Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento Organizacional

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar nos subsistemas de recursos humanos (Comunicação da Empresa, Plano de Carreira, Treinamento e Desenvolvimento, Clima Organizacional, Desempenho, etc.) em atividades da área de desenvolvimento organizacional, atuando no desenvolvimento das pessoas com foco na retenção e atração de talentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela análise, controle, e apoio dos processos de Desenvolvimento Organizacional, tais como Treinamento e Desenvolvimento, clima organizacional e avaliação de desempenho. Auxiliar na implantação, e avaliar planos e programas de treinamento, para desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para todos os níveis hierárquicos. Gestão da LNT - Levantamento de Necessidades de Treinamento da Organização. Conduzir do processo de Avaliação de Desempenho e identificação de potencial, realizando o acompanhamento de carreias dos colaboradores da Organização. Acompanhar a Pesquisa de Clima Organizacional, bem como o acompanhamento das tratativas relacionadas a melhoria do engajamento e satisfação dos colaboradores. Propor e desenvolver melhorias para a área de Desenvolvimento Organizacional. Informações adicionais: Vaga também aberta para perfil PCD. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… à educação e garantir a melhoria contínua da capacitação dos colaboradores; * Deverá implantar práticas e políticas de gestão dedesempenho, em um processo contínuo de identificação, mensuraçãoe desenvolvimento do desempenho de indivíduos e times; * Deverá acompanhar e realizar a mediação de conflitos e interferir quando necessário,acompanhando as relações que se estabelecem no ambiente de trabalho e buscandoreafirmar a cultura e valores da empresa nas tratativas entre pares, subordinados,líderes e intergrupos; * Será responsável por acompanhar as ações de comunicação interna, datas comemorativas,workshops, eventos e ações de responsabilidade social; * Irá acompanhar processos de desligamento de colaboradores,desenvolvendo procedimentos, entrevista de desligamento e oportunidades derealocação e aproveitamento interno de talentos; * Deverá desenvolver relatórios e analisar resultados de índices derotatividade (turnover), absenteísmo,entre …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, implantar e executar processos e programas de avaliação de desempenho, desenvolvimento e capacitação, alinhados aos valores e objetivos estratégicos da Empresa. Participar da definição de metodologia, elaborar e conduzir a aplicação de pesquisa para análise do ambiente de trabalho, bem como análise dos resultados e plano de ação decorrentes. Participar da elaboração e manutenção das Políticas de Recursos Humanos. Atuar como facilitador junto aos gestores na aplicação das Políticas de Recursos Humanos Executar o plano anual de treinamento com base nos resultados das avaliações de competências e necessidades institucionais. Formatar treinamentos internos. Qualificar fornecedores de acordo com as necessidades da Empresa. Monitorar os resultados das avaliações de eficácia de treinamento, para analisar o grau de assimilação dos conteúdos, propor planos de melhorias e atualizar programas de treinamento. Promover a cultura de reconhecimento dos talentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como analista de recursos humanos generalista tendo como principal foco recrutamento e seleção / treinamento e desenvolvimento. Acompanhar junto ao gestor os indicadores e métricas dos colaboradores internos. Liderar, acompanhar e aprimorar o programa de feedback dos colaboradores. Acompanhamento mensal do cumprimento de treinamento. Garantir o cumprimento das políticas de pessoas. Auxiliar as lideranças na gestão de clima, identificando oportunidades de melhoria e apoiando no desenvolvimento de ações de engajamento. Acompanhamento da avaliação de desempenho e pesquisa de clima. Identificar a necessidade de treinamento técnico e comportamental. Semanalmente realizar o acompanhamento dos indicadores da área de RH. Experiências e/ou Qualificações: Expertise na condução de processos seletivos diversos níveis. Habilidade para atuar em processos de grande volume. Excel e PowerPoint avançados. Tenha desenvolvido métodos de treinamentos técnico e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em Recrutamento e seleção. Treinamento & Desenvolvimento. Cargos e Salários. Acompanhamento de Gestão e Liderança. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia, Administração ou áreas correlatas (considera-se diferencial Pós em Psicologia organizacional). Conhecimento em pacote office; Agilidade e criatividade para novas ideias e propostas; Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Jandira.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliação de experiência, potencial / desempenho, competências comportamentais, indicadores, programa de desenvolvimento de lideranças, planejamento e aplicação de treinamentos focados no desenvolvimento, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável formação no DISC. Experiência em desenvolvimento de lideranças.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte na coordenação das atividades de Treinamento e Desenvolvimento, emitindo pareceres em geral, estruturando projetos e conduzindo as ações da área ; Atender demandas de desenvolvimento de pessoas, elaborando Programação anual de treinamentos a partir das avaliações de desempenho ( técnico e comportamental), visando à consolidação da missão da área; Acompanhar ações dos Programas de Desenvolvimento de Lideranças; Elaborar Programas de Qualidade de Vida; Conduzir a Pesquisa de Clima anual interna e externa; Participar da manutenção dos programas de qualidade e melhoria contínua Experiências e/ou Qualificações: Com curso Superior Completo em Psicologia, Administração ou áreas afins e de preferência, com Pós Graduação na área. Deve ter experiência em empresas do segmento industrial ou de bens de consumo. Com vivência focada em treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima, Assesment, Coaching, comunicação interna e avaliação de desempenho, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com treinamentos focados em gestão de mudança, foco em desenvolvimento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, indicadores de treinamento, matriz de treinamento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência nas atividades descritas acima. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participa do levantamento de necessidades de treinamento junto as áreas evolutivas, prepara manuais e materiais para treinamento interno e divulga cursos e palestras. Planeja logística de treinamento, como reserva de sala e recursos, compra de passagem e acomodação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com subsistema de RH. Atuação com implementação de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer levantamento de necessidade de treinamento; Conduzir o desenvolvimento de treinamentos de liderança do formação de líderes; Fazer interface com consultorias/ Briefing; Conduzir o processo de Onboarding; Ministrar a integração e treinamentos comportamentais; Auxiliar o time com gestão de desempenho; Garantir a logística dos treinamentos e todo o suporte às atividades de Desenvolvimento Organizacional; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar indicadores de seleção (SLA, etapas de seleção, mapa de vagas) por negócio, nível e com reporte diário e semanal, indicadores de programas de talentos com índices de saída, perfil dos contratados, dashboard de programas de talentos, indicadores de treinamento. Estruturar bases, buscar informações em outras estruturas, criar rotinas de recebimento de informações e gerar os dashboards necessários. Estar em constante contato com outras estruturas para criar rotinas de recebimento de informações, criar indicadores que atendam de forma global as necessidades da empresa, no que diz respeito a seleção, programas de talentos e atração. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com criação de reporte de indicadores, do zero. Conhecimentos avançados em Excel é imprescindível. Conhecimentos de Tableau, estruturação de reportes executivos: PowerPoint ou outras ferramentas de reporte de dados estruturados para reuniões executivas. Regime de …