Vagas de Emprego: Analista de Customer Success

Rótulos: ()

… de satisfação em relação à empresa. Dar feedbacks ao time de desenvolvimento, onboarding, sustentação, suporte e financeiro para melhorar a experiência do cliente. Atualização dos sistemas de customer success, fazendo análise da saúde do cliente e tomando ações de melhoria. Atuar na preparação dos profissionais que ocupam o cargo de customer success júnior, orientando e treinando quando aos conteúdos teóricos e práticos do cargo e soluções da empresa dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento com cliente, boa dicção, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, capacidade em solucionar conflitos, facilidade de aprendizado, pró-ativo, poder de persuasão. Ensino Superior cursando nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Atende aos clientes via telefone, WhatsApp e e- mails. Análises de indicadores, acompanhamento e desenvolvimento de projetos e processos. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Customer Success Se você é...Apaixonado por tecnologia. Gosta de Propor soluções e resolver problemas. Sabe encantar o cliente. Entende que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso. Você é quem estamos buscando para fazer parte do nosso time! Na New Way você, em parceria com uma equipe top e muito competente, irá atuar como Customer Success: Descobrindo as necessidades e problemas dos clientes e propondo soluções e melhores práticas junto com as outras áreas. Elaborando estratégias, baseada na análise de métricas de cliente, proporcionando a melhor trajetória e gerando valor para o cliente dentro da plataforma. Follow up com os clientes e reuniões presenciais. Retenção e prevenção de churn.          Responsabilidade: Desenvolvimento de ações para encantamento do cliente que sejam escaláveis. Participar do onboarding dos clientes na plataforma MKTzap,mapeando seus objetivos em conjunto com a equipe de venda, e garantindo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o onboarding das novas empresas (B2B) e o farming. Ativações e manutenção da carteira de clientes. Ser o ponto focal na resolução de problemas. Atuar para encantar o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Pacote Office avançado. Inglês será considerado como diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o onboarding das novas empresas (B2B), ativações e manutenção da carteira de clientes através reuniões periódicas de avaliação com clientes, resolução de problemas e desenvolvimento de plano de ação para cada problema. Nosso objetivo é encantar nosso cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office, Experiência na área de Customer Success, relacionamento ou vendas. Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao \"Sucesso do Cliente\", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Analista de Customer Success faz a gestão de uma carteira de clientes e com uma abordagem consultiva e pró-ativa, implementa as soluções do Nibo, identifica oportunidades, acompanha a evolução e os resultados alcançados pelos clientes todos os dias. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em qualquer área. Ter tido contato ou experiência com a área de vendas , consultoria ou serviços em geral é um diferencial Inglês intermediário ou avançado. Informações adicionais: Ter visão estratégica e de negócios Ser comunicativo e ter bom relacionamento com as pessoas; Resiliência para tratar situações difíceis; Habilidades de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns; Trabalhar de forma consultiva e influenciar tomadores de decisão sobre os próprios negócios; Boa organização de projetos para tratar de alto volume de clientes com necessidades distintas; Foco nos resultados e objetivos dos clientes e nas metas do time e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Nossa área de Customer Success é responsável por ajudar nossos mais de 4.500 clientes a venderem mais e sempre. O profissional de customer success da Vindi é o defensor do cliente dentro da empresa. Além de manter a receita em casa, é responsável por aumentar a receita nos clientes existentes. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos alguém com as habilidades: Paixão pelo cliente e foco na gestão de contas. Visão analítica e senso crítico com métricas. Familiaridade com atendimento pós-venda (especialmente upsell, crossell e renovação). Conhecer a cultura SaaS (software como serviço). Facilidade para aprender o negócio do cliente, o que o cliente faz e o que é necessário para ele ter sucesso. Resiliência e motivação para servir. O que faria nossos olhos brilharem? Ter executado trabalho de pós-venda e sucesso do cliente em outras empresas. Conhecer profundamente o processo de venda SaaS. Experiência de mercado (software - SaaS, Billing, ERP, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de Customer Service: realizar o atendimento e solucionar problemas dos clientes por meio de uma comunicação clara em todos os pontos de contato da Beleaf. Integração com Operação: garantir a atualização do banco de dados com novas informações e alterações em relação à pedidos e demandas dos clientes. Retenção de Clientes: melhorar a recorrência dos pedidos de clientes ativos e inativos para atingimento das metas, com foco na permanência dos clientes como consumidores ativos da marca. Métricas: Criação e cumprimento dos relatórios gerenciais e análises de KPIs e outros Itens (realidade de startup). Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior. Ter trabalhado na área de atendimento ao cliente e com vendas com clientes B2C. Conhecimentos em pacote Office com skills avançados de Excel e PowerPoint. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer o onboarding e ativar a solução na sua empresa. Treinar toda a equipe para usarem a ferramenta da melhor forma possível. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, comprometimento, proatividade, inteligência emocional e organização. Metas e resultados - Além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Deseja trabalhar na área de sucesso do cliente para uma empresa de aplicativo de transporte para cargas vivas? Se a resposta for SIM, essa é a sua chance! O que você irá desenvolver ao longo da sua jornada na empresa: Acompanhar o cliente em todas as suas demandas. Entender o contexto de cada cliente, acompanhar pro ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados. Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa. Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo. Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento. Criar materiais e comunicados que melhorem a experiência do usuário. Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente. Identificar GAPs de atendimento / experiência a partir de feedbacks de clientes. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Identificar cases de sucesso. Fazer a qualificação dos motoristas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Orientar e realizar a jornada de novos clientes (administradoras de condomínios) na base de clientes. Atuar em parceria com a equipe de suporte no atendimento receptivo de clientes e no onboarding de condomínios para garantir satisfação do cliente. Monitorar o funil de vendas e propor ações para conversão de planos gratuitos em pagos. Melhorar os processos da área. Seguir o cronograma e cumprir o prazo de implantação de administradora em 30 dias. Cumprir as metas definidas para a área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de atendimento ao cliente. Experiência com ferramentas de suporte. Conhecimento sobre rotinas no mercado de condomínios. Conhecimento intermediário / avançado de Excel, Jira e Pipedrive, Foco na resolução de problemas. Proativo e metódico. Conhecimento em ERPs Contábeis será considerado um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Quem somos: Já pensou em fazer parte da melhor empresa pra se trabalhar no Brasil, no setor de Serviços? Pois é! A Escale vem construindo vem construindo uma participação cada vez maior no mercado de telecomunicação e estamos em busca de pessoas que queiram, junto conosco, ressignificar a experiência do consumidor nas principais compras de sua vida. Pregamos por gerar: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Colaboramos com marcas de peso que investiram em nosso modelo inovador, que são igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e performance: RedPoint Eventures, Global Founders Capital e a Kaszek (maior fundo de investimento da América Latina). Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 500 e não pretendemos parar tão cedo! Por que a equipe de vendas é importante para nós: O nosso time de vendas é sensacional e faz parte da engrenagem que nos move! São eles que ajudam a concretizar o nosso propósito de …