Vagas de Emprego: Analista de Departamento Societário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará nessa área ficará responsável pelo departamento societário, cuidando das certidões, certificados digitais, atas, processos de licitação, elaboração de contratos de prestação de serviços dos clientes de contabilidade, alvarás, procurações, contratos sociais de empresas (MEI, Simples Nacional, EIRELI, LTDA) Sociedades Anônimas e Empresas de terceiro setor: Institutos, fundações e associações. Experiências e/ou Qualificações: É requerido conhecimentos em direito e tributação e experiência em empresas.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e nacionais; (ii) elaboração e gestão de diversas demandas administrativas (bicolunados - inglês/português) com o cliente; (iii) envio de propostas de honorários; e (iv) demais atividades inerentes ao departamento de representação legal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em direito (não será necessário OAB), relações internacionais ou correlatos. Fluência em inglês para leitura, escrita e conversação (mandatório). Considerando o volume de clientes internacionais. Boa dinâmica com alta demanda de trabalho, inclusive perfil multitarefa será excelente para as atribuições inerentes deste cargo. Informações adicionais: Será considerado diferencial: (a) análise/elaboração de contratos (societário/comercial), (b) conhecimento em legislação/normas societárias e registros/licenças das empresas no Brasil (desejável), e (c) conhecimento em deveres/responsabilidades para representação legal/fiscal das empresas no Brasil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo acompanhamento dos fechamentos mensais e anual (fiscal e societário). Responsável pela conciliação e análises das contas patrimoniais, despesas e custos. Responsável pela conciliação da folha de pagamento, conhecimento da estrutura dos eventos da folha. Auxiliar na elaboração de relatórios para análises da gerência. Contabilização de provisões diversas, contingências, slow moving, cut off de vendas, dentre outros. Responsável por analisar e conciliar os livros fiscais com as escritas contábeis. Prestar suporte a Auditoria Interna / Externa. Auxiliar nas análises e melhorias dos processos da CIA (SOX). Conhecimento na preparação de declarações tais como PERDCOMP, SPED, (EFD, ECF, ECD), DCTF, LALUR, etc. Conhecimento na apuração de tributos (Diretos e Indiretos) tais como: PIS, COFINSIRPJ, CSLL, ICMS, IP, ISS, dentre outros. Revisar as principais obrigações acessórias: GIA -ICMS, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, DCTF, PERDCOMP, ECF e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… elaboração e gestão de contratos diversos comerciais (bicolunados ? inglês/português) celebrados com o cliente; (iii) envio de propostas de honorários; e (iv) demais atividades inerentes ao departamento de representação legal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior em direito (não será necessário OAB), relações internacionais ou correlatos. Fluência em inglês para leitura, escrita e conversação (mandatório). Considerando o volume de clientes internacionais. Boa dinâmica com alta demanda de trabalho, inclusive perfil multitarefa será excelente para as atribuições inerentes deste cargo. Informações adicionais: Será considerado diferencial: (a) análise/elaboração de contratos (societário/comercial), (b) conhecimento em legislação/normas societárias e registros/licenças das empresas no Brasil (desejável), e (c) conhecimento em deveres/responsabilidades para representação legal/fiscal das empresas no Brasil. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo planejamento, elaboração e consolidação do orçamento e controladoria de processos administrativos, fiscais e societários, elaborando projeções de curto, médio e longo prazo. Conhecimento contábil realizando controle e análise e desvios de orçamento por área e processo, desenvolver análises de resultado, gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da companhia. Monitorar indicadores de desempenho, desenvolvendo planos de melhoria, atuar com a consolidação da informação financeira para o dado real, o budget e o Forecast. Manter o controle fiscal e contábil, atuar com a elaboração de relatório de controle de projeto, realizar o acompanhamento constante dos custos dos departamentos da empresa e identificação de desvios para contenção. Realizar análise das classificações nas contas, centros de custo, ordens internas e rateios para garantia de correta alocação, análise das classificações de gastos, investimento, custo ou …