Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno

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… por Aderência à Cultura, Avaliação de Metas, Comitê de Calibração de Desempenho e Programa de Sucessão. Contribuirá com a construção e melhoria das soluções de Gestão de Desempenho por meio da análise de necessidades e estratégias da Rede, metodologias, ferramentas e outros recursos, visando alinhamento dos colaboradores com a Cultura, objetivos e metas da empresa. Desenvolverá materiais do desenho, processos, fluxos, normas, políticas e procedimentos dos programas de Desempenho. Será responsável pelas configurações e manutenção do sistema em que o processo de Desempenho é realizado. Planejará e acompanhará os Comitês de Calibração de Desempenho e fará o controle e reporte dos resultados. Gerará, monitorará, apurará e analisará indicadores das avaliações de desempenho, através da análise dos resultados individuais para promover informações importantes para outras áreas do RH e para melhorias no programa. Capacitará, acompanhará e apoiará as dúvidas da equipe de Consultoria …

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Atividades Profissionais: Responsável por aprimorar e monitorar programas e diretrizes da área de Desenvolvimento Organizacional, tais como gestão do Desempenho e Sucessão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior preferencialmente em Administração de Empresas ou Recursos Humanos, Psicologia. Conhecimento no pacote Office (Excel, Word, Power Point) intermediário. Necessário experiência anterior na área de desempenho. Informações adicionais: Local de trabalho: Avenida Paulista. Regime de contratação: A combinar

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… milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Gente e Gestão está em busca de um Analista de Desenvolvimento Organizacional III, que tenha Organização e Senso de Urgência para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável pela execução dos projetos de desenvolvimento de pessoas para toda a organização, tais como carreira e sucessão, competências, cultura, ensino à distância, programas de desenvolvimento de liderança. E mais: Acompanhar e conduzir a Pesquisa de Clima anual, por meio de alinhamento com o fornecedor e cumprimento do cronograma, objetivando garantir as entregas dentro do prazo e a confiabilidade dos colaboradores no processo. Acompanhar os planos de ação provindos da pesquisa de clima, envolvendo áreas necessárias e analisando a efetividade das ações e possíveis redirecionamentos, a fim de se antecipar a possíveis desvios e garantir …

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Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de recrutamento e cadastro dos colaboradores admitidos e manter seus dados atualizados; emitir toda documentação pertinente a admissão do colaborador; controlar as férias, ponto e atestados. Responsável pelo desenvolvimento de colaboradores: atuando na elaboração de clima organizacional e de treinamentos, acolhimento, avaliação, plano de desenvolvimento e reconhecimento. Participação de projetos organizacionais como implementação dos processos de recursos humanos, considerando as políticas corporativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejada em Legislação Trabalhista. Comunicativa, proativa, perfil analítico, raciocínio lógico, habilidades para resolver problemas, postura ética, integridade, transparência, resiliência, organização e liderança. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuação como parceiro estratégico de RH, influenciando na transformação da Cultura Organizacional e conexão com as área de negócio Assessorar o time de líderes quanto a gestão de pessoas e seus impactos na tomada de decisão Promover a cultura de alta performance Suporte aos gestores nos processos de R&S, T&D, carreira, entre outros. Apoiar na estratégia de indicadores da área. Garantir que as políticas definidas sejam conhecidas e cumpridas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Psicologia ou áreas afins. Experiência como BP e desenvolvimento de pessoas. Conhecimentos em subsistemas de RH (R&S, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Programas de Treinamento e Comunicação). Conhecimentos em Gestão por Competências e Pacote office.. Diferencial, formação em Coaching. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação, triagem de currículos, bem como analise, observações e recomendações em relação à indicação do candidato para o cargo; Conduzir programas treinamento e integração de novos colaboradores, visando sua rápida adaptação e entrosamento com as respectivas equipes. Executar atividades em prol do clima organizacional, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados. Realizar interface com o contabilidade, referente a controle de ponto, férias e documentações necessárias; Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Psicologia; Experiência em Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento e Clima Organizacional; Excel Intermediário. Pós-graduação em gestão estratégica de pessoas e/ou negócios. Informações adicionais: R$ 2.500,00 + Alimentação (Pago em dinheiro) + VT (Pago em dinheiro) + Bônus de R$ 500,00 + Plano de Saúde e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos subsistemas de recursos humanos em atividades da área de desenvolvimento organizacional, analisando assuntos de responsabilidade social, avaliação de desempenho / performance, treinamento, pesquisa de clima, comunicação interna, campanhas, carreira e sucessão entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Psicologia ou Administração. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar processos de recrutamento e seleção de profissionais; Elaborar, acompanhar e conduzir ações de treinamento e desenvolvimento; Conduzir projetos corporativos, envolvendo ações relacionadas a clima organizacional, gestão de desempenho, endomarketing e demais iniciativas; Apoiar nossos líderes no desenvolvimento de ações para melhoria da performance das equipes; Consolidar informações, monitorar indicadores, realizar análises e contribuir na construção de ações para a melhoria de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia Sólida experiência em processos/subsistemas de RH e aplicação de testes psicológicos Domínio do Pacote Office. Conhecimento nos sistemas Totvs (Gestão de Pessoas) Já ter atuado como BP ou em estrutura de Centro de Serviços Compartilhados (CSC) Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em seleção de profissionais todos os níveis (administrativos, operacionais, liderança, projetos, técnicos), alta demanda, conhecimento em locais de publicação de vagas, controle de vagas Matriz e operações, apresentar indicadores mensais, executar processo de admissão até entrada na empresa. Perfil dinâmico, colaborativo, ágil e comprometido. Informações adicionais: Local de trabalho Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar as políticas da área de Treinamento e Desenvolvimento visando a seleção, avaliação, desenvolvimento, reconhecimento, gestão de carreiras e retenção do capital humano.Aplicar a ferramenta e acompanhar o processo de Avaliação de Desempenho. Gerenciar as atividades da Política de Auxílio Educação e desenvolvimento de talentos. Aplicar testes psicológicos e operacionais, dinâmicas de acordo com a necessidade da vaga. Dar suporte aos gestores nos programas de capacitação de líderes e equipe e desenvolver a matriz de competências por área identificando GAPs e propiciando desenvolvimento e qualificação do time. Organizar, acompanhar e dar suporte aos treinamentos planejados conforme plano de treinamento. Avaliar potencial de funcionários para aproveitamento interno, medir resultados e custos de treinamento. Criar, coordenar e aplicar processo de Pesquisa de Clima Organizacional e acompanhar o plano de ação visando melhorias. Apresentar …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como um elo entre gestores e equipes de diferentes áreas, garantindo um clima favorável para o cumprimento da missão do CIEE e o alcance dos resultados desejados. Atuação com pesquisa de clima e gestão de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com indicadores e métricas, transformando os dados quantitativos em ações qualitativas para tomada de decisões. Ensino superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos ou áreas afins. Experiência como Business Partner. Conhecimentos em subsistemas de RH. Domínio de técnicas de treinamento e desenvolvimento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atuará com Recrutamento e Seleção para vagas operacionais, táticas e estratégias; apoio no desenvolvimento das lideranças e equipes; atuará como parceiro de negócio junto as áreas, alinhado com as instruções de trabalho, cultura e estratégica organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como consultor interno, desejável ter atuado em indústria de médio à grande porte. Domínio do pacote Office. Formação superior completo. Regime de contratação: A combinar