Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento Organizacional Pleno

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Atividades Profissionais: Atribuições: Levantamento de perfil das vagas, conduzir processos seletivos, integração institucional de novos colaboradores, entrevistas de desligamento, ministrar treinamentos comportamentais, mensurar indicadores, controle de contratos de estagiários e aprendizes. Experiências e/ou Qualificações: Requisites: Experiência com as atribuições citadas. Superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Vivência em ambiente corporativo/organizacional. Experiência em: HTML/CSS/JavaScript, Angular, NodeJS, Java. Conhecimento e experiência em desenvolvimento de projetos ágeis. Inglês Técnico/Intermediário. Pró-ativo, motivado, trabalho em equipe, comunicativo, visão sistêmica, senso de urgência e articulado e assertivo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em: Desenvolvimento de Front-End utilizando Angular, conhecimento em Micro Serviços com Java. Informações adicionais: Local de Trabalho: Zona Sul - São Paulo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Carreira desenvolvida na área de Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Desempenho. Atuação na estruturação da área de Desenvolvimento Humano. Participação no desenvolvimento de projetos de capacitação dos colaboradores, elaboração de trilhas de carreira, desenvolvimento de liderança, avaliação de desempenho, entre outros inerentes a área. Buscamos pessoas movidas por desafios, criativas, dinâmicas e motivadas por cenários de construção. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior (Psicologia, Administração ou áreas correlatas), habilidade com o pacote Office (PowerPoint, Excel e Word), experiência na área de Desenvolvimento Humano. Regime de contratação: A combinar

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… apresentação de resultados dos projetos com apresentação de KPI's de R&S e DO mensalmente. Acompanhar e auxiliar nos procedimentos de R&S e DO corporativos, apoiando e orientando os supervisores e analistas de R&S dos sites, a respeito das ferramentas corporativas. Elaborar diagnóstico das necessidades de desenvolvimento organizacional. Realizar processos de Coaching e Mentoring. Identificar metodologias, instituições e recursos necessários para a realização de treinamentos corporativos. Realizar a logística, acompanhando e apoiando os facilitadores de treinamentos externos. Elaborar / Orientar na criação de material de treinamento. Dar apoio nas atividades da área de treinamento corporativo sempre que necessário. Executar demais atividades correlatas à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. MBA em Gestão de Pessoas ou Afins. Experiência Desejável como Analista de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos. Experiência em Recursos Humanos - …

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Atividades Profissionais: ? Mapear, desenhar e implementar politicas alinhadas à estratégia do negócio; ? Desenvolver materiais para treinamentos; ? Atuar na pesquisa de Clima Organizacional; ? Gestão de Indicadores; ? Preparo de apresentações e exposição aos gestores para apresentação e argumentação de dados; ? Experiência com a participação em grupos para a implantação de projetos de melhoria operacional e/ou implantação de novos processos ou sistemas, envolvendo mais de uma área de negócio; ? Planejar, executar e controlar ações voltadas à gestão de mudanças organizacionais com foco em projetos e programas da organização; ? Entre outras rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Necessário que tenha boa habilidade de relacionamento interpessoal com os diversos níveis da empresa. Regime de contratação: CLT

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… condução dos Processos Seletivos, prospectando e identificando candidatos com perfil aderente a necessidade da área solicitante, planejando e executando todas as etapas do processo (individuais ou coletivas). Elaborar avaliações de perfil, para fins de seleção de candidatos ou desenvolvimento de potenciais internos. Planejar e organizar ações de treinamento e desenvolvimento, com ênfase nas políticas e práticas de educação corporativa. Planejar e executar ações de pesquisas internas, a fim de monitorar o clima organizacional, através da análise dos dados e retorno ao grupo gestor. Elaborar políticas, procedimentos e rotinas para as práticas de RH, bem como treinar os envolvidos para o seu cumprimento. Prestar apoio aos gestores e funcionários esclarecendo dúvidas e orientando as políticas e procedimentos sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar as necessidades de treinamento no piso de loja (LNT). Desenvolver materiais de treinamentos comportamentais. Apoiar o desenvolvimento dos treinamentos técnicos. Desenvolver os gestores para a aplicação dos treinamentos técnicos em sala de aula. Ministrar treinamentos comportamentais direcionados ao piso de loja. Ser responsável pela logística dos treinamentos de ponta a ponta. Apresentar relatórios mensurando a assertividade e desenvolvimento dos participantes. Utilizar ferramentas de avaliação de resultados. Garantir o índice crescente de desenvolvimento dos colaboradores nos treinamentos aplicados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Ensino Superior completo. Experiência no varejo será um diferencial. Candidato deve ser didático, dinâmico, proativo, criativo, comprometido com os procedimentos e processos, saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, auto-didata. Informações adicionais: Possuir …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar nos subsistemas de recursos humanos em atividades da área de Desenvolvimento organizacional, analisando assuntos de responsabilidade social, avaliação de desempenho, treinamentos para lideres, pesquisa e mudança de clima, comunicação interna, campanhas, entre outras atividades. Experiência em Treinamento e Desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia completo. Pós-graduação completa em gestão de pessoas ou áreas afins.

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Atividades Profissionais: Condução de programas de desenvolvimentos organizacional, como: implementação de ciclo de avaliação de desempenho, plano de sucessão, PDI, formação de lideranças. Responsável pela aplicação de Pesquisa de clima organizacional, assim como pelo acompanhamento dos resultados. Acompanhamento e desenvolvimento de parcerias educacionais. Estruturação e implantação de processos internos de Avaliação de Turnover, eficácia e necessidade de treinamentos, desligamentos, Integração de novos colaboradores, ações de endomarketing e demais ações do grupo. Conduzir e participar de reuniões (internas e externas) com clientes, elaboração e apresentação de relatórios / controles de demandas / melhoria contínua. Elaborar material de treinamento, conduzir as apresentações e atividades de treinamento. Acompanhamento de treinamentos de Integração e Reciclagem, realização de entrevistas (desligamento, avaliação de desempenho e clima), propõe e implementa medidas de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantar de necessidades de treinamento, desenvolver, implementar, conduzir programas de treinamentos, educação e desenvolvimento profissional dos colaboradores e avaliar os resultados destes; Apoiar líderes, processos e áreas (avaliações, mapeamento de talentos, intermediação de conflitos) de forma a garantir alinhamento com a cultura organizacional e fazendo reporte à direção; Proporcionar uma experiência de aprendizagem positiva, a partir dos conceitos andragógicos, alinhadas à estratégia organizacional; Sustentar o desenvolvimento dos colaboradores, a fim de suportar a estratégia do negócio; Conduzir processos de Recrutamento e Seleção, bem como onboarding de novos colaboradores; Controlar os benefícios (inclusões, exclusões, pedidos): Assistência médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale transporte e Vale refeição dos funcionários. Assegurar aplicação de assuntos ligados a segurança e medicina do trabalho (exames, PCMSO, PPRA); Realizar/ …

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Atividades Profissionais: Desenvolver e realizar gestão de equipe, com foco na qualificação de potencias clientes. Buscar oportunidades de negócios, através da prospecção (ativa e passiva) e geração de leads, tendo como base a metodologia de trabalho da empresa. Apoiar na identificação de potenciais clientes, através da qualificação de mailings, verificação de viabilidade e aderência das oportunidades ao portfólio de produtos e serviços da empresa. Contribuir com o levantamento de informações estratégicas junto ao mercado consumidor, estabelecendo um bom relacionamento com novos leads. Apresentar, via contato telefônico e email, os produtos e serviços da empresa, aos leads. Esclarecer dúvidas de clientes a respeito de nossos produtos e serviços. Manter o sistema (CRM) atualizado com todas as atividades, negociações desenvolvidas e contatos efetuados, para fins de controle, acompanhamento e análises em geral. Contribuir com o alcance dos objetivos da empresa, atuando em conjunto com os …