Vagas de Emprego: Analista de Customer Success

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter boa comunicação escrita e oral, habilidade em negociação e resolução de conflitos. Ter experiência comprovada em marketing ou área associada ao atendimento de usuários ou suporte preventivo. Domínio de planilhas de Excel e planilhas Google, conhecimento em ferramentas como Google Forms e outras correlatas. Ter preferencialmente conhecimento de processos como pesquisa qualitativa e quantitativa, Design Thinking e Human Centered Design. Ter conhecimentos avançados em informática (utilização de computadores, Windows, impressão, e-mail, internet, Office e relatórios). Ser comunicativo, educado, cordial, ter excelente fluência verbal, clareza e objetividade, boa dicção e audição. Ensino Superior completo em área afim, por exemplo: Gestão, Marketing ou Comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas. Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a área de Customer Success da nossa empresa. Suportar as ações voltadas para os nossos clientes, pensando nas oportunidades de crescimento e melhorias. Comunicação ativa com os clientes para identificar marcos de sucessos, solucionar dificuldades e engajá-los. Liderar a comunicação e o relacionamento com as equipes internas para com os nossos clientes, com o objetivo de aumentar a adesão do nosso produto. Atuar na redução do Churn. Acompanhar os principais indicadores dos clientes. Analisar a aderência do cliente ao longo do seu ciclo de vida para impulsionar o engajamento do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Success. Habilidade em gerar resultados para a condução de iniciativas de retenção e satisfação de clientes. Ter empatia e gostar de atendimento ao cliente. Organização, planejamento, capacidade analítica e de autogestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades relacionadas ao \"Sucesso do Cliente\", no segmento de Administração Condominial. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência em relacionamento com cliente. Experiência em vendas. Precisa saber encantar o cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fintech em plena expansão! Atividades: Atendimento remoto e geração de chamados (tickets) para usuários da plataforma de correspondentes bancários. Atendimento e acompanhamento remoto com o cliente nos projetos. Implantação de sistemas observando suas datas e fases. Realizar controles e cronogramas dos atendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando último / penúltimo ano preferencialmente dos cursos de Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia da Produção. Imprescindível experiência comprovada com atendimento e suporte ao cliente. Conhecimentos em pacote Office (Excel principalmente - será testado). Inglês intermediário (Leitura avançada - será testado). Facilidade de uso com sistemas Visão de processos. Facilidade de lidar com o público. Relacionamento interpessoal bom. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar o gerenciamento da carteira de cliente, garantindo total satisfação no uso da nossa plataforma. Recepcionar e realizar atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail) pra esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas. Atuará com suporte técnico e treinamentos via remoto para usuários, realizará investigação em busca de melhoria, mitigando e solucionando possíveis erros decorrentes dentro da plataforma. Confirmar agenda para acesso remoto. Experiências e/ou Qualificações: Ser responsável por realizar o gerenciamento da carteira de cliente, garantindo total satisfação no uso da nossa plataforma. Recepcionar e realizar atendimento multicanal (telefone, WhatsApp, e-mail) pra esclarecimentos de dúvidas e resolução de problemas. Atuará com suporte técnico e treinamentos via remoto para usuários, realizará investigação em busca de melhoria, mitigando e solucionando possíveis erros decorrentes dentro da plataforma. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar indicadores de entrega e percepção de valor dos clientes e agir em sua melhoria; Traduzir problemas, demandas, percepções e reclamações em questões bem definidas. Garantir junto às áreas de entrega que as necessidades dos clientes estejam mapeadas e priorizadas de maneira simples e eficiente; Mapear e monitorar uso da solução nos clientes e sua entrega de valor. Definir e gerenciar entregas e projetos para melhoria da solução, junto com às equipes internas. Intermediar crises e conflitos com clientes e áreas internas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o ponto de contato do cliente. Irá conduzir a implantação garantindo que todas as etapas sejam concluídas no tempo adequado. Usará controles internos para registrar as interações com o cliente, controlar as demandas e consultar informações. Fará o cadastro / atualização de dados do cliente e liberação de serviços contratados. Apoiará nas configurações e funcionalidades da empresa de acordo com o perfil e necessidade do cliente. Organizará o cronograma do projeto, status report e participará de reuniões com o cliente quando necessário (presencial ou remotamente). Conduzirá a implantação presencialmente com o cliente quando necessário. Trabalhará para engajar o cliente em todas as etapas de implantação. Ajudará a equipe a construir / revisar estratégias, processos e métricas. Experiências e/ou Qualificações: Proatividade e engajamento com foco no cliente Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a qualidade e eficiência das entregas internas através das áreas envolvidas. Engajar pares e gestores para uma visão analítica e quantitativa dos problemas. Elaboração de estudos estratégicos com foco na entrega para o cliente, eficiência, margem e identificação de problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de acordo com o padrão e prazos estabelecidos pela empresa. Implantar remotamente a solução Bionexo e Exacta, treinando e acompanhando o usuário ao novo fluxo de compra eletrônica pela plataforma. Analisar e garantir o correto preenchimento dos valores de referência informados pelos clientes, sempre que necessário, efetuando sua correção. Prestar suporte técnico especializado nas instituições da sua carteira. Configurar o ambiente do cliente na plataforma e parametrizar o acesso dos usuários. Registrar todas as atividades realizadas com clientes em suas respectivas contas do sistema CRM. Atualizar indicadores internos em relação as atividades realizadas em cada cliente. Identificar oportunidades de novos produtos nas instituições clientes, acionando a equipe comercial, e abrindo assim oportunidades para viabilizar novas vendas. Detectar a necessidade de novas funcionalidades, melhorias ou inconsistências na plataforma. Acompanhamento de performance dos clientes de sua carteira, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Especialista de Negócios e Customer Success irá utilizar análises, perguntas, influência e curiosidade para apoiar a tomada de decisão e definir caminhos estratégicos e táticos. Através do contato com o cliente, tendências de mercado e trocas com equipes internas, você garantirá as principais entregas de valor aos nossos clientes. Como especialista você será referência técnica e de negócio para equipe Experiências e/ou Qualificações: Responsabilidades: Definir estratégia e tática dos grandes clientes e frentes a longo prazo, sempre atento às tendências e soluções de mercado. Traduzir problemas abertos e com muitas variáveis com clareza e definir os caminhos, requisitos e expectativas para sua solução. Atuar com o cliente em problemas críticos para tomar decisões, definir caminhos e ações a serem tomadas. Orientar analistas da equipe sobre caminhos estratégicos e definições técnicos. Definir e monitorar KPI\'s de desempenho da soluções, equipe …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: A OUTMarketing está contratando CUSTOMER SUCCESS com especialização em Inbound Marketing para trabalhar em São Paulo. O CUSTOMER SUCCESS será responsável por coordenar o projeto de Inbound Marketing dos clientes da OUTMarketing Brasil. O Customer Success deverá conhecer a fundo a estratégia do cliente, as soluções de tecnologia que o cliente oferece e as necessidades de Marketing e Vendas. Será responsável por gerenciar as atividades de marketing contratadas pelos clientes e acompanhar as atividades que serão produzidas pelo time interno. O profissional precisa ter experiência comprovada com estratégias e implementação de ações de Inbound Marketing. Experiência com empresas de tecnologia da informação, B2B e RD Station será um diferencial. O que esperamos do Customer Success: Gerenciar, executar e reportar os resultados das atividades de Inbound Marketing dos Clientes. Acompanhar as atividades da equipe interna (Analista de Marketing, Analista de Conteúdo, …