Vagas de Emprego: Analista de Departamento Societário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer funções como legalização, abertura, alteração e baixa de empresas. Licenciamento de empresas, concessão de alvará comercial, certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros, licenças do Meio Ambiente, alvará da Policia Civil, Licença Sanitária, e demais rotinas e procedimentos pertinentes a órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento societário e registro de empresas. Ensino Superior em Administração. Informações adicionais: Local de trabalho: Bom Retiro.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada e elaboração nos pedidos de regin para abertura e alteração contratual. Entrada e elaboração dos processos para junta comercial. Entrada e acompanhamento dos alvarás dos clientes. Entrada nas baixas necessárias para o distrato de empresas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento prático dos processos e disposta a obter conhecimentos constantes. Ter vivência em escritório contábil na qual tenha trabalhado com elaboração de contratos sociais, ter feito os processos da junta comercial, regins, DBE da receita federal, ter conhecimento de emissão de alvarás. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza manutenção de documentos societários dos clientes, como abertura, alteração e encerramento de empresas. Elabora pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos, regulariza situação tributária e obtém certidões junto aos órgãos expedidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com legalização, abertura, alteração e baixa de empresas. Licenciamento de empresas, concessão de alvará comercial, certificado de vistoria do Corpo de Bombeiros, licenças do Meio Ambiente, alvará da Policia Civil, Licença Sanitária, e demais rotinas e procedimentos pertinentes a órgãos públicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar o andamento, prazos de entrega dos serviços, processos vendidos para obtenção de licenciamentos, legalizações e petições de empreendimentos junto aos órgãos públicos. Acompanhar presencialmente as abertura das filiais atendidas pela unidade sob sua gestão. Elaborar contratos societários. Acompanhar legislação específica, como código civil, código comercial e demais legislações nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, incorporações, fusões e cisões e reestruturação societária. Elaborar relatórios gerenciais semanal para reunião com a gerência operacional, participar das reuniões de resultado com a gerência. Consolidar dados para reuniões com clientes e diretoria. Elaborar relatório de serviços / processos entregues por cliente (semanal / mensal). Fazer a interface entre cliente, empresa e departamentos. Auxiliar na elaboração de proposta técnica quando solicitado pelo comercial. Elaborar material para treinamento da equipe …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… elaboração e gestão de contratos diversos comerciais (bicolunados ? inglês/português) celebrados com o cliente; (iii) envio de propostas de honorários; e (iv) demais atividades inerentes ao departamento de representação legal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em direito (não será necessário OAB), relações internacionais ou correlatos. Fluência em inglês para leitura, escrita e conversação (mandatório). Considerando o volume de clientes internacionais. Boa dinâmica com alta demanda de trabalho, inclusive perfil multitarefa será excelente para as atribuições inerentes deste cargo. Informações adicionais: Será considerado diferencial: (a) análise/elaboração de contratos (societário/comercial), (b) conhecimento em legislação/normas societárias e registros/licenças das empresas no Brasil (desejável), e (c) conhecimento em deveres/responsabilidades para representação legal/fiscal das empresas no Brasil. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, elaboração e consolidação do orçamento e controladoria de processos administrativos, fiscais e societários, elaborando projeções de curto, médio e longo prazo. Conhecimento contábil realizando controle e análise e desvios de orçamento por área e processo, desenvolver análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da companhia. Monitorar indicadores de desempenho, desenvolvendo planos de melhoria, atuar com a consolidação da informação financeira para o dado real, o budget e o Forecast. Manter o controle fiscal e contábil, atuar com a elaboração de relatório de controle de projeto, realizar o acompanhamento constante dos custos dos departamentos da empresa e identificação de desvios para contenção. Realizar análise das classificações nas contas, centros de custo, ordens internas e rateios para garantia de correta alocação, análise das classificações de gastos, investimento, custo ou …