Vagas de Emprego: Analista de Departamento Pessoal

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e/ou mudança de função, atualização de índices da GRRF e SEFIP, Folha de pagamento Pro Labore, realizar controle e processamento da folha de pagamento, importação de pagamentos para o banco Itaú, encargos sociais, cálculo de férias, rescisão, apuração de comissão de vendedores externos e representantes, homolognet, preparar documentos para homologação, realizar processamento de 13° salário, ponto eletrônico, RPA (Recibo de Profissional Autônomo), todas as rotinas de doméstica no e-social (folha de pagamento, admissão, demissão, férias, 13° salário), apuração e controle das linhas de telefone Claro. Atividades citadas são referentes às 8 (oito) empresas do grupo garantindo o cumprimento dos processos legais. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Recursos Humanos, Departamento Pessoal ou afins, conhecimento em Informática. Necessário ter experiência em Departamento Pessoal, conhecimento do E-social. Conhecimento na área de Recursos Humanos será um diferencial.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… benefícios, por meio do recebimento das necessidades. Controlar os pedidos de inclusão, alteração e exclusão de todos os benefícios. Cobrar, controlar e administrar as faturas de benefícios, por meio de rateio por centro de custo e repasse posterior ao financeiro, acompanhando a realização do pagamento. Emitir cartas de empréstimo consignado aos colaboradores, mediante cálculo da margem consignável. Realizar a administração do ponto eletrônico, por meio de tratamento das inconsistências em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Rotinas de integração Contábil / Financeira, sistema ERP (Folha de pagamento). Conhecimento em pacote Office Intermediário. Conhecimentos e vivências em Departamento Pessoal. Ótimo relacionamento com a equipe. Gostar de atender e servir. Interesse constante em aprender. Aspectos desejáveis. Facilidade em aprender novos sistemas. Já ter vivenciado a implantação de sistemas, será um diferencial. Atuação em terceiro setor e gestão de folha de docentes.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetivação de férias, rescisões, 13° salário, benefícios, admissão, folha, provisão e encargos, homologações, entre outras atividades do Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Analista de Departamento Pessoal. Ter experiência com todos os cálculos. Informações adicionais: Após 3 meses será acrescidos outros benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

… que se refere a informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Atender os empregados para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados com o departamento pessoal. Auxiliar no controle da emissão das CND's do INSS e do FGTS sanando as divergências para assegura a participação da empresa nos processos de concorrência junto aos clientes externos. Encaminhar e dar suporte os funcionários em todo o processo de afastamento junto ao INSS. Enviar os documentos trabalhistas, quando solicitados, aos clientes que a empresa presta serviços. Fazer levantamento de débito por ocasião da demissão de empregado. Incluir e excluir os colaboradores da empresa no Seguro de Vida através do próprio sistema da corretora, com emissão de relatórios confrontando com os valores dos boletos. Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do Departamento de Pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os …

Rótulos: ()

… atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Se responsabilizar pelo controle de ponto dos colaboradores, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento. Acompanhar as alterações da legislação trabalhista/convenções, por meio da internet e do contato com sindicatos, buscando manter-se atualizado quanto à legislação vigente. Executar as obrigações anuais como 13º salário, DIRF, RAIS, informes de rendimento, bem como realizar apontamentos, homologações, dissídios, programação de férias, procedendo às devidas ações técnicas, tendo por objetivo recolher os encargos trabalhistas e cumprir com as obrigações legais, evitando multas e atuações. Convocar o colaborador para assinar os documentos no Departamento Pessoal / Recursos Humanos e orientá-lo a respeito da homologação, procedimentos e direitos. Realizar …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Férias/Rescisão/13º salário/Folha de Pagamento e Impostos. Entrega das obrigações: CAGED/RAIS/DIRF e Retificações em SEFIP, DIRF, RAIS. Experiências e/ou Qualificações: Com formação superior completo e/ou áreas correlatas. Imprescindível conhecimento em TOVTS VERSÃO 11 OU 12. Experiência comprovada em folha de pagamento. Conhecimento avançados em cálcul.: Conhecimento em toda rotina de departamento pessoal. Habilidades e Conhecimentos: Pacote Office, Excel. Organizado. Informações adicionais: vale refeição de 21,74 diário. Local de trabalho: Paraíso/Metrô Brigadeiro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Recursos Humanos e Departamento Pessoal, folha de pagamento, ponto e horas extras. Ensino Superior completo em RH.

Rótulos: ()

… férias, legislação vigente, procedimentos internos e benefícios quando preciso. - Acompanhar acidentes de trabalho, afastamentos e atestados, para que não haja lançamentos indevidos no sistema. - Alimentar o sistema Mestra, ADP, Ronda e Diginet com todas as informações pertinentes ao departamento de administração de pessoal. - Comprar mensalmente os vales transporte. - Controlar pagamento dos fornecedores: ADP, VB Serviços, Drogasil, Chubb, Empréstimo Consignado. - Confeccionar as advertências, suspensão, declaração ao INSS, carta de referência. - Arquivar os documentos de férias, empréstimo consignado, folha de pagamento, promoção, cartas bancárias, documentos de colaboradores ativos e inativos, comprovantes de pagamento, sindicato. - Calcular e conferir a folha de pagamento, cálculo de férias, cálculo de 13º salário, lançamento e conferencia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Tecnólogo em RH Informações adicionais: Conhecimento em Sistema ADP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com toda rotina de departamento pessoal: admissões, preparação e envio de recibos de pagamento, rescisões, homologações (da emissão do aviso até o acompanhamento no sindicato ou no MT), férias, horas extras, adicionais noturno, periculosidade e insalubridade, descontos, cálculos de férias e rescisões na demissão, programação e cálculo de férias, acidente de trabalho, auxílio doença e licença maternidade. Atendimento aos clientes do escritório para esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com toda rotina de departamento pessoal, entendimento sobre acordos e convenções coletivas. Bom uso do Excel. Conhecimento do sistema Domínio. Pessoa comunicativa e com boa redação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo processo de admissões, demissão, folha de pagamento. Encargos e rotinas de Departamento pessoal, realizando o controle de documentações, envios e cadastros ao e-social, cumprindo todas as exigências da legislação trabalhista e previdenciária. Garantir a correta realização de todos os procedimentos que envolvem a administração da folha de pagamentos e encargos. E-social, responsável pelos envios e conferências de todos os eventos no prazo estipulado. Conferir e informar Cartão de ponto em folha. Manter-se atualizado com relação a legislação trabalhista e previdenciária. Realizar atendimento aos colaboradores esclarecendo dúvidas, prestando apoio e orientações diversas de forma clara, objetiva e com lateralidade entre as empresas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de contabilidades, E-Social, Sistema ContMatic e Sistema Módulos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Geração da folha de pagamento dos clientes. Atividades voltadas ao departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Conhecimento prático dos processos. Conhecimento do E-social. Vivência em escritório de contabilidade e práticas de rotinas de departamento pessoal (férias, admissão, demissão, afastamento, folha de pagamento.) Informações adicionais: Reajustável de acordo com a experiência. Regime de contratação: A combinar