Vagas de Emprego: Analista de Customer Sucess

Rótulos: ()

… visando garantir a melhor experiência. Irá atuar com relacionamento com clientes e prospects, atendimento ao cliente, apresentações das ferramentas Pulses, funcionalidades e cases (Pré e pós-venda), análise de indicadores de customer success, criação de manuais e materiais didáticos com foco nas demandas dos clientes. Desejável conhecimento em processos de RH, principalmente Gestão do Clima, Engajamento, Cultura Organizacional e Performance. Desejável experiência de atendimento (público interno ou externo). Disponibilidade para viagens, participações em congressos e eventos. Habilidades e Competências: gostar de aprender coisas novas e de resolver problemas, escuta ativa e investigativa, empatia (se colocar no lugar do cliente, ouvindo e entendendo suas dores), não se conformar com o status-quo, gostar de ensinar (boa didática), excelente comunicação verbal e escrita, dinamismo e adaptabilidade (sem rotina pré-definida), pró- atividade para identificar melhorias e propor aos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades: Fazer a gestão de uma carteira de clientes, identificando oportunidades, acompanhando a evolução e os resultados alcançados. Conduzir os clientes aos seus próprios objetivos. Focar na satisfação, monitora e gerência do cliente. Trabalhar a redução de churn, e no aumento de receita. Fazer follow-up frequente sobre o andamento do projeto, avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes. Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai. Colher feedbacks sobre os serviços e fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes com as áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos obrigatórios: Conhecimentos em serviços de TI / Consultoria e Gestão de Clientes / Ser comunicativo e ter bom relacionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos visando melhorar processos de atendimento e credenciamento, mapeando e solucionando processos críticos do atendimento, com foco em alta conversão e resolução no primeiro contato;Planejamento e suporte contínuo às áreas parceiras, propondo melhorias para obtenção de resultados; Propor soluções simples e inovadoras; Maximizar a produtividade e qualidade das entregas fomentando a cultura da empresa e engajando os colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Knowhow e paixão por tecnologia. Experiência com Conceitos e Metodologias de Customer Experience (desenho, implantação e processos operacionais e de encantamento de clientes). Excel Avançado; Pro-atividade e boa comunicação: que sempre busque solucionar problemas dos nossos clientes de forma simples e assertiva. Diferenciais: Inglês fluente; Espanhol ou outras línguas avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A função do Analista de Customer Success na Eduzz é principalmente entregar sucesso para nossos grandes clientes através de metodologias de marketing digital e vendas online, além de entregar a melhor experiência possível para que nossos clientes atinjam seus objetivos de negócio através do uso da nossa plataforma. Acompanhamos diariamente a evolução dos nossos clientes e entregamos as melhores soluções para que eles extraiam os melhores resultados em vendas. Além de manter o relacionamento com uma ampla carteira de clientes, o GCS também será responsável por desenvolver novos negócios com grandes empreendedores do mercado de marketing digital e também o onboarding deles na plataforma. Essa função exige proatividade, visão analítica e organização para lidar com constantes reuniões, participações em eventos e visitas e principalmente acompanhar o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados com a Eduzz e com o Marketing Digital, para isso, é necessário …

Rótulos: ()

… suporte com foco no sucesso dos clientes. Manter comunicação ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção de clientes. Realizar vendas dentro da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Dinamismo. Proatividade. Dedicação. Perfil empreendedor. Persistência para alcançar resultados. Vontade de aprender e de fazer acontecer Boa comunicação. Habilidade com análise de dados. Ensino Superior em áreas afins. Habilidade com análise de dados. Experiência com trabalho em equipe.

Rótulos: ()

… Qulture.Rocks para sua carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: For altamente organizada(o) e proativa(o); People person (persuasão, comunicação, eloquência, empatia e paciência com pessoas). Conhecer e gostar de temas de gestão de pessoas, liderança, gestão de performance (ou ter a disposição para aprender rapidamente sobre o assunto com a ajuda do time). Ter aptidão para lidar gerenciar conflitos; Facilidade com uso de softwares, processos e aplicações que usamos. Inglês avançado (especialmente para leitura), vivência na área de Customer Success, RH e afins. Algumas coisas importantes, mas não essenciais. Experiência profissional. Adoramos gente que tenha sido excelente em alguma coisa na vida, como esportes, instrumentos musicais, olimpíadas de matemática, etc, ou que tenham realizações bacanas e fora do padrão: elas mostram paixão e tenacidade. Experiência com gestão de projetos. Informações adicionais: Local de Trabalho Vila Olímpia.

Rótulos: ()

… esperado; . Acompanhar resolução de tickets junto a equipe técnica; . Realizar reuniões presenciais periódicas ou a distância verificando usabilidade das soluções e necessidades do cliente; . Analisar e disponibilizar dados relacionados a usabilidade das ferramentas; . Realizar vendas upsell e cross sell; . Evitar churn, atuando com as áreas da empresa para tentar solucionar problemas e manter o cliente na base; . Acompanhar contratos que estão próximos ao vencimento, contatando o cliente e atuando na renovação do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: BUSCAMOS ALGUÉM QUE TENHA: . Experiência com customer sucess e/ou pós vendas em empresas que trabalham no formato SAAS de comercialização dos produtos; . Experiência com soluções SaaS; MAS IREMOS AMAR SE VOCÊ TIVER TAMBÉM: . Experiência com análise de dados e Marketing. Informações adicionais: OFERECEMOS: . No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc.) . Horário flexível (40hrs semanais); . …

Rótulos: ()

… engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios e ferramentas de acompanhamento, focando em melhorias de gargalos. Aumentar a retenção dos clientes. Conduzir o processo de Onboarding dos clientes. Criar workflows e garantir a padronização para facilitar a adoção de novos processos/entregas. Identificar cases de sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com relacionamento. Rápida curva de aprendizagem. Ensino Superior (cursando ou completo). Perfil: Pró-ativo, comunicativo e carismático, habilidades interpessoais. Perfil empreendedor. Lidar bem com o feedback do cliente com empatia e paciência. Capacidade analítica. Ter grande curiosidade para entender o negócio dos nossos clientes. Resiliente. Busca por autodesenvolvimento e novos conhecimentos. Gosta de metas desafiadoras. Ser organizado. Inglês intermediário / avançado. Conhecimentos de sistemas de CRM. Desejável experiência em Customer Success / Customer Support. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará parte do time de Customer Success | Sucesso do Cliente e terá pela frente o desafio de desenvolver algoritmos de dados que nos permitam atuar com predição de churn e de oportunidades de cross e up-sell; Implementar práticas de mineração de dados; Construir dashbords e reports que auxiliem o direcionamento estratégico e a tomada de decisão; Monitorar e identificar potenciais melhorias no processo de Customer Success / Sucesso do Cliente ; Construção, atualização e acompanhamento de KPIs padronizados com os resultado relevantes de clientes e da área; Entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Domínio de Power BI Domínio de Excel Experiência em Big Data, Ciência de Dados ou Analista de Dados.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… pelo sucesso do cliente, através da comunicação no dia a dia. Responsável pela satisfação e retenção proativa dos clientes da empresa. Acompanhamento, monitoramento e condução das demandas dos clientes com as demais áreas da Empresa. Coordenar todas as demandas dos clientes para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas e prestar suporte no pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitorar indicadores do nível de serviço e desenvolver soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Responsável por aumentar os índices de retenção e diminuir os cancelamentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência com contato com clientes de diversos segmentos e níveis. Ter conhecimentos com soluções tecnológicas. Desejável experiência com ERP. Ter pensamento analítico. Ter trabalhado com métricas e relatórios. Capacidade de analisar os dados e implementar ações de melhorias. Estar atento às mudanças do mercado.

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e engajar os lojistas do Olist para maximizar suas vendas, identificar as dúvidas e dificuldades mais frequentes, criar materiais e comunicados que melhorem a experiência do usuário, entender quais as estratégias que cada lojista deve priorizar para ter sucesso online. O contato com o lojista é realizado por e-mail, telefone, conferências e Webinar.

Rótulos: ()

… trabalho o que representa mais de 83 milhões de atendimentos/ano. O que buscamos: Formação em Administração, Marketing ou Publicidade (completa ou cursando último semestre). Experiência em Customer Sucess. Excel, ferramentas de automação de mensagens (mailchimp ou similares). Inglês intermediário. Espanhol avançado (desejável). Operacionalização de ferramentas de mkt digital como piktochart ou similares. Será responsável pela implementação dos roadmaps de transformação e fechamento de looping da gestão de NPS. O que terá de responsabilidade: Será responsável pela implementação dos roadmaps de transformação e fechamento de looping da gestão de NPS. Será ponto focal de suporte para os times de relacionamento com o cliente no momento de operacionalizar as ações elaboradas pelo time de estratégia. Elaborará documentação de playbooks e jornadas de clientes, implementação de ações one-to-many na base de clientes. Informações adicionais: Por que trabalhar na Bionexo? Somos …