin, Entity Framework, etc.). Princípios como MVC, SOLID, DDD, Clean code. Design Patterns (dependency injection, facade, observer, MDP, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento das ferramentas Visual Studio, Git. Mecanismo de autenticação OAuth2 ou OIDC. Banco de dados MS-SQL Server e NoSQL. Distribuição de aplicações usando Docker e NodeJS. Ensino Superior completo em T.I. Conhecimentos técnicos desejáveis: DevOps e SCRUM, Big data (hadoop, PowerBI, Kafka, Python), Cloud (Azure), IoT, DB2, MQ Series, API Management, Kubernetes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento, análise e distribuição de demandas, acompanhamento de atividades que envolve a operação logística (recebimento de cargas, conferência, guarda de materiais, gestão de estoque, picking, packing e expedição). Análise de indicadores e performance de SLA. Análise e dimensionamento de recursos. Tratamento de ocorrências. Melhoria de processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Engenharia, Administração ou Logística. Excel avançado, conhecimento em ferramentas de WMS, PDCA, indicadores de performance e gestão de estoque. Experiência em armazém logístico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por analisar a compra de matérias-primas, máquinas e materiais da empresa e desenvolve estratégias para armazenagem e distribuição de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com a área de atuação. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… organização, classificando despesas por centros de custo e alocando em contas contábeis corretas (várias empresas simultaneamente). Ter atuado no financeiro de grandes contabilidades é diferencial. Análise de razão contábil, conciliação e demais relatórios financeiros, realizando apontamentos à contabilidade terceirizada, se necessário. Conhecimento em rotinas de fechamento e balancetes e distribuição / remessa de dividendos ao exterior, cobranças, emissões de notas fiscais e notas de débito. Experiência em ERPs e integração com sistemas financeiros, parametrizando e mapeando necessidades particulares da empresa, solicitando ajustes no sistema junto ao desenvolvedor. Implantação de melhorias em processos administrativos e financeiros, analisando cada despesa e assegurando o cumprimento de políticas por prestadores de serviços e colaboradores, prévio ao pagamento. Domínio sobre tributação / retenção incidente em prestações de serviços diversos (PIS, Cofins, CSLL, IR, INSS e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e garantir a execução das rotinas administrativas da operação bem como o segmento das politicas e procedimento definidos pela empresa. Realizar auditorias de inventário físico, serviços adicionais, status de veículos e outras auditorias conforme procedimento de operações. Gestão dos contratos de locação abertos, garantindo a renovações e encerramentos contratuais nos prazos adequados, resolução de contratos pendentes e controle overdue. Gestão de multas - indicação de condutores, pagamentos, contestações, agravos e avarias Gestão das seguradoras e seus serviços Gestão e controle dos recursos e estrutura necessários aos funcionamento da operação, incluindo fornecedores externos de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Administração, Logística, Engenharia ou afins. Experiência com gestão de frotas. Conhecimento em Excel avançado. Boa capacidade comunicação. Bom relacionamento interpessoal. Ter organização. Desejável: Conhecimento …