Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em departamento de Sales Service, responsável ao contato com logística e abastecimento, diretamente com cliente, visitar o clientes de abastecimentos e internamento alinhamentos e relatórios e apresentação de atendimento proposto em campo. Cuidar e garantir do atendimento em loja, que não haja rupturas, falhas na entrega de produtos em loja. Atuar nas redes de supermercados. Identificar oportunidades dentro do clientes, para apresentação da marca ao cliente e outras funções. Garantir que a emissão dos pedidos seja feita de maneira correta. Ajustar e monitorar os parâmetros de abastecimento das lojas. Dar visibilidade da performance do negócio através de acompanhamentos periódicos detalhando o desempenho de cada KPI. Conduzir reuniões semanais com os times de abastecimento para identificar oportunidades e definir as tratativas para correção e melhoria. Analisar constantemente as oportunidades de melhoria na cadeia de distribuição. Regime de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Entrada de pedidos faturamento de ordens Acompanhamento de faturamento dos pedidos Acompanhamento de devoluções Acompanhamento de entregas Relatórios gerenciais e carteira de pedidos Contato com as equipes comerciais e com os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função e atividades Conhecimento SAP .

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar rotinas comerciais de cotação e atendimento conforme orientação do planejamento comercial no intuito de contribuir com o atingimento das metas da companhia. Prospectar novos clientes e gerenciar o relacionamento com os atuais, potencializando o cumprimento das metas comerciais. Manter seu gestor direto informado sobre o desempenho de suas atividades, garantindo que os relatórios e controles solicitados estejam devidamente preenchidos e acessíveis. Realizar o atendimento e a comunicação com clientes e fornecedores dentro dos padrões de excelência exigidos pela empresa. Realizar negociações com fornecedores de maneira a contribuir para o fechamento de pedidos dentro dos padrões definidos. Desenvolver a precificação dos processos de acordo com as diretrizes comerciais e as especificadas de cada processo. Contribuir individualmente ou em reuniões para o aprimoramento do processo da empresa. Atuar na venda, de forma ativa e reativa, mantendo proximidade …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento aos clientes (empresas), acompanhar os pedidos e o processo de importação, customer service, rotinas administrativas e financeiras no geral. Controles e relatórios em inglês. Gestão de facilities do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e conhecimento em importação, customer service. Idioma inglês avançado / fluente. Desejável idioma japonês. Perfil com autonomia e pró-ativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender as chamadas provenientes; Registrar as chamadas através do sistema CRM VEEVA; Administrar e solucionar todas as solicitações dos clientes externos e internos, nos serviços de pedidos ou suporte administrativo; Acompanhar os registros e solicitações na fila correspondente ao departamento, prezando sempre pela solução dentro do prazo; Trabalhar em conjunto com a área de Logística e Distribuição; Atender e cumprir as solicitações dos clientes; Digitar, acompanhar e validar pedidos no SAP; Realizar e acompanhar o processo de Cadastro de Novos Clientes. Preparar relatórios periódicos de acordo com o cronograma e necessidade das áreas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em SAP. Experiência em indústria farmacêutica e Sales Operations /áreas de suporte ao negócio e 0800. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia - SP Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atribuições: Relacionamento direto com grandes clientes estratégicos da nossa carteira, gerenciamento do relacionamento diário com o cliente, atuando com ligação entre o cliente e departamentos, administrar carteira de pedidos de clientes com informações atualizadas e corretas, identificando os pedidos liberados pelo financeiro para o faturamento imediato, substituição de produtos faltantes, acompanhamento de entrega aos clientes. Acompanhar o ciclo do pedido desde a liberação até a efetivação da entrega/coleta. Implementar e promover estratégias de sua carteira de clientes, garantindo uma ótima experiência com os produtos adquiridos. Realizar follow-ups e feedback frequentes sobre o andamento dos pedidos problemas a equipe comercial, logística, crédito, devoluções etc. Atendimento aos clientes oferecendo informações solicitadas, sanando dúvida e solucionando problemas referente a prazo de entrega, devolução de produtos e reclamações. Ou seja ser "dono …

Rótulos: ()

… vendedores, representantes e distribuidores, assim como as demais áreas envolvidas no processo (logística, vendas, expedição, financeiro etc.). Deverá realizar a manutenção de informações no Customer Master Data. Será o ponto focal para cotações: solicitação de preços junto às fábricas, elaboração e negociação. Deverá realizer a entrada de pedidos, assim como extrair relatórios no SAP. Fará o acompanhamento da carteira de pedidos do cliente e liberação de faturamento. Terá interação direta com a área de logística (informações de entrega e nível de estoque de clientes estratégicos). Responderá pelo envio e acompanhamento do processo de testes de materiais em clientes, assim como o cumprimento de prazos e metas estabelecidos pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário/avançado. Graduação Completa em Administração, Comércio Exterior ou Tecnólogo na área. Pacote Office avançado. Experiência em ERP (desejável SAP módulo SD). Regime de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Implementar e promover estratégias de sua carteira de clientes, garantindo uma ótima experiência com os produtos adquiridos. Gerenciar e solucionar diferentes solicitações de clientes. Analisar as métricas do cliente e desenvolver recomendações estratégicas e planos de ação alinhados com suas metas e objetivo. Entender e se envolver nos modelos de negócios dos nossos clientes e das iniciativas de engajamento corporativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de atuação B2B. Conhecimentos avançados de Excel, Word e PowerPoint. Superior completo em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou afins. Informações adicionais: Fácil acesso a Vila Olímpia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento direto com grandes clientes estratégicos da nossa carteira; Elaborar relatórios com dados do varejo nacional e resolver problemas, ou seja, ser dono do negócio;Garantir a entrega para o cliente, fazendo o acompanhamento dos processos de coleta e processamento dos dados obtidos em campo;Participação na implantação de novas operações; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Necessário Experiência. Conhecimento em: Excel - Intermediário. Informações adicionais: Local de trabalho Cerqueira Cesar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com interface com o cliente, analisando e inserindo os pedidos no sistema e definindo os prazos de entrega. Coordenar, definir e analisar meios necessários para atender ao pedido do cliente sendo interface com o planejamento da produção. Orientar o processo produtivo informando as prioridades de produção e suas datas de entrega. Capacidade de analisar e acompanhar o controle de produção. Estabelecer indicadores e índices de controle da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de PCP e Customer Service de empresa automotiva, conhecimento e aplicação de ferramentas Lean MAnufacture. Ter dinamismo, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe e que aprecie inovação. Inglês intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a implantação dos projetos com clientes Customer Service visando melhoria no nível do serviço antecipado da NFe, entrega em até 48h, agendamento de entrega. Acompanhar indicadores de evolução do nível de serviço do Customer Service. Ampliação do atendimento às redes, em conformidade com as estratégias do negócio. Garantir suporte às entregas dos clientes Customer Service (romaneios, shelf-life, contato com comercial, operações) buscando evitar a perda de receita. Garantir a execução da rotina operacional: gestão de Cadastro de produtos e estoque, crítica diária de monitoramento dos pedidos EDI, tratamento de ocorrências de entrega, complicação de indicadores, dentre outras atividades pertinentes à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em: Logística, Comércio Exterior ou Administração. Experiência na área. Desejável Experiência no ramo ALIMENTÍCIO (comida e bebida). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do produto (toda logística até a chegada no cliente). Contato com clientes. Apresentação de resultados para executivo. Vendas internas realizando negociações de volume. Acompanhar todas as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service com produtos químicos. Regime de contratação: CLT