Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Contato por e-mail e telefone com os clientes existentes na empresa. Contato por e-mail e telefone com os agentes no exterior. Preenchimento / manutenção do sistema operacional de trabalho. Follow-up de embarques. Análise de documentos de embarques e responsabilidade de custos conforme incoterms. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em agentes de carga. Desejável conhecimento na rotina de Customer Service, nos processos de exportação e importação marítima e aérea. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá ser responsável pelo processo de customer service na regional de vendas, terá contato com gerentes. Atenderá estas regionais verificando o atendimento aos clientes antes, durante e depois da compra, identificando necessidades de melhora no atendimento, nas vendas e negociações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência como analista de customer service. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… até a entrega de mercadorias para garantir a eficiência e eficácia do ciclo de vendas. Prestar suporte na pós-venda no atendimento as manifestações dos clientes. Monitorar indicadores do nível de serviço. Acompanhar o ciclo do pedido do início ao fim com carteira de pedidos como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos (Nacionalmente). Propor melhorias logísticas e comercial. Desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamento. Foco no cliente, voz do cliente, serviço ao cliente. Implante dentro do cliente nacional. Atualiza cadastros. Esclarecer dúvidas e solucionar reclamações no cliente. O mais importante significa conhecer as reais necessidades do cliente, de forma que sua empresa ofereça os melhores produtos ou serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo e em empresas de grande porte. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e disponibilidade para visitações ao cliente. Possuir carro próprio e CNH. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Acompanhar a devolução de mercadorias, estando ciente do motivo da devolução. ? Análise de Programa de Remessa /Kanban; ? Análise Crítica dos pedidos." Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Services, vendas internas, sendo no segmento automotivo será um grande diferencial. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por lançar e acompanhar processos de logística reversa, suportando a célula de Devoluções nas tratativas com os clientes; Responsável pelo atendimento das manifestações dos clientes e interface com as áreas internas mobilizando quando necessário as ações para solução de problemas. Administrar no sistema de DPV (Devolução de Produtos Vendidos) as requisições de coletas de clientes, notas fiscais de devolução ou recusas. Analisar principais ofensores das devoluções e propor plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atendimento aos clientes, recepção de pedidos, análise crítica e liberação para faturamento, apoio gerencial a vendedores e representes, consolidação e direcionamento de reclamações de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência anterior na função em rotinas de atendimento aos pedidos de clientes, acompanhamento de pedidos e entregas e reclamação de clientes. Desejável vivência com sistema Salesforc. Necessário SAP - Nível: Básico Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supports customer accounts Acts as a customer advocate Responsible for ownership and resolution of customer issues. Situations require analysis, judgment and problem solving Engages customer to reduce service-related churn risk within region with minimal direction from leadership Supports/enables non-standard customer requirements Proactively identifies trends with Customer in region and methods to improve Customer experience Experiências e/ou Qualificações: Advanced English required Bachelor's degree preferred Experience in Customer Service

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Extrair relatórios de sistemas SAP, Tableau, Power BI entre outros, gerar indicadores de performance, e relatórios gerenciais para reports diários para as áreas comercial, planejamento e de transporte. Suportar o time de agendamento com informações, controles e ferramentas para realização das atividades. Realizar auditorias, conferências, controles diversos de multas, no show, recurso de multas junto a clientes Key Account. Experiências e/ou Qualificações: Perfil analítico. Conhecimento em Pacote Office com Excel avançado. Conhecimento em Power BI (diferencial).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de fluxo de pedidos recebidos e input no sistema. Acompanhar e realizar a interface entre o Comercial, Clientes e Fábrica, dando suporte diário, a fim de garantir que todo o processo seja realizado com sucesso desde o início até a entrega ao cliente, corrigindo eventuais falhas que possam ocorrer neste fluxo. Interface com as áreas internas para correção de problemas e / ou para melhorar o nível de excelência operacional (logística, fiscal e faturamento). Acompanhamento diário dos pedidos, Status de Entrega. Reportando-se diariamente aos clientes todas as informações necessárias para o conhecimento pleno do processo. Agendar as entregas com o cliente e a contratação do frete (transporte). Controlar os documentos do departamento, visando facilitar sua rastreabilidade, para atender as necessidades do cliente interno e externo Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na posição de Customer Service Inglês avançado. Regime de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar toda a jornada do cliente dentro da ITSS Tecnologia. Preparar os clientes para usarem o que a empresa tem a oferecer da melhor maneira; Fazer follow ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes. Elaborar briefings completos e robustos para a Operação. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa. Manter contato com o cliente e identificar GAPs na experiência a partir dos feedbacks recebidos. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em áreas da Tecnologia, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. Experiência com monitoramento e indicadores de resultado. Capacidade de priorização de tarefas e gestão de projetos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Logística ou Comércio Exterior. Experiência comprovada na área de Customer Service. Vivência com em sistemas de ERP. Informações adicionais: Inglês avançado e conhecimentos em Informática(Office e habilidade em Excel).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Doble check das reservas, identificação das falhas operacionais, alinhamento das falhas junto a liderança para melhoria dos processos, acompanhamento da chegada de um novo cliente na empresa, acompanhamento de contrato, informações e tarifas negociadas no sistema interno, apresentação do novo cliente para o time de operações, acompanhamento de evolução do cliente dentro da casa e identificação da necessidade de treinamentos e ajustes no time, acompanhamento do nível de satisfação do cliente e, no caso de reclamações será o responsável por analisar os fatos, apresentar a gestão para tomada de ação e falar com cliente visando suportar a insatisfação, dentre outras atividades que podem surgir. Experiências e/ou Qualificações: Resiliência, dinamismo, foco, espírito de equipe e liderança. Pacote Office, segundo idioma será um diferencial. Regime de contratação: CLT