Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento Imobiliário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela captação de terrenos para empreendimentos voltados para Minha Casa Minha Vida faixa 2 e 3. Elaborar relatórios de controle, organizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com captação de terrenos. Registro no CRECI. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… problemas. Conhecimento em redação publicitária e copywriting. Criação de peças gráficas para diversos veículos de campanhas online, com foco em vendas, captação de novos usuários e institucional. Desenvolvimento de criativos para nossas redes sociais institucional. Cuidar do design de nossos materiais internos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Design Gráfico, Publicidade, Marketing ou áreas similares. Conhecimento em ferramentas Adobe. Saber dar e receber feedbacks construtivos. Empatia para se conectar com as pessoas e colaboração com o time na tomada de decisão;. Ser capaz de convencer os outros de que suas ideias valem o investimento; Esse papel está na raiz do time de marketing e muitas pessoas contarão com seu trabalho todos os dias. Cultura de Startup: proatividade, mão na massa, colaboração e execução. Informações adicionais: A empresa é uma Statup no mercado imobiliário, na Vila Olímpia, em São Paulo. Empresa já ganhou prêmios do …

Rótulos: ()

… e apoio em defesas judicial e extrajudicial, mediante supervisão do superior imediato e sempre que solicitado; Apoiar na elaboração de pareceres e peças, mediante supervisão do superior imediato, analisando os fatos ocorridos e as documentações comprobatórias vinculadas; Solicitar informações necessárias às unidades a fim de redigir, revisar ou formatar documentos jurídicos, mediante orientação do superior imediato; Analisar documentos encaminhados pelos clientes internos para elaboração de documentos oficiais, mediante orientação do superior imediato; Analisar, mediante solicitação do Advogado interno ou terceiro, as provas orais e documentais, pesquisando o histórico e informando os procedimentos necessários, sob orientação do superior imediato; Emitir pareceres quando solicitado, de questões jurídicas de menor complexidade, a ser determinado pelo seu superior imediato, inserindo as sugestões de melhoria e/ou sinalizando o que não estiver adequado; Validar, junto com o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Área de atuação: Banco Rodobens - Operações Bancárias. Atribuições: Auxiliar no desenvolvimento de controles que mitiguem riscos operacionais e aprimorem os processos. Conciliação Bancária, geração de Boletos, geração de remessa e retornos de cobrança bancária. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo (Administração, Ciências Contábeis). Conhecimento (obrigatório): Pacote Office avançado. Rotina financeira, Sistema Autbank, TOTVS, financeiro imobiliário. Experiência em conciliação bancária. Informações adicionais: Informações Adicionais: Remuneração: Fixa, Benefícios: Plano de saúde e odontológico Bradesco, vale alimentação no valor de R$636,18 por mês, vale refeição no valor de R$36,39 por dia trabalhado, vale transporte, PPR e PLR. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de clientes. Realização do treinamento e sua equipe. Realização de procedimentos internos relativos ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de gestão de projetos e equipe na área de Real Estate desenvolvendo estudos de valor especializado de ativos imobiliários. Desejável experiência como especialista em elaboração de estudo de valor ou análise de viabilidade de empreendimentos imobiliários. Desejável Inglês nível avançado. Portfólio de operações (casos de sucesso). Experiência em consultoria que envolvam avaliação imobiliária de terrenos, construções e ativos para renda, tais como shopping center, hotel, entre outros. Importante ter conhecimento em finanças corporativas e métricas de desempenho econômico relativos as empresas do setor imobiliário. Desejável ter experiência em negociação de compra e venda de empresas com ativos imobiliários. Habilidade para gerenciar projetos (recursos técnicos, financeiros e humanos). Regime de contratação: Pessoa Jurídica