Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de atendimento aos clientes nos esclarecimentos sobre os produtos ou serviços, prazo de entrega, bem como na solução de problemas e dúvidas. Aplicar soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos. Orientar assistentes e operadores na execução das atividades da área de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Superior completo ou cursando em Logística ou áreas afins e ter condução própria. Informações adicionais: A empresa oferece convênio com SESC e Unicesumar e cartão de compras.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar relatórios, Monitoramento de carga, Agendamento de entregas com cliente e transportadora, Resolução de problemas e ocorrências, Negociação com o cliente referente a devolução, reentrega e estadi, Tratativas referente a custos extras, Geração de processos indenizatórios, Acompanhamento de indicadores (nível de serviço), Análise e planos de ação p/ melhoria de serviço -reuniões periódicas para melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento nas rotinas de transportes, Força de vontade e desejo de evoluir e espírito de liderança. Curso técnico ou Superior Completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de chamados, follow up de solicitações externas com clientes e fornecedores nacionais e internacionais. Expedição / acompanhamento de produtos e contato junto a transportadores para despachos. Rotina de customer service no geral, desde acesso com a matriz até follow up de pedidos junto ao cliente final. Suporte na área de pós vendas em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente. Experiência em Back Office comercial: cotações e follow-up de pedidos. Conhecimento em processos logísticos de importação. Organização, proatividade e resiliência. Inglês Fluente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de NF, sepração de pedidos, atualiza cadastros, acompanha pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolve relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas/atendimento ao cliente. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recebimento de pedidos dos clientes e inserção no sistema (TOTVS). FUP de pedidos e entregas aos clientes. Acompanhamento do faturamento e devoluções. Gestão de estoque de suprimentos. Planejamento de importações (forecasts e POs). Garantir alinhamento de Phase in/Phase out de produtos entre importações, marketing e vendas. Gestão de KPIs de inventário, qualidade e nível de serviço. Suporte em atividades de inteligência de mercado e planejamento de demanda (importação) para a matriz. Identificação de melhorias e otimização para os processos da área. Garantia de comunicação eficaz entre armazém, transportadora e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias e Administração de Empresas. Conhecimento em sistema ERP, preferencialmente TOTVS (Protheus). Conhecimento em Excel.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento do produto (toda logística até a chegada no cliente). Contato com clientes. Apresentação de resultados para executivo. Vendas internas realizando negociações de volume. Acompanhar todas as necessidades do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service com produtos químicos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá estruturar o ciclo do pedido e monitorar o pedido ponto a ponto, criar insignes para melhorar experiência de compra, analisar indicadores de acompanhamento, tempo de entrega e dados relacionados ao ciclo de pedidos consumidores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Analista de customer service. Ensino superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte ao cliente, interface com o time técnico da plataforma de e-commerce. Utilização de sistema integrado. Relatórios em Excel, registrar os pedidos de compras, entrada e saída de pedidos, confirmação de entrega e tratamento de reclamações. Informações adicionais: A empresa oferece: Plano de carreira.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e analisar sistematicamente a entrada de pedidos de venda e/ou planejamentos via S&OP. Interagir com área Comercial e PCP à respeito de definição de datas de entregas, manter bom relacionamento com os clientes. Emitir lista de picking. Analisar com a área de Suprimentos e PCP sobre o fluxo de chegada de materiais, os níveis de segurança e prazos de fornecimento. Identificar os produtos inativos ou não movimentados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service, preferencialmente em indústria junto a área de B&F (Beverage & Food). Atuação com o sistema SAP. Inglês e/ou espanhol. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Rodovia Anhanguera. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Multinacional no segmento de segurança e identidade localizada em Cotia contrata Analista de Customer Service. Fará controle de indicadores dos níveis de serviços, interface entre o cliente e a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo, Excel avançado, inglês intermediário, Experiência anterior na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística, Customer Service e áreas afins. Curso de informática avançado. Experiência na área de Customer Service. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de soluções e melhorias de serviços prestados junto a uma cartela de clientes, melhorando o relacionamento com os mesmos. Atuar de forma conciliadora promovendo os interesses da empresa garantindo a satisfação do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Perfil comunicativo, resiliência, experiência com atendimento ao cliente. Será considerado diferencial experiência / conhecimento na área de saúde. Informações adicionais: Necessidade de viagem.