Vagas de Emprego: Analista de Customer Sucess

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos visando melhorar processos de atendimento e credenciamento, mapeando e solucionando processos críticos do atendimento, com foco em alta conversão e resolução no primeiro contato;Planejamento e suporte contínuo às áreas parceiras, propondo melhorias para obtenção de resultados; Propor soluções simples e inovadoras; Maximizar a produtividade e qualidade das entregas fomentando a cultura da empresa e engajando os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Knowhow e paixão por tecnologia. Experiência com Conceitos e Metodologias de Customer Experience (desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de clientes). Excel Avançado; Pro-atividade e boa comunicação: que sempre busque solucionar problemas dos nossos clientes de forma simples e assertiva. Diferenciais: Inglês fluente; Espanhol ou outras línguas avançado.

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… visando garantir a melhor experiência. Irá atuar com relacionamento com clientes e prospects, atendimento ao cliente, apresentações das ferramentas Pulses, funcionalidades e cases (Pré e pós-venda), análise de indicadores de customer success, criação de manuais e materiais didáticos com foco nas demandas dos clientes. Desejável conhecimento em processos de RH, principalmente Gestão do Clima, Engajamento, Cultura Organizacional e Performance. Desejável experiência de atendimento (público interno ou externo). Disponibilidade para viagens, participações em congressos e eventos. Habilidades e Competências: gostar de aprender coisas novas e de resolver problemas, escuta ativa e investigativa, empatia (se colocar no lugar do cliente, ouvindo e entendendo suas dores), não se conformar com o status-quo, gostar de ensinar (boa didática), excelente comunicação verbal e escrita, dinamismo e adaptabilidade (sem rotina pré-definida), pró- atividade para identificar melhorias e propor aos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos pessoa comunicativa com determinação em ajudar pessoas, para atuar no sucesso do cliente durante a utilização dos serviços de tecnologia da informação. Atualmente contamos com 3 projetos em andamento sendo Nuvem Fone, 3VTEL e TISTAN. Prezamos por honestidade por este ser um dos pilares da nossa empresa, e também apoiamos a flexibilidade no trabalho. Incentivando a inovação criamos um ambiente propício para crescimento pessoal e profissional. Importante que a pessoa tenha conhecimento em utilização de computadores e sistemas de internet. Informações adicionais: Venha fazer parte desse movimento. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Explica os detalhes dos produtos comprados ensinando os clientes como usá-lo e implementá-los. Coleta de informações de pagamento, documentos e imagens necessárias para concluir o produto É o contato principal, conectando o cliente com os especialistas de produto apropriados Reúne outros contatos dentro da empresa (TI, Gerência Geral, Marketing, etc.). Identifica oportunidade de incremento da ferramenta, apresentando ao cliente upgrades de produto disponíveis Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sucesso e/ou vendas ao cliente. Proficiente em Espanhol e Português. Habilidade no relacionamento com o cliente. Capacidade de lidar com um grande portfólio em constante rotação. Conhecimentos em Salesforce, Help Scout e Drift será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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… reclamações de clientes, Revisão diária e acompanhamento de pedidos em aberto na ferramenta SalesForce para garantir a satisfação do cliente. Controle e emissão do faturamento diário de estoques. Visita ao fornecedor do armazém, analisa as condições de armazenamento, monitora atrasos, rastreabilidade da distribuição de produtos e reporta as atividades ao Supervisor local. Analisa e melhora o processo de logística. Desenvolve e mantém relacionamento de sucesso com clientes externos e internos. Experiências e/ou Qualificações: A pessoa ideal é formada como Tecnólogo em Logística ou carreiras correlatas. Possui experiência em atendimento ao cliente para empresas médicas. Possui conhecimento em faturamento e processo tributário. Conhecimento na gestão de estoques, transportadoras e expertise do sistema SAP. Excelente administração do Office (Excel). Tem uma comunicação interpessoal eficaz, é flexível e tem capacidade de organizar e priorizar o trabalho. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.500 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos alguém com as habilidades: Paixão pelo cliente e foco na gestão de contas. Visão analítica e senso crítico com métricas. Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell, crossell e renovação). Conhecer a cultura SaaS (software como serviço). Facilidade para aprender o negócio do cliente, o que o cliente faz e o que é necessário para ele ter sucesso. Resiliência e motivação para servir. O que faria nossos olhos brilharem? Ter executado trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas. Conhecer profundamente o processo de venda SaaS. Experiência de mercado (software - SaaS, Billing, ERP, …

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Atividades Profissionais: Explica os detalhes dos produtos comprados ensinando os clientes como usá-lo e implementá-los. Coleta de informações de pagamento, documentos e imagens necessárias para concluir o produto É o contato principal, conectando o cliente com os especialistas de produto apropriados Reúne outros contatos dentro da empresa (TI, Gerência Geral, Marketing, etc.). Identifica oportunidade de incremento da ferramenta, apresentando ao cliente upgrades de produto disponíveis Experiências e/ou Qualificações: Experiência em sucesso e/ou vendas ao cliente. Proficiente em Espanhol e Português. Habilidade no relacionamento com o cliente. Capacidade de lidar com um grande portfólio em constante rotação. Conhecimentos em Salesforce, Help Scout e Drift será um diferencial. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao "Sucesso do Cliente", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

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… sua carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: For altamente organizada(o) e proativa(o); People person (persuasão, comunicação, eloquência, empatia e paciência com pessoas). Conhecer e gostar de temas de gestão de pessoas, liderança, gestão de performance (ou ter a disposição para aprender rapidamente sobre o assunto com a ajuda do time). Ter aptidão para lidar gerenciar conflitos; Facilidade com uso de softwares, processos e aplicações que usamos. Inglês avançado (especialmente para leitura), vivência na área de Customer Success, RH e afins. Algumas coisas importantes, mas não essenciais. Experiência profissional. Adoramos gente que tenha sido excelente em alguma coisa na vida, como esportes, instrumentos musicais, olimpíadas de matemática, etc, ou que tenham realizações bacanas e fora do padrão: elas mostram paixão e tenacidade. Experiência com gestão de projetos. Informações adicionais: Local de Trabalho Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

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… milhões de atendimentos/ano. O que buscamos: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade (completa ou cursando último semestre). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Customer Sucess. Excel, ferramentas de automação de mensagens (mailchimp ou similares). Inglês intermediário. Espanhol avançado (desejável). Operacionalização de ferramentas de mkt digital como piktochart ou similares. Será responsável pela implementação dos roadmaps de transformação e fechamento de looping da gestão de NPS. O que terá de responsabilidade: Será responsável pela implementação dos roadmaps de transformação e fechamento de looping da gestão de NPS. Será ponto focal de suporte para os times de relacionamento com o cliente no momento de operacionalizar as ações elaboradas pelo time de estratégia. Elaborará documentação de playbooks e jornadas de clientes, implementação de ações one-to-many na base de clientes. Informações adicionais: Por que trabalhar na Bionexo? Somos …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte de execução de campanhas - interface com agência de criação e comunicação/ revisão e tradução / adequação de materiais para mercado local Execução de eventos Mídias Sociais BZ: LI, TW, FB. Atualização do site. Suporte de marketing de canal (campanhas e eventos). Execução do centro de experiência digital (materiais, eventos, campanhas e gestão de visitantes). Gestão operacional (logística de materiais de marketing, contratos, pagamentos, orçamentos). Comunicação interna suporte a eventos internos. Suporte ao programa de Customer Success (interface com agência e clientes para criação de casos de sucesso). Informações adicionais: Região do Morumbi - Próximo estação de Trem. Regime de contratação: CLT