Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento Organizacional

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por conduzir e atuar de forma estratégica os processos de Recrutamento e Seleção em diversos níveis, apoiar as atividades de Desenvolvimento Organizacional de forma generalista, que englobam as áreas de Treinamento, Pesquisa de Clima Organizacional, Gestão de Desempenho e Ações de Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Psicologia ou cursos relacionados a área, Inglês em nível avançado para leitura e escrita e conhecimentos avançados em Excel e Power Point. Ter atuado anteriormente em empresas multinacionais será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Programas de Capacitação de Líderes (gestores) Pesquisa de Clima Organizacional e acompanhamento de planos de ação-GPTW. Análise de Potencial , Assessment e NineBox Mapa Sucessório. Treinamentos técnicos e comportamentais-busca de fornecedores e treinamentos internos. Trilha de Aprendizagem-E-learning. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Psicologia, Administração ou áreas afins. Pós-Graduação em Gestão de RH Formação em Coaching Conhecimento de DISC.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e executar processos e programas de avaliação de desempenho, desenvolvimento e capacitação, alinhados aos valores e objetivos estratégicos da Empresa. Participar da definição de metodologia, elaborar e conduzir a aplicação de pesquisa para análise do ambiente de trabalho, bem como análise dos resultados e plano de ação decorrentes. Participar da elaboração e manutenção das Políticas de Recursos Humanos. Atuar como facilitador junto aos gestores na aplicação das Políticas de Recursos Humanos. Executar o plano anual de treinamento com base nos resultados das avaliações de competências e necessidades institucionais. Formatar treinamentos internos. Qualificar fornecedores de acordo com as necessidades da Empresa. Monitorar os resultados das avaliações de eficácia de treinamento, para analisar o grau de assimilação dos conteúdos, propor planos de melhorias e atualizar programas de treinamento. Promover a cultura de reconhecimento dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua com análises qualitativas e quantitativas de extratos e substâncias de origem vegetal e marinha e compostos sintéticos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Psicologia. Desejável experiência anterior em Empresas multinacionais. Inglês avançado para leitura e escrita. Excel & PPT Avançado. Excelente habilidade em comunicar ideias e treinar pessoas. Perfil comportamental focado em pessoas. DISC : I&S. Habilidade em se comunicar com todos os tipos de públicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por conduzir e atuar de forma estratégica os processos de Recrutamento e Seleção em diversos níveis, apoiar as atividades de Desenvolvimento Organizacional de forma generalista, que englobam as áreas de Treinamento, Pesquisa de Clima Organizacional, Gestão de Desempenho e Ações de Endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir Ensino Superior completo em Psicologia ou cursos relacionados a área, Inglês em nível avançado para leitura e escrita e conhecimentos avançados em Excel e Power Point. Ter atuado anteriormente em empresas multinacionais será diferencial. Informações adicionais: Necessário domínio em PowerPoint e Inglês nível avançado para leitura e escrita. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as relações que se estabelecem no ambiente de trabalho e buscandoreafirmar a cultura e valores da empresa nas tratativas entre pares, subordinados,líderes e intergrupos; * Será responsável por acompanhar as ações de comunicação interna, datas comemorativas,workshops, eventos e ações de responsabilidade social; * Irá acompanhar processos de desligamento de colaboradores,desenvolvendo procedimentos, entrevista de desligamento e oportunidades derealocação e aproveitamento interno de talentos; * Deverá desenvolver relatórios e analisar resultados de índices derotatividade (turnover), absenteísmo,entre outros, desenvolvendo diagnósticos e tomando as devidas ações paracorreção e melhoria dos mesmos quando necessário. Pré-requisitos * Ensino superior completo em Psicologia ou áreas correlatas; * Conhecimentos em Pacote Office e Internet; * Experiência comprovada em Desenvolvimento Organizacional; * Disponibilidade para Inicio Imediato.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por um dos pilares do desenvolvimento organizacional da empresa (universidade de líderes); Apoiará a área também, no desenvolvimento de indicadores e na confecção de apresentações de Power Point. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível: Superior completo e experiência em DO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nos subsistemas de recursos humanos (Comunicação da Empresa, Plano de Carreira, Treinamento e Desenvolvimento, Clima Organizacional, Desempenho, etc.) em atividades da área de desenvolvimento organizacional, atuando no desenvolvimento das pessoas com foco na retenção e atração de talentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela análise, controle, e apoio dos processos de Desenvolvimento Organizacional, tais como Treinamento e Desenvolvimento, clima organizacional e avaliação de desempenho. Auxiliar na implantação, e avaliar planos e programas de treinamento, para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para todos os níveis hierárquicos. Gestão da LNT - Levantamento de Necessidades de Treinamento da Organização. Conduzir do processo de Avaliação de Desempenho e identificação de potencial, realizando o acompanhamento de carreias dos colaboradores da Organização. Acompanhar a Pesquisa de Clima Organizacional, bem como o acompanhamento das tratativas relacionadas a melhoria do engajamento e satisfação dos colaboradores. Propor e desenvolver melhorias para a área de Desenvolvimento Organizacional. Informações adicionais: Vaga também aberta para perfil PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e executar processos e programas de avaliação de desempenho, desenvolvimento e capacitação, alinhados aos valores e objetivos estratégicos da Empresa. Participar da definição de metodologia, elaborar e conduzir a aplicação de pesquisa para análise do ambiente de trabalho, bem como análise dos resultados e plano de ação decorrentes. Participar da elaboração e manutenção das Políticas de Recursos Humanos. Atuar como facilitador junto aos gestores na aplicação das Políticas de Recursos Humanos Executar o plano anual de treinamento com base nos resultados das avaliações de competências e necessidades institucionais. Formatar treinamentos internos. Qualificar fornecedores de acordo com as necessidades da Empresa. Monitorar os resultados das avaliações de eficácia de treinamento, para analisar o grau de assimilação dos conteúdos, propor planos de melhorias e atualizar programas de treinamento. Promover a cultura de reconhecimento dos talentos …

Rótulos: ()

… à educação e garantir a melhoria contínua da capacitação dos colaboradores; * Deverá implantar práticas e políticas de gestão dedesempenho, em um processo contínuo de identificação, mensuraçãoe desenvolvimento do desempenho de indivíduos e times; * Deverá acompanhar e realizar a mediação de conflitos e interferir quando necessário,acompanhando as relações que se estabelecem no ambiente de trabalho e buscandoreafirmar a cultura e valores da empresa nas tratativas entre pares, subordinados,líderes e intergrupos; * Será responsável por acompanhar as ações de comunicação interna, datas comemorativas,workshops, eventos e ações de responsabilidade social; * Irá acompanhar processos de desligamento de colaboradores,desenvolvendo procedimentos, entrevista de desligamento e oportunidades derealocação e aproveitamento interno de talentos; * Deverá desenvolver relatórios e analisar resultados de índices derotatividade (turnover), absenteísmo,entre …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Recrutamento e seleção. Treinamento & Desenvolvimento. Cargos e Salários. Acompanhamento de Gestão e Liderança. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas (considera-se diferencial Pós em Psicologia organizacional). Conhecimento em pacote office; Agilidade e criatividade para novas ideias e propostas; Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Jandira. Regime de contratação: A combinar