Vagas de Emprego: Analista de Customer Success

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o sucesso do cliente (Nosso cliente precisa tirar o melhor das nossas soluções. O papel de Customer Success é basicamente garantir que isso aconteça.). Construir relacionamento com as principais áreas do varejo envolvidas com o projeto, garantindo que as partes executem suas funções dentro do projeto. Auxiliar o time comercial da rede, para que eles sempre tenham as melhores informações disponíveis para realizar as negociações comerciais com a indústria. Extração de relatórios e análises em BI (Fazemos o cliente ter sucesso através das informações precisas e acuradas que passamos para eles. Relatórios e análises são essenciais para essa função.). Apresentação de status para cliente (Periodicamente faremos reuniões para discutir a saúde do cliente. Você deverá montar essas apresentações e muitas vezes realizar as apresentações para os clientes.) Levantar necessidades de melhoria das soluções (Tanto de tecnologia quanto de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os Clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido, monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário, responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira, responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar ações de engajamento e onboarding de clientes ativos; Auxiliar na resolução e feedback de dúvidas; Manter contato com clientes através de telefone e e-mail, auxiliando-os a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto; Organizar e priorizar o controle de feedbacks e sugestões de clientes; Auxiliar na realização de Upsell e Cross Sell dos produtos de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de planejamento e organização, capacidade de elaborar e acompanhar indicadores; Capacidade de comunicação clara, objetiva e encantadora; Resiliência; Capacidade de análise crítica. Experiência com atendimento digital (redes sociais, chat, e-mail, apps) e relacionamento com o cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, trabalhar na prevenção de possíveis problemas, acolher, analisar e finalizar feedbacks, entender as necessidades dos clientes da empresa, garantir a boa experiência do cliente junto à empresa, elaboração de treinamentos para um melhor atendimento da equipe de vendas, análise e elaboração de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Anterior na Função. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. Perfil de Liderança, ótima comunicação e habilidade com resolução de conflitos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… departamentos internos. Estudo do cliente - conhecimento profundo e contínuo acerca da área de negócio de atuação. Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no produto. Extrair, cruzar e analisar dados buscando agregar valor. Colaborar com equipes internas para resolver problemas dos clientes. Promover upsell e cross-sell. Resgatar cliente. Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como por exemplo, o onboarding. Prevenir possíveis churns (cancelamentos) e garantir que o cliente alcance o resultado que deseja. Transformar a experiência da jornada do cliente. Fazer NPS do cliente. Sugerir e promover melhorias na experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Costumes Success de SaaS (Venda Complexa) B2B, atendendo gerentes de grandes empresas. Experiência com workplace ou SAP. Proatividade. Foco na Experiência do Cliente. Informações adicionais: Startup do segmento de rede social corporativa (B2B). A empresa aceita …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ligações e interações por mensagem. Colaborar com equipes internas para resolver problemas dos clientes; Auxiliar o cliente durante toda a sua jornada. Controlar e identificar possíveis churns. Elaborar ou propor fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes desse segmento. Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e entendendo suas necessidades/problemas. Facilidade em lidar com mudanças. Foco em melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em startup e/ou empresa de tecnologia; Experiência sobre as etapas de um processo de customer success em empresas de Software SaaS (onboarding, adoção, retenção, expansão e churn). Experiência em ligação. Ensino Superior cursando ou completo. Comunicação escrita e verbal. Facilidade em lidar com mudanças. Informações adicionais: Contratação PJ, trabalho presencial próximo a Avenida Paulista (altura trianon-MASP) Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… do negócio. Identificar gargalos e otimizar processos. Apoiar as equipes de Suporte e Desenvolvimento na resolução de problemas técnicos e de instabilidades, gerindo expectativas e minimizando o impacto na satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas relacionadas. Experiência com atendimento B2B. Experiência com marketing digital, acompanhamento de métricas e campanhas online. Experiência com Google Analytics e campanhas de e- mail marketing. Empatia para entender e gerenciar necessidades dos clientes. Resiliência para gerenciar situações de conflito e contornar crises. Entusiasmo para ensinar e mentorar clientes. Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e ferramentas Office da Microsoft.Desejável conhecimento em WordPress e Marketing Digital. Desejável conhecimento e ter atuado na área de Customer Success. Desejável inglês intermediário ou avançado. Regime de contratação: CLT

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… dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Cursando nível superior em marketing, vendas, engenharia e cursos afins, Vivência e conhecimento na área de Customer Success, Marketing e Vendas, Habilidade com análise de dados.Senso de dono e dinamismo, Proatividade, Perfil empreendedor, Persistência para alcançar resultados, Vontade de fazer acontecer, Boa comunicação oral e escrita, Aberto a receber feedbacks e a dar feedbacks, Resiliência para lidar com eventuais crises, Ser curioso e entender a necessidade de seus clientes, Ter atitude positiva apontando para soluções em situações adversas, Ter interesse em assuntos que envolvam tecnologia, Habilidade com análise de dados. Informações adicionais: Possuir uma boa comunicação oral e escrita, Conhecimentos em ferramentas de automação, Experiência com pré-vendas Onboarding e projetos em SaaS, Experiência em vendas (B2B), Conhecimento de Churn, Backlog e NPS, Aplicabilidade em Lógica de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ativa com os clientes. Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes. Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success. Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema. Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós-vendas. Validar clientes referência para contato. Levantar informações para construção de cases. Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes. Identificar novas oportunidades de negócios. Trabalhar a retenção de clientes. Realizar vendas dentro da carteira de clientes. Ensino Superior em andamento em Administração e cursos afins. Conhecimento na área de CS. Domínio no pacote google. Vivência na área de Customer Success e/ou vendas. Informações adicionais: Salário compatível com o mercado. Pacote de benefícios de R$ 877,00 (você compõe como quiser entre: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, vale …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encosto de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins. Desejável experiência anterior com planejamento e controle de entregas, monitoramento de programação e execução de volumes, monitoramento de carteira de pedidos. Desejável experiência com atuação focada em interface com clientes. Desejável vivência com resolução de problemas. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Desejável experiência com agendamento de entregas. Informações adicionais: Contrato temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encosto de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins. Desejável experiência anterior com planejamento e controle de entregas, monitoramento de programação e execução de volumes, monitoramento de carteira de pedidos. Desejável experiência com atuação focada em interface com clientes. Desejável vivência com resolução de problemas. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Desejável experiência com agendamento de entregas. Informações adicionais: Contrato temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais. Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas. Realizar o acompanhamento do encosto de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento). Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins. Desejável experiência anterior com planejamento e controle de entregas, monitoramento de programação e execução de volumes, monitoramento de carteira de pedidos. Desejável experiência com atuação focada em interface com clientes. Desejável vivência com resolução de problemas. Desejável conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência em indústria. Desejável experiência com agendamento de entregas. Informações adicionais: Contrato temporário