Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

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Atividades Profissionais: Coordenação de conta, gestão de estoque, gestão de forecast,comunicação constante com cliente, Atuará no dia-a-dia de atendimento às demandas do cliente, O objetivo da função é atender as demandas que chegam dos clientes, Negociação de prazos com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência - como Analista em Atendimento, Vendas, Customer Service Formação Graduação completa Idiomas - inglês e espanhol desejável - potencial pra quem tiver Pacote office, Excel avançado, SAP desejável Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Melhorar a performance dos clientes,Monitorar e aprimorar o engajamento dos clientes,Garantir o sucesso do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo ou cursando),Desejável experiência com atendimento ao cliente,Experiência em empresa de tecnologia, é um diferencial. Informações adicionais: Conhecimento em pacote office

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Atividades Profissionais: Principais atividades: Será responsável por gestão de pedidos, impute e acompanhamento de pedidos em sistema, tratar e solucionar as ocorrências do cliente e tratar com as áreas internas sobre possíveis intercorrências no processo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica: Superior Completo Administração ou áreas correlatas; Experiência na área de Customer Service; Conhecimento em SAP será um diferencial. Informações adicionais: Vaga temporária inicialmente por 180 dias, com possibilidade de prorrogação de contrato. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsibilities: Supports customer accounts; Responsible for ownership and resolution of customer issues; Proactively identifies trends with Customer in region and methods to improve Customer experience; Situations require analysis, judgment and problem solving; Supports/enables non-standard customer requirements; Engages customer to reduce service-related churn risk within region with minimal direction from leadership. Experiências e/ou Qualificações: Qualifications: Expertise in Customer Service and negotiations Bachelor's degree preferred Advanced English required Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao Gerente de Supply, você será responsável por suportar 3 vendedores externos, dividindo a carteira de clientes Brasil com um par, de uma das unidades de negócios da empresa. Realizará interface constante com clientes, vendas e a operação fabril. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SAP.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Logística, Administração de Empresas, Engenharias ou áreas correlatas completa. Inglês, Leitura: Intermediário. Informática: SAP, TMS, EXCEL, POWER BI - Básico - Desejável Experiências e qualificações: Vivência na função de analista de Customer Service. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes regularmente para acompanhar a utilização dos serviços, avaliar novas necessidades, a fim de garantir a satisfação e a qualidade da prestação de serviço; Aplicar treinamento das soluções, bem como o esclarecimento de dúvidas, conforme solicitação do cliente (presencial ou por telefone); Analisar as solicitações dos clientes, para identificar se o mesmo está de acordo com as premissas e processos da CIA; Acompanhar o processo de informações, junto a todas as áreas envolvidas. Atividades internas de cadastros de produtos, força de venda, perfil de acesso as soluções. Análise das informações de sell out e estoque dos parceiros de distribuição. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em Administração de Empresas ou Marketing, boa comunicação, boa escrita; Experiência em Atendimento e análise de dados; Excel e PowerPoint intermediário (PROCV, tabela dinâmica). Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você atuará lado a lado ao cliente para garantir máxima extração de valor dos produtos e serviços. Nesta posição você terá como atribuição o atendimento de Dentistas e Ortodontistas, por meio de chamadas externas, para sanar dúvidas e informa- los sobre a melhor maneira de aproveitar nossos sistemas e processos agregando valor a experiência do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e conhecimento no sistema SalesForce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar e mensurar os processos de recebimento, armazenagem, picking, packing e expedição. Atualiza cadastros, acompanha pedidos de venda, lead time de entregas. Follow up com transportadoras. Follow up com os clientes a fim de entender necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Enviar report diário da equipe Comercial. Elaboração de plano de ação para tratar desvios. Geração de indicadores (KPIs). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Conhecimento em operações logísticas. Expertise em controles de cartelas de clientes. Conhecimentos em Excel (nível intermediário). Capacidade de planejamento. Orientação para resultados. Compromisso com o cliente interno e externo, fornecedores e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento dos pedidos: acompanhar entrada de pedidos, analisar o PFR do pedido e liberar para alocação de estoque, limpeza de carteira, solicitar agendamento das entregas ao cliente, contato com o time de vendas, transportes, armazém, planejamento de demanda, implementar melhorias no processo de gerenciamento da carteira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar e controlar a carteira de pedidos, acompanhamento a disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria. Identificar falhas operacionais, visando o cumprimento do ciclo do pedido, e a melhoria do nível de serviço. Acompanhar as ocorrências das entregas com motivos relacionados à área de Customer, realizando a tratativa necessária, contatando o cliente e áreas envolvidas, visando o recebimento imediato a fim de evitar custos extras e devoluções. Suporte as áreas pares (Comercial, Logística, Planejamento) e clientes, realizando a tratativa necessária as solicitações efetuadas, a fim de atender as demandas e o ciclo do pedido. Analisar, acompanhar, controlar o faturamento diário da carteira através de relatórios da área, interagindo com as áreas pares, tratando as necessidades operacionais. Analisar, acompanhar, controlar a entrada de pedidos via EDI, através de relatórios da área, acompanhando a disponibilidade de estoque, verificando …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e acompanhar a liberação de pedido; Acompanhar a emissão de Guias de tráfego após a emissão da nota fiscal; Responsável pelo rastreamento das entregas com frete por meio de contato com a transportadora contratada. Acompanhar as devoluções junto as transportadoras e pedidos dos embarques junto aos armazém; Analisar e acompanhar a programação da produção junto a fábrica. Realizar o acompanhamento do Ciclo do pedido por meio do sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Customer Service; Conhecimento em licenças; Conhecimento em TOTVS; Conhecimento no pacote Office nível intermediário; Regime de contratação: CLT