Vagas de Emprego: Analista de Custos e Orçamentos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte em processos de inventário e auditorias. Analise de demonstrativos financeiros. Cálculos de custo Standart, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desenvolvida em fábrica. Superior completo. Inglês fluente. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, desenvolver, projetar e desenhar peças de containers e plantas baixas arquitetônicas, executados com software paramétrico AutoCAD e Solid-Works, voltados para indústria (Lafaete) Metal-Mecânico, objetivando a precisão, simplificação e praticidade das informações técnicas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excell intermediário a avançado; Conhecimento Project; Curso superior Engenharia Civil Desejável Pós Graduação na área. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de custo industrial, preço de vendas e margem do produto. Construção do CBA e ROSWALK. Apoio nas informações solicitadas pela equipe comercial. Participação nas atividades do Program Performance. Aprovação de modificações de produto/processo. Suporte as áreas quanto a informações de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Engenharia. Pós na área de Finanças. Experiência na função. Experiência com SAP. Conhecimento em Excel em Nível Avançado. Inglês em Nível Intermediário. Experiência na função em indústrias automotivas será um grande diferencial. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região de Betim. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no centro de serviços compartilhados (CSC) na área de custos e orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; domínio do SAP; experiência comprovada na função em indústria; desejável experiência com CSC; residir em região de fácil acesso à Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. Informações adicionais: Vaga temporária para cobertura de licença maternidade Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construir modelagens financeiras com análises financeiras (apuração de margem de contribuição, EBITDA, despesas fixas, entre outras); Avaliar indicadores diversos, como Resultado Operacional, Contas a Receber e Prazo Médio de Pagamento; Analisar variações em indicadores financeiros. Interagir com outras áreas para alinhamentos e obtenção de informações; Dar suporte aos Gestores, através do acompanhamento e análise mensal dos resultados atingidos e das principais variações entre valores orçados e realizados em relação a CUSTO/DESPESA E RECEITA, visando fornecer ferramentas para uma melhor gestão e controle dos custos. Construir cenários e simuladores de novos modelos de negócio e ou remuneração, sinalizando impactos no resultado econômico e financeiro; Ser responsável pela consolidação e validação das informações imputadas pelas áreas no processo orçamentário; Contribui na preparação da apresentação mensal do resultado, através da análise das …

Rótulos: ()

… de indicadores e demais planilhas de informações financeiras e de orçamento da empresa. Consolidar as informações financeiras gerando relatórios comparativos entre realizado e orçado. Apoiar na análise dos desvios de orçamento por área e processo e monitorar indicadores de desempenho, desenvolvendo relatórios gerenciais que subsidiarão o processo decisório da companhia. Acompanhar constantemente os custos das áreas da empresa e identificar os desvios para contenção, realizando análise das classificações nas contas e centros de custo, para garantir a correta alocação, e das classificações de gastos, investimento, custo ou despesa. Apoiar na apresentação de informações gerenciais à Diretoria Colegiada, Gerar as informações relacionadas ao Orçamento Público do GDF. Apurar o cumprimento das metas estabelecidas nos contratos de gestão da Diretoria através de indicadores internos. Atuar nos planos de ação, entrada e tramitação de contratos no sistema interno da empresa e abertura de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as atividades e processos da área de Custos e Orçamentos através da elaboração de estudos entre o previsto e o realizado, desenvolvimento do modelo orçamentário e de controle, apuração de resultados, faturamentos, custos assistenciais e despesas administrativas, elaborando o Forecast, disponibilizando informações precisas, padronizadas e validadas nos sistemas existentes, apoiando as tomadas de decisões estratégicas da empresa, visando garantir resultados conforme planejado, atuando com autonomia e orientando a equipe se necessário. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder tecnicamente e processualmente por todas as atividades de apuração dos custos fixos e variáveis. Analisar custos e propor alternativas de redução. Elaborar relatórios gerenciais, acompanhar e controlar os indicadores e metas dos indicadores de desempenho global e das áreas. Elaborar, controlar e acompanhar a execução de orçamento. Elaborar, acompanhar e controlar normas e procedimentos internos. Apoiar execução de inventários e condução de auditoria internas. Analisar DRE contábil / gerencial e buscar oportunidades de melhoria de resultados e boas práticas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento e experiência em formação e apuração de custos (comercial, industrial, administrativo) e gestão de orçamento. Conhecimento em formação de preço, markup, margem de contribuição. Desejável experiência em indústria no segmento de alimentos / ração. Conhecimento em ERP TOTVS e Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… mensal aos gerentes das plantas, atualização e report do relatório Capital Spending. Elaboração do custo Standard mensal, conforme estimativas da área de compras e últimas notas fiscais de entrada, análise das variações de custos e input das informações no SAP. Execução do Material Ledger para obtenção dos custos reais de todos os materiais e produtos acabados. Análise dos custos variáveis, Margem de contribuição e Resultado EBITDA do mês. Análise dos custos fixos por conta e centros de custos, explicação das principais variações real x orçado. Análise das prestações de contas, fundos fixos, etc.. Verificação da necessidade e execução de lançamentos contábeis manuais (reclassificações, apropriações do mês, provisões, ajustes, etc.). Elaboração de relatórios diversos após o fechamento contábil, (Fixed Costs, Report, Resultados, Sales Variance, EBITDA Comments, Custos variáveis, Custos fixos por gestor com farol de análise, etc.), e relatórios ao decorrer do mês …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Experiência em controles de custos e investimentos, capitalização e baixa de ativos. - Experiência em fiscalização de contratos - Vivência em realizar controles de custos da gerência de gestão de componentes e reformas (compras, vendas, projeção de gastos). - Vivência em elaborar e controlar orçamentos de custeios. - Vivência em elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: - Domínio do Pacote Office em destaque ao Excel. - Graduação em Administração, Contabilidade, Engenharia - Inglês intermediário. Desejável experiência em SAP. Regime de contratação: CLT