Vagas de Emprego: Analista de Customer Service B2B

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ruídos na operação. Apoiar o assistente de relacionamento na resolução de ocorrências, interagindo com as demais áreas da empresa para resolução de problemas e retorno ao cliente. Atuar na ampliação dos produtos e serviços oferecidos à carteira de clientes Planejar e realizar visitas aos clientes, afim de entender as necessidades de negócio, oportunidades de melhorias nos nossos serviços e identificar novas oportunidades. Acompanhar o nível de satisfação do cliente e apontar possíveis riscos que impactem a retenção do cliente. Detectar problemas operacionais recorrentes e definir plano de ação para sua resolução de maneira definitiva. Monitorar atuação da concorrência nos clientes. Formação Superior completa em Administração ou áreas afins Desejável experiência com o Sistema Salesforce Experiência como Gerente de Contas B2B de empresas de serviços. Boas habilidades de escrita (e-mails, chats, relatórios) e comunicação verbal. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o levantamento de dados, conferindo e organizando informações, emitindo documentos e preenchendo formulários. Negociação com áreas financeira e contábil. Auxiliar em atividades de controle de despesas, controle de contratos de prestação de serviços, relatórios contábeis e outros. Realizar atendimento telefônico, anotando e transmitindo recados ou inteirando- se dos assuntos para solução dos problemas. Realizar cálculos de pequena complexidade, elaborando documentos em geral conforme a necessidade e instruções recebidas. Reporte direto ao gerente de contas B2B. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office avançado. Idiomas: inglês avançado. Necessário experiência nas áreas de Customer Service. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Popular informações em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management); Fazer atendimento e acompanhamento de leads (follow up); Desenvolvimento de relatórios; Atendimento a leads via chat, e-mail e telefone; Realização de agendamento de reuniões; Realizar reuniões virtuais com os leads para apresentar os produtos e serviços; Manter o acompanhamento dos leads com a finalidade de levantar informações chave para vendas; Auxiliar na qualificação de leads; Auxiliar na escrita de Propostas Comerciais; Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia de trabalho em área comercial; Pró Atividade; Conhecimento (bom para avançado) da ferramenta Office, principalmente Word, Excel e Powerpoint; Alta capacidade de comunicação e vontade de trabalhar em equipe; Conhecimento de funil de vendas; Conhecimento básico de Inglês; Experiência em vendas B2B ou complexas; Experiência na utilização de softwares CRM; Regime de contratação: A combinar