Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento de Negócios B2B

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de viabilidade técnica e econômica de novos negócios, prospecção de novas oportunidades, gerenciamento na Implementação de novos negócios (orgânicos e inorgânicos). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em administração, economia ou engenharia. Experiência com mercado B2B na viabilidade de novos negócios nacionais. Background em finanças e marketing estratégico. Excel avançado. Desejável conhecimento no segmento agropecuário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… boa orientação de localização - você será responsável por definir a rota dos fornecedores sendo importante conseguir otimizar a melhor rota no menor tempo. Domínio da língua portuguesa e excelente desenvolvimento de texto. Conhecimento em Excel e capacidade de fazer análises e relatórios do trabalho. Ser determinado, pró-ativo, dinâmico e comprometido com o resultado do seu trabalho. Informações adicionais: Somos uma das 100 Startups do Watch do Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Estamos expandindo internacionalmente em uma missão global: nos tornarmos a melhor plataforma para fotógrafos de eventos e serviços de fotografia B2B. Aqui, você vai trabalhar em um ambiente estimulante, com constantes novidades, projetos empolgantes e de alto impacto. Pra você ter uma ideia, seu trabalho impactará diversas empresas dos mais variados setores. Não perca a chance de trabalhar em uma empresa inovadora, ágil e de alto impacto. Somos 16 funcionários de diferentes especialidades, experiências, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por apoiar e executar atividades de gestão de aplicativos e software de Segurança Digital. Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado. Analisar e endereçar demandas e feedbacks dos usuários finais. Analisar e endereçar demandas e feedbacks de clientes B2B. Apoiar e executar atividades para lançamentos. Relacionamento com parceiros de negócios e de desenvolvimento de software: endereçamento de demandas, acompanhamento de projetos e validação de entregas. Analisar resultados e métricas para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Inglês intermediário. Pacote Office. Vivencia anterior com produtos digitais ou móveis.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes, mapeamento de mercado e levantamento de informações estratégicas. Gerenciamento da implantação do CRM, monitoramento dos resultados de vendas e do desempenho dos gerentes comerciais frente ao cumprimento das metas individuais e da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área de inteligência de mercado. Vivência Programa de Relacionamento com cliente B2B. Vivência no acompanhamento de Pipelines e Forecasts. Vivência no suporte à equipe de vendas na rotina comercial e administrativa. Vivência no desenvolvimento de novos negócios através de pesquisas de mercado. Vivência na elaboração de materiais de divulgação junto à agência de comunicação. Conhecimento em análises de BI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… boa orientação de localização - você será responsável por definir a rota dos fornecedores sendo importante conseguir otimizar a melhor rota no menor tempo. Domínio da língua portuguesa e excelente desenvolvimento de texto. Conhecimento em Excel e capacidade de fazer análises e relatórios do trabalho. Ser determinado, proativo, dinâmico e comprometido com o resultado do seu trabalho. Informações adicionais: Somos uma das 100 Startups do Watch do Pequenas Empresas, Grandes Negócios. Estamos expandindo internacionalmente em uma missão global: nos tornarmos a melhor plataforma para fotógrafos de eventos e serviços de fotografia B2B. Aqui, você vai trabalhar em um ambiente estimulante, com constantes novidades, projetos empolgantes e de alto impacto. Pra você ter uma ideia, seu trabalho impactará diversas empresas dos mais variados setores. Não perca a chance de trabalhar em uma empresa inovadora, ágil e de alto impacto. Somos 16 funcionários de diferentes especialidades, experiências, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Seu objetivo é gerar oportunidades através de contatos com os leads a partir das redes sociais e site da empresa, entregando a área comercial, potenciais negócios de venda. Você trabalhará lado a lado com profissionais, aprendendo novas estratégias para atuar com excelência! Você também estará aplicando suas técnicas e estratégias, com a proposta de fortalecer a nossa marca e geração dos negócios, conduzido por você. Experiências e/ou Qualificações: Cursando superior em Marketing, Publicidade/Comunicação Social, Jornalismo, Administração e áreas afins. Encontrar de maneira estratégica os Leads B2B (empresas com um perfil desejado, persona), com foco no LinkedIn; Planejar e desenvolver ações de marketing digital voltadas para geração de leads; Produzir materiais e conteúdos ricos para blog e demais canais de comunicação da nossa empresa; visando ações de inbound consistentes; Criar e editar vídeos (captura e animações); Elaboração da estratégia e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação do núcleo de Inteligência em novos negócios e definição de estratégias de atuação para os mercados Cedro; Análises de produto, processos e mercado; Estudo concorrencial e competitivo; Business Intelligence e geração de SmartLeads; Treinamento estratégico à equipe de pré-venda; Desenvolvimento de Novos Negócios (Prospecção B2B ? Outbound); Controle de Indicadores de produtividade do time nacional de prospecção; Criação e Desenvolvimento de Campanhas de Prospecção e Mapeamento de novos mercados de atuação. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e elaborar soluções de automação comercial de forma ágil, inovadora e competitiva buscando atender às necessidades dos clientes do segmento B2B, contribuindo de forma direta com a força de vendas para garantir os resultados econômicos e financeiros da empresa. Contribuir com a força de vendas no levantamento de informações do mercado (clientes, concorrentes, parceiros, fornecedores, etc.) que subsidiem no desenvolvimento de um projeto de automação comercial. Suportar a força de vendas no processo de prospecção de novas oportunidades de negócio, realizando o levantamento das necessidades dos clientes, e contribuindo na apresentação das soluções desenvolvidas. Realizar as avaliações econômicas e financeiras das soluções desenvolvidas para o cliente seguindo os requisitos definidos pela empresa, e apresentando as condições comerciais a força de vendas, tais como: (valor mensal, taxa de instalação, prazo contratual, etc) Atuar na elaboração das …