Vagas de Emprego: Analista de Customer Success

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir todo o processo de Implantação Onboarding e Ongoing dos Fabricantes, desde o Kick-off até entrega para time de ativações e acompanhamento; Frente de contato com os fabricantes, com alinhamentos semanais/quinzenais; Ponto focal para conduzir problemas da plataforma com clientes; Treinamento da plataforma dos clientes; Apoio no desenvolvimento dos processos e novas formas de ativação e manutenção das lojas e reports para o fabricante; Reuniões de alinhamento com time de ativações Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Manter contato os clientes, a fim de estabelecer relações de parceria, efetuando feedback sobre informações solicitadas; Efetuar abertura de chamados, encaminhando para áreas internas e acompanhar as tratativas para retorno ao cliente; Realizar contato com o gestor do contrato, prestando suporte pós-venda, a fim de estabelecer um bom relacionamento com o cliente; Dar suporte à equipe de vendas, munindo-a de informações que podem contribuir na geração de oportunidades estratégicas de negócio, visando o alcance das metas de vendas; Realizar pesquisa de satisfação junto aos clientes; Elaborar relatórios e gráficos das ações e KPI's; Suportar à implementação e gestão de todas as jornadas que envolvem o ciclo de vida do cliente e ações comerciais e de relacionamento; Promover ações de marketing direcionado aos clientes; Experiências e/ou Qualificações: * Ensino superior em administração, comunicação, marketing e áreas afins; * Pacote office intermediário; * …

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Atividades Profissionais: Executar ações de engajamento e onboarding de clientes ativos; Auxiliar na resolução e feedback de dúvidas; Manter contato com clientes através de telefone e e-mail, auxiliando-os a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto; Organizar e priorizar o controle de feedbacks e sugestões de clientes; Auxiliar na realização de Upsell e Cross Sell dos produtos de sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de planejamento e organização, capacidade de elaborar e acompanhar indicadores; Capacidade de comunicação clara, objetiva e encantadora; Resiliência; Capacidade de análise crítica. Experiência com atendimento digital (redes sociais, chat, e-mail, apps) e relacionamento com o cliente.

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… melhorias de processos que visem melhorar sua experiência; Identificar novas oportunidades de negócios; Coletar feedbacks e avaliações dos clientes. Conectar os feedbacks dos clientes às áreas de desenvolvimento, produto e projetos. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Negócios e outros similares. Experiência em atendimento ao cliente de diversos perfis em empresa de tecnologia de informação ; Excelente redação e comunicação impecável Desenvoltura e empatia no relacionamento por telefone, e-mail e reuniões presenciais e virtuais Capacidade analítica Inglês intermediário / avançado Conhecimento de soluções para o setor de saneamento (é um diferencial). Um grande foco em aprendizado contínuo e desenvolvimento; Que seja inspirado por resultados; Que seja apaixonado por ensinar e mentorar clientes; Habilidade para conduzir questões com conflitos e negociações; Organização na condução dos processos do dia a dia. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela interface com os Clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido, monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário, responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira, responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Relacionamento com clientes, trabalhar na prevenção de possíveis problemas, acolher, analisar e finalizar feedbacks, entender as necessidades dos clientes da empresa, garantir a experiência do cliente junto à empresa, elaboração de treinamentos para um melhor atendimento da equipe de vendas, análise e elaboração de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Perfil de liderança, habilidade com resolução de conflitos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Buscamos pessoas energizadas, criativas, analíticas, com uma comunicação excelente seja ela oral ou escrita, possua senso de urgência e goste de um ambiente altamente dinâmico e desafiador. Um Customer Success Operations deve ser responsável pela manutenção, organização, saneamento e análise de todos os dados relacionados aos clientes. Você trabalhará com dados, processos e pessoas. Seu papel será de utilizar os dados para otimizar as atividades do time de Customer Success como um todo. Experiências e/ou Qualificações: O que precisamos? Estar cursando superior em Administração e/ou Marketing e/ou Vendas Estratégicas e/ou afins áreas afins; Vivência com atendimento ao cliente em empresas de software. O que pode diferenciar você? Superior Completo em Administração e/ou Marketing ou Vendas Estratégicas e/ou afins áreas afins; Cursos de Customer Success e Customer Experience; Conhecimento no Sensedata; Conhecimento em …

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… Estamos em busca de novos talentos movidos a desafios e com muita vontade de aprender e nos ajudar a contribuir, pelo menos um pouquinho, no sucesso de muitas artesãs. Sobre a oportunidade Como Customer Success na ApliqueMe, você terá a responsabilidade de cuidar do que mais valorizamos: Nossas clientes. Queremos que a experiência delas conosco seja incrível e por isso precisamos de alguém com muita empatia e força de vontade para surpreender e encantá-las. . Somos uma empresa em construção, então aqui o aprendizado é constante e você terá pista livre para criar e muitos (muitos mesmo!) desafios. Além disso, você trabalhará ao lado de pessoas diversas e talentosas que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível. Alguns dos desafios que farão parte do seu dia a dia: ?Realizar atendimento aos clientes nos principais canais (whatsapp, email, site, etc) ?Gerir e aprimorar o nosso programa de fidelidade ?Entender …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… ativa com os clientes; * Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes; * Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a equipe de customer success; * Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema; * Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas; * Validar clientes referência para contato; * Levantar informações para construção de cases; * Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes; * Identificar novas oportunidades de negócios; * Trabalhar a retenção de clientes; * Realizar vendas dentro da carteira de clientes. PRÉ-REQUISITOS * Ensino superior em andamento em administração e cursos afins. * Conhecimento na área de CS * Domínio pacote google O QUE SERIA LEGAL SE VOCÊ TAMBÉM TIVESSE? * Vivencia na área de Customer Success e/ou vendas; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Carga horaria semanal: 40 horas semanais, de segunda a sexta das …

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Atividades Profissionais: Nosso negócio Você já pensou em trabalhar em uma empresa com o propósito de melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta? Você gosta de inovar, questionar o status quo e sugerir novas ideias? Ser você mesmo, dar sua opinião honestamente e ser ouvido? Buscar melhorias contínuas e resultados cada vez mais relevantes? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, a Verde é o seu lugar. Vem ser Verde! Conheça um pouco mais como é trabalhar na Verde: A VERDE é uma startup agritech que tem como propósito melhorar a saúde das pessoas e a do Planeta através de soluções sustentáveis para fertilidade do solo e nutrição de plantas. Para isso, buscamos os melhores profissionais para crescer junto com a empresa. Responsabilidades: - Proporcionar experiências extraordinárias aos nossos clientes; - Levar orientações técnicas sobre o uso dos nossos fertilizantes; - Acompanhar e auxiliar todo o desenvolvimento da cultura durante a safra, lado a lado com os clientes, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… departamentos internos. Estudo do cliente - conhecimento profundo e contínuo acerca da área de negócio de atuação. Coletar insights para o desenvolvimento de melhorias no produto. Extrair, cruzar e analisar dados buscando agregar valor. Colaborar com equipes internas para resolver problemas dos clientes. Promover upsell e cross-sell. Resgatar cliente. Conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como por exemplo, o onboarding. Prevenir possíveis churns (cancelamentos) e garantir que o cliente alcance o resultado que deseja. Transformar a experiência da jornada do cliente. Fazer NPS do cliente. Sugerir e promover melhorias na experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Costumes Success de SaaS (Venda Complexa) B2B, atendendo gerentes de grandes empresas. Experiência com workplace ou SAP. Proatividade. Foco na Experiência do Cliente. Informações adicionais: Startup do segmento de rede social corporativa (B2B). A empresa aceita …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir o Onboarding, Upsell & Cross Sell, Gestão de Churn, Reuniões de tomada de decisão e projetos. Propor as melhores soluções aos clientes, sejam mudanças ou manutenções, Follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes, Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes, Colher feedbacks sobre o produto ou serviço, Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai. Nutrir o cliente com informações sobre a plataforma de forma estratégica, Gerenciar conflitos de expectativa, solucionando eventuais problemas e acionando as áreas envolvidas, incluindo à Qualidade Imagem para melhorias continuas de nossos processos. Garantir a utilização completa da plataforma de acordo com os objetivos do cliente, Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e operação/comercial/marketing/fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente, …