Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e mensurar os processos de recebimento, armazenagem, picking, packing e expedição. Atualiza cadastros, acompanha pedidos de venda, lead time de entregas. Follow-up com transportadoras. Follow-up com os clientes a fim de entender necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Enviar report diário da equipe Comercial. Elaboração de plano de ação para tratar desvios. Geração de indicadores (KPIs). Experiência na função. Conhecimento em operações logísticas. Expertise em controles de cartelas de clientes. Conhecimentos em Excel (nível intermediário). Capacidade de planejamento. Orientação para resultados. Compromisso com o cliente interno e externo, fornecedores e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Follow up com clientes despachantes. Atualização informações no sistema e Cotações. Experiências e/ou Qualificações: Formação comercio exterior; Adm com ênfase em Comercio exterior; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao Gerente de Supply, você será responsável por suportar 3 vendedores externos, dividindo a carteira de clientes Brasil com um par, de uma das unidades de negócios da empresa. Realizará interface constante com clientes, vendas e a operação fabril. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará o atendimento aos clientes via telefone, e-mail e chat para garantir que produtos sejam entregues com agilidade e qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e/ou Ensino Superior cursando. Informações adicionais: Disbonibilidade de trabalho em escala 5/2. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender clientes e implantar pedidos. Interagir e atuar em telemarketing e pós-venda Cumprir metas de ligações mensais e diárias a clientes. Verificar pedidos implantados, Verificar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em atendimento ao cliente / customer service. Bons conhecimentos em pacote Office e sistema Totvs. Desejável experiência em exportação para o Merco Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Experiências e/ou Qualificações: Experiência sólida na função de Analista de Suporte ou Relacionamento com especialização no mercado financeiro. Superior completo em Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou cursos relacionados. Conhecimento técnico de DMA, redes de comunicação eletrônica, negociação algorítmica de ações, trocas, mensagens FIX, regras e regulamentos de negociação. Experiência com Salesforce será um diferencial; Excel avançado. Inglês Avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação, elaboração e acompanhamento dos orçamentos. Atendimento telefônico a clientes, posicionamento de entregas. Acompanhamento do status dos pedidos junto aos processos internos e terceirizados, garantindo entregas nas datas acordadas. Trabalhar com a área fiscal para melhor processo de emissão de NF. Estabelecer junto ao Recebimento e Expedição de produtos a rotina de trabalho e prioridades de entregas de materiais. Suporte ao time de vendas e Representantes Comerciais. Responsável por capturar notificações (reclamações, elogios ou sugestões) dos clientes e respondê-las prontamente. Consolidação das informações, elaboração de relatórios e fechamento do mês, incluindo a interação com os departamentos pertinentes, gerência e diretoria. Enviar e classificar Pesquisa de Satisfação de Clientes. Cadastros sistêmicos de clientes e fornecedores. Conhecer e seguir a missão, visão, valores, políticas e objetivos da empresa. Responsabilizar-se e comprometer-se …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de cadastros. Analisa cotações, propostas comerciais e relatórios. Suporte comercial. Atendimento ao cliente (reclamações, informações comerciais e técnicas, esclarecimentos de dúvidas, agendamento de visita). Faz cotações/pedidos, Elabora e emite propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Sistemas integrados. Excel intermediário. Negociação. Elaboração de orçamentos e pedidos. Noções de Impostos. Facilidade de Comunicação. Inglês intermediário. Desejável Espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atualização de cadastros. Analisa cotações, propostas comerciais e relatórios. Suporte comercial. Atendimento ao cliente (reclamações, informações comerciais e técnicas, esclarecimentos de dúvidas, agendamento de visita). Faz cotações/pedidos, Elabora e emite propostas comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Sistemas integrados. Excel intermediário. Negociação. Elaboração de orçamentos e pedidos. Noções de Impostos. Facilidade de Comunicação. Inglês intermediário. Desejável Espanhol. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento do desempenho das soluções L+G junto aos clientes, através de extração de dados e desenvolvimento novos relatórios para análises. Realizar visitas técnicas nos clientes, visando prestar suporte e acompanhamento, mantendo o diferencial em nossa marca. Realizar a demonstração dos equipamentos e soluções L+G, nos clientes. Participar de operações de ?hands-on? em clientes. Ministrar treinamentos voltados à tecnologia L+G, tanto para clientes internos quanto externos. Atuar na solução de problemas em campo, quanto a aplicação dos produtos e soluções L+G. Pesquisar a causa raiz realizando troubleshooting da solução ?end-to-end? e endereçar as correções seguindo os processos da L+G. Acompanhar os passos da resolução e garantir as correções no menor tempo. Automatizar processos do dia-a-dia da área através de melhorias nas ferramentas já adotadas, ou no desenvolvimento de novas ideias para automação de testes e atividades. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir todo o processo de Implantação Onboarding e Ongoing dos Fabricantes, desde o Kick-off até entrega para time de ativações e acompanhamento; Frente de contato com os fabricantes, com alinhamentos semanais/quinzenais; Ponto focal para conduzir problemas da plataforma com clientes; Treinamento da plataforma dos clientes; Apoio no desenvolvimento dos processos e novas formas de ativação e manutenção das lojas e reports para o fabricante; Reuniões de alinhamento com time de ativações Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio a equipes de vendas (vendedor) e administrativa de vendas (assistente e analistas de vendas); Acompanhamento dos processos de vendas e pós venda, prazos de entregas, acompanhamento do processo de fluxo de pedidos, interface com as áreas afins como PCP/Produção, Logística, Qualidade, e outros mais dentro das necessidades para garantir as atividades e execução das tarefas com excelência. Preparação e análise de relatórios para acompanhamento de todo fluxo de pedidos e faturamentos, monitorando os indicadores de vendas. Atendimento de Clientes e Vendedores/Representantes. Identificação das deficiências nos processos de vendas, apresentando propostas de melhorias com implantação de novas metodologias. Facilidade de trabalho em Equipe, Habilidade em lidar com Clientes identificando as necessidades mais importantes dos Clientes, manter bom relacionamento com os colaboradores das áreas afins da empresa objetivando o atendimento ao …