Vagas de Emprego: Analista de Desenvolvimento de Negócios B2B

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de desenvolvimento de novos negócios dentro do processo comercial desde a prospecção, preparação de propostas comerciais, e fechamento de contrato. Apoiar nos controles e atualizações da ferramenta de vendas. Preparação de reports para a evolução das atividades comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia. Pós-graduação na área comercial ou negócios. Ter trabalhado na área de pré-vendas de empresa de Serviços no mercado de B2B (preferencialmente empresas de grande porte do setor de tecnologia). Grande habilidades analítica e facilidade de lidar com números. Ser extremamente comunicativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens curtas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar o desenvolvimento de negócios da rede. Integrar hotéis econômicos de alta qualidade à rede. Manter um pipeline robusto de projetos para clientes atuais e prospectar novas oportunidades. Identificar novos hotéis que atendam aos padrões da empresa e apresentar proposta de parceria. Negociar acordo comercial da empresa com hotéis e salas de inscrição interessados. Fortalecer o relacionamento com os proprietários de hotéis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em vendas B2B ou desenvolvimento de negócios. Proativo, senso de responsabilidade e trabalhar de forma independente. Team player, automotivado, flexível e aberto a mudanças. Boas habilidades analíticas e capacidade de estruturar / negociar acordos grandes e complexos. Conhecimento do mercado local. Experiência relevante no setor de hospitalidade será um diferencial.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e vendas, fornecendo liderança multifuncional e suporte para projetos que melhoram a posição competitiva da FedEx nos principais mercados/segmentos. Avaliar novas oportunidades de negócios - Desenvolve análises proativas e reativas de dados de marketing para fornecer recomendações, melhorar o desempenho financeiro e impulsionar a tomada de decisões. Fornecimento de dados para confecção de marketing collaterals de suporte a vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing, Engenharia e áreas Relacionadas. Pós-Graduação em Administração, Marketing e/ou Engenharia será um diferencial. Conhecimento avançado em MS Excel, Powerpoint e Project. Experiência em gerenciamento de projetos; Experiência em Marketing B2B será um diferencial; Conhecimento da Operação de Transporte (Doméstico e Internacional), assim como logística (Geral e Meios de Pagamentos). Experiência na área. Fortes habilidades analíticas, relações humanas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Mapear informações de mercado relacionado com a estratégia e atuação da empresa. Identificar novas oportunidades e identificar atividades dos concorrentes. Buscar formas e canais de comercialização que resultem na expansão do negócio. Acompanhar e desenvolver melhorias nos processos comerciais e ferramentas atuais, objetivando o aumento da produtividade e eficiência comercial. Trabalhar na geração e conversão de leads. Reports de metas, plano de ação e KPIs. Prospecção de novos clientes, negociação e fechamento de contratos; Retenção e manutenção de carteira; Desenvolver e ministrar treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa. Pacote Office Intermediário. Possuir experiência na área comercial B2B. Possuir experiência em treinamentos corporativos. Conhecimento em CRM. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… prospecção e qualificação de potenciais clientes, com o objetivo de gerar oportunidades. Realizar ligações ativas e receptivas para qualificar vendas. Prospectar empresas e abrir oportunidades de negócio para vendas. Mapear oportunidades de venda, fazer diagnóstico das necessidades e realizar a oferta dos nossos serviços. Agendar e realizar reuniões para entendimento das necessidades do prospect, apresentação da empresa e dos serviços. Prospecção e Qualificação por e-mail, telefone, LinkedIn e eventualmente por visitas presenciais. Terá como principal atividade conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda. Desenvolver relacionamento com os Leads (venda e pós venda). Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência como SDR - Sales Development Representative. Conhecimentos de processos de vendas. Experiência com prospecção ativa. Capacidade de escutar e realizar uma venda consultiva. Experiência em vendas B2B. Desejável conhecimento em metodologias de vendas (spin …