Vagas de Emprego: Analista de Customer Service

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de pedidos, controle dos canais de vendas e eficiência operacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessário cargo em Customer Service e ter perfil resolutivo. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O analista de Customer Service fará contato diário com clientes e fornecedores, por e-mail e telefone. Portanto, será necessário domínio da língua inglesa. As principais atividades do analista envolvem análise de carteira (backlog) e processamento das alterações no sistema dos fabricantes, recebimento, análise, processamento e confirmação de pedido de compra dos clientes, envio de documentação de embarque para os clientes e envio de cotações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Comércio Exterior. Inglês avançado (fluente será diferencial). Excel e Outlook intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar cadastro, acompanhar pedidos de vendas, acompanhar prazos de pagamentos, preços e descontos do produto. Desenvolver relacionamento com clientes, afim de entender sua necessidades, esclarecer dúvidas. Solucionar reclamações, trabalhar em equipe com o setor de vendas. Organizar as atividades do departamento. Outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração ou Economia. Ter inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar cadastro, acompanhar pedidos de vendas, acompanhar prazos de pagamentos, preços e descontos do produto. Desenvolver relacionamento com clientes, afim de entender sua necessidades, esclarecer dúvidas. Solucionar reclamações, trabalhar em equipe com o setor de vendas. Organizar as atividades do departamento. Outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração ou Economia. Ter inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar cadastro, acompanhar pedidos de vendas, acompanhar prazos de pagamentos, preços e descontos do produto. Desenvolver relacionamento com clientes, afim de entender sua necessidades, esclarecer dúvidas. Solucionar reclamações, trabalhar em equipe com o setor de vendas. Organizar as atividades do departamento. Outras atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ensino Superior em Administração ou Economia. Ter inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… necessárias para criação de pedidos de vendas, pedidos de importação e pedidos de exportação. Alinhar e gerenciar a comunicação interna com equipe da área comercial, técnica e qualidade. Suporte aos distribuidores e escritórios da América Latina; ? Gerenciamento de processos de importação, incluindo monitoramento dos custos. O mesmo processo operacional aplica-se a amostras e material promocional. Insight sales e supply chain (fluxo de import/parte operacional). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Relações Internacionais, Farmácia ou área similar. Domínio do pacote office (Excel Intermediário, Word, PowerPoint). Desejável conhecimento da ferramenta SAP. Espanhol será um diferencial. Desejável ter experiência em empresa de insumos farmacêuticos e cuidados humanos. Conhecimento em mercado farmacêutico, Conhecimento no sistema SAP, Experiência em serviço do cliente, Conhecimentos em regulatório (ANVISA). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega. Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos ao cliente (Advogados/ escritórios de advocacia), buscando a apresentação detalhada dos produtos da empresa e a manutenção do relacionamento com o cliente. Oferecer ao cliente suporte à utilização e acesso aos sistemas da empresa. Dar suporte remoto ao cliente quanto a configuração de e-mails, garantindo o acesso das publicações. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Superior completo em Direito. Conhecimento em pacote Office básico Domínio em aplicativos e interesse por tecnologia Experiência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na rotina da área como gestão de clientes, entrada de pedidos, faturamento, elaboração de indicadores e análise crítica para processo de melhoria contínua. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades acima. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e analisar sistematicamente a entrada de pedidos de venda e/ou planejamentos via S&OP. Interagir com área Comercial e PCP à respeito de definição de datas de entregas, manter bom relacionamento com os clientes. Emitir lista de picking. Analisar com a área de Suprimentos e PCP sobre o fluxo de chegada de materiais, os níveis de segurança e prazos de fornecimento. Identificar os produtos inativos ou não movimentados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Customer Service, preferencialmente em indústria. Atuação com o sistema SAP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em departamento de Sales Service, responsável ao contato com logística e abastecimento, diretamente com cliente, visitar o clientes de abastecimentos e internamento alinhamentos e relatórios e apresentação de atendimento proposto em campo. Cuidar e garantir do atendimento em loja, que não haja rupturas, falhas na entrega de produtos em loja. Atuar nas redes de supermercados. Identificar oportunidades dentro do clientes, para apresentação da marca ao cliente e outras funções. Garantir que a emissão dos pedidos seja feita de maneira correta. Ajustar e monitorar os parâmetros de abastecimento das lojas. Dar visibilidade da performance do negócio através de acompanhamentos periódicos detalhando o desempenho de cada KPI. Conduzir reuniões semanais com os times de abastecimento para identificar oportunidades e definir as tratativas para correção e melhoria. Analisar constantemente as oportunidades de melhoria na cadeia de distribuição.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Tratar análise de carteira, acompanhamento do processo (Início ao fim), relatório diário de carteira para o gestor, alocação manual de pedidos, transferências manual de sku's, relatório de alocação entre demais atividades. Conhecimento no sistema SAP, pacote Office intermediário. Ensino Superior.