Vagas de Emprego: Analista de Customer Service Júnior

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por atender os clientes e todo processo de vendas, acompanhar os processos de entregas e contato com as transportadoras, dentre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins. Necessário experiência na função e em Indústria de Bens de Consumo. Desejável conhecimento em Sistema ERP; Informática Intermediária/Avançada. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo atendimento ao cliente e processamento de pedidos de venda, realizando a interface junto a outros departamentos da empresa. Deverá acompanhar as entregas aos clientes e chegadas de cargas no Operador Logístico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e vivência em Comércio Exterior. Conhecimento do sistema Protheus, Microsiga (TOTVS) e SAP. Conhecimento tributário básico aplicado às operações de vendas. Inglês avançado e desejável Espanhol. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Campinas. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento/Suporte aos clientes, em todo o ciclo, desde o primeiro contato, até o completo sucesso da implantação e uso dos softwares. Cuidará do Sucesso do Cliente no uso das ferramentas e soluções. Configurar a planilha do cliente em ferramentas, no momento da inicialização do cliente no software. Experiências e/ou Qualificações: Acompanhará a experiência dos clientes junto às ferramentas. Superior Completo, preferencialmente em cursos que envolvam relacionamento com cliente e pessoas. Experiência em imersão em sistemas/softwares para aprendizado de funcionamento, para posterior suporte ao cliente. Experiência em atendimento em todo ciclo de contato com os clientes, primeiros contatos, atendimentos por telefone e presencial, acompanhamento do processo de implantação do produto/software dando total apoio em como usar o sistema, solucionamento de dúvidas, acompanhamento do uso do software. acilidade de Compreensão e Repasse das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e tratativa de atendimento da carteira de pedidos; Análise e solicitações de estoques; Ruptura (*falta de estoque para meta e demanda de pedidos);FIFO (*estoque envelhecido); Garatir melhor nível de serviço quanto ao atendimento aos clientes (OTIF) (*entregar o volume e itens totais solicitados pelo cliente dentro da data solicitada). Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo (necessário); Excel avançado (necessário); Pós-Graduação (diferencial);Conhecimento em SAP (diferencial). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você atuará lado a lado ao cliente para garantir máxima extração de valor dos produtos e serviços. Nesta posição você terá como atribuição o atendimento de Dentistas e Ortodontistas, por meio de chamadas externas, para sanar dúvidas e informa- los sobre a melhor maneira de aproveitar nossos sistemas e processos agregando valor a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e conhecimento no sistema SalesForce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… toda interface junto ao cliente garantindo as tarefas operacionais para viabilizar um novo projeto ou garantir a produção de itens já existentes junto às áreas de Supply chain e Finanças; Analisa as informações do cliente confrontando com o pedido de venda; Insere informações de pós-venda no sistema ; Gerencia as etapas de desenvolvimento de um novo produto; Acompanha os prazos de produção acordados junto ao cliente; Elabora schedule da programação de produção; Coordena a aquisição dos itens necessários para Produção; Realiza follow up junto ao cliente, negociando os prazos de entrega (quando necessário); Auxilia o Departamento de Vendas na cotação de novos produtos, pedidos de amostras, registros do cliente no SISTEMA (incluir cliente no sistema, criar lista de preços de venda e lista de códigos); Preparação e acompanhamento de reuniões em feiras; Elabora previsão de orçamento; Atua nas reclamações de clientes; Prepara a documentação de embarque/envio ao cliente; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos pedidos: acompanhar entrada de pedidos, analisar o PFR do pedido e liberar para alocação de estoque, limpeza de carteira, solicitar agendamento das entregas ao cliente, contato com o time de vendas, transportes, armazém, planejamento de demanda, implementar melhorias no processo de gerenciamento da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por realizar controle e coordenação de embarques dos pedidos, garantindo o atendimento correto das datas de entrega, prazos, verificar a disponibilidade de estoque e informar os responsáveis do comercial sobre possíveis eventualidades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou similares. Necessário experiencia em logística preferencialmente em atendimento no segmento automotivo. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Presta suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Cadastro de novos clientes, desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento, desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, identifica necessidades e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas ou Logística. Habilidade em comunicação e foco em resultado. Conhecimento em relacionamento com cliente, cadastro de novos clientes, bem como pesquisa do histórico deste visando minimizar o risco de inadimplência na empresa, habilidade com Excel e sistema TOTVS será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes. Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado. Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes. Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação. Mapear e categorizar o perfil dos clientes. Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos. Identificar cases de sucesso. Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo. Experiências e/ou Qualificações: Será um diferencial já ter vivenciado ou conhecer sobre o …