Vagas de Emprego: Analista de Customer

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… / reclamações dos clientes. Esperamos de você senso de dono e dinamismo. Proatividade. Perfil empreendedor. Persistência para alcançar resultados. Vontade de fazer acontecer. Boa comunicação oral e escrita. Aberto a receber feedbacks e a dar feedbacks. Resiliência para lidar com eventuais crises. Ser curioso e entender a necessidade de seus clientes. Ter atitude positiva apontando para soluções em situações adversas. Ter interesse em assuntos que envolvam tecnologia. Habilidade com análise de dados. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Ensino Superior em Marketing, Engenharia e cursos afins. Vivência e conhecimento na área de Customer Success, marketing e vendas. Habilidade com análise de dados. Diferenciais conhecimentos em ferramentas de automação. Experiência com pré-vendas Onboarding e projetos em SaaS. Experiência em vendas (B2B). Conhecimento de Churn, Backlog e NPS. Aplicabilidade em lógica de programação. Conhecimento em Power Bi. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Principal responsabilidade deste profissional será a de ser um Business Analyst dentro da área de Customer Relationship Management. Trazendo o melhor alinhamento entre as áreas de negócios e as soluções de TI envolvida. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência prévia como Analista de Negócios lidando com soluções de sistemas / áreas de gerenciamento de relacionamento com cliente - CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o cliente durante toda sua jornada garantindo que ele consiga finalizar todo o cadastro. Manter o engajamento de clientes durante a implementação para garantir o sucesso com nosso serviço. Criar relacionamento com os clientes para garantir a evolução e acompanhar os resultados, você representará o cliente dentro da empresa. Registrar todas as informações do cliente em nosso CRM. Responder dúvidas de clientes durante o período de implementação. Realizar um atendimento excelente para garantir o sucesso do cliente em toda sua jornada. Realizar um atendimento excelente para garantir o sucesso do cliente em toda sua jornada Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Implementação, Customer Success. Inglês avançado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais, dar suporte a área interna de vendas, ações para redução de custos, negociar com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado - mandatório. Experiência com supply chain, customer service. Regime de contratação: CLT

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… e convertendo o atendimento em vendas. Interagir com as áreas de Projetos e Marketing, visando agilidade e melhorias nos processos de vendas. Tornar-se um especialista em pesquisa de mercado e customer experience. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando ou completo. Experiência com vendas consultivas ou atendimento B2B por telefone. Capacidade de ouvir o cliente, analisar cenários e propor caminhos/soluções. Acreditar que vender é ajudar clientes. Boa comunicação (oral e escrita) e empatia para entender as dores e frustrações dos clientes. Ser organizado e entender a importância de seguir processos bem estruturados. Diferenciais: Conhecimento de inbound marketing. Vivência com produtos digitais/SaaS. Experiência anterior em indústria em geral. Experiência anterior com grandes contas, vendas complexas e consultivas. Experiência com vendas para o segmento industrial. Conhecimento de pesquisa de mercado. Certificações nas áreas afins. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… a execução da rotina do produto. Produzir conteúdos e fomentar melhores maneiras de se comunicar com o cliente no início e durante sua jornada. Realizar o onboarding via telefone, e-mail, WhatsApp. Analisar, controlar e gerar insumo por meio de indicadores referente a jornada do cliente para criação de novos formatos de atendimento/onboarding. Trabalhar junto a outros times e desenvolver soluções consistentes entre os canais da marca. Excelente comunicação verbal e escrita. Conhecimento nas principais plataformas de redes sociais - YouTube, Instagram, LinkedIn, Twitter, Pinterest. Experiência de atendimento ao cliente. Ser detalhista e focado em resultado. Ter perfil flexível, organizado, proativo. curiosidade e com habilidade de análise Crítica. Conhecimento técnico da área ou estar cursando Ensino Superior ou Tecnólogo. Desejável: Experiência na área de onboarding e em customer success e relacionamento com clientes. Experiência com análise a dados relacionados a jornada do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar conteúdo de divulgação de ferramentas internas como GPSp, Conecta e outros. Monitorar tendências do mercado e contatos relevantes para prospecção. Trabalhar base de contatos de Clientes com divulgação de campanhas e ações direcionadas de reforço da marca InHaus. Gerir os indicadores de acesso e visualização de sites e outras ferramentas do Grupo GPS. Atuar na gestão com fornecedores em ações especiais. Definir roteiro de gravação, script e edição de imagens para vídeos de divulgação. Definir jornada do Cliente e pontos de dor na interação com a InHaus. Definir métricas e indicadores importantes de monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade ou Comunicação. Conhecimentos em edição de vídeos, Canva, Customer Service. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

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… sobre principais urgências de entregas de produtos referentes a Campanhas. Contato com transportadores para discussões sobre nível de serviço acordado Gestão de entregas por mesorregiões. Alinhamento com time de customer service sobre pendências de entregas e soluções para reversão de indicadores fora do % acordado. Contato com time de montagem de cargas e faturamento visando desenvolver melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Formação concluída ou em andamento em Logística, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em rotinas de transporte, principalmente na gestão de nível de serviço de transportadores. Serão diferenciais ter conhecimentos / utilização SAP. Conhecimentos avançados em Excel, gráficos, Power BI e dashboard. Habilidades com participação de projetos de desenvolvimento de KPIs, programas de excelência de transporte. Habilidades com participação em projetos / rotinas de avaliação de OTIF. Conhecimento em sistemas de TMS. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Otimização do site e landing pages para buscas - planejamento, métricas e execução, ou acompanhamento dela). Executar testes, coleta de dados e análise de resultados. Desenvolver e implementar link building strategy. Otimização de conteúdo (Palavras-chave, URLs, meta tags, heading tags, otimização de imagens, entre outros). Analisar códigos (html) e garantir as boas práticas de SEO juntos aos Devs, Garantir a melhor arquitetura do site para SEO. Formação em Análise de Sistemas, Computação, Comunicação Social ou Marketing. Conhecimento de ferramentas de mensuração de SEO: SEMRush, Ahrefs, Google Search Console e etc. Domínio das ferramentas de analytics: Google Analytics, Adobe Analytics. Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript, Vtex. Conhecimento em Gerenciamento de Projetos. Perfil analítico. Saber questionar. Ter uma visão sistêmica ao analisar problemas. Informações adicionais: A diretoria de Consumer Direct da MetLife tem o desafio de encontrar formas …

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… mercado? Desafios: Estabelecer a metodologia e formatos de trabalho em testes funcionais e criar automação de testes. Atuar com a equipe de desenvolvimento de software e de produto para obtenção de qualidade nos testes nos projetos. Executar atividades de modelagem e execução de testes funcionais, integrados, não funcionais e usabilidade nos projetos. Auxiliar na investigação e priorização de problemas reportados pelo time de Customer Success. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com automação de testes, testes funcionais e de performance. Experiência em usar frameworks de teste tais como: Cucumber, Selenium Capybara, etc. Experiência em trabalhar com tecnologias Ruby e PHP. Conhecimento básico em arquitetura web (HTML, CSS e requisições). Informações adicionais: Diferenciais: Conhecimento em Jira, Confluence, JSD e AWS. Conhecimento em Jenkins (Experiência em integração contínua / entrega contínua). Conhecimento em práticas ágeis. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: A Solides oferece um ambiente incrível e de muito desenvolvimento pessoal e profissional. Somos uma HR Tech especialista em Gestão Comportamental e People Analytics. Fundada em 2010, a Solides traz inovação e tecnologia para o mercado brasileiro, impactando e mudando o cenário de gestão de pessoas, com o objetivo de levar mais resultados estratégicos para o público de RH. Estamos em busca de um(a) Analista de Cobrança para compor o nosso time Administrativo Financeiro. Precisamos de alguém que viva, transpire e respire a lógica de ser customer centric. Já que não se trata de apenas recuperar a inadimplência, mas sim de verdadeiramente compreender e reter um parceiro. Suas principais missões serão: Implementar as estratégias relacionadas aos canais de cobrança; Ser o responsável pela recuperação da carteira de inadimplentes e renegociar dívidas; Criar processos de melhoria contínua dos procedimentos de trabalho e nos níveis de serviços; Realizar a …

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Atividades Profissionais: Irá entender as necessidades do cliente (B2B), realizar visitas nas obras e estabelecer contato com os engenheiros. Com foco em desempenhar recomendações estratégica de negócio baseada na necessidade do cliente (portfólio, embalagem, preço, programa de relacionamento em customer success). Influenciar, acompanhar e monitorar a implementação das recomendação e apresentar os resultados atingidos a cada ação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de 6 meses. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar