Vagas de Emprego: Analista de Customer Success

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Atividades Profissionais: Atribuições: criar e avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, realizar o onboarding dos clientes e aplicar treinamentos para que saibam como usar o produto, propor melhorias e soluções para os clientes, fazer contatos com os clientes, descobrindo e acompanhando seu sucesso sobre o produto e serviço, fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores, criação e melhoria de produtos, realizar follow-ups sobre o produto, participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Skills necessários: Ensino Superior concluído nas áreas Administrativas ou de Comunicação. Ter visão macro para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado, ágil, pró-ativo, inovador, criativo, dinâmico e comunicativo. Com experiência em relacionamento com clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão, conhecimento intermediário no pacote Office, inglês preferencial. Regime …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com o Sucesso do Cliente realizando contato próximos com os clientes que já utilizam a ferramenta da empresa para melhorar entendimento e utilização da plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Ter trabalhado com sucesso do cliente. Boa comunicação interpessoal. Gostar de trabalhar com atendimento a clientes e parceiros. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens visitando clientes. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Atender nossos clientes B2B, seguindo os fluxos e processos de trabalho do setor de Customer Success. Se relacionar proativamente com os clientes da empresa, oferecendo soluções que envolvem o uso de todos os recursos do produto da empresa. Atuar na identificação de problemas / dificuldades quanto ao uso das ferramentas do painel e propor soluções alternativas para os clientes. Monitorar a evolução dos clientes ao longo do ano, auxiliando no crescimento de seus negócios com a priorização de ações que gerem impacto no crescimento das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft. Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

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… o onboarding e ativar a solução na empresa. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ter comunicação, comprometimento, proatividade, bom humor e empatia. Metas e resultados, além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Foco no cliente: colocar o cliente em primeiro lugar, garantindo que tenha a melhor experiência possível e advogando internamente a favor do cliente, com humildade, transparência e …

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… contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento e upsell Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias, Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou Agronegócio, Experiência com atendimento ao cliente, Experiência com monitoramento de indicadores de resultado, Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo, Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação, Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções, Ter resiliência para lidar com situações difíceis, Facilidade para trabalhar com tecnologia e análise de dados. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Seus desafios serão: Realizar a gestão do cliente por meio de uma atuação preventiva. Ser responsável pela comunicação com o cliente por múltiplos canais: telefone, e-mail, redes sociais, canais digitais. Dar suporte às ações dos clientes, observando oportunidades de crescimento e melhorias. Ouvir demandas e realizar negociações com cliente. Gerir os detalhes dos serviços contratados com as áreas internas responsáveis pela entrega. Propor soluções e melhorias constantes para o setor e para a empresa. Prospectar novos clientes. Procuramos pessoas que buscam ser protagonistas da sua carreira, que inspiram novos processos para o time e contribuam para soluções inovadoras. Além disso: Vivência com gestão de clientes e em grandes negociações. Atendimento de contas/pós vendas na área de serviços. Conhecimento em gestão comercial. Formação: Graduação em Comunicação, Marketing, Administração, Gestão Comercial e áreas afins.

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… especialista no produto e em como ele ajuda nossos clientes. Trabalhar em parceria com outros times para propor ajustes de bugs, melhorias em processos e funcionalidades (Marketing, Design / UX, Desenvolvimento e Sucesso do Parceiro). Criar conteúdos, documentações e processos inteligentes que evitem erros futuros e a repetição de trabalho redundante. Trabalhar em conjunto com a sua equipe para atingir metas de melhorias da área e da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda. Ambição para cumprimento de metas. Capacidade analítica para projeção de resultados e análise de métricas. Habilidade com gerenciamento de projetos. Capacidade de resolver problemas, identificando suas raízes e propondo soluções. Extrema facilidade para utilizar ferramentas digitais. Inglês avançado. Pacote Office avançado. Experiência com atendimento ou customer success / experience. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Contribuir para a diminuição do Churn. Tratar pedidos de cancelamento. Reverter insatisfações dos clientes. Realizar o atendimento de demandas dos clientes e cuidar do relacionamento com os mesmos. Propor melhorias para a área sempre visando a satisfação dos clientes. Realizar tratativa de reclamações em diversos canais da empresa. Monitoramento ativo dos grupos exclusivos de acompanhamento dos treinos. Gestão dos grupos com acompanhamento e compilação dos dados. Ações de retenção, suporte, engajamento e relacionamento com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em relacionamento e atendimento ao cliente. Conhecimento em tratativa de reclamações através de canais como redes sociais, telefone, e-mail, reclame aqui. Habilidades de negociação e fidelização. Conhecimentos em Excel e marketing digital será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em suporte e atendimento ao cliente. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimento em pacote Office (Excel principalmente, será testado). Inglês intermediário (leitura avançada, será testado). Facilidade de uso com sistemas. Visão de Processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento Interpessoal bom. Informações adicionais: A IWCT está prestando consultoria de recrutamento para Fintech na Avenida Paulista (metrô Brigadeiro) que está em plena expansão! Regime de contratação: Autônomo

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Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao \"Sucesso do Cliente\", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Fazer o onboarding e ativar a solução na sua empresa. Treinar toda a equipe para usarem a ferramenta da melhor forma possível. Ensinar a equipe de gestores a utilizar a ferramenta de forma estratégica. Fazer follow ups frequentes para garantir o uso correto da solução. Analisar os indicadores e os resultados periodicamente. Propor mudanças no processo ou no uso da ferramenta. Colher feedbacks sobre a solução e sobre a empresa. Fazer a ponte entre os feedbacks e o resto da empresa, como a equipe de vendas, desenvolvimento, operação ou produto. Incentivar o upsell e o cross sell, quando fizer sentido para o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Comunicação, comprometimento, proatividade, inteligência emocional e organização. Metas e resultados - Além de monitorar as próprias métricas, ele também deve acompanhar todas as métricas relevantes de todos os clientes. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica