Vagas de Emprego: Analista de Custos

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer a rotina de analista de custos Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administra inventários variáveis ou fixos. Atua na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós-Graduação. Experiência anterior na área de Custos/Controladoria. Experiência com o ERP MICROSIGA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planilhas para formação de preços de vendas; Realizar cálculo de margem de contribuição dos produtos, Construir relatórios gerenciais; Realizar cálculos e análises de custos; Apurar resultados de indicadores da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Analista de Custos. Ensino Superior . Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar as alterações de orçamentos, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle. Conferir os lançamentos no sistema e os saldos de estoque e compras mensalmente. Fazer acompanhamento, levantamento e valoração de inventário mensal, fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais. Analisar a apropriação dos valores de receita e despesas por projeto, quanto à classificação de centro de custo, visando atender a política de custo gerencial, através do sistema e relatórios comparativos. Conhecimento em análise de movimentação de estoque, créditos de impostos sobre matérias primas, em conciliação de estoque, análise de variação do custo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Excel avançado. Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia e áreas correlatas. Amplo conhecimento do sistema ERP Totvs (Protheus). Informações adicionais: Habilitação / Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise dos GGF`S (Gastos Gerais de Fabricação) por conta contábil real x orçado, verificando os principais estouros entre real x orçado. Análise dos Estoques: Quantidade Negativa, custo médio e quantidade sem valor. Análise do custo por produto verificando matéria prima, mão de obra e gastos gerais de fabricação. Análise de Inventário: Avaliando por canal, loja e produto. Margem Bruta: Análise por Canal, marca, produto e CPF entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em SQL e VBA, Excel Avançado e Access será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra da Tijuca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Mapeamento de mercado, atuar com custos, acompanhar e analisar planilhas, validar dados, acompanhar a equipe de testes, analisando começo e fim dos testes. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no mercado varejista. Experiência com análises de informações gerenciais e dados. Conhecimento em Excel avançado. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de estratégias e atividades na elaboração de projeções de vendas, Desenvolver orçamentos e prestação de suporte à equipe e relatórios gerências. Levantamento de sinistralidade contratual, no que tange margem de lucro. Forte atuação na proposta comercial para ascensão ou declínio de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Pro ativo, resoluto, boa comunicação verbal e oral, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e implantar processos orçamentários, analisar a apropriação dos valores de receita e despesas de todos os produtos ou projeto. Atuar em conjunto com departamento financeiro, contábil e comercial na apuração de resultados. Analisar as conciliações e cálculos de custos reais de produção. Criar, alocar e classificar as contas de centro de custos. Elaborar junto ao departamento comercial a formação de preços dos produtos. Definir por estimativa, o preço da venda dos produtos em conjunto com a gestão comercial. Analisar a variação do custo, apurar o resultado gerencial de todas as empresas do grupo, analisar as alterações de orçamentos, propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle. Conferir o input de dados para garantir a integridade das informações, fazer o levantamento e valoração de inventário mensal, fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais. Orçar produtos, comparando-os com pré- cálculos baseados nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando estoques e administrando inventários variáveis ou fixos. Atuará na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, preferencialmente recém formados (perfil Trainee), experiência com custos Industriais. Informações adicionais: Preferencia por profissionais que residam próximo ou tenham fácil acesso a Região de Piracicaba. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fechamento Mensal de Custos. Análise de Posição de Estoque ? Inventário. Análise de Variações de Custo e despesas (P&L). Cálculo de Custos. Simulações de Custo; Análise de Cenários de Resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Contabilidade. Inventário Físico. Elaboração de Budget e Forecast. Ensino Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou afins, Pós graduação em áreas correlatas, Inglês intermediário/avançado, desejável espanhol. Ter experiência com custos, análises de P&L, elaboração de Buget e Forecast, habilidades avançadas em Excel, imprescindível habilidades avançadas sistema SAP (CO, MM, conhecimento de custo médio no SAP -Material Ledger), conhecimento de Hyperion e BW. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consolidar as informações e alocar nas linhas corretas dos projetos e/ou nos custos recorrentes das atividades produtivas. Realizar o batimento dos valores orçados com os realizados. Elaborar relatório diários em formatação gerencial de alto nível com gráficos, etc, além de planilhas com os racionais e memória de cálculo. Elaborar orçamentos e revisões. Forecast de CAPEX e OPEX. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência nas atividades. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elabora planilhas de custos, faz apontamento de horas, controle de custos, conciliação das contas do estoque e emissão de relatórios contábeis. Acompanha os processos de orçamentos, analisando e controlando estoques, além de administrar inventários variáveis ou fixos. Regime de contratação: A combinar